The New Breaking Dawn escrita por NielliCris


Capítulo 22
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

mais um cap pra vcs...aproveitem a leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173198/chapter/22

POV Ann

Eu ainda o olhava esperando que ele começasse, então o vi respirar fundo mais uma vez e me olhar.

Eu não sei te dizer exatamente em que momento percebi que amava de verdade a Bella, quero dizer, no começo foi só uma atração por conta dos hormônios adolescentes afinal eu tinha só 15 anos na época. Só sei que quando eu finalmente me dei conta foi frustrante já que eu amava alguém que amava outro.

Bem no fundo talvez eu soubesse que era uma causa perdida, mas ainda assim eu fui persistente e fiz tudo ao meu alcance pra que ela visse o quanto poderia ser feliz comigo. O que foi completamente em vão quando ele voltou.

Hoje eu sei que estava lutando uma batalha perdida, mas na época eu estava cego e deixei que aquele sentimento levasse tudo de mim, me destruísse aos poucos e por completo e quase me matasse literalmente. E ainda sim não foi o suficiente e eu quebrei em pedaços tão pequenos que até pouco tempo eu acreditava que jamais poderia ser completo de novo.

Eu fui embora assim que recebi o convite de casamento dela e só voltei bem depois que vocês já haviam partido, mas desde que fui embora eu jurei a mim mesmo que jamais entregaria meu coração a outra pessoa novamente, nunca mais deixaria que estivessem sobre minha pele e tivessem o poder de me destruir de novo.— Eu podia ver que mesmo depois de tantos anos aquela dor que ele viveu ainda estava ali fincada dentro dele o machucando continuamente. -Assumi como alfa e presenciei a alegria dos meus irmãos e suas escolhidas, e ainda sim continuava repudiando a ideia. Até que você chegou e eu tenho que admitir que nunca senti tanto medo quanto eu senti ao olhar em seus olhos pela primeira vez.

— Foi por isso que agiu daquela maneira desde o primeiro dia que nos vimos. – Pra mim era impressionante ouvi-lo assumir isso. – Por medo.

 -Bom na primeira vez que nos vimos foi uma mistura de medo e raiva por ter que olhar na cara enjoativamente branca do seu pai. – Ele disse sincero.

— Quando descobri tudo eu achei que agiu daquele jeito por não gostar do imprinting. – Eu expus meus pensamentos sem receio já que ele estava sendo tão receptivo e gentil. – E por ter tido ele comigo.

— Pessoalmente eu nunca fui fá dessa parte da minha natureza. – Ele disso olhando para o vazio a nossa frente parecendo se perder em lembranças de novo. – Quando comecei minha vida como lobo eu já era apaixonado pela Bella e saber que a qualquer momento eu poderia olhar para uma desconhecida e do nada ficar preso a ela para sempre me perturbava. E depois eu fiquei apavorado por que como eu já disse antes jurei que jamais me aproximaria de alguém dessa forma de novo e então eu vi você e me senti totalmente exposto e vulnerável de novo.

— Eu entendo você. – Depois de tudo o que acabei de ouvir eu realmente entendia. – Mas ainda sim não sei se consigo perdoá-lo. Não agora. – Ele havia sido sincero comigo então eu tinha que ser sincera com ele também.

— Eu entendo. – Ele respondeu firme, mas eu podia sentir em mim e ver nos olhos dele certa tristeza. – E eu prometo que vou respeitar o seu tempo, mas não posso prometer me manter afastado.

— Eu não pediria isso. – Minha resposta pareceu surpreendê-lo e eu fui presenteada com um belo sorriso. – Mas quero pedir uma coisa.

— O que?

— Podemos começar de novo? – Eu pedi e ele assentiu sorrindo. – Muito prazer, eu sou Annabelle Swan, mas meus amigos me chamam de Ann.

— Jacob Black, o prazer é todo meu. – Ele respondeu segurando minha mão gentilmente. – Pode me chamar de Jake.

POV Jake

Ela sorriu pra mim e então foi como se eu a estivesse vendo pela primeira vez. Eu pude sentir as aramas se apertando um pouco mais e pela primeira vez aquilo não foi desconfortável ou angustiante. Foi simplesmente acolhedor.

— Acho que eu tenho que ir pra casa. – Ela disse olhando para o céu que já estava escuro a essa altura.

— Eu te acompanho. – Eu disse a ajudando a se levantar.

— Eu vim de carro, não precisa se incomodar.

— Não está me incomodando e além do mais eu não ia te deixar ir sozinha pra casa a noite de qualquer maneira.

Nós descemos o caminho de volta e quando chegamos estávamos quase saindo da floresta um lobo preto passou e latiu alto parando alguns metros a frente e se virou para nós. Meu corpo automaticamente ficou em alerta, por mais que soubesse que nenhum dos meus irmãos a machucaria eu não conseguia evitar aquele instinto de protegê-la. Vi quando ela deu um passo a frente e começou a soltar nossas mão o que me fez firmar o aperto a impedindo de continuar.

— Está tudo bem Jake eu não vou me machucar. – Ela disse me olhando nos olhos e não sei se foi a forma como ela disse meu nome ou fato de sua mão ter acariciado a minha de forma gentil que me fez soltar, poderia ser as duas coisas. – Junior.

— Como sabe que é ele? – Eu perguntei vendo ela passar as mãos no pelo do garoto que se deitou aos pés dela parecendo um filhote pedindo mais carinho.

— Reconheci pelos olhos, o que me lembra de que eu nunca vi o seu lobo. – Ela falou sem parar de acaricia-lo me fazendo sentir certo incômodo o que a fez me olhar um tanto curiosa.

— Porque ficou tão inquieto de repente?

— Não consigo evitar, meu lobo não gosta de ver os outros tão perto. Coisa de alfa. – Isso era só uma parte já que o que ele não gostava mesmo era de ver sua fêmea sendo tão gentil e carinhosa com outro, mas eu não ia dizer isso a ela.

— Possessivo. – Seu tom era brincalhão, mas ainda sim ela se afastou um pouco do garoto que latiu de novo parecendo rir. – Eu tenho que ir Junior, nos vemos na escola.

— Até mais garoto. – Eu também me despedi segurando a mão dela novamente o que foi o suficiente para o meu lobo de acalmar e nós seguimos. O carro dela estava no mesmo lugar, era um Mazda MX 5 Miata branco, quando entramos ela saiu e dirigiu em velocidade mediana até sairmos da reserva e então acelerou sorrindo como se correr fosse a melhor coisa do mundo. Não demorou para chegarmos a mansão dos Cullen e eu franzi o nariz sentindo meu nariz queimar por causa do cheiro.

— Você quer entrar? – Ela perguntou me observando.

— Honestamente não sei se é uma boa ideia, quero dizer, eles não devem estar muito felizes comigo depois de tudo o que aconteceu. – Isso era um eufemismo para o fato de que todos eles deveriam estar querendo minha cabeça no momento.

— Quanto a isso você muito provavelmente tem razão, mas Carlisle e Esme nunca deixariam que nada acontecesse.

 - Disso eu tinha certeza, mas não quero arriscar estragar tudo, então acho melhor eu ir. – Por mais que eu não quisesse ir embora era o melhor a se fazer, pelo menos hoje. – Mas eu prometo entrar da próxima vez.

— Tudo bem eu entendo. – Ela disse sorrindo. – Mas fique sabendo que eu vou cobrar essa promessa Sr. Black.

— Para sua informação Srta. Swan eu sempre cumpro minhas promessas. – Eu disse estreitando os olhos para olha-la o que a fez rir e eu a acompanhei. – Agora é a minha hora de ir.

— Obrigada por ter me contato Jake. E por aceitar começar de novo. – Ela disse ao sairmos do carro, como estávamos bem em frente a casa eu podia ver as luzes acesas e algumas sombras perto da janela, mas não me importei com aquilo no momento.

— Eu que agradeço por você ter me dado uma chance. – Depois de tudo o que eu tinha feito agradecer ainda era pouco. – Posso te dar um beijo de boa noite? – Eu perguntei e ela assentiu. Eu me aproximei devagar sentindo seu cheiro impregnar todo o ar ao meu redor então deixei que meus lábios encontrassem sua testa de forma gentil. Minhas mãos formigavam pela vontade de toca-la, mas lembrei a mim mesmo que não podia apressar as coisas. – Boa noite Ann.

— Boa noite Jacob. – Sua voz suave me fez cerrar as mão em punhos para me controlar e na mesma hora eu me afastei devagar e me virei correndo em direção a floresta, sabia que ela ainda me observava então me virei em sua direção acenando em despedida e ela acenou de volta.

No caminho volta pra casa eu só conseguia repassar na minha cabeça tudo o que tinha acontecido durante o dia, mas o mais importante é que ela havia me dado outra chance e eu não iria desperdiçar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar...bjoks!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Breaking Dawn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.