The New Breaking Dawn escrita por NielliCris


Capítulo 21
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Mais um pra vcs...aproveitem a leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173198/chapter/21

PDV Ann

Tudo bem, eu havia dito que não ia afasta-lo, mas isso não significava que eu esperava ou se quer que esteja pronta para estar com ele no dia seguinte.

— Bom dia Jacob. – Eu respondi educada ao seu cumprimento e então nós ficamos ali parados olhando um pro outro. Não importa o quanto eu estivesse magoada eu nunca me cansaria de olhar naqueles olhos.

— Minha mãe fez waffles. – Mandy disse chamando nossa atenção.

— Ela fez é? – Eu perguntei voltando minha atenção a pequena pulando ao meu lado. – Eu espero que tenha bastante porque eu estou morrendo de fome.

— Não se preocupe Ann. – Rach disse vindo de onde eu achava ser a cozinha. – Tenho dois lobos em casa, estou acostumada a cozinhar para um batalhão.

— É mais tem um lobo a mais para o café hoje. – Jacob falou me fazendo olhar para ele de novo.

— Está duvidando de mim pirralho. – Rach disse se fingindo de brava o que fez Mandy rir. – Vamos logo tomar café. – Eu os acompanhei até a cozinha e sentei em um lugar qualquer cumprimentado Paul e Rich, mas me surpreendi ao ver Jacob se sentar ao meu lado sem que ninguém fizesse nada para que isso acontecesse.

— E então Ann pronta para passa o dia inteiro aturando essa pulga. – Rich disse bagunçando o cabelo da irmã que se limitou a dar língua para ele que como um bom irmão mais velho retribuiu o gesto.

— Não fale assim da sua irmã. – Rachel disse chamando sua atenção.

— É isso mesmo. – Eu concordei passando ajeitando os cabelos da pequena. – E eu não me importo de passar o dia inteiro com minha sobrinha linda, nós duas vamos nos divertir muito não é?

— Sim. – Ela disse pulando na cadeira. – Nós três vamos nos brincar o dia inteiro.

— Nós três? – Eu perguntei sem entender.

— Você, o tio Jake e eu. – Mandy respondeu inocente me fazendo congelar na cadeira.

Nada mais foi dito depois disso e todos se ocuparam com o café da manhã, mas eu não conseguia tirar da cabeça que eu passaria o dia inteiro na companhia de Jacob Black.

— Tia Ann nós podemos ir à praça primeiro? – Mandy perguntou chamando minha atenção.

— Mas é claro que sim, hoje nós vamos fazer o que você quiser. – E isso foi exatamente o que nó fizemos o dia todo, fomos ao parque e ela se divertiu brincando e se aproveitando da disposição extra do Jacob por ser um lobo, e falando nele tenho que admitir que até que não foi ruim te-lo por perto, ele passou o dia inteiro garantindo que Mandy se divertisse, no parque e quando fomos a praia depois do almoço e também a carregando sobre o dorso do seu lobo quando ela pediu para vê-lo e nós fomos a floresta. Quando ela se cansou e nós a deixamos em casa foi que as coisas complicaram um pouco.

— Podemos conversar um minuto? – Ele perguntou quando saímos da casa da Rachel.

— Não. – Eu respondi rápido.

— Por favor, Ann eu só quero que me escute. – Ouvir ele me chamar pelo meu apelido me fez parar.

— Não me chame assim. – minha voz era quase um sussurro quando disse isso. – Por favor. – Eu praticamente implorei. Ouvir sua voz dizendo meu apelido foi um pouco demais pra mim

— Porque não? – Ele perguntou me olhando.

— Porque eu não posso fazer isso agora Jacob. – Minha voz saiu embargada e eu já podia sentir o choro vindo. – Ei não sei por que você fez aquilo tudo comigo, mas você fez e magoou, você não tem ideia do quanto e eu não posso e nem quero falar sobre isso.

— Eu entendo que você não queira conversar nem me ouvir, mas está errada em uma coisa. – Sua voz estava calma me lembrando de quando ele falou comigo na floresta.

— O que?

— Eu sei exatamente como você se sentiu cada uma das vezes. – Dentro de mim eu sabia que ele estava sendo sincero sobre isso. – sei que vai levar um tempo até que você possa me perdoar, não estou pedindo que simplesmente esqueça tudo o que eu fiz. Eu só peço que me deixe explicar. – Eu definitivamente não queria conversar, mas não conseguia naquele momento negar nada que ele pedisse, não quando ele me olhava como se pudesse ver minha alma e molda-la a sua maneira.

— Tudo bem. – Eu disse e ele me olhou em expectativa. – Eu ouvir o que você tem a dizer.

— Obrigada. – Era visível o seu alívio ao ouvir minha aceitação. – Vem comigo.

— Pra onde? – Eu perguntei olhando desconfiada para mão que ele me estendia.

— Um lugar onde nós vamos poder conversar sem interrupções.

Ainda um pouco hesitante eu segurei sua mão e o segui. Ele entrou numa trilha próxima a praia e nós andamos um bom tempo pela floresta até chegarmos a um penhasco. Eu arfei olhando aquela vista, sabia que nunca tinha visto algo tão bonito em toda minha vida. Quando morava no Canadá sempre a um lago que tinha perto de casa, eu achava lindo ver a água congelada e cercada por um jardim coberto de neve, íamos lá sempre para patinar, mas a vista que eu tinha agora superava e muito aquela. Eu podia ver o crepúsculo dando um espetáculo no céu e a praia de areia cinzenta até o ponto em que o mar tomava conta com suas águas negras e revoltas e era lindo de se ver.

— É incrível. – Eu disse dando alguns passos e me aproximando da beirada.

— Com certeza. – A voz de Jacob me despertando e ao me virar percebi que ele estava me observando o que me fez corar.

— Acho que agora você pode falar o que tem pra me dizer. – Eu disse mudando de assunto.

— Bom eu acho que você já sabe de tudo o que aconteceu entre mim e a Bella certo? – Eu assenti indicando que sabia.

— Sei a versão dela da história. Sempre me perguntei qual seria a sua. – Eu confessei e o vi me olha surpreso.

— Que bom porque para entender me comportamento vai precisar saber o que aconteceu, mas não uma história feliz.

— Nunca pensei que fosse. – Eu disse e me sentei o observando, ele imitou meu gesto e respirou fundo como se estivasse tomando coragem para me contar tudo.

Eu não sabia se ouvir aquilo iria me fazer compreender o que ele fez, mas esperava que sim porque queria mais do que tudo o entender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...não deixem de comentar...bjoks!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Breaking Dawn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.