The New Breaking Dawn escrita por NielliCris


Capítulo 20
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap pra vocês...aproveitem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173198/chapter/20

PDV Ann

 

Bella me olhava preocupada, o que me fez notar que seu modo “Mãe Super – protetora” estava ativado.

— Acho que já tem uma idéia sobre o que quero conversar não é mesmo? – ela perguntou se sentando na cama.

— Quer conversar sobre o Jacob e o Junior. – Disse sem rodeios, não precisava dar voltas para conversar com minha irmã e gostava disso.

— Sim, mas primeiro quero dizer que não vou me desculpar por não ter contado sobre o imprinting. Isso é uma coisa do Jake e só cabia a ele falar sobre isso com você e mesmo que não concordasse com a maneira como ele estava lidando com isso, não iria passar por cima de suas decisões. – Ela disse firme e olhando diretamente, eu sabia que ela diria algo parecido e por mais que ainda estivesse chateada não iria brigar com minha família por isso. – Por mais que quisesse lhe dar privacidade, eu ouvi sua conversa com o Junior e concordo com ele, não deve afastar o Jacob, e não falo isso só pelo imprinting, mas porque sei o quanto dói quando por qualquer motivo que seja termos que nos afastar de alguém importante pra nós.

— Ele não é importante pra mim. – Eu estava mentindo e Bella sabia disso, a teimosia era algo que tínhamos em comum.

— Sabe que a pior coisa que uma pessoa pode fazer é mentir para si mesma, não sabe? – Aquilo era uma pergunta retórica que não me dei ao trabalho de responder mesmo sabendo que ela estava certa. – Eu sei que tem sentimentos fortes pelo Jake, e você sabe que eles não vão desaparecer e muito menos mudar ou perder toda essa intensidade. Não estou dizendo para perdoá-lo muito menos para facilitar as coisas, mas não coloque obstáculos entre vocês, só deixe que as coisas sigam seu rumo e tudo vai se ajeitar entre vocês dois.

— Como pode ter tanta certeza disso? – Perguntei genuinamente curiosa.

— Porque eu sei que certas coisas são para acontecer e tentar impedir isso é cansativo e no final completamente sem propósito. – Bella disse sorrindo. – E também porque eu conheço meu amigo, e se tem uma coisa que o Jake odeia é decepcionar as pessoas que são importantes pra ele, e foi exatamente isso o que aconteceu hoje.

— Eu não vou perdoá-lo tão fácil. – Eu disse e ela sabia que eu estava falando sério. – Mas também não vou afastá-lo, por mais que eu esteja com muita raiva dele agora, não quero causar mais sofrimento.

— Eu sinto muito que você tenha descoberto desse jeito Ann. – Ela disse me abraçando com carinho.

— Eu sei, mas não se preocupe eu vou ficar bem.

PDV Jacob

Dizer que eu estava ansioso era pouco, eu estava tão nervoso e inquieto depois de ter tomado minha decisão de concertar as coisas que simplesmente não consegui ficar parado dentro de casa, então resolvi dar um volta na praia na tentativa me acalmar um pouco e organizar meus pensamentos, algo que se provou uma tarefa bem difícil e antes que eu desistisse de vez e voltasse pra casa vi alguém bastante familiar nos penhascos, sabia que ela provavelmente estaria me odiando agora, mas no momento era a única pessoa com quem eu poderia conversar.

— Eu não quero falar com você agora Black. – Leah disse antes mesmo que eu me sentasse ao seu lado, mas eu a ignorei como fazia na maioria das vezes.

— Eu sei que provavelmente tem muito a me dizer sobre o que aconteceu hoje. – Eu falei a olhado de lado.

— Você foi um imbecil e sabe disso. - Ela começou ainda sem me olhar. – Ela é só uma menina Jacob, não precisava passar por nada disso e você também não. Depois de todo esse tempo tendo que te ver fugindo da sua própria vida eu tenho confessar que estava torcendo para que você encontrasse sua escolhida logo, eu sabia que não ia ser tão repentino como o dos outros, mas nunca iria imaginar que você iria a repelir de forma tão bruta. – Ela agora tinha a voz um pouco mais alta e me dava o mesmo olhar que lançava aos filhos quando faziam alguma besteira.

— Eu sei que fiz uma besteira colossal com a sua irmã. – Eu disse assumindo para ela algo que a muito eu já sabia. – E também sei que por mais que meus motivos fossem bastante justificáveis pra mim, Annabelle não merecia sofrer por isso, e não importa o que eu tenha que fazer ou quanto tempo leve eu vou consertar isso.

— Eu não duvido disso, mas não pense que vai ser fácil, ela é uma Clearwater e nós somos cabeças – duras por natureza. – Ela disse um tanto sarcástica me fazendo rir.

— Não espero que seja fácil afinal Ann parece ter herdado todos os mais adoráveis defeitos de suas irmãs mais velhas, mas eu sempre fui um cara persistente só que  agora vou insistir na pessoa certa. – Mesmo antes da conversa com meu pai eu já sabia que lutar por ela valeria a pena, só fui turrão demais pra assumir isso.

— É a primeira vez que você a chama pelo apelido. – Constatou Leah sorrindo.

— Você devia tentar qualquer dia desses. – Eu disse e ela desviou o olhar. – Ela é sua irmã Leah, e assim como não merece o que eu fiz também não merece o que você está fazendo.

— Eu sei disso Jake, mas não é fácil me desculpar. Eu peguei pesado e disse mentiras bastante cruéis e assumo isso, mas eu ainda sou a Leah e vou precisar de um pouco mais de tempo.

— Eu sei, mas sabe ela vai perdoar você muito mais rápido do que a mim. – Eu disse fazendo com que ela soltasse uma gargalhada.

— Isso é uma verdade imutável. – Tripudiar da desgraça alheia é bem a cara de Leah Call. – Mas não se preocupe que no final tudo vai dar certo.

— Assim espero. – Nós ainda ficamos conversando mais um pouco, mas logo precisamos voltar e foi então que comecei a ficar ansioso novamente. Não me lembro quando consegui dormir, e ainda assim sei que tive um sono bem agitado.

No dia seguinte eu acordei num pulo e sem nem mesmo olhar no relógio para saber as horas saí em disparada para o banheiro, tomei um banho, vesti uma muda de roupa e peguei o caminho para casa da minha irmã.

— Não podemos tomar café mamãe a tia Ann ainda não chegou. – Sorri ao ouvir a voz da Mandy.

— Nós vamos esperar a Ann meu amor, só estou colocando a mesa. – Rachel explicou paciente.

— É melhor colocar mais um prato Rach, seu irmão está na entrada. – Meu cunhado idiota disse ao mesmo tempo em que eu abria a porta.

— Tio Jake. – Mandy gritou pulando no meu colo. – Veio tomar café com a gente?

— Melhor do que isso vou passar o dia inteiro com você hoje, o que acha? – Eu perguntei fazendo cócegas arrancando gargalhadas gostosas.

— A Tia Ann também vai vir ficar comigo hoje, nós vamos passar o dia juntos? – Ela perguntou me olhando de forma curiosa.

— Só se você quiser.

— É claro que eu quero, vai ser legal. – Assim que ela acabou de falar eu pude ouvir o barulho de um motor potente, não demorou mais do que alguns poucos minutos para que o carro parasse em frente a casa e menos ainda pra que batessem na porta, na mesma hora Mandy correu para atender. – Tia Ann.

— Bom dia. – Somente a voz dela era o suficiente para fazer meu coração quase sair do peito. – Como está minha gatinha hein?

— Com fome, vem vamos tomar café. – Mandy disse já puxando Ann na direção da cozinha e foi aí que ela me notou ainda parado no mesmo lugar.

— Bom dia Ann.

— Bom dia Jacob. – Ela respondeu e ali eu tinha certeza que meu nome nunca soaria tão bonito em outra voz que não fosse a dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar...até o próximo...bjoks!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Breaking Dawn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.