The New Breaking Dawn escrita por NielliCris


Capítulo 19
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap pra vcs..,dessa vez consegui ser mais rápida...boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173198/chapter/19

PDV Ann

 

Eu não sei dizer exatamente quando adormeci, só sei que acordei com alguém batendo na porta.

— Seja quem for vá embora. – Minha voz mesmo um pouco grogue de sono soou ríspida. – Eu não quero falar com ninguém.

— Nem comigo? – É claro que reconheci a voz, mas ainda sim não sabia se queria conversar.

— Eu já disse que não quero conversar com ninguém, porque deixaria você entrar? – Era uma pergunta um tanto idiota, mas não estava me importado com isso no momento.

— Porque eu sou seu melhor amigo e você precisa de mim. – Mesmo não gostando do tom zombeteiro na voz dele não consegui me impedir de soltar uma pequena risada.  Junior tinha esse poder de sempre me fazer rir. Levantei da cama indo abrir a porta, afinal ele tinha razão, eu realmente precisava dele.

— Pode entrar. – Ele passou deixando um beijo na minha testa e sentou na cama. – Porque todos mentiram pra mim?

— Direta hein. – Ele disse enquanto eu me sentava de frente pra ele. – O imprinting é algo muito sério entre os lobos e você sabe disso, nós não temos permissão pra interferir na forma com um de nossos irmãos age com a sua escolhida. E quando se trata do nosso Alfa nós podemos opinar e aconselhar, mas nunca interferir numa decisão ou ir contra a sua vontade.

— E a vontade dele era me manter no escuro pro resto da minha vida? – Eu perguntei sentindo um caroço na garganta só de pensar nessa possibilidade.

—Não Ann, mas as coisas com o Jake são um pouco complicadas e você sabe bem o por que. – É claro que eu sabia, conhecia a história da minha irmã e apesar de saber somente uma versão, ela nunca escondeu o que era a responsável por todo o sofrimento do lobo.

— Tudo bem, essa parte da minha família não podia me dizer nada, mas e a outra? – Eu disse mudando o rumo do assunto, não queria pensar no Black agora. – Porque os Cullens não me disseram nada, nem mesmo meu pai que sabia o que se passava na minha mente, via em primeira mão o quanto eu estava confusa e perdida com tudo o que estava acontecendo e ainda assim não me contou a verdade.

— Pelo mesmo motivo que você nunca contou a Nessie sobre o imprinting do seu irmão.

— É diferente. – No fundo eu sabia que ele tinha razão, mas estava magoada o suficiente para não dar o braço a torcer.

— Não é não. Ela é como sua irmã e ainda assim você guardou o segredo. – Ele disse me olhando seriamente.

— Mas as coisas deram certo entre eles. – Eu disse, mesmo sabendo que ele estava certo.

— Mas poderiam ter dado errado e sua melhor amiga teria se sentido da mesma forma como você está se sentindo agora.

— Eu sei que você tem razão em tudo que disse, mas ainda assim... – Era difícil aceitar e esquecer tudo o que havia acontecido.

— Eu sei e entendo, mas quero te pedir para não afastar ninguém. – Ele disse e me olhou seriamente. – Nem mesmo o Jake.

— Não me peça isso. – Eu não queria nem mesmo ouvir o nome dele e Junior estava me pedindo para não afastá-lo?

—Não vai conseguir ficar muito tempo longe dele Ann, agora você esta magoada, mas daqui a alguns dias a saudade vai ultrapassar sua mágoa e isso vai ser doloroso, e eu não quero que você fique sofrendo.

— Eu já estou sofrendo Junior, você não faz ideia de como ele me magoou e não foi só por me esconder o imprinting, mas principalmente pelo que disse em relação ao mim, como se sentisse asco de ficar perto e o fato metade da minha família composta por vampiros o enojasse. – A essa alturas as lágrimas caíam livremente pelo meu rosto.

— Eu sei o que ele disse no estacionamento, pude ver na mente dele quando se transformou, foi assim que fiquei sabendo o que tinha acontecido. – Ele me olha com carinho e levou as mãos ao meu rosto secando as lágrimas com cuidado me fazendo sorrir um pouco. – Não estou pedindo para esquecer tudo isso, nem mesmo para perdoá-lo, sei que vai demorar um tempo para as coisas se acertarem. O que eu estou pedindo é para não afastá-lo, não imponha uma distancia entre vocês por que isso vai fazer com que os dois definhem aos poucos e não quero isso pra você.

— Não precisa realmente se preocupar com isso. Não poderia fazer isso nem mesmo se quisesse, prometi a Mandy que vou passar o dia com ela amanhã, assim como prometi a todos vocês depois do que houve com a Leah que nunca mais iria me afastar de La Push de novo, e vou cumprir minha promessa. – Não seria fácil isso eu sabia, mas não iria deixar que todos ficassem preocupados comigo novamente.

— Ann meu amor eu posso entrar? – A voz aveludada de Bella soou do outro lado da porta me fazendo olhar um pouco indecisa naquela direção. Não sabia se queria conversar sobre o Jacob com ela, afinal da última vez acabamos discutindo.

— Acho melhor eu ir, vocês precisam conversar. -  Junior disse já se levantando.

— Não espera, não precisa ir embora. – Eu disse o impedindo de sair. – Eu queria que você ficasse. Bella não vai se incomodar.

— Pode ser que não, mas eu acho que eles já estão preocupados o suficiente com nós dois. – Ele disse rindo e me deixando confusa.

— Do que está falando? Por que eles estariam preocupados com a gente?

— Segundo seu pai, quando ele nos olha vê a mesma coisa que via quando observava sua irmã com o Jake. – Ótimo em vez de esclarecer as coisas ele só deixou tudo mais confuso.

— E o que ele via? – Perguntei já ficando impaciente.

— Uma ligação profunda e inquebrável, palavras dele. E Bella ficou preocupada por que não quer que o que aconteceu entre ela e o Jake se repita com a gente.

— Bom eles não precisam se preocupar com isso, nós dois sabemos exatamente o que somos na vida um do outro certo? – Perguntei o olhando com atenção.

— É claro que sim. Você é minha melhor amiga, eu te amo e nunca, jamais vou abandoná-la ou magoá-la. – Sua resposta me fez dar o primeiro sorriso verdadeiro desde o começo da nossa conversa.

— Eu também te amo Junior e não importa o que aconteça em nossas vidas eu jamais vou te deixar. Você sempre vai poder contar comigo. – Ele sorriu claramente feliz com minha resposta e esperava que isso fosse o suficiente para os dois ouvintes do lado de fora.

— Eu sempre vou ser grato por isso, mas realmente tenho que ir, estava no meio da ronda quando tudo isso aconteceu e tenho que voltar e terminar meu turno. Nos vemos amanhã?

— Sim, mas você vai ter que ir até a casa da Rachel. – Disse me lembrando da minha promessa a minha mais nova sobrinha.

— Sem problema, até amanhã. – Ele me deu um beijo na testa e saiu dando espaço para que minha irmã entrasse. É ao que parece eu teria mais uma longa conversa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...não esqueçam de comentar...bjoks!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Breaking Dawn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.