The New Breaking Dawn escrita por NielliCris


Capítulo 18
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Tem alguém ai...espero que sim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173198/chapter/18

PDV Ann

Minha cabeça dava voltas e eu não conseguia me concentrar em nada especificamente. As palavras duras e cruéis de Jacob ecoavam em minha mente.

Imprinting!

Só de pensar na palavra eu ficava ainda mais confusa. Nunca tive nada contra essa parte da natureza dos lobos, pelo contrário, achava linda a forma como a maioria deles acontecia, como as duas pessoas envolvidas por essa magia pareciam ficar mais felizes e completas ao se encontrarem, é claro que havia exceções, como foi com Sam, Emily e Leah. Ainda não era nascida na época, mas posso imaginar como minha irmã sofreu a magia a mudou para sempre, e bom havia eu agora.

— Alice poderia me levar direto pra casa? – Perguntei quando percebi que já nos aproximávamos da mansão.

— É claro Ann. – ela respondeu parando o carro. Nós saímos e ela me carregou o resto do caminho até a minha casa, que felizmente estava vazia. – Não se preocupe com as suas coisas, eu as trago depois.

— Tudo bem. – Disse já abrindo a porta. – Diga a eles pra me deixarem sozinha, por favor.

— Eu vou dizer, mas sabe que não posso segurá-los por muito tempo. Ainda mais depois que Edward ler em minha mente o que aconteceu. – Ela me olhava de forma compreensiva, eu somente assenti e entrei. Fui direto para o meu quarto e tranquei a porta e também fechei a porta do banheiro por dentro para evitar que Nessie tentasse entrar por ali.

Troquei de roupa com calma e me deitei na cama, só então comecei a tentar ordenar meus pensamentos me lembrando do dia em que conheci Jacob Black, eu sabia que o que senti quando o olhei pela primeira vez não era normal, mas não queria pensar sobre isso na época então somente empurrei tudo para um canto distante da minha mente, mesmo não funcionando muito bem já que toda vez que nos víamos aquelas sensações voltavam ainda com mais força dentro de mim. Eu nunca entendi realmente o motivo disso, mas agora que sei a verdade parece tudo tão obvio que me sinto um pouco estúpida por não perceber, por não notar a forma como todos agiam ao nosso redor, sempre tentando nos deixar próximos.

Pensar nisso me fez lembrar que todos sabiam o que estava acontecendo e esconderam de mim a verdade. Eu não sabia o que me magoava mais, se foram as palavras e a evidente aversão de Jacob ao imprinting e conseqüentemente a mim, ou o fato de todas as pessoas mais importantes da minha vida mentirem pra mim.

PDV Autora

Todos estavam reunido na mansão. Rose na garagem mexendo no jipe de Emmett. Edward e Bella na sala de música. Jasper e Carlisle na biblioteca, Emmett na sala jogando vídeo – game e Esme no jardim, todos ouviram o barulho do carro de Alice se aproximando e estranharam a ausência dos outros. Não precisou de mais do que dois minutos para que Edward descobrisse o que havia acontecido, ele não ficou nenhum pouco satisfeito e sua primeira reação foi rosnar ameaçadoramente ao ver na mente de Alice o que Jacob havia dito e a forma como isso afetou sua filha. Bella alarmada pela reação do marido já se levantou o seguindo quando o mesmo disparou em direção a entrada.

— Eu vou matar aquele cão! – Ele disse com raiva assim que colocou os olhos na irmã. A essa altura todos os Cullens estavam presentes e bastantes curiosos.

— Se acalme, ficar assim não vai ajudar em nada. – Alice disse calmamente se aproximando dos outros.

— O que está havendo? – Bella perguntou olhando de um para o outro.

— Aquele cão sarnento magoou a Ann novamente. – Edward disse ainda possesso de raiva. – Discutiu com Seth e disso em alto e bom som sobre o imprinting com ela sem sequer se importar quem estava ouvindo. – Disse fazendo os olhos de Bella alargarem pela surpresa.

— Onde está minha irmã? – Ela perguntou preocupada.

— Ela pediu que eu a levasse direto pra casa, e pediu que vocês a deixassem sozinha.

— Porque isso? – Esme perguntou confusa.

— Bom ela não gostou nada de saber que todos nós sabíamos sobre o imprinting e ninguém contou nada a ela.

— Ela tem razão em estar chateada, eu avisei que esconder a verdade dela e esperar pela boa vontade do cachorro ia dar nisso. – Rose disse aborrecida, quando Edward contou a eles sobre a tal magia e disse que ninguém deveria dizer nada pois isso era uma coisa dos lobos ela foi a única que foi contra, porque sabia que no final as coisas não iam acabar bem.

— Essa não é a melhor hora para um “Eu te disse” Ursinha. – Emmett falou vendo a expressão assassina de Edward.

— Bom, agora não adianta ficar se lamentando pelo o que deveria ou não ter sido feito. – Carlisle disse para evitar que uma discussão se formasse. – É vocês dois irem pra casa e esperarem até que Ann esteja pronta para conversar sobre o que aconteceu. – Edward e Bella assentiram e saíram em direção a sua casa.

— Rose tem razão, não devíamos ter escondido a verdade dela. – Edward disse num tom pesaroso.

— Isso é assunto dos lobos amor, não podemos nos meter. – Bella disse o mesmo que havia dito quando descobriram sobre tudo. – Eu não consigo entender porque ele não contou a verdade, sempre soube que ele não queria ter um imprinting, mas depois de tudo que aconteceu.

— Ele é um egoísta isso sim, só pensa nele mesmo e está pouco se importando com que causa na minha filha. – Ele praticamente rosnou.

— As coisas não são assim e você sabe. – Ela disse num tom duro, detestava quando Edward falava do seu amigo dessa maneira.

— Não acredito que vai defendê-lo. – A voz de Edward soou indignada. – ele está fazendo Annabelle sofrer Bella.

— Eu sei, mas não posso simplesmente condenar suas atitudes quando sei  porque ele as toma. Eu sou a culpada por tudo o que o Jake sofreu e você sabe disso. – Disse com a voz embargada por um choro que nunca viria. – As coisas vão se ajeitar Edward, é só dar um pouco de tempo. Jacob vai perceber que tudo o que aconteceu no passado foi para o melhor e que agora tudo pode finalmente se ajeitar. – Antes que Edward pudesse responder ambos notaram alguém se aproximando rapidamente, ao chegarem a casa se depararam com o filho de Sam Uley para as porta.

 - Eu vim falar com a Ann.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que não tenham desistido da fic e do cap...please comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Breaking Dawn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.