The New Breaking Dawn escrita por NielliCris


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Peço perdão pela demora, mas nada do que eu escrevia parecia bom o bastaate...espero que gostem do cap...boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173198/chapter/17

PDV Jacob

Eu não sabia como as coisas haviam chegado aquele ponto. Num minuto eu estava conversando com os garotos e no outro Seth e eu estávamos discutindo e movido pelo impulso eu admiti tudo sobre o imprinting em alto e bom som para que todos ouvissem, inclusive a única pessoa que eu não queria que soubesse. E agora eu estava ali, olhando para aqueles olhos cor de chocolate que eram tão familiares, mas ao mesmo tempo completamente desconhecidos e que agora me olhavam com surpresa e decepção.

– Isso realmente é verdade? – Ela perguntou me olhando firmemente, mas eu não consegui responder, as palavras tinham sumido. – Você sabia disso Seth? – Ela perguntou olhando para o irmão enquanto as garotas se aproximavam de nós. Leah e a Coisinha me olhavam com raiva, a Anã e as outras pareciam preocupadas. – Responde.

– Sim Ann, eu sabia. – Seth respondeu culpado.

– E você Nessie?

– Seth me contou. – A Projeto de Sanguessuga respondeu sem rodeios.

– Todos vocês sabiam. – Ela disse olhando um por um e todos a olharam um pouco culpados . – Todos menos eu. – E então eu senti a necessidade de me explicar.

– Annabelle, eu posso explicar. – Eu comecei, mas ela me interrompeu.

– Não fale comigo Black, eu já ouvi o suficiente. – Ela disse com raiva e eu pude sentir sua dor em mim, mais uma vez eu estava a fazendo sofrer. – Eu vou pra casa.

– Vai nos deixar de novo tia Ann? – Mendy perguntou com a voz chorosa.

– É claro que não meu amor. – Ela disse se aproximando da Mendy e se abaixando para ficar da altura dela. – Eu prometi que nunca mais ia deixar vocês lembra? – Ela perguntou com carinho e a pequena somente assentiu. – Mas eu realmente preciso ir pra casa agora, amanhã eu prometo que vamos passar um dia inteiro juntas.

– Mesmo? – Mendy perguntou feliz com a idéia.

– Eu prometo. – Ela disse forçando um sorriso que não convenceu ninguém, nem mesmo a Mendy, mas a pequena somente sorriu de volta e a abraçou com carinho.

– Até amanhã tia Ann.

– Até amanhã. – Ela respondeu e então foi na direção do carro sem olhar pra mais ninguém, mas quando chegou lá a Anã já estava a esperando. – Eu vou sozinha Alice.

– Eu não vou deixar que você dirija nesse estado. – A baixinha disse sem deixar espaço para discussão.

– Tudo bem, mas vamos logo. – Ela disse jogando a chave do carro para anã e entrado no lado do carona.

– Levem todos pra casa e não se preocupem com nada, ela vai ficar bem. – A anã recolheu as suas bolsas e as guardou no porta – mala do carro então rapidamente entrou no lado do motorista, deu partida e se foi junto com Annabelle.

– Eu sabia que isso iria acontecer. – A Coisinha disse se aproximando do Seth que a abraçou pela cintura. – Nós devíamos ter contado tudo a ela. – Ela lamentou encostando o rosto no peito do garoto e aquele comentário foi o suficiente para me enfurecer.

– Isso não é assunto seu. – Eu praticamente rosnei e Seth me olhou com raiva.

– Assunto seu? Ann é minha irmã e você a faz sofrer sempre que tem a chance. – Ele disse se soltando da namorada e vindo na minha direção com passos largos e furiosos. – Escute bem Jacob porque eu só vou dizer uma vez. Acabou, essa é a última vez que você faz a Ann sofrer, eu não quero saber o que você vai fazer, mas é melhor consertar isso e dar um jeito nessa situação, de uma vez por todas. – Ele bradou sua ordem e então se virou indo embora e sendo acompanhado pelos outros que me olhavam do mesmo jeito desapontado, eu simplesmente odiava decepcionar as pessoas que amava, e agora havia conseguido fazer isso de uma vez só. Sem saber mas o que podia fazer eu sai correndo de estacionamento correndo e quando já estava na floresta deixei que o fogo tomasse conta do meu corpo trazendo o lobo a tona.

Minha cabeça estava confusa demais para que eu pudesse filtrar meus pensamentos e mais uma vez a última pessoa que eu queria que visse tudo aquilo era a única que estava transformada naquele momento, Junior viu em todos os detalhes o que aconteceu e assim como os outros ele ficou decepcionado e furioso, mas teve uma reação diferente, enquanto todos foram para suas casas, ele começou a correr para o território dos Cullens, correr para ela.

– O que você pensa que esta fazendo? – eu perguntei transtornado por sua urgência em vê – la.

– Você sabe muito bem que eu estou fazendo Jacob, ela precisa de mim agora. – Aquelas palavras me deixaram ainda mais furioso. Quem ele pensa que é afinal?

– Eu sou o melhor amigo, ou você se esqueceu disso? – Ele respondeu aos meus pensamentos sem para de correr.

– De meia volta agora mesmo Junior. – Eu não o queria perto dela. Assim como meu lobo também não.

– Isso é uma ordem Jacob? – Ele perguntou ainda correndo. – Ela realmente precisa de mim agora, depois de tudo o que você fez hoje vai querer tirar isso dela também? – Eu não queria admitir, mas ele estava certo e por mais que eu não gostasse da ideia de que ela precisava dele e ao invés de mim, eu não podia impedi – lo.

– Vá em frente, eu não vou te impedir. – Eu disse e então coloquei mais força nas pernas, tudo o que eu queria agora era chegar em casa.

Quando eu cheguei, não demorei muito para voltar a mim mesmo, não estava mais agüentando ouvir a angustia do Junior, aquilo estava me consumindo, por mais que soubesse que fiz a coisa certa ao deixar que ele fosse até ela. Assim que entrei em casa vi meu pai esperando por mim na sala e pelo seu olhar eu percebi que ele já sabia de tudo.

– Quem te contou? – Eu perguntei me jogando no sofá e ouvindo o mesmo protestar com meu peso.

– Leah passou por aqui, eu fiquei alguns minutos ouvindo ela praguejar algo sobre você ser um idiota cabeça – dura até o Embry conseguir acalma – la e me contar o que havia acontecido.

– Bom então você sabe que ela esta certa sobre mim. – Eu disse o olhando.

– Sim ela está, você sempre foi muito perecido comigo nessa parte, só sua mão conseguia lidar com nós dois. – Ele disse com um sorriso ao se lembrar dela. – Sabe garoto é nessas horas em que eu gostaria que ela estivesse aqui.

– Se ela estivesse aqui provavelmente estaria decepcionada também.

– Acho que você esta certo, mas não pelo motivo que está pensando. – Ele disse chamando minha atenção. – Com toda certeza ela não ia gostar do que você está fazendo com a Ann, mas muito mais do que isso ela não ia gostar do que esta fazendo a si mesmo filho.

– O que quer dizer? – Eu perguntei não entendendo aonde ele queria chegar.

– Eu sei que a vida não foi justa com você garoto, sei muito bem disso, eu estava aqui, mas quando ela finalmente te trouxe algo bom, você esta se empenhando em afasta – lo de você. Eu entendo que com o passar dos anos você se acostumou a lidar com a dor Jake, mas agora você tem a chance de recomeçar, não desperdice. – Ele disse e fez uma carinho na minha cabeça, então virou e foi para o quarto.

Eu sabia que ele tinha razão, mas como ele disse eu estava tão acostumado com o sofrimento que me acompanhou por todos esse anos que simplesmente não sabia lidar com isso. Eu estava fazendo as pessoas que me amavam sofrer, e estava fazendo Annabelle sofrer por medo de ser feliz e isso não era justo, não comigo e muito menos com ela.

Eu não iria mais aceitar o sofrimento e mais do que isso eu não iria mais a fazer sofrer, não importa o que eu tenha que fazer ou o quão difícil seja, eu vou consertar as coisas com Annabelle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom nosso Lobão esta determinado.mas como ele mesmo disse as coisas não vão ser nada fáceis pra ele...espero que tenham gostado e até o próximo...não esqueçam de comentar...bjoks!!!