The New Breaking Dawn escrita por NielliCris


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Olaaaaaaaaaaaaa - desviando das pedras aqui - peço mi desculpas pelo atraso do cap...e sei que não posso justificar isso...então só espero que me perdoem e apreciem a leitura...bjoks!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173198/chapter/16

PDV Ann


Nós entramos no shopping e começamos a procurar nas lojas por algo que nos agradasse, mas em todas que entramos não conseguimos achar nada que fosse bom o suficiente pro casamento da Claire, até que eu me lembrei de uma loja que a Alice disse que nós não poderíamos deixar de ir e que segundo ela tinha vestidos perfeitos, e assim que chegamos lá eu vi que ela estava totalmente certa. Nós nos separamos ao entrar na loja, Rach e Leah foram para um lado, Emy e eu pro outro.

- Ann você estava certa, olha só esses vestidos, é cada um mais lindo que o outro. – Emy disse enquanto caminhávamos entre as araras.

- Emy olha lá. – eu disse apontando para uma arara cheia de vestidos exclusivos para casamentos.

- Acho que não vamos ter problemas pra achar nossos vestidos. – Ela disse sorrindo. Não precisamos procurar muito e eu logo achei um vestido lindo, ele era de um obro só com o busto drapeado e ia até a altura dos joelhos, era de tom de rosa bem claro, simplesmente perfeito.

- Acho que eu achei. – Eu disse chamando a atenção da Emily que também estava com um vestido nas mãos. O vestido que ela segurava era da mesma cor que o que eu tinha pegado, mas o modelo era diferente, o dela era tomara – que – caia com as costas trançadas que descia justo até a cintura e tinha uma fita e a sai caia em três camadas, era lindo. – E parece que você também achou o seu.

- Eu não vou ficar com esse. – Ela disse enquanto olhava a parte de trás do vestido.

- Por que não? – O vestido era lindo, não entendia porque ela não queria leva – lo.

- Ele deixa as costas muito à mostra. – E então eu entendi, ela não queria aquele vestido porque ele não escondia suas cicatrizes.

- Tudo bem, mas então você experimenta esse. – Eu disse lhe estendendo o vestido que estava comigo.

- Mas você escolheu esse Ann. – Ela tentou recusar, mas eu não iria deixar.

- Eu sei. – Eu disse tentando pensar em uma desculpa que a convencesse a pegar o vestido. – Mas eu escolhi pra você, não pra mim. – Ela não pareceu se convencer totalmente.

- Tudo bem eu fico com esse vestido se você experimentar esse. – ela falou estendendo o vestido que havia escolhido.

- Tudo bem, mas me ajude a achar um de outra cor. – Ela concordou e não demorou pra acharmos um do mesmo modelo só que da cor azul – petróleo incrível.

Nós fomos direto para o provador e lá encontramos a Rach e a Leah em frente a um espelho enorme olhando seus vestidos. Rachel havia escolhido um vestido de alças com um decote em v na cor salmon que tinha ficado perfeito nela, já Leah escolheu um frente – única na cor vinho que se ajustava perfeitamente as suas curvas e tinha tudo a ver com sua personalidade forte.

- Uau. – Eu disse maravilhada, e então elas nos viram e tiveram reações distintas, Rachel sorriu e nos puxou mais pra perto, enquanto Leah fechou o sorriso e entrou na cabine pra tirar o vestido.

- Então o que acharam? – Rach perguntou parando em frente ao enorme espelho que tinha ali.

- É perfeito Rach, o de vocês duas. – Emy disse empolgada e eu assenti concordando.

- Então está decidido vai ser esse. – ela disse olhando o vestido. – Mas agora é a vez de vocês, vão lá se trocar que eu quero ver os vestidos que escolheram. – Ela nos empurrou para os provadores. Eu coloquei o vestido rapidamente, mas a Emily foi mais rápida e saiu antes de mim, quando eu sai pude vê – la parada em frete ao espelho, Rach estava ao seu lado com um sorriso enorme, Leah estava sentada em uma poltrona que tinha ali e sorria também e logo eu pude entender porque, Emy estava simplesmente perfeita.

- Está perfeito Emy. – Eu disse externando meus pensamentos e me aproximando delas.

- Com toda certeza. – Rachel disse concordando comigo.

- O que você achou Leah? – Emily perguntou olhando pra ela através do espelho.

- Você está linda, foi a escolha perfeita. – Leah disse sorrindo, olhando diretamente pra Emy.

- Foi a Ann que escolheu. – Emily disse propositalmente pra ver a reação da Leah que na mesma hora fechou o sorriso, e eu dei um olhar reprovador a Emily que simplesmente me ignorou. – Agora é a sua vez Ann, vamos ver como ficou. – Ela disse me colocando na frente do espelho.

- Minha nossa. – Rachel disse assim que me viu.

- Você tem que levar esse. – Emily disse com um sorriso enorme. E elas tinham razão, o vestido havia ficado perfeito. A cor se destacava em minha pele branca fazendo com que o vestido se ajustasse perfeitamente em meu corpo.

- Eu vou indo fechar a compra. – Leah disse saindo rapidamente.

- Eu vou com você. – Rach logo a seguiu, mas antes sorriu pra mim de novo.

- Vamos nos trocar. – Emy disse e eu concordei. Mas uma vez ela foi mais rápida que eu e saiu primeiro levando meu vestido pra mim. Quando eu sai do provador encontrei os meninos sentados em alguns banquinhos que tinha na loja, mas alguma coisa estava errada, eles estavam muitos tensos e Sam estava nitidamente furioso. Eu me aproximei deles e fui logo perguntando:

- O que houve? – Eu perguntei olhando cada um, mas ninguém me respondeu. – O que houve? – eu perguntei de novo, dessa vez olhando diretamente pro Paul, ele não era do tipo que guardava as palavras.

- Nós estávamos aqui esperando vocês quando vimos àquelas duas atendentes saindo do provador. – Ele disse apontando pra duas meninas que estavam em um canto da loja conversando, eu as tinha visto no provador, mas não dei muita atenção. – Elas passaram por nós falando de vocês e fazendo comentários maldosos em relação à Emily. – Ele não precisou dizer mais nada pra que eu entendesse o motivo da fúria do Sam e ficasse furiosa também.

- O que? – Eu sibilei as palavras. – Isso não vai ficar assim, não vai mesmo. – Eu disse e sai andando até uma atendente que estava arrumando as araras de roupas. – Com licença. – Eu disse de forma simpática chamando sua atenção.

- Sim? Em que posso ajuda – la? – Ela perguntou sorrindo.

- Eu estou com um pequeno problema e gostaria de saber se posso falar com o gerente? – Eu perguntei calmamente e ela sorriu pra mim de novo.

- É claro. Eu vou chama – lo só um minuto. – Ela disse saindo rapidamente e logo voltou acompanhada de um homem que aparentava ter 30 anos.

- Olá, em que posso ajuda – la senhorita... – Ele parou sem saber como continuar.

- Swan, Annabelle Swan. Eu vou ser madrinha de um casamento e minha prima Alice Cullen me indicou essa loja. – Eu pude ver ele ficar surpreso com a menção do nome de Alice, era sempre assim que todos reagiam. – E ela estava certa, nós realmente amamos os vestidos daqui, mas acho que nunca mais vamos voltar.

- O que? Porque algum problema? – Ele perguntou um pouco aturdido.

- Sim um grande problema, nós estávamos no provador quando eu ouvi aquelas duas atendentes fazendo comentários nada apropriados sobre uma das minhas amigas e o pior foi que o marido dela também ouviu e não gostou nada. – Eu disse distorcendo um pouco as coisas, afinal não podia contar a verdade. – Olha eu vou ser bem clara, se quiser que minhas amigas, eu ou Alice Cullen coloque os pés aqui novamente é melhor dar um jeito nelas duas e garantir que isso nunca mais se repita. – Os olhos do gerente se arregalaram de medo.

- Não se preocupe senhorita Swan, eu garanto que isso nunca mais vai acontecer, vou dar um jeito nisso agora mesmo. – Ele respondeu prontamente, como eu já imaginava que faria.

- Obrigada. – Eu respondi sorrindo e depois me virei voltando pra onde os garotos estavam me esperando com sorrisos enormes no rosto.

- Muito obrigada Ann. – Sam disse me abraçando carinhosamente.

- Não precisa agradecer Sam, eu só fiz o certo.

- Essa minha cunhada é demais. – Embry disse me esmagando num abraço como sempre.

Depois disso as coisas correram normalmente, nós paramos pra lanchar e depois voltamos as compras, Alice encheu todos de presentes deixando Jasper algumas cifras mais pobre. Quando já havíamos comprado tudo Alice se lembrou de uma coisa importante: as lingeries pra lua – de – mel, ela não quis que Quil visse nada então o mandou juntos com os outros garotos pro estacionamento com todas as compras e eu aproveitei pra comprar um sorvete com a Mendy, já que a Victoria Secret’s não é o lugar ideal pra uma menina de 10 anos. Nós fomos antes de todas pro estacionamento e inesperadamente presenciamos uma espécie de discussão, quando nos aproximamos dos garotos eu estava preparada pra tudo, menos o que eu ouvi.

 - Quer saber Seth, eu admito sofri um imprinting pela Ann na primeira vez que a vi, mas eu não quer isso pra mim. Nunca quis sofrer um imprinting, não quero ficar preso pro resto da minha vida a alguém, principalmente uma amante de sanguessugas. – Jacob dizia as palavras com tanta raiva que diferente de todos os outros não percebeu minha presença. E eu simplesmente congelei não acreditando no que estava ouvindo.

- O que? – Eu disse sem saber o que dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam???...no próximo cap vamos ter a visão do Jake sobre os fatos, e vou detalhar mais algumas coisas que aconteceram...prometo tentar posta rápido mais não posso garantir...bjoks e não esqueçam de comentar please...!!!