The New Breaking Dawn escrita por NielliCris


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Bom ai vai mais um cap...boa leitura...nos vemos lá embaixo...!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173198/chapter/14

PDV Ann


Eu não sabia por que eu estava fazendo aquilo, mas inexplicavelmente tinha a plena certeza que era a única que podia acalma – lo e impedir que ele se transformasse no meio da sala e estava certa. Só não contava que fosse mais uma vez me perder em seus belos olhos, aquelas duas esferas de ônix me hipnotizavam de um jeito viciante e até prazeroso e mesmo depois que seus olhos se desprenderam dos meus eu não consegui sair e me distanciar, cada célula do meu corpo clamava por essa proximidade com o corpo dele e com seu cheiro amadeirado que me desnorteava. Senti o corpo dele se aproximar do meu e num movimento inconsciente me aproximei também fazendo com que nossos lábios ficassem perigosamente próximos, estava tão envolvida com o momento que não percebi o que acontecia ao meu redor e não consegui prever o movimento rápido que ele fez ao se levantar bruscamente da poltrona e a próxima coisa que senti foi meu corpo batendo contra o chão.

Eu olhei pra cima furiosa e o vi parado no mesmo lugar me olhando com olhos arregalados. Eu não estava com raiva dele, mas de mim mesma, eu havia gostado da proximidade entre nossos corpos e do modo como seus olhos negros me hipnotizavam mais do que deveria. Afinal eu o adiava certo? Minha raiva só aumentou quando vi que minha mente já não tinha tanta certeza da resposta pra essa pergunta.

- Obrigada pela ajuda Jacob. – Eu disse com raiva depois de ter me levantado sozinha.

- Eu até me desculparia se a cena não tivesse sido tão engraçada. – Ele disse com a voz rechada de sarcasmo.

- Idiota. – Eu praticamente rosnei ao dizer isso.

- Já chega de discussão vocês dois. – Tio Billy disse chamando nossa atenção. – É melhor começarem a se entender, já que vão estudar na mesma escola. – Aquela informação me deixou paralisada e confusa ao mesmo tempo.

- O QUE? – Eu e o Jacob perguntamos juntos.

- Exatamente o que ouviram. – Ele disse simplesmente.

- E porque eu, que me formei na faculdade, vou ter que voltar pra escola? – Essa era uma ótima pergunta.

- Simples garoto, as pessoas da reserva podem saber das lendas, mas a maioria não conhece de fato o segredo e já estão começando a comentar o fato de garotos que aparentam ser apenas adolescentes não estarem na escola, e por esse motivo o conselho decidiu que seria melhor que os lobos solteiros voltassem a estudar para acabar com as perguntas. E como a Ann, a Nessie e o Seth vão estudar aqui vocês vão se ver com frequência já que estão matriculados no mesmo ano. – Ele dizia calmamente como se aquilo não fosse nada de mais, e pra ele não era.

 - Ah que ótimo, se já não bastasse o fato de ter que passar um casamento inteiro do lado dele, ainda vou ter que atura – lo na escola. – Eu resmunguei pra mim mesma esquecendo que tinham dois lobos com os sentidos super apurados na sala.

- Que casamento? – Jacob perguntou me olhando com os olhos estreitos.

- Ah o Quil ainda não te contou? – Eu perguntei e ele negou.

- Contou o que? – Ele perguntou se aproximando de mim e eu me afastei não querendo tanta proximidade com seu corpo quente e convidativo de novo.

- A Clarie me convidou pra ser madrinha do casamento deles e eu aceitei, e advinha com que eu vou entrar. – Eu disse lhe dando um olhar bem sugestivo e ele logo entendeu.

- Eu vou matar o Quil. – Ele disse num rosnado. – Mas só não entendo uma coisa. – Ele disse virando sua atenção pra mim de novo.

- Só uma? – Eu disse sarcástica só pra irrita – lo como ele havia feito comigo, ele rosnou e então continuou.

- Porque aceitou? – Ele perguntou com a voz um pouco irritada.

- Eu não sabia que íamos ser acompanhantes um do outro, ela só me disse isso depois e então eu não podia mais recusar. A Clarie é minha prima e não vou estragar o dia mais importante da vida dela. – Eu disse sabendo que ele ia entender, afinal é melhor amigo do Quil, mas essa visita já deu o que tinha que dar, eu precisava ir embora e ficar longe da presença dele um pouco. – Tio Billy eu tenho que ir. – Eu disse indo em sua direção e lhe dando um abraço.

- Tudo bem minha querida, eu adorei a visita e espero que ela se repita muitas vezes. – Ele disse sorrindo.

- Pode ter certeza que vai. Nunca mais fico longe de vocês. – Eu disse sorrindo também.

-Tchau cachorro. – Eu disse passando pelo por ele que estava para do perto da porta.

- Tchau pirralha. – Ele respondeu a altura como eu sabia que faria  então fui embora acompanhada pelo Junior.

Ele de alguma forma percebeu que eu não queria conversar sobre o que aconteceu na casa do Black, então não puxou nenhum assunto sobre isso e nós fomos o caminho de volta para casa da Emmy conversando sobre a escola e outras coisas banais. Quando chegamos os garotos não estavam mais lá, o Junior se sentou ao lado do pai pra ver um jogo qualquer e eu fui me interar dos assuntos do casamento junto com as meninas. Eu sentia a Nessie me observando, com certeza querendo que eu contasse o que aconteceu mas eu não faria isso nem aqui nem agora. Por mais que eu me concentrasse em ajudar a decidir coisa como: flores, decoração da igreja e vestido de noiva, algumas vezes minha mente voltava a lembrar do acontecido na casa do Jacob, eu não entendia todas aquelas reações que meu corpo teve ao dele, não entendia como pude me deixar envolver dessa forma e isso me deixava muito confusa.

Logo nos despedimos de todos e voltamos pra casa, com a promessa de voltarmos no dia seguinte. No caminho e deixei que a Nessie visse na minha mente tudo o que tinha acontecido, ela ficou surpresa e feliz por saber do Imprinting do Rich com a Sue e disse que eles formariam um casal muito fofo, e é claro como já era de se esperar me encheu de perguntas sobre o episódio com o Jake, perguntas que eu não sabia como responder o que me deixava extremamente frustrada.

Mas o pior foi quando chegamos em casa e eu tive que lidar com meu pai e o Seth furiosos porque meu irmão viu na mente do Jacob tudo que aconteceu e quando chegou em casa é claro que meu pai também ficou sabendo ao ler a mente dele e agora os dois queriam explicações. Eu disse tudo o que aconteceu deixando os dois mais furiosos ainda com a possibilidade do Jacob se transformar e me machucar e foi só com a ajuda da Bella e da Nessie que eu consegui fazer com que eles se acalmassem e entendessem que no fim nada de ruim aconteceu comigo, fisicamente pelo menos.

Naquela noite eu deitei na cama com minha cabeça dando voltas e voltas pensando no ocorrido e tentando em vão achar uma explicação, se eu fechasse os olhos ainda podia sentir seu perfume empreguinado em mim fazendo meu corpo querer senti – lo por perto, e minha mãos ansiarem por poder tocar sua pele macia e quente de novo e isso me confundia mais que tudo e foi em meio a todo esse turbilhão de sentimentos e confusão que eu dormi e pude me encontrar com aquele olhos negros hipnotizantes que eu tanto amava e agora sabia a quem pertenciam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam hã... infelizmente ainda não rolou o beijo e vai demorar um pouco pra acontecer...
Mil perdões pela demora pra postar...mas as coisas ficam meio complicadas já que as provas da facul estão se aproximando e tenho que me matar de estudar...
No próximo cap nós teremos a descoberta do imprinting...como será hein???...e não se esqueçam de comentar...amo vcs e nos vemos no próximo cap...bjoks!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Breaking Dawn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.