The New Breaking Dawn escrita por NielliCris


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora, mas ai está mais um cap pra vcs...espero que gostem...boa leitura...!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173198/chapter/11

PDV Ann

No dia seguinte eu acordei com um ser pulando em cima de mim, assim que eu estava minimamente desperta a Nessie saiu me arrastando até o banheiro e me jogou debaixo do chuveiro me fazendo acordar completamente. Nós tomamos café rapidamente, nos despedimos de todos e fomos para garagem.

- Eu dirijo – Eu avise assim que passamos pela porta e peguei a chave da Ferrari do Seth, ele não iria conosco porque estava na ronda.

- Mas Ann... – A Nessie tentou discutir, mas eu não deixei.

- Sem “mas” Nessie, se eu vou ter que fazer isso eu vou dirigindo. – Eu disse dando um fim a conversa e ela entendeu.

Assim que saímos da garagem eu acelerei, e quando chegamos a estrada levei o carro a sua máxima potência. Eu amava correr, mas os 220 km/h que o carro fazia não se comparavam a correr na floresta nas costas do meu pai, essa sim era uma sensação indescritível.

Rápido demais nós chegamos a La Push e logo eu pude avistar a casa da Emy. Assim que estacionei o carro a Nessie saiu correndo e bateu na porta.

- ANN, VOCÊ VEIO. – A Clarie disse pulando em mim assim que abriu a porta.

- Eu não tive outra escolha depois daquele convite amigável que você fez. – Eu respondi dando um sorriso irônico no melhor estilo Rosalie ou Leah, como e Seth gostava de comparar.

- Você tinha razão Clarie, aquela ligação fez toda diferença. – A Nessie disse feliz abraçando a Clarie.

- Eu sempre tenho razão. – Ela respondeu toda convencida.

- Oh Ann, que bom que você veio, nós estávamos tão preocupados. – A Emily disse me abraçando depois de cumprimentar a Nessie também com um abraço.

- Ah, por favor. – disse uma voz que depois da noite na fogueira eu reconheceria em qualquer lugar. Eu olhei na direção da voz e encontrei a Leah nos olhando entediada, mas quando seu olhar se focou em mim se tornou raivoso me fazendo encolher de medo nos braços da Emy, na mesma hora Nessie se colocou ao meu lado com passos graciosos. – Eu já vou indo Emy, a casa está muito cheia. – Ela disse de forma dura sem deixar de me olhar nem por um segundo, e então saiu pela porta rapidamente.

- Não se preocupe com ela Ann. – A Emy disse afagando meus cabelos pra me acalmar, e só então eu percebi que estava tremendo.

- Aquilo que aconteceu na fogueira não vai mais se repetir, o Jake foi muito claro. – A Clarie falou chamando a minha atenção.

- O Jacob? – Eu perguntei confusa.

- Exatamente, o Quil me contou que no dia seguinte a festa ele foi à casa da Leah e parecia uma fera, mas deixou bem claro que ela nunca mais poderia fazer algo como aquilo de novo. E ele usou o tom de Alpha. – Isso me surpreendeu, pela forma como me tratou na floresta eu sabia que ele não concordava com o que a Leah disse, mas usar o tom de Alpha? Isso eu com certeza eu não esperava.

- Bom, acho então que eu tenho mais um motivo para agradece – lo. – Eu disse e a Emy sorriu em aprovação.

- Vamos deixar isso pra lá, porque eu tenho um pedido muito importante pra fazer a vocês. – Clarie disse animada nos levando na direção do sofá.

- Fala logo Clarie, to curiosa desde ontem. – Nessie disse praticamente pulando no sofá.

- Por isso mesmo eu vou direto ao assunto, Nessie eu quero convidar você pra ser dama de honra do meu casamento junto com a Sue e a Mendy. – Clarie perguntou com o rosto em expectativa esperando pela resposta.

- É claro que aceito. – A Nessie respondeu dando um gritinho a lá Alice Cullen. – Vai ser um imenso prazer, muito obrigada por me convidar.

- Eu é que agradeço por você por ter aceitado. – Era nítida a felicidade da Clarie e isso também me deixou feliz. – Agora Ann, eu gostaria de saber se você aceita ser minha madrinha de casamento? – A surpresa daquele convite me deixou muda por alguns segundos.

- Madrinha? – Eu perguntei pra ter certeza que tinha ouvido direito.

- É, a Emy e a Lee são minhas madrinhas e se você aceitar eu vou ter todas as minhas primas como madrinhas. – Essa resposta me emocionou de tal forma que já sabia a resposta que daria.

 - Vai ser uma honra. – Foi o suficiente pra fazer com que ela pulasse em mim de novo.

- Obrigada, obrigada, obrigada, não sabe o quanto me deixa feliz.

- Eu é que agradeço. – Eu disse rindo do jeito extrovertido da minha prima. – Mas agora estou curiosa, quem será meu acompanhante? - Eu perguntei rindo, mas vendo o rosto de Clarie ficar preocupado também me preocupei.

- Bom. Acontece que eu escolhi a tia Emily e a Rachel para serem minha madrinhas e cada uma vai entrar com seu marido e o Quil escolheu o Embry, que vai entrar com a Leah e o Jake que vai entrar acompanhando...você. – Tudo ficou muito silencioso depois que ela terminou de falar, eu estava tentando assimilar o que havia acabado de saber.

- Eu e o Jacob? – Eu perguntei e ela assentiu. – Você não pode estar falando sério.

- Ah, por favor, Ann faz isso por mim vai, se aceitar vou resolver duas coisas de uma vez: achar uma acompanhante pro Jake e ter todas as minhas primas como madrinhas, por favor. – Ela pediu fazendo aquela carinha de cachorro que caiu do caminhão de mudança e eu não podia negar.

- Tudo bem, mas que fique claro que eu só estou fazendo isso porque adoro você e o Quil, e saiba que vocês dois vão ficar me devendo essa. – Eu disse ao mesmo tempo em que ela praticamente me esmagava em um abraço fazendo Emily e Nessie gargalhar. – E agora se me dão licença eu preciso sair e tomar um pouco de ar pra poder assimilar tudo isso.

- Quer que eu vá com você? – A Nessie perguntou quando eu já estava na porta.

- Não precisa, eu só vou dar uma volta na praia. – Eu disse sorrindo, afinal tinha certeza que ela queria ficar discutindo as coisas do casamento. Ela sorriu e então eu sai.

Não estava acreditando que eu tinha aceitado aquela loucura, mas eu simplesmente não podia negar, ela é minha prima, minha família e acima de tudo minha amiga, e o Quil é um doce, os dois merecem ter um casamento lindo. E se pra isso acontecer eu tenho que agüentar aquele cachorro vira – lata do meu lado, então é isso que eu vou fazer. Talvez não seja tão ruim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olaaaaaaaaaa...eu sei que devem estar querendo me matar pela demora...e não estão erradas mas eu posso explicar.
Eu tive sérios problemas no início do ano e por isso minha vida ficou uma bagunça, mas agora eu já consegui me organizar de novo e prometo não ficar mais tanto tempo sem postar...sei que este cap ficou um pouco pequeno por isso vou posta outro essa semana mesmo e também estou com um projeto novo que pretendo posta também essa semana...espero que tenham gostado do cap...nos vemos no próximo...please não deixem de comentar...bjoks!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Breaking Dawn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.