The New Breaking Dawn escrita por NielliCris


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic...espero que gostem...boa leitura...bjoks!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173198/chapter/1

PDV - Annabelle

Meu nome é Annabelle Swan, tenho 17 anos, minha mãe Sue Swan morreu no parto enquanto me dava à luz houve uma complicação durante o parto e minha mãe teve uma hemorragia muito grave, os médicos fizeram de tudo, mas não conseguiram salva-la. Após a morte da minha mãe meu pai Charlie Swan entrou em uma depressão tão profunda que acabou falecendo alguns meses depois. Eu tinha três meses quando isso aconteceu e por isso não me lembro do meu pai e nem da minha mãe, só os conheço por fotos que os meus irmãos me mostram. Eu tenho três irmãos, meio-irmãos na verdade, mas isso não importa, minha irmã mais velha se chama Leah Clearwater ela é filha do primeiro casamento da minha mãe, tem 36 anos e é casada com Embry Call, os dois fazem parte do bando de lobos de La Push onde eu nasci eu não me lembro dela afinal nós nos mudamos quando eu ainda era um bebê. Minha outra irmã mais velha se chama Isabella Marie Cullen, ela tem 35 anos apesar de parecer ter 18 já que é uma vampira, ela é filha do primeiro casamento do meu pai, é casada com Edward Cullen e eles têm uma filha o nome dela é Renesmee Carlie Cullen ela tem a mesma idade que eu e é meia vampira, já que o Edward é vampiro e a Bella ainda era humana quando engravidou. Meu irmão, mas velho se chama Seth Clearwater, ele tem 32 anos, mas por ser um lobo aparenta ter uns 19 anos, ele sempre morou conosco e quando nos mudamos ele se mudou também. Nós moramos no Canadá durante 17 anos e agora estávamos voltando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado..por favor comentem...elogios e críticas são muito bem - vindos...até o próximo cap...bjoks!!!