A Segunda Teoria escrita por Vocaloid XD


Capítulo 34
Sequestro


Notas iniciais do capítulo

Hi guys! =D
Esse é oficialmente o penúltimo capítulo da história!
Aproveitem, aproveitem e aguardem o próximo ;)
Bjoooooooooooooooooos & Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173182/chapter/34

– Como assim ele sumiu?! – pergunta Magali nervosa

– Ele foi até o corredor falar com a Cascuda e... – diz Do certo

– Cascuda?! – diz Magali de cara feia – Tinha que ser aquela... Onde ela tá?!

– Não sabemos, ela sumiu também! – diz Cebola

Magali fica pensativa por alguns minutos e Mônica pergunta:

– Vocês não tem ideia do que eles foram conversar?

– Não! – diz Do Certo – Ela apenas disse que queria falar com ele...

– Foi ela! – interrompe Magali

Todos olham pra garota.

– Ela? – pergunta Do Certo sem entender

– Eu não sei o que ela foi fazer com ele, mas está metida nisso – diz Magali

– Não está achando que os dois saíram, né? – diz Mônica preocupada

– Claro que não – diz Magali – Mas dela eu espero tudo Mônica, ela pode estar com alguma ideia na cabeça...

– Mas ninguém sabe onde ela está, ou pra onde foi... – diz Do certo – É difícil!

– Eu sei... – diz Magali preocupada – Mas precisamos encontrar alguma resposta, alguém deve saber aonde...

– Magali!

Naquele momento, percebem que era Maria Mello que estava se aproximando deles, e ainda, acompanhada com Quim.

– Vim mais rápido que pude pra tentar impedir, mas já era tarde! – diz a garota

– Me solta! – grita o garoto

– O-O que houve? – pergunta Magali sem entender

– Eu sei onde eles estão... – diz Maria Mello ainda agarrando o braço de Quim – Aliás, o Joaquim sabia o tempo inteiro!

Todos olham surpresos para Quim.

– Que droga Maria, me larga! – diz Quim tentando soltar seu braço

– Não! – diz Maria de cara feia – Você vai contar a verdade Quim, não vou deixar você se misturar com aquela bandida!

– Eu não vou... – diz Quim

– Vai sim! – interrompe Magali – Agora quem quer saber dessa história sou eu, o que você sabe sobre o sumiço do Cascão?! Fala!

Quim dá um grito e conta de uma vez.

– Eles estão indo para uma casa abandonada... – diz Quim – Que ela arrumou!

– Quim! – grita Maria Mello

– Tudo bem! – diz Quim nervoso – Que eu arrumei!

– V-Você também está metido nisso?! – diz Magali boquiaberta

– Só até a metade... – diz Quim – Eu não sei o que a Cascuda pretende fazer com o seu namorado Magali, mas...

– Eu vou matar você! – grita Magali

A garota tenta avançar em Quim, mas seus amigos a seguram.

– A cada dia eu tenho mais nojo de você Joaquim, nojo! – grita Magali nervosa

– Pelo ou menos eu te falei aonde estão! – diz Quim de cara feia

– Que se dane isso, a Cascuda pode matar ele! – diz Magali preocupada – Não sei que tipo de plano ela tem...

– E o Tonhão ainda está com ela... – diz Maria Mello

– Não precisava ter dito isso! – grita Quim

A garota congela na hora ao ouvir aquele nome.

– O-O Tonhão! – diz Magali preocupada – Meu Deus, o Cascão está com sérios problemas...

– Temos que comunicar ao treinador... – diz Do Certo

– Temos que comunicar a polícia! – diz Mônica preocupada – Ele é um foragido, e ainda podemos acusar a Cascuda de sequestro...

– Só temos pouco tempo... – diz Magali – Vocês ligam para a polícia e eu vou até a casa...

Mônica e os outros olham para a amiga sem acreditar no que ela havia dito.

– Está maluca, Magali? – diz Mônica preocupada – Eu vou com você!

– Mas Mônica, é perigoso! – diz Magali

– Por isso mesmo eu vou com você, ficou maluca?

– E por esse motivo eu vou com vocês também... – interrompe Cebola

As duas olham surpresas para o garoto, mesmo sendo tão medroso, ele quis ir com elas.

– V-Você vai com a gente? – pergunta Mônica

– Não vou deixar você ir sozinha, Mônica... – diz Cebola – Pode ser perigoso...

Mônica fica vermelha ao ver que o garoto estava decido, era a primeira vez que Cebola teria sido firme com as palavras.

– Então nós três vamos até lá procurar pelo Cascão – diz Magali – Do certo e Maria, acho melhor vocês avisarem ao treinador e a polícia...

– Não sei se é boa ideia vocês irem até lá, Magali – diz Do Certo preocupado – E se eles os pegarem também?

– Eu sei... – diz Magali nervosa – Mas até a polícia chegar, eles podem ter feito alguma coisa com o Cascão, eu... Eu tenho que ir!

Maria Mello dá um suspiro.

– Boa sorte... – diz Maria Mello

– Obrigada... – diz Magali com um leve sorriso

Assim, Magali, Mônica e Cebola pegam o endereço que Joaquim avia dado e vão em busca da casa abandonada onde se encontrava Cascão. Eles andaram muito até chegar, até pensaram que Joaquim havia dado o endereço errado da casa, mas finalmente eles chegam a casa abandonada, ela era enorme e parecia ser bem antiga, e ainda estava localizada num bairro com pouco movimento.

– Vejam... – diz Magali – Tem um carro estacionado ali!

– Parece ser bem caro, provavelmente da Cascuda – diz Cebola

– Bem... – diz Magali – Não vamos ficar aqui parados, vamos entrar...

Magali já ia se aproximar da casa quando Mônica a puxa pelo braço.

– Ei, ei! Não faça coisas precipitadas! – diz Mônica – Não podemos ir entrando assim, a casa deve estar cheia de bandidos!

– O que podemos fazer? – pergunta Magali

– Eu pensei num plano! – diz Mônica

Os dois olham para ela sérios, mas a garota insiste.

– Vai dar certo, confiem em mim! – diz Mônica de cara feia

Enquanto isso, Cascão acorda confuso, e quando se finalmente dá conta, ele estava acorrentado em um cômodo vazio, então, começa a recordar o que avia acontecido, e no mesmo instante tenta se libertar, mas ele estava preso a muitas correntes que aguentavam a sua força.

– Cascuda! – grita Cascão – Me solta!

Mas ninguém o responde, isso o deixa mais nervoso, ele queria entender o que fariam com ele, foi naquele momento que ele escuta um barulho.

– Quem está aí? – pergunta Cascão

Ele olha pela a janela e vê que era sua namorada tentando entrar, Cascão fica angustiado e ao mesmo tempo feliz por vê-la.

– Idiota, o que está fazendo aqui? – diz Cascão nervoso – É perigoso!

– Que mal agradecido! – diz Magali de cara feia – Eu vim te salvar!

Magali finalmente consegue entrar no quarto e fica surpresa com o número de correntes presa a Cascão.

– Mas... O que aquela diaba fez com você? – pergunta Magali

– A questão é o que ela vai fazer! – diz Cascão preocupado – Eu não sei o que deu nela, nem como ela conseguiu me trazer aqui sozinha...

– Er... Ela não está sozinha, Cascão – diz Magali – Ela veio com... O Tonhão!

– Tonhão? – diz Cascão surpreso – Mas... Como eles se conhecem? E como...?

– Eu me fiz essas perguntas também, mas agora o mais importante é eu te tirar daqui – diz Magali preocupada – É nessas horas que me arrependo de não ter trago meu laser...

– V-Você tem um laser? – diz Cascão assustado

– Esquece o que eu disse... – diz Magali – Eu vou ter que achar um meio de tirar essas correntes...

– Você tem que achar um meio de sair daqui! – diz Cascão num tom sério – Nunca vou me perdoar se o Tonhão fizer alguma coisa com você!

– E eu nunca irei me perdoar por ter te deixado pra trás! – diz Magali – Não vou embora sem você...

Naquele instante, alguém entra em silêncio no cômodo, Cascão nota a presença já que estava de frente para a porta, mas Magali não se toca e continua a se preocupar com as correntes.

– Magali! – grita Cascão – Sai daqui!

– O que...?

Assim como Cascão, Magali cai desacordada após Tonhão ter coberto o nariz dela com um pano. Minutos depois a garota fica atordoada, e quando abre os olhos, a primeira pessoa que vê é Cascuda.

– Olha só quem caiu na minha isca... – diz ela com um sorriso irônico

– Cascuda sua...

Quando tenta avançar na garota percebe que também estava acorrentada e bem ao lado do seu namorado que a olhava preocupado.

– Não faria isso se fosse você, quatro olhos – diz Cascuda – Sou muito mais perigosa do que pensa...

– O que pretende fazer com tudo isso?! – diz Magali nervosa – Qual ideia maluca você teve agora?!

– Não é ideia, é vingança! – diz Cascuda de cara feia – Quero me vingar de você!

– De mim?! – diz Magali – Você que trouxe o Cascão pra essa casa abandonada!

Cascuda começa a rir.

– Acha mesmo que eu sou idiota? – diz ela – É mais do que óbvio que você vinha salvar o seu namoradinho, que aliás, você roubou de mim!

– Epa! – diz Magali – Eu não roubei namorado nenhum, o Cascão terminou com você por sua causa, por ser sempre controladora e...

– Cala a boca! – interrompe Cascuda – A questão é que tudo começou a dar errado quando você apareceu!

– Não é verdade... – diz Cascão – Nosso namoro já estava por um fio Cascuda, você sabe disso...

– Será que você não percebe que essa garota só te encheu a cabeça?! – grita Cascuda – Você se tornou um fraco por causa dela, fraco!

– Não foi fraqueza! – diz Cascão – Eu me tornei alguém melhor por causa dela, é claro que eu não mudei totalmente por que... Ela gosta de mim do jeito que eu sou!

Magali fica ruborizada com as palavras do garoto e Cascuda fica com mais raiva ainda.

– Eu fiz de tudo pra você se afastar dela! – grita Cascuda – De tudo!

– De... Tudo – diz Magali pensativa – Espera aí!

Magali consegue ligar os fatos e cai na real.

– Tudo de ruim que aconteceu comigo, foi sua culpa?! – diz Magali surpresa – Até mesmo...

– Eu não sabia que o seu queridinho iria aparecer pra te salvar naquela noite – interrompe Cascuda – Se não o Tonhão dava conta do recado como eu o mandei fazer...

– Você é louca! – grita Magali – Louca! Ainda tem a cara de pau de admitir isso?!

– Claro, já que eu não vamos nos encontrar de novo – diz Cascuda com um sorriso

Naquele instante, Tonhão entra em cena com uma arma e entrega na mão de Cascuda.

– E aí A.J? – pergunta Tonhão

Cascão não responde, apenas o encara com raiva.

– Agora, quem vai pro inferno primeiro? – diz Cascuda apontando a arma

– Você! – grita Mônica segurando os braços dela

Cascuda toma um susto e acidentalmente acaba atirando para o teto já que Mônica estava segurando seus braços para o alto, Tonhão tenta agir rapidamente, mas Cebola o impede.

– Não vou deixar você chegar perto dela! – grita Cebola

– Não faria isso, careca!

Cebola tenta reagir o máximo possível, mas Tonhão era mais forte que ele e acaba jogando o garoto para o chão.

– Cê! – grita Mônica

Mônica consegue acertar a barriga de Cascuda com o joelho, isso faz com que a garota jogue a arma e ela acabe parando longe, Tonhão rapidamente vai ate ela. Ele fica armado e Cascuda consegue se livrar de Mônica empurrando ela pra longe, ela cai no chão sem forças.

– Cebola... – diz Mônica com dificuldade – Você está bem?

– Estou... – diz ele tentando se levantar – Mas onde está a ar...

– Atire! – grita Cascuda – Em todos! Rápido Tonhão!

– Ninguém se mexe! – grita Tonhão

Todos olham espantados para o garoto, Mônica e Cebola já não poderiam fazer mais nada já que tinham se tornado alvos dele, Tonhão aponta a arma para Cascão, mas não conseguia puxar o gatilho ao olhar para o seu antigo sócio, algo dentro dele não deixava ele fazer aquilo, mesmo querendo vingança.

– Tonhão... – diz Cascão – Eu sei que não quer fazer isso, você não precisa fazer isso!

Tonhão fica surpreso.

– Não dê ouvidos a ele! – diz Cascuda – Se esqueceu que foi ele que estragou a sua vida?! Foi ele o tempo todo!

– Não é verdade! – diz Cascão – Eu queria que você parasse de fugir e enfrentar tudo o que você fez, só assim você seria alguém melhor!

– Eu não sou idiota o bastante pra me render A.J! – diz Tonhão de cara feia

– Então você está me dizendo que eu fui?!

Tonhão fica sem saber o que dizer, Cascão continua:

– Eu não voltei atrás naquela festa... – diz Cascão – Quando soube que eu ia preso por... Tentativa de assassinato...

Os três olham espantados para Cascão, eles já tinham ouvido boatos, mas nunca pensaram que aquilo era verdade.

– Como assim? – pergunta Magali surpresa

– A bebida que eu tinha servido pra um colega estava envenenada, mas eu não sabia! – diz Cascão nervoso – Foi um acidente, mas ninguém acreditou em mim! Ele quase morreu por minha culpa!

– E você foi preso? – pergunta Magali

– Fiquei detido por quatro meses... – diz Cascão num tom triste – Por isso eu não queria te contar essa história Magali...

– Cas... – diz Magali preocupada

Tonhão começa a rir.

– E você que se diz tão corajoso, nem pra sua namorada conseguiu contar – diz Tonhão com um sorriso irônico.

– Isso não é algo simples de se contar! – diz Magali – Eu entendo por que ele me escondeu essa história... Ele tem muito mais caráter que você!

Tonhão olha para Magali com raiva e aponta a arma para ela.

– Quer ser a primeira garota?!

– Tonhão! – grita Cascão – Prove que consegue ser alguém melhor, que tem ao menos piedade, o seu assunto é comigo, não com ela...

Tonhão dá um suspiro e diz:

– Você não entende A.J, eu escolhi ser assim – diz ele.

– Você pode escolher ser outra pessoa, eu sei disso! – diz Cascão

Ao ver que Tonhão ia acabar convencido daquela conversa, Cascuda vai pra cima de Tonhão.

– Se você não atira, eu vou!

Cascuda tenta pegar a arma da mão de Tonhão, mas o garoto se esquiva e acaba acertando a arma na cabeça de Cascuda de propósito, a garota cai desacordada no chão, todos olham surpresos para ele.

– Vocês não tem muito tempo... – diz Tonhão indo soltar os dois – Cascuda pode acordar a qualquer instante...

– Com a porrada que você deu na cabeça dela, eu diria horas... – diz Mônica

Após libertos, Cascão e Magali se abraçam com força, ambos ficaram com medo do que poderia ter acontecido.

Mônica e Cebola também se abraçam.

– Eu tive tanto medo de perder você... – diz Mônica com lágrimas nos olhos

– Eu também – diz Cebola – Mas graças a você eu finalmente consegui criar coragem...

– É verdade – diz Mônica com um sorriso – Eu sabia que era um herói, meu herói!

A garota não consegue se conter e o beija, eles finalmente tinham feito as pazes.

Antes de saírem de lá, Cascão tinha que agradecer Tonhão:

– Obrigado – diz ele – Não vou me esquecer do que você fez...

– Bem, essa era a única maneira de agradecer um cara que foi preso por minha causa – diz Tonhão

Cascão fica boquiaberto.

– Então, foi você que envenenou...

– Foi – interrompe Tonhão – Mas não vou cometer erros com você A.J, você não vai mais ouvir falar de mim...

– Como assim eu... – diz Cascão sem entender

– Agora vão logo! – interrompe Tonhão – Não quero mais vocês aqui!

Rapidamente os quatro saem da casa deixando Tonhão e Cascuda desacordada.

– A gente se vê, A.J... – diz Tonhão para si mesmo – Boa sorte...

Após uma longa caminhada, os quatro voltam ao ginásio, que já estava cercado de viaturas e muita gente, quando percebem que o desparecido havia voltado, todos correm até ele.

– Antenor! – grita Dona Lurdes indo abraçar o filho – Ficamos tão preocupados com você!

– Graças a Deus você voltou! – diz Seu Antenor preocupado – O que aconteceu?!

– Pai... – diz Cascão – Essa é uma longa história!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou tão ansiosa que vou explodir o/
Não percam a conclusão da história no ultimo capítulo >>>>>>>>>>
Até a próxima e deixem seus comentários!
Bjoooooooooooooooooooooooooos & Queijooooooooooos s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Segunda Teoria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.