A Segunda Teoria escrita por Vocaloid XD


Capítulo 30
Verdade


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 30 com mais de 200 comentários *O*
Muito obrigada a todos os leitores que comentaram a fic, muito feliz e saltitante por aqui gente! UHSUHSAUSHAUSHU '
Aproveitem o capítulo! Bjooooooooooooos & Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173182/chapter/30

– E então?! – pergunta Cascão nervoso – Vai me dizer ou não?!

– C-Cascão! – diz ela nervosa – Eu ia te contar!

Magali começa a ficar mais nervosa ainda, não era pra ele ter descoberto daquele jeito, agora só restava ela tentar explicar a história para o garoto, mas no meio de tudo, Cascão começa a rir, e não é uma risada qualquer, é uma gargalhada. Magali não entende nada.

– D-Do que está rindo? – pergunta Magali

Cascão para de rir e solta um sorriso.

– Eu já sabia... – diz ele

– V-Você o que?! – diz Magali surpresa – Desde o início?!

– Não, claro que não! – diz Cascão

– Então... – diz Magali sem entender – Como soube disso?! Quem te disse?!

– Ué, foi você mesma que me disse... – diz Cascão – Na festa da Cascuda...

– Na festa da Cascuda...? – diz Magali sem entender

– É, acho que não se lembra do que aconteceu antes de desmaiar, não é? – pergunta Cascão

[Flashback]

– Eu to disfarçada... – sussurra Clarisse no ouvido do garoto – Mas não conta pra ninguém!

– O que? – diz Cascão sem entender – Como...

– Ai que bobão! – diz Clarisse rindo – Nem percebeu que eu to de maquiagem!

Cascão encara a garota por alguns segundos e logo cai a ficha.

– Ma... Magali?! – diz ele surpreso

– Fala mais baixo... – sussurra ela – O Cascão não pode saber disso!

– Eu sou o Cascão! – diz ele de cara feia – E que palhaçada é essa, por que está fazendo isso?!

– Ih é... – diz a garota – Mas esquece... Você tem que namorar comigo!

– O que? – diz Cascão sem entender

A garota começa a se sentir tonta.

– Hum... – diz ela com a mão na cabeça – Por que eu to vendo três de você, Júnior?

Cascão segura ela pelo braço.

– O que deu em você pra fazer tudo isso?! – grita Cascão – Enlouqueceu?!

– O... Quim... – diz Magali com dificuldade – Me pediu pra...

– Magali! – diz Cascão balançando a garota – Ele pediu o que?!

A garota não aguenta e cai desmaiada no chão, naquele momento Denise vem com o remédio da garota e Carmem com a água, elas olham assustadas para aquela cena.

– Clarisse! – dizem as duas juntas

Rapidamente elas vão socorrê-la.

– Meu Deus, o que aconteceu? – pergunta Carmem assustada

– Ela desmaiou de repente! – diz Cascão preocupado – Já estava meio tonta!

– Eu vou leva-la pra casa, eu sei onde ela mora – diz Denise.

– Espera... – diz Cascão desconfiado – Como sabe onde ela mora?

– I-Isso não importa agora! – diz Denise – Ela precisa melhorar!

[Fim do Flashback]

– Naquele momento eu vi que a Denise sabia de tudo... – diz Cascão – Pensei que você estava me fazendo de idiota se passando por outra pessoa, mas fiquei preocupado... O que tinha acontecido?

– Depois eu explico, é uma longa história... – diz Magali – Mas agora eu quero saber por que não conversou comigo sobre isso se você sabia?

– Eu tentei, fui até a sala do Jornal pra falar com você... – diz Cascão – Mas só quem estava lá era uma menina gordinha e morena...

– Maria Mello! – diz Magali

– Ela mesma... – diz o garoto

[Flashback]

– Cadê a Magali?! – grita Cascão batendo a porta

– O-O que você está fazendo aqui? – pergunta Maria Mello assustada

– Eu preciso conversar com a Magali! – diz Cascão

– Ela deve ter ido pra casa, não está aqui – diz Maria Mello

Cascão já ia se virar para ir embora quando ele percebe que a garota está segurando uma caixa de maquiagem e tinha uma prancha de cabelo em cima de uma mesa ligada à tomada.

– Espera aí... – diz Cascão desconfiado – É você que faz a maquiagem?

Maria Mello congela na hora.

– M-Maquiagem? – diz ela nervosa

– Então você também está metida nisso? – pergunta Cascão de cara feia

– Nisso o que? – pergunta a garota nervosa

– Eu descobri quem é a Clarisse – diz Cascão sério – E se a Magali não está, você vai me contar que história é essa...

Maria Mello engole seco e explica tudo ao garoto, sobre o plano de Quim, sobre o golpe nas líderes de torcida usando Isa e na transformação. Cascão ficou surpreso em saber de tudo aquilo, como Magali foi capaz de fazer tudo isso com ele?

– Como você soube? – pergunta Maria Mello

– Magali me contou na festa da Cascuda – diz Cascão – Parecia estar bêbada...

– Bêbada? – diz Maria Mello a si mesma

– Mas... – pergunta Cascão – Ela queria me atingir também?

– Não! A Magali nunca iria fazer isso com você! – diz Maria Mello – Tanto que até agora, ela não moveu nenhum dedo nessa história...

– Então, por que ela aceitou fazer parte desse plano maluco? – pergunta Cascão

– O Quim a pressionou, e ela ficou com pena dele – diz Maria Mello – Mas ela se arrependeu e agora está fazendo de tudo para fugir disso, mas o único jeito é ficar até um mês...

– Por isso aquele idiota tentou bater nela naquele dia... – diz Cascão de cara feia

– É... Ele ainda a ameaçou de contar tudo pra você por que provavelmente você iria entender errado, como agora... – diz Maria Mello – Então, ela ficou com medo... Ela pretendia te contar, não queria continuar mentindo...

– Então, era essa a mentira... – diz Cascão pensando alto

– Bom... Agora você já sabe da verdade – diz Maria Mello – O que vai fazer?

– Eu não sei... – diz Cascão pensativo

– Bem, só espero que não julgue Magali errado – diz Maria Mello – Ela botou a mão no fogo e só tem se queimado mais, eu tenho ficado preocupada com ela...

– Eu não vou... – diz Cascão – Só gostaria de tentar ajuda-la!

– Se quer ajudar acho melhor sair daqui – diz Maria Mello – Daqui a pouco ela vai entrar por aquela porta...

– Tudo bem, só não diga a ela que estive aqui – diz Cascão – Quero conversar com ela!

– Pode deixar, ela não vai saber – diz Maria Mello com um sorriso.

Quando o garoto está saindo da sala, Maria Mello o chama e ele se vira:

– Eu sei que ele já fez muitas coisas erradas... – diz Maria Mello – Mas pega leve com o Quim, se ele souber disso, vai sobrar pra Magali...

– Vou tentar conter a vontade de dar na cara dele... – diz Cascão

– Obrigada... – diz ela com um sorriso

[Fim do Flashback]

– Então, ela mentiu pra mim... – diz Magali para si mesma – Você estava tentando falar comigo e não com o Quim...

– Ela não fez por mal... – diz Cascão

– Eu sei, mas você devia ter falado comigo quando descobriu tudo – diz Magali

– Eu queria ver até onde essa história de “Clarisse” ia dar... – diz Cascão – Você não falou comigo até agora, então resolvi falar...

– E... – diz Magali sem graça – Você entendeu?

– Bom isso eu entendi... – diz Cascão com um sorriso

– Que bom... E-Eu fico muito feliz que... – diz Magali com um sorriso

– Só não entendi por que você quer saber quem é a garota que eu gosto... – interrompe Cascão rindo – Acho que você a conhece...

Magali congela e sente seu rosto ruborizar.

– Ah... Conheço?

– É... – diz ele – Sabe... Ela nunca me deixa falar na hora que eu quero, fica me enrolando sempre.

– Sério? – pergunta ela – Você pode me dizer quem é ela?

– Digamos que eu esteja olhando para ela...

Magali sente seu coração disparar.

– Clarisse? – pergunta ela sorrindo

– Não... – diz ele rindo

Cascão pega os óculos da garota e põe nela.

– Eu prefiro a quatro olhos... – diz ele sorrindo

– Ah, a que você tinha vergonha é?

– Mas é dela que eu gosto...

Cascão não consegue se controlar e beija a garota de leve, Magali retribui o beijo ousando um pouco mais, o garoto não hesita e continua com um beijo ardente. Cascão não perde a oportunidade e age com uma mão boba pelo corpo da garota.

A coisa vai esquentando quando naquele instante ouve-se um barulho do lado de fora e Magali acha melhor eles pararem ali.

– Estamos nos ariscando muito no vestiário... – diz ela

– Ah qual é! – diz Cascão – Vai me dizer que não quer continuar?

– Não é isso bobão... – diz Magali com um sorriso – É que não vai ser legal se pegarem nós dois no vestiário feminino, vamos, é melhor irmos embora...

– Na minha casa então? – pergunta Cascão com um sorriso malicioso

– Pervertido... – diz Magali avermelhada – Não sou esse tipo de garota!

– Não foi isso que disse pra mim na festa, Clarisse... – diz Cascão rindo

– Eu sou a Magali! – diz a garota ajeitando os óculos – Agora vamos logo!

Magali pega as suas coisas e vai até o banheiro feminino trocar de roupa e tirar a maquiagem, Cascão fica esperando a garota do lado de fora para que pudessem ir para casa juntos, assim, eles caminham até em casa, Magali foi explicando pra ele o que tinha acontecido com ela na festa e como Cascuda drogou ela.

– Ela é mais doida do que pensei... – diz Cascão surpreso – Ainda bem que a Denise te ajudou!

– É, foi muito legal da parte dela não contar nada sobre mim... – diz Magali

– É mas, não podemos deixar a Cascuda sair bem dessa – diz Cascão – Você tem que fazer alguma coisa!

– Eu sei, mas eu não tenho provas... – diz Magali num tom triste – A única coisa que eu posso fazer é bater nela!

Cascão começa a rir.

– Quer dar outro soco nela?

– Claro! – diz ela rindo também

Quando chegaram à casa de Magali, perceberam que foram caminhando o tempo todo de mãos dadas, ambos ficam vermelhos.

– Tem certeza de que não quer ir lá em casa? – pergunta Cascão com um sorriso

– Já disse que não sou esse tipo de garota! – diz Magali

– Meus pais não estão em casa, é sério! – diz ele ainda com um sorriso

– Ai... – diz Magali se virando para entrar em casa – Como eu fui gostar logo de você?

Naquele instante Cascão puxa a garota pelo braço e lhe lasca um beijo de despedida.

– Até amanhã, quatro olhos... – diz Cascão com um sorriso

– Até... – suspira Magali o vendo ir embora

No dia seguinte, Magali acordou totalmente disposta e alegre, mesmo não tendo conseguido dormir aquela noite pensando no beijo do garoto, ela conseguiu estar bem de manhã. O único problema foi quando ela chegou à escola, todos os alunos olhavam para ela e cochichavam, ela não entendia o porquê. Naquele instante ela avista Mônica.

– Bom dia! – diz Magali com um sorriso – Está tudo bem por aqui?

Mônica congela ao ver a garota e não consegue dizer nada.

– Mônica? – pergunta Magali sem entender – Você se sente be...

– Não me diga... – interrompe Mônica – Que você veio!

– Claro que eu vim hoje, o que está...

Mônica amostra pra ela o jornal da escola aquela manhã, quando Magali lê a manchete ela fica boquiaberta, era a foto dela e de Cascão se beijando no vestiário.

– C-Como isso... – diz Magali pasma – Mônica não me diga que isso é verdade!

– Todo mundo está lendo o jornal! – diz Mônica – Aí diz tudo sobre você e... Clarisse!

– O que?! – diz Magali

– Parece que o Quim entregou o jogo, e ainda botou mentiras sobre você, mas... – diz Mônica surpresa – Você e o Júnior... Eu devo confessar que caí pra trás quando vi isso... Quando e como isso aconteceu?!

– É uma longa história Mônica... – diz Magali nervosa – Agora eu preciso acertar as contas com um safado! Eu vou matar o Quim!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A revolta do boi, parte 1... UHAUHSUAHSUAHS '
Tô contigo Magali, vamos matar ele a facadas!
Comentem sobre o capítulo amores (ai que fofo MagaxCas T-T)
Bjoooooooooooooooooos & Queijooooooooooos s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Segunda Teoria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.