A Segunda Teoria escrita por Vocaloid XD


Capítulo 28
O que aconteceu?


Notas iniciais do capítulo

Volteeeeeeeei guys :3
Aproveitem o capítulo! Bjooooooooos e... Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173182/chapter/28

Magali abre os olhos atordoada, quando se toca, olha ao seu redor e percebe que estava em outro lugar, ela fica nervosa, mas logo percebe que o quarto onde estava era bem conhecido, espera... Era o quarto de Denise! Ela confirma sua teoria quando a garota entra no quarto e fica surpresa ao vê-la acordada.

– Magali? – diz Denise preocupada – Se sente melhor?

– Mais ou menos, estou enjoada e... – diz Magali botando a mão na cabeça – O-O que aconteceu na noite passada?

– Não consegue se lembrar de nada? – pergunta Denise

– Eu me lembro da festa e tudo mais – diz Magali – O que eu não lembro é como eu vim parar aqui... Eu não fui pra casa?

– Você desmaiou, eu te disse que ia ficar desidratada, e você continuou dançando – diz Denise num tom preocupado. – Então achei melhor te trazer pra cá!

– E-Espera! – diz Magali nervosa – Está me dizendo que todos me viram desmaiar?!

– Não, por sorte só eu, Carmem e... O Cascão também! – diz Denise

Magali se lembra que ela tinha beijado o garoto.

– O-O que eu fiz? – pergunta Magali avermelhada

– Sinceramente, eu fiquei preocupada com você – diz Denise – Não sabemos o que tinha dado em você, estava se comportando feito uma louca!

– E-Eu não sei o que deu em mim... – diz Magali preocupada – Eu só sei que comecei a me sentir com mais energia e estava animada...

– Você bebeu alguma coisa? – pergunta Denise – Algum energético ou alguma bebida alcoólica?

– Não! – diz Magali – Eu não bebo!

– Pense então, o que poderia ter te deixado assim? – pergunta Denise

Magali tenta pensar, mas aquilo só a deixa com mais dor de cabeça ainda.

– É melhor descansar um pouco, ainda vamos descobrir o que aconteceu com você! –diz Denise com um sorriso

– Er... Denise? – diz Magali

– O que? – pergunta ela

– Alguém... Por acaso... – diz Magali preocupada – Descobriu quem eu sou?

– Não, fique tranquila – diz Denise com um sorriso – Eu disse que ia te levar de volta...

Magali descansa mais um pouco na casa da garota, ela ficou muito decepcionada ao saber que Joaquim estava em casa e não fez nem questão de saber como ela estava, afinal, ela foi obrigada a fazer tudo o que ele mandou, ele poderia pelo ou menos procurar por ela.

A garota vai para casa assim que passa a sentir um pouco melhor, a partir daí, ela retorna para a sua casa, mas ainda estava muito tonta, sua mãe logo percebe que ela não estava nada bem. Magali tenta fingir, mas não adianta, já que ela tinha ido vomitar no banheiro. Sua mãe a enche de remédios e ela acaba ficando de cama descansando.

– Não consegue se lembrar de nada? – pergunta Darwin

– Não... – diz Magali deitada em sua cama, ela ainda estava tonta – Nem consigo raciocinar direito!

– Hum... –diz o gato pensativo – O que estava sentindo noite passada?

– Ah, eu estava... Ansiosa, animada, com muito calor! – diz Magali contando nos dedos – E estava me sentindo disposta a fazer qualquer coisa, aquilo era bom, mas... Ao mesmo tempo, era horrível...

– Magali... – diz Darwin surpreso – Você estava sobre efeito do êxtase?

– O que?! – diz Magali dando um salto – Está dizendo que eu estava... Drogada?!

– Bem, essas são características de quem ingeriu a droga... E veja, você está com perda de memória! – diz Darwin – Só não posso acreditar que fizeram isso com você... Como aconteceu isso?!

– E-Eu não sei... – diz Magali surpresa

– Agora você tem que pensar um pouco! – diz Darwin – O que você bebeu e o que comeu?

– Eu só tomei refrigerante e uma bebida que a Cas... Ai não... – diz Magali se tocando – Aquela... Ela me drogou?!

– O que? Quem?! – diz Darwin surpreso

– Aquela idiota da Cascuda! Como eu pude ser tão idiota de aceitar aquilo?! – diz Magali de cara feia – Eu sou burra! Burra!

– Magali, essa acusação é muito séria... – diz Darwin

– Darwin! Nós estamos falando da Cascuda, ela tentou fazer da minha vida um inferno! – diz Magali com raiva – E agora, a Denise me disse que ela não foi com a cara da Clarisse, é lógico que foi aquela... AH!

– Tente se acalmar, você não pode tomar uma medida radical... – diz Darwin – Até porque isso aconteceu com a “Clarisse”, não com você, e também, se você agir agora, ela te põe pra fora do time!

– Droga de time! Droga de plano! – diz Magali com raiva – Ela podia ter me matado, ela sabe não é?

– Ela não ia te matar nem se quisesse, além de ser a festa dela... – diz Darwin – Ela poderia ser acusada e ia perder uma líder de torcida melhor que ela...

– Eu estou com tanta raiva, acho que vou explodir – diz Magali se jogando na cama – Ela merecia outro soco na cara...

– Eu posso atacar ela se quiser... – diz Darwin – Vai se arrepender de ter feito aquilo!

Aquilo faz Magali rir apesar de estar com raiva.

Enquanto isso, Tonhão estava sozinho em sua cela.

– Ei! – diz um guarda batendo na grade – Tem visita pra você, balofo!

– Visita? – se pergunta Tonhão

Ele estava surpreso, não há ninguém lá fora que se preocupe com ele, nem mesmo seus pais, sua mãe o abandonou faz anos e seu pai, bem, acabou indo para as ruas devido o seu vício em bebidas, ele não contava que ele fosse estar vivo, e mesmo assim, nunca iria visita-lo.

– Anda! – grita o guarda abrindo a cela

Os guardas o levam para uma sala vazia com apenas cadeiras e uma mesa, eles o trancam lá enquanto ele espera pela visita, ao ver quem era, ele fica surpreso.

– Ora essa... – diz ele com um sorriso – O que Maria Gabriela veio fazer aqui?

– É Cascuda pra você, idiota... – diz ela num tom sério

– A prisão não é um lugar para damas, por que veio? – pergunta Tonhão

– Vim ver sua cara de perdedor... – diz Cascuda – Assim que soube que foi preso por causa de um plano idiota... O que estava tentando fazer, Tonhão?

– Provar pra você que eu consigo fazer as coisas direito... – diz Tonhão evitando olhar para a garota

– Ah, claro! – diz Cascuda – Você é um idiota e sempre vai ser, eu te falei que não queria mais os seus serviços e olha onde você foi parar!

– Você não entende, não é? – diz Tonhão – Eu tenho uma dívida com o A.J, uma hora ou outra eu ia me vingar dele, mesmo você me deixando de lado.

Cascuda dá um suspiro.

– Olha, eu vou te perdoar só dessa vez... – diz Cascuda num tom sério – Dá próxima, veja se faz as coisas direito!

– Você... Você vai me tirar daqui? – pergunta Tonhão surpreso

– Claro que não! – diz Cascuda – Não vou gastar meu dinheiro com você, arrume um jeito de sair daqui, eu sei que pode, já conseguiu várias vezes...

Cascuda se levanta e vai em direção à saída.

– Boa sorte... – diz ela sem olhar pra trás

– Espera! – diz Tonhão

Ela se vira e ele diz:

– Obrigado pela segunda chance...

– Sabe que eu faço isso apenas pelo passado... – diz Cascuda séria – Não crie expectativas...

A garota vai embora e Tonhão volta para sua cela animado, com grandes ideias para fugir dali.

A segunda-feira chega, e Magali já se sente bem melhor do que no fim de semana, não estava mais tão enjoada e sem dores de cabeça, mas ela ainda não conseguia se lembrar de o que tinha acontecido antes de ela desmaiar, e isso a deixava preocupada, pois ela poderia ter feito uma loucura ou coisa pior.

As aulas ocorreram normais, mas Magali sentiu um clima pesado entre ela e seu amigo valentão, ele deve ter ficado bem chateado por ela não ter o acompanhado na festa de Cascuda, mas era preciso.

No final das aulas, ela fica decidida em conversar com ele e saber se estava tudo bem, mas ele acabou sumindo, então, ela achou melhor conversar mais tarde, já que ela tinha um compromisso com o time de líderes de torcida.

Magali fica alguns minutos conversando com Mônica e quando se dá conta do horário, ela vai caminhando até a sala do Jornal da escola, foi aí que ela fica surpresa, antes de entrar na sala, ela avista de longe o seu amigo valentão saindo dela bem confuso e de cabeça quente, ela não entende, o que ele estava fazendo lá?

Cascão foi direto para o ginásio com pressa, ele não vê a garota chegando. Assim, Magali entra de pressa na sala para saber o que tinha acontecido.

– Magali? – pergunta Maria Mello – O-Onde estava?

– Me desculpa o atraso, mas... O que ele estava fazendo aqui? – pergunta Magali preocupada

– Ah, você viu o Cascão? – diz Maria Mello

– Vi, ele saindo daqui... – diz Magali sem entender – O que está acontecendo?

– Bem, ele estava à procura do Quim! – diz Maria Mello – Parece que ele aprontou de novo!

– Ah... Do Quim... – diz Magali – E... Ele te tratou bem?

– Mais ou menos... – diz Maria Mello rindo – Ele estava muito nervoso quando entrou aqui...

– Entendo... – diz Magali

Magali senta em sua cadeira como de costume e Maria Mello começa a fazer o penteado e em seguida a sua maquiagem. Depois de terminar, Maria Mello comenta.

– Só não vamos comentar o que aconteceu com o Quim – diz Maria Mello com um sorriso – Ele pode ficar bem nervoso!

– Ah, é verdade – diz Magali.

– E... Nem pro Cascão! – diz Maria Mello ainda sorrindo – Já que é um problema entre os dois!

– Ah, certo... – diz Magali

A garota sai da sala ainda curiosa para saber o que tinha dado em Cascão para sair da sala daquela maneira, é... Quim poderia ter aprontado mesmo.

Ela chega ao ginásio para treinar e logo é recebida por Carmem e Denise.

– Clarisse! – diz Denise preocupada – Como está se sentindo?

– Ah, bem melhor, obrigada! – diz Clarisse com um sorriso

– Sorte sua que a Denise sabia onde era a sua casa... – diz Carmem com um sorriso – Seus pais devem ter ficados preocupados...

– Ficaram mesmo, me encheram de remédios... – diz Clarisse

Naquele momento a capitã do time se aproxima das garotas.

– Clarisse! – diz Cascuda com um sorriso – Por que foi embora da minha festa tão cedo?

– Eu tive uns probleminhas e tive que voltar pra casa... – diz Clarisse seca

– Que pena, senti sua falta! – diz Cascuda sorrindo – Espero que na próxima você consiga ficar até o final!

Sentiu a minha falta?! – pensa Magali – Mas que vadia falsa!

– Claro! – diz Clarisse num tom sério – Vou ficar sim...

Elas começam com o treino assim como os jogadores do Limoeiro, a garota se sentiu observada enquanto treinava, e não era por qualquer um, era pelo capitão do time de futebol, era um olhar preocupado e confuso, ela não entendia, mas devia ter alguma coisa haver com a noite de sábado.

Clarisse evitou falar com Cascão nos intervalos para beber água e durante todo o treino, mas ela se surpreendeu, antes de ir embora, ele chamou a garota para uma conversa. Assim, eles vão até os vestiários e ele diz:

– Eu preciso falar com você sobre a festa...

Clarisse engole seco.

– É... Sobre o beijo? – pergunta ela

– É... – diz ele com a mão na nunca – Eu não posso namorar com você, Clarisse!

Clarisse congela, ela realmente tinha ficado fora de si.

– C-Como assim namorar?! – pergunta ela surpresa

– Não se lembra que me pediu em namoro no sábado? – pergunta o garoto

– O-O que?! Não! – diz Clarisse vermelha – Eu nunca ia te pedir em namoro!

– Não foi isso que me disse quando falou coisas sujas pra mim... – diz Cascão rindo

– C-Coisas sujas... – diz Clarisse para si mesma – Escuta, foi um mal entendido, eu estava bêbada!

– Eu sabia... – diz ele rindo

– Não tem graça... – diz ela envergonhada

– Tudo bem... Não ia fazer nada com você mesmo que me implorasse – diz Cascão com um sorriso – Eu gosto de outra pessoa...

Outra pessoa? – pensa Magali

– Era só isso que eu queria dizer... – diz Cascão saindo de perto dela – Até amanhã...

– Espera! – diz Clarisse num impulso

O garoto se vira e ela pergunta:

– Eu sei que pode ser inconveniência minha... – diz Clarisse sem graça – Mas gostaria muito de saber quem é essa garota...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ele fala ou não =OOOOO!
Quero comentários! Não se esqueçam!
Bjooooooooooooooooos & Queijooooooooooooos s2