A Segunda Teoria escrita por Vocaloid XD


Capítulo 27
Festa


Notas iniciais do capítulo

Party! =D
Aproveitem o capítulo queridos, acompanhem o capítulo com a música (acredite em mim, é a maior vibe) nesse eu botei duas músicas, aqui a letra só vai até o refrão, são elas:
Manic - Michael Sembello (http://www.youtube.com/watch?v=TGIzAIpfaHY)
Monster - Lady Gaga (http://www.youtube.com/watch?v=mP2srT6hh2Y)
...
Não me julguem, eu danço esse tipo de coisa sozinha em casa... UHUAHSUAHSUAHS '
Curtam a festa queridos, vocês vão ter uma surpresa da dona da festa (Cascuda Cow em pessoa :9)

Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173182/chapter/27

Denise percebe algo diferente na garota, seu rosto dizia tudo, ela sabia exatamente o que era aquilo já que ela se sentiu daquele jeito uma vez, então decide deixar os dois sozinhos.

– Bem, acho que vamos até o bar... – diz Denise – Se precisar da gente, Clarisse, vamos estar lá...

– O que? – diz Clarisse – Eu vou com...

– Não liga! Pode ficar conversando! – diz Denise piscando o olho – Vamos Carmem?

– O que? – diz Carmem sem entender

Denise dá um tapa em sua própria testa.

– Vamos! – diz Denise de cara feia empurrando a garota até o bar

Os dois ficam sozinhos e sem nada para conversar, Magali tenta se controlar e falar alguma coisa para ele.

– Ah... – diz ela – Muita coragem sua vir à festa de sua ex-namorada!

– É, mas eu não estava muito a fim de vir... – diz Cascão – Acabei vindo por que não tinha nada para fazer e as festas da Cascuda sempre são demais!

– Pode ser... – diz Clarisse olhando o local – Já fui a festas melhores que essa!

– Sério? – pergunta Cascão surpreso

– É! – diz Clarisse com um sorriso – Era muito mais luxuosa que essa, a qualidade da bebida também era melhor...

– Só não diga isso pra Cascuda, ela pode ficar uma fera com você – diz Cascão rindo.

– Vou tentar não ser sincera com ela... – diz Clarisse com um sorriso

Os dois caminham até a mesa com os aperitivos e Cascão muda de assunto.

– Também acho muita coragem sua vir no lugar da sua prima... – diz Cascão

– Ah, é... – diz Clarisse num tom preocupado

– Ela não ficou chateada? – pergunta o garoto

– Não... – diz ela ainda num tom triste

Cascão percebe que tem algo de errado com ela.

– Er... O que foi? – pergunta ele

– Escuta... – diz Clarisse – Eu... Eu preciso te dizer algo importante!

– Importante? – diz Cascão sem entender – O que aconteceu?

– Cascão, eu...

Naquele instante, Cascuda surge perto dos dois e interrompe a conversa.

– Cascão! – diz ela surpresa – Você veio!

– Er... É eu vim... – diz Cascão sem graça

– Estou muito surpresa, não sabia que ia querer vir! Eu fico tão feliz por isso! – diz Cascuda com um sorriso – Mas me diga, o que está achando da festa?

– Ah, está incrível como sempre, mas eu estava... – diz Cascão

– Ah, eu ia me esquecendo! – diz Cascuda o interrompendo – Eu preciso te mostrar a novidade da festa, a torre de chocolate! É para mais tarde quando servirem as frutas para o fondue!

– Mas... – diz Cascão

– Vamos! – diz Cascuda pegando o seu braço

Cascuda sai puxando o garoto para bem longe de Clarisse, enquanto ela fica parada sem entender o que tinha acabado de acontecer.

A garota dá um suspiro e vai se encontrar com as colegas no bar da festa.

– Já voltou? – pergunta Denise enquanto bebia o coquetel

– Já... – diz ela entediada – É impressão minha ou essa festa ficou um saco?

– Não pra mim! – diz Carmem devorando outro petisco – Esses garçons são muito atenciosos!

– Carmem! – diz Denise de cara feia – Não quer ser expulsa da festa, não é?

– Não... – diz Carmem

– E muito menos do time de torcida, certo? – diz Denise num tom sério

– C-Certo! – diz Carmem nervosa

– Então acho melhor parar de comer tudo que vê pela frente, a Cascuda pode aparecer a qualquer instante – diz Denise.

– Denise, eu não recuso comida grátis e você sabe – diz Carmem num tom sério.

– Se continuar assim, não vai impressionar nenhum dos garotos do 3° ano! – diz Denise apontando para a pista de dança

– E-Eles estão olhando pra cá? – pergunta Carmem nervosa – O que eu faço?

– Pare de comer e vá até lá... – diz Clarisse com um sorriso

Carmem não pensou duas vezes e finalmente para de comer, ela vai até a pista de dança conversar com eles.

Como são as únicas ali, Denise conversa com Magali.

– Como está indo?

– Acabei de descobrir que eu não gosto de festas! – diz Magali nervosa

– Sério? – pergunta Denise rindo – Ou será que você não gosta quando a Cascuda rouba a atenção do Cascão?

– Eu não acho que... O que?! – diz ela avermelhada – C-Claro que não, isso não tem nada a ver com eu não gostar de festas, só estou achando sem graça...

– Claro... – diz Denise ironicamente – Eu percebi e sei bem o que é isso que está sentindo, Magali! Eu já passei por isso e é uma droga...

– Pior que é verdade... – sussurra Magali

– Mesmo que não queira me dizer, eu te entendo – diz Denise – Mas não fique assim, eu sei que nem em um milhão de anos ele volta pra Cascuda...

– Eu não ligo... – diz Magali virando o rosto avermelhado

Denise começa a rir.

Cascuda se aproxima das garotas e finalmente cumprimenta Clarisse.

– Que bom que veio! – diz Cascuda com um sorriso – Gostando da festa?

– Estou sim, obrigada... – diz Clarisse com um leve sorriso

– Não parece, ainda não foi dançar! – diz Cascuda

– D-Dançar? – diz Clarisse nervosa

– Dançar! Boa ideia! – diz Denise animada – O que me diz, Clarisse?

– Eu não sei querida – diz Clarisse – Não quero me cansar, eu não...

– Vamos logo! – diz Denise puxando a garota pelo braço

As duas vão para a pista de dança e Cascuda fica as observando de longe.

– Pobre Clarisse, ela tem que ser mais animada... – diz Cascuda para si mesma – Bem, acho que está na hora de ela aprender a se divertir um pouco...

Cascuda pede duas bebidas não alcoólicas ao barman e ela tira de seu vestido um pequeno frasco, onde dentro tinha uma droga conhecida como êxtase, Cascuda põe um pouco dela em uma das bebidas e mistura bem.

– É... Vão ser 4 horas bem divertidas... – diz Cascuda rindo

Cascuda vai até as garotas na pista de dança e entregam as bebidas para elas.

– Trouxe para vocês se refrescarem! – diz Cascuda com um sorriso

– Obrigada! – dizem as duas

Elas saem da pista de dança para descansar e tomar a bebida que Cascuda havia dado a elas, o tempo passa, e depois de vinte minutos conversando, Denise começa a estranhar o comportamento de Magali, ela parecia ansiosa demais.

– Ahm... – diz Denise preocupada – Está tudo bem com...?

– Claro! Claro! – diz a garota animada – Por que não estaria?

– Você parece ani... – diz Denise

Naquele momento começa a tocar uma música bem animada.

– Denise! – grita a garota puxando Denise pelo braço – Vamos dançar, essa é a música!

– E-Espera! – diz Denise ainda preocupada

(Música de fundo)

”Just a steel town girl on a saturday night Lookin' for the fight of her life”

Magali estava mais animada do que nunca, a garota nunca tinha ido a uma festa e muito menos dançado daquele jeito, nem mesmo quando dançava sozinha em seu quarto, ela parecia estar completamente louca.

“In the real-time world no one sees her at all They all say she's crazy”

– Magali... – sussurra Denise – Acho melhor você ir descansar...

– Agora? – grita ela – Acabamos de vir pra cá!

“Locking rhythms to the beat of her heart Changing woman into life”

Denise continua a resmungar, mas a garota não dá atenção e continua dançando feito uma louca, nem mesmo a própria conseguia ver que estava agindo estranho.

– Você está ficando desidratada! – diz Denise de cara feia

“She has danced into the danger zone When a dancer becomes a dance”

Carmem que estava dançando com um dos garotos da outra turma percebe que a colega estava agindo estranho, no início ela até acho engraçado o jeito que ela estava agindo, mas logo em seguida percebeu que havia alguma coisa errada.

“It can cut you like a knife, if the gift becomes the fire On a wire between will and what will be”

– Agora, o refrão, o refrão... – diz Clarisse rindo

“She's a maniac, maniac on the floor And she's dancing like she's never danced before”

Ela começou a pular sem parar.

– Denise! – diz Carmem assustada – O que houve?

“She's a maniac, maniac on the floor And she's dancing like she's never danced before”

– Eu não sei! – diz Denise – Ela começou a agir estranho do nada!

– Eu pensei que ela estivesse brincando, parece sério... – diz Carmem num tom preocupado

Após a música, Carmem e Denise conseguem controlar Clarisse, que ficava insistindo para voltar e dançar.

– Você tem que ficar calma! – diz Denise séria – Você está muito agitada!

– Eu quero sair daqui! – grita ela – Me soltem!

– Clarisse, você está ficando fora de controle! – diz Carmem – Porque está fazendo isso?

– Está muito quente, não acham? – pergunta Clarisse se abanando – Eu preciso de água, água!

Carmem vai pegar algo para ela beber, no mesmo momento Denise diz:

– Eu vou pegar algum remédio pra você tomar, vou ver na minha bolsa... – diz Denise – Parece que está bêbada!

A garota acaba ficando sozinha, e ela aproveita que não tinha ninguém a segurando e se levanta. Magali não conseguia se acalmar, cada vez ficava mais agitada. A música que estava tocando alguns minutos atrás se encerra e começa a tocar outra.

(Música de fundo)

“Don't call me GaGa I've never seen one like that before Don't look at me like that You amaze me”

Não muito longe dali, Cascão estava entediado perto do bar, sem a companhia de sua amiga e ainda tendo que aturar sua ex-namorada, logo ele estaria indo embora.

“He ate my heart He a-a-ate my heart (You little monster)”

Clarisse o avista de longe e decide ir até lá, já que não queria ficar sozinha.

“He ate my heart He a-a-ate my heart out (You amaze me)”

– Oi! – diz ela com um sorriso torto

– Oi... – diz Cascão estranhando a reação dela

“Look at him, look at me That boy is bad and honestly”

– Parece que já bebeu muito! – diz ela animada

– É... – diz Cascão rindo – Acho que não sou o único...

– Ora essa, bobão! – diz Clarisse rindo – Eu não bebo!

– Então por que está tão esquisita? – pergunta o garoto

“He's a wolf in disguise But I can't stop staring in those evil eyes”

– Eu só quero dançar um pouco, ninguém entende isso?! – diz Clarisse animada

– Dançar? – pergunta ele sem entender

– Dance comigo! – diz Clarisse o puxando para perto dela

“I asked my girlfriend if she'd seen you round before She mumbled something while we got down on the floor baby”

Ela começa a dançar junto com o garoto, mas de uma forma que ficassem bem próximos um do outro, mesmo assim, ela não ligava, continuava junto a ele.

“We might've fucked not really sure, don't quite recall But something tells me that I've seen him, yeah”

– Então... – diz ela numa voz sedutora – Se divertindo, comigo?

– Você é louca! – diz Cascão rindo

“That boy is a monster M-M-M-Monster That boy is a monster M-M-M-Monster”

–Jura? – pergunta Clarisse – Posso ser mais ainda... Está tão quente aqui que eu poderia tirar o meu vestido...

Cascão fica surpreso com a atitude dela, a garota se aproximava dele.

– Quer tentar? – sussurra ela no ouvido do garoto

“That boy is a monster Er-er-er-er”

Cascão rapidamente muda de assunto antes que a garota fizesse uma loucura ali.

– O-O que tinha de tão importante pra me dizer? – pergunta o garoto avermelhado

– Ah engraçadinho! – diz Clarisse rindo – É segredo!

– Mas você ia me...

“He ate my heart (I love that girl) He ate my heart (Wanna talk to her, she's hot as hell)”

As palavras do garoto foram interrompidas por um beijo inesperado, Cascão ficou surpreso com a reação da garota, aquele era um beijo ousado e cheio de energia, já que Clarisse, ou melhor, Magali estava frenética devido à droga que Cascuda havia botado em sua bebida, ela o beijou por que queria, e sem pensar nas consequências.

Quando a garota interrompe o beijo, ela sussurra algo no ouvido do garoto, algo aconteceu em seguida, ela não se lembra, pois havia ficado tonta, mas de uma coisa ela tinha certeza, que havia desmaiado em plena festa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATENÇÃO GENTE! ATENÇÃO GENTE!
Obrigada pela moral, bem...
A droga que a Cascuda Vadia botou na bebida da Magali é conhecida como "êxtase" que eu saiba ela não vicia na hora como outras drogas mais fortes e bem, ela é na verdade um comprimido ou uma "bala", esse tipo de droga tem nas baladas e enfim... Eu pesquisei um pouco sobre ela, e esses são os efeitos que acontecem numa pessoa (o calor, a ansiedade, a agitação) E para que a fic andasse eu cometi apenas, um erro, bem... bem... Miudinho xD
Pelo o que eu sabia, não tem êxtase em "pó" ou "líquido" sabe, para botar na bebida (eu realmente não sei como esse tipo de coisa funciona, mas enfim...) então aproveitando que a fic é de um universo paralelo vamos fingir que exista... E... É isso! :D

Quero comentários hein! Até o próximo capítulo, vamos ver o que aconteceu com a doida!
Bjoooooooooooooooooooos & Queijooooooooooooooooos s2

Obs: Cuidado quando forem a uma festa, não aceitem bebidas ou "balas" de estranhos!