A Segunda Teoria escrita por Vocaloid XD


Capítulo 26
Nas nuvens


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora gente, mas eu tirei uns dias de folga do ano novo, ah e Feliz 2014! =D
Espero que tenham se empanturrado até passar mal que nem eu ;9 (mentira, isso é mal)
Bjoooooooooooos e curtam o primeiro capítulo do ano! ;**
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173182/chapter/26

No dia seguinte, Magali ficou aérea durante as aulas, ela não conseguia pensar em outra coisa se não no beijo da noite passada, não era culpa dela se tinha acabado de descobrir que estava apaixonada por ele, mas ela conseguia esconder isso bem, menos o fato de estar nas nuvens, isso ela não conseguia controlar.

– Mas vocês já se tornaram amigos tem tempo e não aconteceu nada... – diz Mônica conversando com Marina – O que você está esperando?

– Nós somos só amigos, Mônica – diz Marina sem tirar os olhos do seu livro – Franja não vai se interessar em mim...

– Mas você está interessada nele! – diz Mônica piscando o olho

Marina congela por segundos, mas se controla na mesma hora.

– Não ia dar certo... – diz Marina escondendo seu rosto com o livro

– Os opostos dão certo, acredite – diz Mônica – O que acha, Magali?

A garota não dá atenção a sua amiga, Mônica acha o seu nome mais uma vez, e ela não responde a seu chamado.

– Magali está em órbita... – diz Marina – Desde cedo...

– É verdade! – diz Mônica curiosa – Magali!

Magali dá um pulo em sua cadeira, ela tinha se assustado com o grito da amiga.

– Ai, Mônica! – diz Magali de cara feia – Me deu um susto!

– Só assim pra você prestar atenção na gente! – diz Mônica – O que te deu hoje?

– E-Eu só estou um pouco pensativa... – diz Magali – Com as provas!

– As provas, tá certo... – diz Mônica desconfiada – Mas mudando de assunto, eu tenho uma novidade, ontem eu saí com o Cê e vi o Cascão com outra garota.

Magali congela no mesmo momento.

– Era da escola? – pergunta Marina ainda com o livro

– Não, quer dizer, eu não sei... – diz Mônica – Mas parece que ele decidiu seguir em frente, não é? A Cascuda vai ficar uma fera quando descobrir isso...

– Não deve ser daqui... – diz Magali nervosa – Quem mais ele poderia estar saindo?

– É verdade... – diz Mônica pensativa – Ele te falou alguma co...?

– Não, não! – diz Magali a interrompendo – Eu não sei de nada!

– Calma! Foi só uma pergunta... – diz Mônica – Está bem mesmo?

– Estou... – diz Magali tentando se controlar

Mônica e Marina não se convenceram de que a garota estava bem, mas deixaram isso passar.

Os dias se passaram e Denise ainda não tinha conseguido uma substituta para Magali, mas não tinha desistido. Magali só pensava em um meio de contar para Cascão o que estava acontecendo sem que ele se ficasse magoado. E Cascão tentava entender o que tanto atormentava Magali, mas ele não conseguiu descobrir.

O sábado havia chegado, junto a ele, vinha também a grande festa na mansão de Cascuda, muita gente estava esperando por aquilo, pois ela sempre foi épica. Dessa vez, Cascão não estava muito a fim de ir, já que era a festa da sua “ex-namorada”, ele tentou convencer sua amiga a ir:

– Você está doido?! – diz Magali ao telefone – Ela vai me comer viva...

– Quer parar com isso? – diz Cascão – Não sei qual o problema de você ir!

– Três palavras: Ela me odeia! – diz Magali – Duvido que me deixe entrar na festa!

– Você vai ser minha acompanhante, não tem problema – diz Cascão.

– Cascão, eu não estou muito a fim de ir... – diz Magali num tom triste – Se não fosse festa dela, eu iria, mas quero ficar longe de confusão...

A garota se despede e desliga o telefone, mas mesmo ela não querendo ir, a Clarisse teria que ir a festa na mansão, já que Quim sabia que ia ter uma festa, e obrigou a garota a ir nela. Denise ajudou Magali a se arrumar, já que a garota não tinha a roupa certa. Assim, Magali estava na casa dela para decidir.

– Temos que ter muito cuidado nessa festa – diz Denise vendo as roupas de seu armário – Um passo falso e Cascuda pode descobrir...

Magali engole seco.

– Não quero nem pensar nisso... – diz Magali nervosa – O Quim só me mete em problemas!

Denise acha a roupa perfeita para a garota.

– Eu posso te emprestar meu vestido – diz Denise o pegando no armário

– Não é... Chamativo? – pergunta Magali ao olhar a estampa e o desenho do vestido

– É... Mas Clarisse é chamativa! – diz Denise – E ninguém vai notar que é meu, eu nunca o usei já que ele fica apertado em mim, como você é mais magra, acho que serve...

– Vou experimentar... – diz Magali pegando o vestido

Ela vai até a suíte do quarto e se troca, o vestido caiu bem nela, ficou bem atraente.

– Ficou perfeito em você! – diz Denise impressionada – Pode levar pra sua casa, eu te empresto pra festa...

– Jura? – diz Magali se olhando – Não me sinto confortável...

– Acredite em mim, ninguém vai perceber que é você – diz Denise com um sorriso

Magali vai pra casa com o vestido de Denise, e sai novamente quando dá o horário de se arrumar para a festa, ela foi até a casa de Maria Mello fazer a maquiagem e o cabelo.

– Adorei o vestido! – diz Maria Mello ao ver a garota vestida

– Denise me emprestou... – diz Magali

– Com esse vestido e a maquiagem, ninguém vai reconhecer! – diz Maria Mello

A garota começa a fazer o cabelo da garota, durante, ela ficam conversando até que Maria Mello faz um comentário.

– Como foi o encontro com o Cascão? – pergunta Maria Mello

Magali congela na mesma hora.

– O-O que?! – diz Magali surpresa – C-Como você sabe...?

– Eu estava no parque com o meu namorado e vi vocês! – diz Maria Mello com um sorriso – Não precisa ficar com vergonha, você estava linda!

– O-Obrigada... – diz Magali avermelhada – Mas não foi exatamente um “encontro”.

– Aham... – diz Maria Mello ironicamente – Pode se abrir comigo Magali, eu sei bem quando alguém está apaixonada...

Magali dá um suspiro e conta para ela à verdade.

– Que romântico... – diz Maria Mello com um sorriso – Você devia contar a ele como se sente!

– Como? – pergunta Magali – Eu não posso! Eu estou mentindo pra ele sobre a Clarisse!

– Você vai achar uma maneira de acabar com isso – diz Maria Mello – Quando ver, um mês passou rápido e a Clarisse foi embora, e ele não vai saber!

– Mesmo assim... – diz Magali num tom triste – Me sinto culpada...

A garota termina o cabelo e maquiagem, Clarisse já estava pronta para ir a festa na mansão.

– Você vai arrasar! – diz Maria Mello com um sorriso

– Me deseje sorte! – diz Magali com um sorriso

Assim, Magali vai até a mansão da Cascuda, onde iria acontecer a grande festa. Logo que chegou, foi bem recebida, tinham até seguranças na porta.

– Nome? – pergunta um deles

– Er... Clarisse, eu vim no lugar da Isa – diz Clarisse.

Ele checa a lista de convidados.

– Tudo bem... – diz o segurança – Pode entrar!

A garota fica pasma ao ver o tamanho do lugar, era lindo, ela não fazia ideia do quanto rica a família de Cascuda era, e além disso, a decoração estava impecável, Magali estava se sentindo em um salão de festas.

Tinham muitas pessoas de sua escola lá, só as populares, Magali se sentia mal no meio deles, ela não gostava desse mundo cheio de intrigas e competições, é claro que haviam exceções lá, mas mesmo assim, era uma intrusa.

Por sorte, a garota consegue encontrar Denise.

– Eu sabia que o vestido iria lhe cair bem! – diz Denise

– Obrigada! – diz ela com um sorriso – Eu estou meio perdida, já que nunca estive... Numa... Festa...

– Sério? – pergunta Denise surpresa

– É... – diz ela sem graça – O que devo fazer?

– Seja você mesma... Clarisse! – diz Denise piscando o olho – Apenas aproveite a pista de dança e...

– A comida grátis! – interrompe Carmem comendo um dos petiscos – Puxa, esse vestido é lindo, Clarisse!

As duas começam a rir.

– Obrigada! – diz Clarisse com um sorriso

Naquele momento, mais convidados aparecem na festa, e entre eles estava o capitão do time de futebol.

– Oi Cascão! – dizem Denise e Carmem

A garota fica sem palavras ao vê-lo, ela estava pensando que Cascão não fosse à festa, o que ele estava fazendo lá?

– Você veio... – diz Cascão surpreso – Ficou bonita com o vestido...

– O-Obrigada – diz Clarisse avermelhada

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como será a festa da vaca master hein? UAHSUAHSUHA '
Não percam o próximo capítulo! =D
Bjooooooooooooooooooos & Queijooooooooooooooos s2