A Segunda Teoria escrita por Vocaloid XD


Capítulo 25
Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Omg, estou tão emocionada gente!
Esse é o capítulo mais fofo que eu já fiz até agora, pelo ou menos nessa história, os shippers de MagáxCas vão enlouquecer UHAUSHAUHSUAHS '
Aproveitem o capítulo romântico!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173182/chapter/25

Magali vai correndo para sua casa tomar banho e tirar toda aquela maquiagem, o único problema foi na hora de escolher a sua roupa, Darwin, seu gato, não podia deixar a garota sair daquele jeito, já que ela estava usando a mesma roupa de sempre.

– Você não aprendeu nada, não é? – diz Darwin – Vá vestir algo decente!

– Quantas vezes eu tenho que dizer que não é um encontro?! – diz Magali nervosa

– Mesmo que não seja, vá botar outra roupa... – diz Darwin – Está me deixando nervoso, Magali! Vamos ver o que você tem no armário...

O gato aproveita o guarda-roupa aberto e vai lá dentro.

– Ei! Darwin! – diz Magali – Saia já daí! Vai encher minhas roupas de pelos!

O gato sai de lá de dentro com um vestido na boca.

– Seu armário é passaporte para Nárnia, por acaso? – pergunta Darwin jogando a roupa na cama – Venha ver a belezinha que eu achei aqui dentro...

Magali nem sabia da existência daquele vestido, daí ela se lembrou, ela tinha ganhado de seu pai em seu aniversário do ano passado, mesmo tendo achado ele lindo, nunca teve coragem de usa-lo.

– Não é muito formal? – pergunta a garota olhando para o vestido

– Claro que não, é a ocasião perfeita! – diz Darwin – Vamos, veste ele!

Magali se troca e se surpreender com o resultado, ela tinha ficado bem bonita com aquele vestido, seu gato também acha o mesmo.

– Nem pense em dizer que está feio... – diz Darwin

– Você acha que ele vai gostar...? – pergunta Magali avermelhada

– Claro... – diz Darwin – Agora só falta mudar esse rosto...

– Ah não! – diz Magali de cara feia – Não sei e não posso me maquiar!

– Magali, vamos... – diz Darwin – Tem coisas que você pode melhorar sem a maquiagem, por exemplo, seu cabelo...

– Meu cabelo? – diz Magali olhando para o seu penteado – É, acho que sim...

– Que tal soltar ele? – pergunta Darwin

– Soltar? – diz Magali – Não vou ficar muito Clarisse?

Naquele instante, Dona Lili entra no quarto da filha.

– Magali você está pron...? – diz Dona Lili até ver sua filha com o vestido – Você ficou linda!

– Menos, mãe... – diz Magali envergonhada – Estou quase terminando!

– Quer que eu te ajude em alguma coisa? – pergunta Dona Lili

– Bem... – diz a garota olhando para o seu cabelo – Sabe o que posso fazer no cabelo?

Dona Lili fica pensativa por alguns minutos e tem a solução.

– Senta, eu pensei em algo!

Dona Lili soltou o cabelo de sua filha e prendeu a lateral de seu cabelo com uma presilha pequena, combinou perfeitamente com o seu look romântico.

– O que acha? – pergunta Dona Lili

– Eu gostei! – diz Magali com um sorriso – Obrigada, mãe!

– De nada filha, agora eu tenho que ir... – diz Dona Lili abrindo a porta do quarto – Eu deixei a comida no forno!

Assim que Dona Lili sai do quarto, Darwin comenta:

– Agora... – diz ele – Os óculos!

– O que?! – diz Magali nervosa – Não, não, nunca!

– Vamos teimosia... – diz Darwin – Não está combinando nada com a sua roupa!

– Mas... Se eu tirar, ele vai perceber que eu sou a Clarisse! – diz Magali

– Claro que não! – diz Darwin – Você não está com a cara pintada, vamos Magali, você quer impressiona-lo ou não?

Magali dá um suspiro e tira os óculos em frente ao espelho, ela realmente tinha ficado com outro aspecto, a garota gostou do resultado.

Depois de alguns minutos, Magali sai do seu quarto pronta e seus pais mal acreditaram que ela tenha ficado tão diferente, eles ficaram muito impressionados.

– Você ficou tão linda sem os óculos! – diz Dona Lili com um sorriso

– Escuta, se esse garoto te fizer alguma coisa... – diz Seu Carlito com ciúmes

– Pai! – diz Magali avermelhada – Por favor, né?

Os seus pais a ficaram enchendo de elogios, até que a garota decidiu esperar lá fora para que Cascão não pudesse ouvir aquilo.

No momento em que ela abre a porta para sair, ela dá de cara com o garoto, que já ia tocar a campainha, ambos ficam vermelhos.

– Oi! – dizem os dois juntos

Os pais da garota cumprimentam Cascão, o garoto faz o mesmo.

– Vamos? – pergunta Magali cheia de vergonha

– Ah... –diz Cascão avermelhado – Claro!

Os dois saem da casa da garota e Cascão comenta:

– Eu pensei da gente ir ao cinema, algum problema? – pergunta o garoto

– Não... – diz ela – Qual filme?

– Ainda não sei... – diz Cascão – Na hora a gente vê...

Os dois caminham até o shopping do Limoeiro, já que era perto. Eles praticamente evitaram fazer contatos visuais, Cascão não esperava que ela fosse estar tão atraente, ele estava ficando nervoso, a garota percebe e comenta:

– Está tudo bem?

– S-Sim... É que... – diz Cascão avermelhado – Você está sem os óculos!

Magali sente seu rosto ruborizar.

– E-Eu vou botar eles! – diz Magali mexendo na bolsa – Eu sabia que não era uma boa ideia e...!

– Não! – diz Cascão – Você está bonita!

– Ah... – diz Magali avermelhada – Obrigada!

Ao longo do caminho, Cascão vai se acostumando a ver a garota vestida daquele jeito e não fica mais nervoso, assim, eles vão conversando até o shopping.

– E então, nós ganhamos o jogo de dois a um! – diz Cascão

– Puxa, que bom! – diz Magali com um sorriso – Vocês estão quase chegando as semifinais, não é mesmo?

– É, mas eu não gostei muito do jogo de hoje... – diz Cascão

– Por quê? – pergunta Magali sem entender – Vocês ganharam!

– Você não estava lá... – diz Cascão

Magali fica vermelha e sem saber o que dizer.

– Não pense que ainda te perdoei! – diz Cascão num tom sério

– Qual é! – diz Magali nervosa – Eu aceitei sair, não foi?

– Mas eu ainda não consegui o que eu quero... – sussurra Cascão no ouvido da garota

Magali fica parecendo um pimentão de tão vermelha que tinha ficado.

– O-Olha só! – diz a garota mudando de assunto – Chegamos ao shopping! Vamos!

Magali sai puxando o garoto para o shopping, assim que entraram, foram direto para o cinema e entraram na fila que estava enorme, mesmo sendo dia de semana.

– Sério?! – diz Cascão irritado – Vamos ficar uma eternidade aqui...

– Calma... – diz Magali – Até lá nos podemos decidir que filme escolher...

Cascão olhava para as opções nos cartazes.

– Que tal esse? – diz Cascão apontando para o filme

– Ação? – diz Magali – Não gosto muito...

– É um dos meus favoritos! – diz Cascão sem acreditar – Como pode não gostar?

– Não sou igual a você... – diz Magali – Gosto de filmes educativos...

– Filmes de ação podem ser educativos! – diz Cascão

– Claro! – diz Magali ironicamente – Que tal esse?

Ao olhar o gênero do filme, Cascão fecha a cara.

– Eu não vou gastar meu dinheiro pra ver documentário! – diz Cascão

– Esse documentário concorreu ao Oscar e, além disso, é um filme educativo – diz Magali sem acreditar – Nós vamos ver esse!

– Nós? Claro! – diz Cascão ironicamente – Acho melhor vermos outro!

Os dois continuam a procurar por um filme, até que Cascão fala animado:

– Terror!

– O que?! – diz Magali – Não, não, sem filmes de terror!

– Tá brincando, né? – diz Cascão rindo – Vai me dizer que tem medo?

– É um filme sem objetivo, não acha? – pergunta Magali – Só para assustar...

– Não é verdade, alguns têm mais história... – diz Cascão

– Mesmo assim, eu também não gosto... – diz Magali

– Ah, por favor! – diz Cascão sem paciência – Ou é esse, ou vamos ver um filme de animação, você quer esse?!

– Tudo bem, vamos ver o de terror... – diz Magali de cara feia

Cascão dá um suspiro de alívio ao finalmente terem escolhido um filme para assistir.

– Quatro olhos... – diz Cascão – Você é difícil!

– Eu, né? – diz Magali num tom irônico

Os dois continuam na fila enorme esperando pela sua vez, passa-se quinze minutos, o número de pessoas na frente deles diminuiu bastante, agora só havia três pessoas na frente deles, e foi naquele momento que Magali avista um casal bem conhecido que tinha acabado de comprar pipoca.

– Essa não! – diz Magali nervosa

– O que foi? – pergunta Cascão sem entender

– É a Mônica com o Cebola! – diz Magali apontando – Ela não pode nos ver!

Cascão começa a rir.

– Qual é a graça? – diz Magali de cara feia

– É impressão minha ou você está com vergonha de mim? – pergunta Cascão

– Claro que não, bobão! – diz Magali – Eu só não quero que ela pense que estamos em um encontro!

– Mas isso é um encontro! – diz Cascão

Magali lança um olhar sério para o garoto.

– Escuta, é melhor se acostumar com a ideia... – diz Cascão

– Me acostumar?! – diz Magali avermelhada – Eu nunca mais vou sair com você de novo!

– Nunca diga nunca... – diz Cascão

Magali sente seu rosto ruborizar novamente, então ela pensa:

Eu tenho que parar de dar moral pra esse garoto!

Enquanto isso, Mônica e Cebola procuraram sua sala após terem comprado a pipoca, naquele instante, Cebola reconhece seu colega de classe na fila dos ingressos.

– Ei, aquele não é o Cascão? – pergunta Cebola

– O Júnior? – diz Mônica se virando para ver – Onde?

– Ali, acho que está prestes a ser o primeiro da fila! – diz Cebola – Ele está com uma garota.

– É verdade... – diz Mônica curiosa – Será que é da escola?

Naquele instante, Magali implora por ajuda.

– Ela vai ver que sou eu! – diz a garota – Faça alguma coisa!

Cascão não pensa duas vezes e abraça a garota de uma forma que não consigam ver o rosto dela, Magali podia ouvir o coração dele.

– Melhor assim? – pergunta Cascão – É o que eu consigo fazer...

Mônica não consegue identificar a garota, mas logo esquece o assunto quando percebe que o filme já tinha começado.

– Vamos Cê! – diz Mônica puxando o namorado pelo braço – Vamos perder o início!

Eles somem da vista dos dois que estavam na fila, mas mesmo assim, Magali ainda continuava abraçada com Cascão, até que a fila anda e eles são os próximos:

– Se quiser eu deixo você se aproveitar do meu corpo depois... – diz Cascão – Mas agora chegou a nossa vez na fila!

– C-Cascão! – diz Magali sem acreditar no que tinha ouvido

Magali se separa envergonhada do garoto, algumas pessoas que estavam perto deles na fila começaram a rir do comentário de Cascão.

– Olha só o que você fez... – diz Magali nervosa indo até o guichê

– O que? – diz o garoto rindo – Foi engraçado!

Os dois chegam até o guichê e recebem uma notícia desagradável, o filme que eles pretendiam ver tinha acabado de se esgotar, aliás, os outros filmes também, tinha sobrado apenas o de animação, depois de alguns minutos discutindo, eles saem de mãos vazias do cinema.

– Como isso foi acontecer?! – diz Cascão irritado – Eu não acredito que perdemos tanto tempo naquela fila pra nada...

– Agora temos que nos acalmar, pelo ou menos tentamos... – diz Magali – Eu nem gosto tanto de cinema assim...

– O que quer fazer? – pergunta Cascão

– Bem... – diz Magali ficando envergonhada – Tem um lugar que eu gostaria de ir!

– Onde? – pergunta o garoto

Os dois acabam saindo do shopping e indo para o parque de diversão do bairro, Cascão não ia para aquele lugar há muito tempo, a última vez que esteve lá foi com a sua ex-namorada, no início do seu namoro, quando ela era mais divertida e menos irritante.

Já Magali nunca tinha tido a oportunidade de ir a um parque de diversões, aquilo era um sonho de infância seu, parecia que ela tinha voltado ao passado, estava se comportando como uma garotinha de cinco anos.

– Vamos naquele! – diz Magali puxando Cascão pelo braço

Eles foram praticamente a todos os brinquedos do parque, Cascão ficou cansado de correr pra lá e pra cá, mas não quis interromper a felicidade de Magali, ela estava bem animada naquele parque, acabou sendo mais legal que o cinema.

Agora só haviam sobrado as barracas com jogos, e para tentar impressionar a garota, Cascão decidiu ganhar um bicho de pelúcia pra ela.

– Você não vai conseguir... – diz Magali comendo seu algodão doce – Esses jogos são perda de tempo...

– Claro que não! – diz Cascão tentando se concentrar

– Vamos... – diz Magali – Esses são jogos de azar!

– Por que a mocinha não tenta? – pergunta o homem da barraca – Talvez você consiga!

– Não está dizendo isso por que eu tentei três vezes, não é? – pergunta Cascão de cara feia.

– Não, claro que não! – diz o homem – É que você só tem mais essa bola para jogar nas garrafas!

Magali fica pensativa olhando para as garrafas, ela explica uma estratégia para Cascão e o garoto finalmente consegue derrubar as garrafas.

– Mas... – diz o homem impressionado – Como...?

– Isso é física pura! – diz Magali com um sorriso – Só era preciso um pouco de força extra para derrubar aquilo...

– T-Tudo bem! – diz o homem – Pode escolher seu prêmio!

Cascão decide levar o urso de pelúcia.

– Toma! – diz Cascão jogando o urso em cima de Magali

– Ele é meio grande, não é? – diz Magali desajeitada – Pode segurar enquanto eu como o algodão doce?!

– Tá bom! – diz Cascão pegando o prêmio – Mas vou querer um pedaço!

Eles dividem o algodão doce e finalmente caminham até suas casas, já que era tarde e no dia seguinte teriam que acordar cedo para ir á escola. Eles vão conversando sobre o dia, até que chegam na casa de Magali.

– O parque foi mais divertido do que o cinema! – diz Magali com um sorriso

– Claro, você parecia uma criança... – diz Cascão rindo

– É que eu nunca estive num parque de diversões... – diz Magali – É a primeira vez!

Eles ficam em silencio por alguns minutos, ambos estavam nervosos.

– Eu preciso te contar uma coisa! – dizem os dois juntos

Ambos ficam envergonhados, Magali continua.

– Você primeiro... – diz a garota

– Escuta... – diz Cascão – Eu preciso te dizer uma coisa, já que não consegui dizer no dia que estive na sua casa... Mas eu vou tentar ser sincero...

Ao ouvir a palavra “sincero”, Magali se lembra do que o colega havia dito a ela.

[Flashback]

– Eu estou nessa por sua causa Joaquim... – diz Magali – Não venha me ofender agora, você não manda em nada em mim! Quando eu sair disso, as pessoas vão saber de quem é a culpa!

– Ah, é mesmo? – diz Quim – Bem, imagine a cara de decepção do seu amiguinho quando descobrir que você está disfarçada para acabar com ele?

Cascão... Eu não tinha pensado nisso...– pensa Magali

[Fim do Flashback]

– Eu que não estou sendo sincera com você... – diz Magali num tom triste

– O que? – diz Cascão sem entender – Do que está...?

– Eu menti pra você e pra mim mesma! – diz Magali – Eu não quero que você pense errado de mim, por isso, não seja sincero agora...

– Aonde quer chegar? – pergunta o garoto

– Me dá um tempo... – diz Magali – Primeiro, eu preciso consertar as coisas...

– Que coisas?! – diz Cascão sem entender – Posso saber do que está...?

Magali o beija por impulso, a garota não conseguia se conter, já ela já estava ficando com saudades do beijo do garoto, era sempre tão quente e de tirar o fôlego, ela acabou fazendo o mesmo. Cascão ia ousando também, ele estava indo para o pescoço da garota.

Após alguns segundos os dois se separam procurando por ar e voltam a se beijar novamente, mas quando Magali viu que o negócio ia esquentar, ela decidiu entrar em casa.

– B-Boa noite! – diz Magali sem jeito pegando seu urso

Ela bate a porta da frente sem fazer barulho, pois provavelmente seus pais estariam dormindo e escorrega na porta até sentar-se no chão, ela não estava acreditando no que tinha feito, mas ela pensava.

Não posso continuar mentindo! – pensa ela – A Clarisse tem que ir embora o mais rápido possível, eu não posso...!

Magali toca com os dedos em seus lábios e sorri.

Apaixonada... – pensa a garota – Acho que posso me acostumar com isso...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ela gosta do boy, omg! s2 s2 s2
Comentem o capítulo hein, quero a opinião de todos!
Obrigada guys, até a próxima! :***
Bjoooooooooooooooooooooos & Queijooooooooooooooos