A Segunda Teoria escrita por Vocaloid XD


Capítulo 23
Raiva


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta pessoal o/
Nesse capítulo vocês vão conhecer a face oculta de Joaquim, vai por mim, vocês vão se surpreender com o moleque...
Bjoooooooooooooooooos & Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173182/chapter/23

– M-Mas... – diz Denise surpresa – Como você...?

– Eu posso explicar Denise... – diz Magali nervosa – Me dá uma chance e me escuta!

Denise fica sem saber o que dizer de tão surpresa que estava, por que aquela garota faria aquilo? Ela se perguntava, até que naquele instante elas ouviram alguém se aproximando da porta do banheiro, era Carmem.

– Denise? Já acabou? – pergunta Carmem cada vez mais perto da porta

Mais do que depressa Denise tranca a porta, assim Carmem é impedida de entrar e estranha, a garota começa a bater na porta preocupada.

– Denise? – pergunta ela novamente – Você está aí?

– E-Estou... – diz ela – Eu só... Vou demorar um pouco, pode ir embora sem mim!

– O que? – pergunta Carmem do lado de fora – Por quê? Eu espero!

– Não! – diz Denise num tom sério – Eu vou demorar, eu estou com... Dor de barriga!

– Dor de barriga...? – pergunta Carmem assustada – Ahm... Precisa de ajuda? Um remédio talvez, não sei se tenho na bolsa mas...

– Carmem, por favor, acho melhor me deixar sozinha... – diz Denise a interrompendo – É sério, pode ir...

– Tudo bem então... – diz ela preocupada – Qualquer coisa liga!

A garota vai embora preocupada, mas era preciso fazer aquilo, já Denise estava pasma com o que acabara de descobrir, assim, ela finalmente pergunta:

– O que tem a me dizer sobre isso?

Magali primeiramente dá um suspiro de alivio pela garota tê-la deixado se explicar, assim, ela conta tudo a Denise sobre o que estava acontecendo, e sobre o que seu irmão estava pensando em fazer, depois de ter contado, Denise ficou sem expressão em seu rosto, Magali fica preocupada com a garota.

– Denise? – pergunta ela

– Por que... Por que eu não consigo mais me surpreender com o meu irmão? – diz Denise com a mão na testa – O Quim ficou maluco, só pode ter sido isso...

– Eu tentei o convencer que era uma ideia ruim... – diz Magali – Mas ele não quis me ouvir, e acho que acabei caindo na conversa dele...

– Ele te botou em perigo, isso sim! – diz Denise – Mesmo a Cascuda tendo ficado “boa”, nunca se sabe o que esperar dela, se ela pega isso, vai fazer vocês dois em picadinhos!

– Eu sinto que ela não foi com a cara da Clarisse – diz Magali pensativa

– E nem um pouco! – diz Denise – Nós tivemos que insistir para você entrar no grupo por que você era prima da Isa e tinha talento!

– Olha, eu fiz ele me prometer uma coisa... – diz Magali – Que eu poderia deixar o time quando eu quisesse e desistir desse plano maluco, já que deu errado, eu posso falar com ele...

– Ele nunca vai te ouvir Magali – diz Denise – Eu o conheço, e além disso, ele vai ficar com muita raiva de você se deixa-lo agora que foram longe...

– O que você sugere para consertar isso?

– Eu converso com ele – diz Denise – Vai ser melhor, eu sempre o consegui convencer!

– Que bom... – diz Magali – Er... Denise!

– Sim? – pergunta a garota

– Obrigada por não me dedurar! – diz Magali com um sorriso – Eu sei que pode estar sendo difícil para você também...

– Ah, de nada! – diz Denise sorrindo – Eu tenho uma dívida com você, não vou me esquecer do que você fez por mim em relação ao Xaveco.

Magali dá um leve sorriso e a garota continua.

– Bem, Magali – diz Denise – Agora eu sugiro que você fique bem longe da Cascuda e principalmente pare de se disfarçar de Clarisse...

– Mas... Ainda tem o jogo amanhã! – diz Magali preocupada – Não posso deixar vocês na mão agora Denise, é o penúltimo jogo antes das semifinais!

– É verdade... – diz Denise se esquecendo completamente – Você não pode parar com isso nem depois de amanhã, não temos nem substituta, vai ser mais difícil do que pensei!

– E agora...? – diz Magali pensativa – Bem, você consegue uma substituta?

– Acho que sim, eu posso conseguir... – diz Denise

– Eu continuo com isso até você achar uma substituta, quando achar, eu saio – diz Magali

– É, melhor assim... – diz Denise – Mas escuta... Não diga ao Quim que eu vou encontrar uma substituta para o time! Esse vai ser nosso segredo...

– Combinado... – diz Magali

– Eu sei que você está tentando ajudar, mas você não sabe o risco que está correndo – diz Denise – Eu não posso deixar isso acontecer...

– Eu te entendo, agradeço por isso... – diz Magali com um sorriso

– Agora eu preciso ir, ainda tenho que conversar com o meu irmão... – diz Denise – Se eu não conseguir... Já sabe o que vamos ter que fazer!

Magali afirma com a cabeça e a garota destranca a porta do banheiro e sai.

Denise anda pelos corredores até a saída ainda não acreditando no que tinha acontecido há alguns minutos atrás, a garota não acreditou que seu irmão tinha ido tão longe e ainda levando Magali junto.

Após sair da escola e caminhar até sua casa, Denise percebe que a janela do quarto de seu irmão estava aberta, então ela entra em casa e bate na porta dele, o garoto atende alguns segundos depois.

– Ah... Oi! – diz Quim indiferente

– Você tem um minuto? – pergunta Denise

– Tá, entra... – diz Quim abrindo a passagem

A garota entra no quarto dele e percebe que ele está selecionando as fotos para seu jornal no computador, ele sempre estava trabalhando para o Jornal ou para o seu blog de notícias do bairro.

– O que você quer? – pergunta Quim fechando a porta

– Quim... Eu vim ter uma conversa séria com você – diz Denise – Eu estou preocupada!

– Preocupada? – pergunta ele surpreso – Não tem nada para se preocupar, Denise...

– Tem sim, aquele plano idiota... – diz Denise

Quim congela ao ouvir aquilo.

– O que? – diz ele – Como você...?

– Eu descobri o que está fazendo, e você tem que parar com isso agora! – diz Denise – A Magali pode se machucar nessa história, e você também idiota!

– Ela te contou... Não foi?! – diz Quim de cara feia

– Ela não me contou Quim, eu descobri essa sua ideia maluca! – diz Denise – Você tem que parar com isso, nenhuma de suas ideias de vingança deram certo, e nem essa vai dar!

– Essa foi a melhor ideia que eu tive, e você não vai ficar no meu caminho! – diz Quim

– Eu vou! – insiste Denise – Será que você não percebe que se aproveitou de uma garota doente para executar esse seu plano idiota?! A Isa está internada Quim!

– Mesmo assim, eu sinto que isso pode dar certo! – diz Quim – Essa foi a melhor coisa que pode ter acontecido...

– Ficou maluco?! – diz Denise horrorizada – A garota é internada e você acha isso bom?! Se toca Joaquim, você passou dos limites!

– Chega, Denise! – grita Quim – Você que passou dos limites! Sai do meu quarto!

Quim empurra a irmã até a porta e fecha na cara dela.

– Quim! – grita Denise batendo na porta – Me escuta, por favor!

O garoto não dá atenção a ela e volta para o computador, mas Denise não desiste.

– Eu só quero o melhor para você, Quinzinho... – diz a garota mais calma

– Verdade? – diz Quim – Não Denise, você nunca me defendeu em nada, só manda eu ficar longe de encrencas...

– Por isso mesmo, a vingança não é boa Quinzinho! – diz Denise

Naquele instante o garoto abre a porta e fala:

– Você não sabe o que é ser maltratado a vida inteira pelos outros, você nunca vai se sentir como eu me sinto... Você tem sorte nisso... – diz ele – Agora vai embora antes que eu diga coisas ruins para você, e me arrependa depois!

Denise sai dali em direção ao seu quarto, mas não para de pensar naquela situação, ela realmente nunca ia se sentir como o irmão se sente, mas ela queria conforta-lo de alguma forma.

__________________________[Flashback]______________________________

– Chuta ele! – grita um garoto duas vezes maior que Joaquim

Não muito longe dali, uma garotinha de maria chiquinha e de seis anos de idade procurava seu irmão mais velho constantemente.

– Quinzinho! – grita Denise – Onde você está?!

Naquele instante Denise avista alguns garotos chutando seu irmão, quando ela vai correndo até lá eles vão embora, e ela tenta ajudar o garoto todo machucado.

– Por que fizeram isso com você? – pergunta ela preocupada

– Me chamaram de fofoqueiro... – diz Quim com dificuldade – Por que eu acabei dedurando um garoto...

– Quinzinho... – diz Denise – O que eu te falei sobre ficar na sua?

– Eu vou me vingar deles um dia, Denise – diz Quim – De todos aqueles que riram de mim!

– Não faça isso... – diz Denise abraçando o irmão – Você é melhor do que isso!

– Obrigado por se preocupar... – diz Quim com um sorriso

Seu irmão retribui o abraço e Joaquim vai para casa com a ajuda de sua irmã.

­___________________________[Fim do Flashback]______________________________

No dia seguinte, as coisas não estavam nada bem entre os irmãos, Denise não tinha conseguido convencê-lo, mas não ia desistir, ia por um fim nesse plano de seu irmão, ela estava decidida a encontrar uma substituta, mas o que ela não sabia, era que aquela discussão de ontem ia sobrar para Magali.

– Magali! – diz Quim se aproximando da garota

A garota tinha acabado de entrar na escola, e Quim estava esperando por ela.

– Oi! – diz ela com um sorriso – Bom dia!

Ele não responde, apenas fica encarando a garota de cara feia.

– O que aconte...?

– Qual é o seu problema?! – grita Quim – Não consegue fazer seu trabalho direito?!

– Por que está gritando desse jeito? – pergunta Magali surpresa

Quim puxa Magali para um canto para poderem conversar melhor, ou tentar.

– Como você pode deixar minha irmã descobrir?! – diz Quim transtornado – Você tem ideia da borrada que fez?!

– Foi um acidente! – diz Magali – Eu estava no banheiro quando ela entrou! Não foi culpa minha Quim, eu...

– A culpa é toda sua! – grita Quim – Por sua causa nós brigamos ontem!

– Espera! – diz Magali de cara feia – A culpa não é minha se ela tentou te convencer de parar com suas ideias estúpidas!

– Minhas ideias não são estúpidas, idiota! – diz Quim

Magali se sente ofendida.

– Eu estou nessa por sua causa Joaquim... – diz Magali – Não venha me ofender agora, você não manda em nada em mim! Quando eu sair disso, as pessoas vão saber de quem é a culpa!

– Ah, é mesmo? – diz Quim – Bem, imagine a cara de decepção do seu amiguinho quando descobrir que você está disfarçada para acabar com ele?

Cascão... Eu não tinha pensado nisso... – pensa Magali

– Agora faça o que eu digo, ou alguém vai ficar sabendo antes da hora... – diz Quim com um sorriso

– Mas... Eu não pretendo fazer nada contra ele, você sim! – diz Magali

– E ele vai acreditar nisso? – diz Quim – Devia ter pensado nisso, Magali...

Magali fica sem saber o que dizer e o garoto se vira para ir embora, assim que ele começa a caminhar para longe dela, a garota grita cheia de raiva:

– Ainda bem que eu não aceitei namorar com você, idiota!

Quim se vira surpreso para a garota, ele caminha até ela cheio de raiva também, no momento que vem se aproximando cada vez mais, o garoto vem levantando a mão, parecia que, ele ia bater nela! E no exato momento que ele ia dar o tapa, alguém segura sua mão com força.

– Cascão! – diz Magali surpresa

– Está doendo...! – diz Quim tentando soltar sua mão

– Você realmente gosta de arrumar confusão de manhã, não é?! – diz Cascão de cara feia

Cascão o solta com força total, o garoto quase cai no chão.

– Não sei nem o que faria se você tivesse batido nela! – diz Cascão cheio de raiva – Sai daqui antes que eu mude de ideia!

O garoto sai correndo e Magali fica pasma ao ver que Quim estava realmente determinado a bater nela. Cascão fica preocupado.

– O que deu naquele idiota, hein?! – pergunta Cascão

– Eu não sei... – diz Magali num tom triste – Ele ia me bater mesmo...

– Você... Está bem? – pergunta Cascão num tom preocupado

– Não, estou surpresa que ele seria capaz disso... – diz Magali – É melhor irmos para sala, o professor vai dar falta da gente...

Os dois vão juntos até a sala de aula ainda não acreditando que Joaquim teria feito aquilo com Magali, a garota passa a ter medo das ameaças de Quim, não só de bater nela, mas de causar grande decepção em seu amigo, ela estava realmente encrencada.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uou... Eu falei '-'
As coisas vão melhorar, vai por mim novamente! UHAUSHUAHSUAHSUHAUSHAS '
Comentem sobre o Quim maluco! A opinião de vocês é importante! :3
Bjoooooooooooooooos & #quimboimaster? '-'