A Segunda Teoria escrita por Vocaloid XD


Capítulo 21
Clarisse


Notas iniciais do capítulo

Feliz véspera de natal pessoal! =D
Aqui está meu presentinho para vocês, eu ia postar amanhã mas eu acho bem possível que eu não tenha tempo, então decidi postar hoje assim que eu acabei!
Beijooooooooooooos doces para vocês! Feliz Natal! ;*******

Boa Leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173182/chapter/21

Não perca o foco... – pensa Magali por dentro

– Prima? – diz Cascuda surpresa – Não sabia que a Isa tinha prima...

– Ah, ela não deve falar muito de mim, não é mesmo? – diz ela com um sorriso

– Na verdade, ela sempre foi tímida com a gente – diz Carmem.

– Eu sou de Guarulhos, assim que minha prima ficou internada, eu vim com a minha mãe para a cidade para poder cuidar dela – diz Clarisse – Ela ainda está mal, mas tenho certeza de que ela vai se recuperar...

– Você tem experiência em animar torcidas? – pergunta Cascuda

– Sim, eu sou líder de torcida na minha escola! – diz Clarisse com um sorriso – Uma das melhores, se quer saber...

Essa piranha é convencida... – pensa Cascuda – Vamos ver o que ela sabe fazer...

– Interessante! diz Denise com um sorriso

– Clarisse... – diz Cascuda com um sorriso – Vamos botar uma música e gostaria que você fizesse uma performance para a gente!

– Claro! – diz Clarisse

Cascuda liga o som e a garota começa com sua coreografia com saltos e passos de dança, em toda sua vida como líder de torcida Cascuda nunca havia visto algo parecido, tinha até coisas que a garota fazia que ela não conseguia. Denise e Carmem ficaram boquiabertas. Assim que Clarisse termina, Carmem e Denise aplaudem e Cascuda fica sem reação.

– Você realmente é uma das melhores! – diz Denise impressionada

– Adorei! – diz Carmem com um sorriso

– Então... Eu entrei pro grupo? – pergunta ela com um sorriso

Cascuda mais do que depressa reúne as duas e pede um tempo para a jovem.

– Escuta, não sei se é uma boa ideia... – diz Cascuda

– Por que não?! Ela é perfeita! – diz Carmem

– Concordo com a Carmem, Cascuda! – diz Denise – Eu nunca consegui dar saltos como aqueles, ela tem potencial!

– Nem eu consegui, é disso que estou falando! – diz Cascuda – Eu não sei, mas eu não confio naquela garota!

– Vamos, dá uma chance... – diz Denise com um sorriso – Faça isso pelo ou menos pela Isa, a Clarisse é prima dela!

– É! Com o tempo vocês vão se conhecer melhor... – diz Carmem

– Tudo bem! – diz Cascuda com um sorriso falso – Vamos dar as boas-vindas a ela... Mas não se esqueçam que é por um mês!

As duas comemoram e se viram para Clarisse:

– Parabéns garota, você conseguiu... – diz Cascuda com um sorriso – Bem vinda ao time das líderes de torcida do Limoeiro!

– Sério mesmo? – diz ela animada – Muito obrigada, Cascuda...

– Como sabe que me chamam assim? – pergunta Cascuda curiosa

Droga, Magali! – pensa a garota – Por que você teve que dizer o nome dela?! Pensa numa desculpa, idiota!

– Ah... – diz Clarisse sem reação – Eu e minha prima conversamos sobre a escola e vocês, ela estava me dando algumas dicas...

– Entendo... – diz Cascuda desconfiada – Bem, não se esqueça que nós treinamos todos os dias após as aulas, te esperamos amanhã, ok?

– Entendi... – diz Clarisse com um sorriso – Vocês não vão se decepcionar comigo...

A garota sai do ginásio em direção à saída do colégio, lá fora, Quim e Maria Mello esperavam ansiosos para o resultado de tudo. Chegando perto deles, a garota apenas dá um largo sorriso e eles comemoram, quer dizer... Quim comemora.

– É! – diz Quim – Eu consegui!

– Er... – diz Magali – Eu... Consegui!

– Tudo bem! – diz Quim com um sorriso – Nós conseguimos!

Magali sorri.

– Ficou nervosa Magali? – pergunta Maria Mello

– Por dentro... Você nem imagina! – diz Magali rindo – Eu achei que fosse morrer lá...

– Que bom que os tênis deram certo! – diz Quim – Você fez um bom trabalho!

– Obrigada! – diz Magali com um sorriso

– Agora é só questão de tempo... – diz Quim para si mesmo – Cascão e os outros mal vão saber o que os atingiram...

Ao ouvir o nome do amigo, Magali é logo direta:

– Espera... Como assim? – diz Magali de cara feia – Acha mesmo que ele vai compartilhar seus segredos com uma estranha?

– Todo mundo tem um limite, tente insistir o máximo possível! – diz Quim

– Isso não vai dar certo... – diz Magali – Eu o conheço...

– Conhece?! – diz Quim rindo – Vocês só fizeram um trabalho de escola juntos, você nem sabe o monstro que ele é!

– Ele não é um monstro! – diz Magali levantando a voz

– Ei! – diz Maria Mello os interrompendo – Não vão começar a discutir, né?

Os dois apenas se ignoram e Maria Mello continua a falar:

– Vamos Magali – diz Maria Mello – Se não daqui a pouco você é vista aqui fora, eu vou com você até em casa...

– E eu? – diz Quim

– Quim, por favor... – diz Maria Mello – Volte para casa, tá? Eu preciso falar só com a Magali agora...

O garoto volta sozinho enquanto as duas vão em direção à casa de Magali. Chegando lá, Maria Mello dá as orientações necessárias para ela.

– Escuta... – diz Maria Mello – Eu vou deixar com você um removedor de maquiagem, para quando você for voltar do treino. Não se esqueça, estarei te esperando na sala do Jornal para fazer sua maquiagem e cabelo após as aulas!

– Ah... Tudo bem – diz Magali num tom desanimado

Maria Mello se entristece com a reação da garota, então ela comenta:

– Olha... – diz ela num tom triste – Eu sei que as coisas entre você e o Quim estão bem tensas, mas não ligue para o que ele diz, ele está com raiva... E eu acho que você está indo muito bem.

– Obrigada Maria – diz ela com um leve sorriso – A cada dia que passa ele está mais agressivo, só gostaria que voltássemos a nos entender como antigamente...

– Eu também! – diz Maria Mello com um sorriso – Mas o Quim tem que aprender primeiro que a vingança na maioria das vezes pode ser ruim...

– Entendo, ele tem muita raiva do Cascão – lamenta Magali.

– Você se preocupa com ele, não é?

– Claro, é como se de um dia para o outro ele mudasse – diz Magali – Às vezes eu sinto falta de conversar com o Quim...

– Eu estava falando do Cascão... – diz Maria Mello com um sorriso

– Ah... – diz Magali avermelhada – Também me preocupo, ele é meu amigo...

– Espero que possa convencer o Quim que Cascão não é tão mal assim – diz Maria Mello com um sorriso – Bem, eu preciso ir! Até amanhã!

Magali se despede da garota e entra em casa, ao chegar no seu quarto, o seu gato toma um susto e sai correndo para de baixo de sua cama.

– Quem é você moça estranhamente bonita?! – pergunta Darwin assustado

– Sou eu bobão... – diz Magali – Sua dona...

– M-Magali?! – diz ele sem acreditar – O que aconteceu?!

– Se lembra do “disfarce”? – diz Magali

– Ah, esse é o disfarce! – diz ele – Nossa! Você está muito diferente!

– Obrigada, eu acho... – diz Magali com um leve sorriso – E enquanto eu estiver disfarçada, meu nome é Clarisse...

– Bom! – diz Darwin – As garotas desconfiaram de algo?

– Não, mas eu senti que a Cascuda não foi com a minha cara – diz Magali removendo a maquiagem no espelho.

– Quando é que aquela lá vai com a cara de alguém? – diz Darwin

Magali começa a rir.

– É verdade... – diz Magali – Mas eu acho que ela ficou com inveja de eu ser melhor que ela nos saltos...

– Correção... – diz Darwin – Ela ficou com inveja da Clarisse!

– É... Já chega de ter mais problemas com a rainha do mal... – diz Magali com um sorriso – Espero que a Clarisse fique fora disso também!

O dia seguinte foi mais calmo para Magali, a aula foi tranquila e o intervalo com seus amigos também, mas já para Clarisse, não ia ser tão fácil, já que era seu primeiro dia.

– Mô, te vejo amanhã! – diz Magali acenando

– Tchau! – diz Mônica com um sorriso

A garota troca de roupa no banheiro e vai direto para a sala do Jornal da escola onde só estava Maria Mello, ela se maquia e prancha o cabelo novamente:

– Uau! – diz Maria Mello – Ficou linda com o uniforme!

– Obrigada! – diz Magali se olhando – Tenho que ir!

– Boa sorte! – diz Maria Mello

Magali, ou melhor, Clarisse chega ao ginásio já sendo recebida por Carmem.

– Você chegou! – diz ela com um sorriso

– Cheguei! – diz Clarisse retribuindo o sorriso – Já estão ensaiando?

– Ah! Estamos esperando a Cascuda... – diz Denise – Ela gosta de chegar por ultimo!

– Por quê? – diz Clarisse rindo – Ela é noiva por acaso?

– Não! – diz Carmem rindo – É uma questão de “autoridade”, quando ela chega, a gente tem que se comportar...

– Uau... – diz Clarisse – Ela não pode fazer isso com vocês, ela tem que ser a primeira a chegar aqui! Ela é a capitã!

– Está mais pra chefe, ela manda e a gente faz... – diz Carmem – Mas você até que está com sorte, esses dias ela tem tratado bem a gente!

Naquele minuto, o time de futebol do Limoeiro estava chegando ao ginásio para treinar, e Carmem rapidamente pega o braço de Clarisse.

– Ah, os meninos! – diz Carmem – Vamos, vou te apresentar!

Por que eu acho que isso não é uma boa ideia?! – pensa Magali

– Garotos, essa aqui é a Clarisse! – diz Carmem – Ela vai substituir a Isa enquanto ela está internada...

O time congela ao ver a garota, todos a acharam muito atraente, Xaveco não perde tempo em falar com ela.

– Sou Xaveco... – diz o galanteador – Acho que vamos nos dar muito bem, você teve sorte em me encontrar...

– O que? – diz Clarisse irônica – Eu acho que não meu querido, você que teve sorte em me encontrar, pena que eu não dou atenção para idiotas como você...

O time começa a rir do fora que o colega havia recebido, naquele momento a garota começa a sentir falta de alguém naquele grupo, até que Carmem pergunta.

– Ué... – diz Carmem – O Cascão não está com vocês?

– Ele está vindo ali... – diz Cebola apontando para o vestiário

O garoto chega perto deles para saber que reunião era aquela no meio do ginásio, até que ele conhece Clarisse.

– Essa é prima da Isa! – diz Carmem – Ela vai substituí-la até ela voltar!

Esse não é o momento para ficar nervosa, Magali! – pensa a garota com sigo tentando se controlar.

– Prazer... – diz Clarisse com um sorriso

– Ah... – diz Cascão sem reação – Prazer...

Naquele instante, a capitã das líderes de torcida chega ao ginásio e manda as duas voltarem para junto das outras meninas. Elas se despedem do time e voltam.

– O que vocês estavam fazendo? – pergunta Cascuda

– Eu estava apresentando Clarisse ao time! – diz Carmem

– Ela vai ter muito tempo para conhecer os garotos... – diz Cascuda – Agora vamos ao trabalho!

Magali não sabia que ser líder de torcida ia requerer muito trabalho e força de vontade, o que aquelas garotas fazem são coisas incríveis, ela nunca se viu fazendo aquilo de verdade, a única coisa que a deixava no mesmo nível delas era seu tênis.

O treino dos dois times era no mesmo ginásio, a garota percebeu que nenhum dos jogadores estavam se concentrando naquele dia, ela tinha ficado envergonhada, pois sabia que o motivo era sua presença, mas fez de tudo para não passar isso, ela até acenou e sorriu para eles de longe.

– A elevação ainda não está muito boa, mas gostei do resultado – diz Cascuda olhando para a pirâmide que elas construíram – Mais força nesses braços garotas, tentem treinar os saltos em casa... Por hoje é só isso!

O treino dos jogadores também se encerra e eles vão direto para o vestiário assim como as meninas, na saída, eles coversam uns com os outros, Clarisse puxa papo com Cascão.

– Treino difícil? – pergunta ela

– Claro, você não deixou ninguém treinar hoje! – diz Cascão com um sorriso

– A culpa não é minha se sou novidade por aqui... – diz ela com um sorriso – Seu nome é Cascão mesmo?

– Não gosto muito do meu nome... – diz Cascão de cara feia – Mas é Antenor... Júnior.

A garota começa a rir e ele continua:

– Eu sei que não é um nome bonito, mas é o que tem pra hoje – diz Cascão

– Por que te chamam de Cascão então?

– Por que eu sou grosso com todo mundo, uma pessoa difícil de se lidar... – diz Cascão num tom sério

Uau... – pensa Magali – Nem dessa eu sabia!

– Não parece, você está falando comigo direito... – diz Clarisse

– Eu tenho mudado meu comportamento ultimamente... – diz Cascão – Mas às vezes eu sou estourado...

– Estou com sorte então... – diz Clarisse com um sorriso – Se me der licença, eu preciso ir...

– Tchau! – diz Cascão com um leve sorriso

A garota sai do ginásio em direção ao banheiro, chegando lá, ela percebe que esqueceu o seu removedor de maquiagem em seu armário do colégio.

Droga! – pensa Magali – Tomara que ninguém me veja!

Ela sai correndo do banheiro em direção ao seu armário, ela demora, mas finalmente consegue achar o removedor de maquiagem que Maria Mello havia lhe dado, Magali pega o removedor e ao sair dali em direção ao banheiro, se depara com sua amiga.

– O que está fazendo nesse armário?! – pergunta Mônica – Estranha!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A garota ficou tão diferente que nem sua amiga a reconheceu UHAUSHUASHUA '
Gostaram? Comentem queridos, é muito importante a opinião de vocês ;)
Bjooooooooooos e Queijoooooooooooos s2 Tenham um bom natal! :D