A Segunda Teoria escrita por Vocaloid XD


Capítulo 11
Culpada


Notas iniciais do capítulo

Oi amorecos da vida da Tia!
Em primeiro lugar, queria agradecer as recomendações, vocês deviam ter visto a minha cara de felicidade quando eu vi! Muito obrigada gente! s2
Em segundo lugar, aí está o capítulo 11, espero que gostem, pois a personagem mais "querida" vai ter uma surpresa.
UUAHSUAHSUHAUSAUHS ' Bjooooooooos ;* e Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173182/chapter/11

Após o termino do intervalo, todos voltaram as suas salas e seguiram com a aula normalmente. E no fim dela, estava na hora da aula de educação física, a ultima aula da turma, então Cascuda alertou Xaveco para cumprir o prometido.

– Depois que todos saírem de lá... – sussurra Cascuda – Você vasculha os armários do vestiário, e já sabe o que fazer...

– Tá bom... – sussurra Xaveco

– Enquanto isso, eu vou estar no feminino – sussurra Cascuda – Depois me encontra perto do corredor... Vê se disfarça!

– Tá! – sussurra Xaveco

Todos os alunos do ensino médio estavam indo em direção aos vestiários, Cascuda entrava no feminino com suas amigas, e Xaveco entrava no masculino com os seus amigos do time.

– Eu odeio esse uniforme de educação física! – diz Denise – Não tem nada haver com o do colégio, e é feio!

– É mesmo – diz Carmem – Prefiro o de líder de torcida, queria poder usar no lugar desses!

As meninas do ensino médio já tinham trocado de roupa e as únicas que ainda não aviam trocado de roupa no vestiário foi o trio da escola, ou melhor... A capitã delas.

– Vamos Cascuda! – diz Carmem – O pessoal já está na quadra!

– Eu já vou – diz Cascuda – É melhor irem indo na frente, o professor pode brigar!

– Mas... – diz Denise

– Vão! – diz Cascuda num tom autoritário

– Tá legal! – diz Carmem puxando Denise pelo braço – Vamos embora!

Elas deixam a garota sozinha e lá fora Carmem comenta.

– Não aguento mais esses chiliques – diz Carmem de cara feia

– Acho estranho ela demorar tanto... – diz Denise

– Ah isso é comum Denise – diz Carmem – Vamos logo!

Enquanto elas foram à quadra, Cascuda parou de enrolar e se trocou rapidamente e foi fazer seu trabalho, abriu todas as bolsas e pegou todos os celulares das meninas, e em seguida botou na sua mochila e foi em direção ao corredor encontrar-se com Xaveco. O garoto já estava lá.

– Alguém te viu? – pergunta Cascuda

– Não... – diz ele

– Ótimo! – diz Cascuda o puxando pelo braço – Venha comigo!

Ela o levou até o armário da garota de sua sala, ele suspeitava de quem era aquele armário e quis confirmar.

– Mas... Esse é o armário da nerd?

– Exatamente – diz Cascuda – Assim que eu abrir, você bota todos os celulares aqui dentro!

– C-Como... Você tem a senha do armário? – pergunta Xaveco

– Tenho fontes seguras – diz Cascuda – Isso é fácil de conseguir...

– Nem quero saber como... – diz Xaveco para si mesmo

Cascuda abre o armário e ela e Xaveco vão botando os celulares lá dentro, depois de descarregarem as mochilas, Cascuda pede o celular de Xaveco.

– Como é que é?! – pergunta Xaveco

– Quer que desconfiem de você idiota?! – diz Cascuda – Me dá logo isso, eu vou botar o meu também!

Xaveco se rende e entrega o celular, Cascuda bota o dela em seguida e fecham a porta do armário.

– E agora? – diz Xaveco

– Voltamos à quadra e nos misturamos – diz Cascuda – Como se nada tivesse acontecido!

Eles retornam a quadra e se misturam, o professor não notou a ausência deles, e a aula seguiu normalmente, depois disso ao voltarem para o vestiário, começou a confusão.

– E quem vai se responsabilizar por isso?! – diz um estudante

– Eu paguei caro naquele celular, impossível ter perdido! – diz outro estudante

– Calma gente! – diz a diretora – Nos vamos achar eles!

– Não vamos não! – diz um estudante – Quem fez isso só pode ter sido um ladrão!

– É verdade, ele roubou o celular de todos – diz outro.

– Mas... O meu não foi! – diz Mônica

– É, e o meu também está na mochila! – diz Cebola

– Eu tenho quase certeza de que ele é da escola – diz a diretora – Tem pouco tempo que isso aconteceu, então está entre nós!

Naquele momento todos os estudantes começam a suspeitar uns dos outros, causando muitas discussões, foi naquele momento que Cascuda começou a agir.

– Diretora! – diz Cascuda – Eu sei quem foi!

Todos os olhares se voltaram para a Cascuda.

– Sabe? – diz a diretora surpresa – Mas quem?

– Eu não vi o seu rosto – diz Cascuda – Mas mal tinha acabado a aula de educação física, e ele estava mexendo no armário.

– Hum... Vamos até o armário – diz a diretora

Ela levou a diretora e os alunos furiosos até lá, e quando chegaram, Magali não pode acreditar, eles estavam parados em frente ao armário dela, então ela se manifestou.

– Ei! – diz Magali – Não pode ter sido aí! Esse armário é meu!

– E quem garante que não foi você? – diz Cascuda

– Está me chamando de ladra?! – diz Magali transtornada

– Bom, só abrindo para ver... – diz Cascuda a provocando

– Ah, mas eu faço questão de abrir! – diz Magali botando a senha – Ora essa, me acusarem de ladra sem...

Naquele segundo ao abrir o armário, todos os alunos viram a pilha de celulares que se encontrava lá dentro. Magali ficou de boca aberta.

– Eu não acredito! – diz Cascuda – Como pode fazer isso?!

– M-Mas eu não... – diz Magali nervosa

– Sua ladra! – diz um estudante

– Vai ser expulsa! Tomara! – diz o outro

Enquanto os alunos iam recuperando seus celulares iam olhando de cara feia para Magali e saindo de perto, até que só ficou ela, a diretora, Mônica, Cebola e Cascão que apenas observava de longe.

– Pra diretoria mocinha! – diz a diretora – Vamos conversar sério sobre a sua punição, quer ser expulsa?!

– A Magali nunca faria isso! Não tem como ela... – diz Mônica

– Vamos! – diz a diretora de cara feia e a puxando pelo braço

No momento que ela ia para a diretoria, olhou para a cara de todos a sua volta, Mônica e Cebola olhavam preocupados, assim como Cascão, o que a deixou surpresa, mas quando olhou para a cara de Cascuda, viu que ela estava sorrindo e quando a garota percebeu que estava sendo observada por ela, dizia bem baixinho.

– Eu te avisei, querida – sussurra Cascuda.

Naquele momento Magali se toca e se lembra que foi ameaçada.

­

_________________[Flashback]_____________________

– Quieta! – grita Cascuda – Acha que eu não sei que vocês tem se encontrado, eu vi ontem com meus próprios olhos! O que ele te entregou ontem?! FALA LOGO GAROTA!

– Eu não posso dizer! – diz Magali se lembrando que prometeu ao garoto – Vai ter que esperar!

Cascuda não acreditou no que ela disse.

– Tudo bem... – diz Cascuda – Só vou te dar um aviso... Vai se arrepender de não me contar!

Quando ela se virou para ir embora, se lembrou:

– Ah... – diz Cascuda – Acho bom ficar longe dele mesmo... Se não só vai piorar pra você!

­__________________[Flashback]_______________________


A raiva toma conta do corpo da Magali, e consegue soltar seu braço da diretora e avança na Cascuda de surpresa, dando um soco no meio da cara dela, então ela cai pra trás.

– Você... Ficou... MALUCA?! – diz Cascuda botando a mão no nariz que estava sangrando

– Sua baranga! – diz Magali transtornada – Foi você! Foi você! Eu quero te matar!

– Como é?! – diz Cascuda avançando na garota

Elas começaram a brigar feio no meio do corredor, os alunos que estavam passando por ali paravam para ver a briga entre elas, Mônica e Cebola tentavam separar a briga.

– Magali! Para! – grita Mônica a segurando

Naquele momento Cascão entra em cena segurando Cascuda.

– Para com isso! – grita Cascão

– Me solta! – grita Cascuda – Eu tenho que acabar com ela!

– Não vai acabar com ninguém! – grita Cascão num tom sério

Cascuda fica surpresa com o que ele disse, e antes que pudesse discutir, a diretora disse:

– Todos vocês... – diz ela de cara feia – Na minha sala JÁ!

Todos foram para lá, então a diretora começou a fazer perguntas.

– Posso saber o porquê de tanta briga Magali?!

– Foi a Cascuda que roubou todos os celulares! – grita Magali – Não eu!

– Você tá doida é?! – diz Cascuda

– Ela fez isso para eu fosse expulsa! – diz Magali sem dar atenção a ela – Por que avia me ameaçado! Ela me odeia!

– Isso é verdade? – pergunta a diretora

– Como posso ter sido eu se meu celular também estava lá? – diz Cascuda – Você vai mesmo acreditar numa idiota como ela?

– A única aqui é você! – diz Magali nervosa e querendo virar a mão na cara dela de novo

– Se acalmem! – diz a diretora – Eu sei que essa situação é difícil, mas temos que nos concentrar!

– Bem diretora, eu estou te falando que eu nunca faria isso – diz Magali – Alguém sabotou o meu armário e esse alguém foi essa daqui!

Antes que Cascuda pudesse dizer algo, a diretora diz:

– Mesmo que não tenha sido você Magali – diz a diretora – Não temos provas de que foi a Cascuda!

Cascuda sorri vitoriosa.

– Eu acho que temos... – diz Magali pensativa

– O que?! – diz Cascuda surpresa

– Pode estar gravado o momento que abriram meu armário! – diz Magali – É isso!

– Não a câmeras naquele corredor! – diz Cascuda

– Eu sei... – diz Magali sorrindo – Mas a uma micro câmera que eu mesma instalei dentro do meu armário, ela deve ter gravado tudo...

Cascuda fica de boca aberta enquanto Mônica e Cebola começam a rir.

– Por essa ela não esperava! – diz Mônica

– Acho que podemos conferir a gravação... – diz a diretora – Será que pode...

– Já vou pegar meu notebook! – diz Magali mexendo na sua bolsa – Tudo que é gravado lá, fica salvo automaticamente aqui!

Cascuda engole a seco e Magali amostra a gravação a diretora e aos outros.

E foi aquilo mesmo que a garota disse, Cascuda com a ajuda de Xaveco botaram os celulares no armário de Magali. Todos ali ficaram boquiabertos, principalmente Cascão, que naquele momento estava decepcionado com a namorada e o amigo.

– Er... Eu posso explicar – diz Cascuda

– Ah sim! – diz a diretora de cara feia – Tenho certeza de que vai ter que explicar muita coisa!

Magali sorri vitoriosa.

– Vocês estão liberados – diz a diretora – Agora o meu caso é apenas com essa delinquente e o outro garoto, ao saírem peçam que o inspetor encontre ele!

– Pode deixar! – diz Magali

– E mais uma coisa... – diz a diretora – Me desculpe por ter duvidado de você, acho que fui um pouco grossa!

– Ah tudo bem... – diz Magali – Eu te entendo...

– Que bom! – diz a diretora com um sorriso

Os quatro saem da diretoria e Mônica e Cebola só fazem elogios para Magali, dizendo que ela foi muito corajosa e bem esperta, enquanto a Cascão, foi andando para longe deles, pois estava decepcionado com a atitude da namorada e também por que não sabia o que dizer para a garota.

– Você foi demais Magá! – diz Mônica – Deu uma lição naquela cobra de uma figa!

– É... Tomara que tenha doido muito! – diz Magali rindo

– Deve ter doido muito! – diz Cebola – Aquele soco foi clássico!

Magali comunicou ao inspetor para procurar Xaveco e em meio a risos e muitos comentários, Mônica recebeu uma ligação de sua mãe e teve que ir embora, Cebola a acompanhou. Antes que pudesse também ir embora, Magali foi conferir as coisas no seu armário, longe dali, Cascão observava a garota, e quando pensou finalmente no que dizer, um garoto surgiu perto dela.

– Magali! – diz Quim

– Oi Quim! – diz Magali com um sorriso

– Eu não pude deixar de ouvir a conversa na diretoria! – diz Quim – Estou feliz por você! Foi muito corajosa!

– Ah... Obrigada! – diz Magali vermelha

– Eu sabia que você não teria feito aquilo! – diz Quim com um sorriso

Magali fica ainda mais vermelha e o garoto continua a falar.

– A Cascuda bem que mereceu, ela é sempre tão ruim com as pessoas – diz Quim – Você virou a salvadora da escola depois daquele soco!

Magali começa a rir.

– É sério! – diz Quim – E vai ficar ainda mais famosa depois que eu botar a foto da briga no jornal da escola!

– Você tirou a foto?

– É claro – diz Quim – Olha!

Quim amostra a foto a Magali em sua câmera, ela começa a rir de novo.

– Quando ela caiu pra trás foi o melhor... – diz ele

– Ai Quim... – diz Magali ainda rindo – Só você!

– Eu já vou indo – diz Quim olhando para o relógio – Tenho que me encontrar com o pessoal do jornal!

– Tudo bem... – diz Magali

Ele já ia indo embora quando se lembra de uma coisa.

– Ah! – diz Quim – Se precisar de mim pra qualquer coisa, pode ter certeza que eu irei te ajudar!

– Ah... – diz Magali corada – O-Obrigada!

Então, Quim a beijou no rosto e se despediu, isso ainda a deixou mais corada.

Cascão observava a cena distante dali, e por algum motivo, aquilo o deixou incomodado, mas acabou indo até a garota.

– Aham... – diz Cascão

– Ah! – diz Magali surpresa – Oi!

– Está saindo com... – diz Cascão curioso – Esse fracassado?

– Fracassado?! – diz Magali surpresa – O Quim não é um fracassado!

– Ah não... – diz Cascão revirando os olhos

– Não é mesmo ouviu?! – diz Magali de cara feia – Não estamos saindo, mas ele é gentil e sabia que eu não teria feito uma coisa dessas, ele se preocupou!

– E daí?! – diz Cascão – Eu também sabia disso e me preocupei com... Você!

Ao ouvir o comentário ficou sem saber o que dizer para o garoto, mas tinha que esconder que tinha ficado feliz em saber que ele avia se preocupado.

– A-Agora você deve estar com a sua namorada... – diz Magali vermelha – Não se sabe o que a diretora vai fazer com ela.

– Eu estou decepcionado com ela... – diz Cascão – Ela sempre foi exagerada, mas isso foi longe demais, não sei o que fazer...

– Vai saber no momento certo – diz Magali com um sorriso – Espero que o machucado não deixe sequelas...

Cascão começa a rir.

– Quem diria... – diz Cascão – Não sabia que era durona!

– Sou mais do que pensa! – diz Magali com um grande sorriso – Bem... Preciso ir!

– Tá bom... – diz Cascão – Vou esperar a Cascuda sair da diretoria!

– Ok! – diz Magali pegando suas coisas e indo embora

Depois de meia hora, Cascuda sai da diretoria e encontra o namorado a esperando.

– Que bom que está aí! – diz Cascuda aliviada ao vê-lo – Nem sabe o que aquela megera me disse!

Cascão fica em silêncio e ela continua a falar.

– Eu vou ficar afastada da escola por três dias! – diz ela irritada – Dá pra acreditar?! E ela ainda disse que eu estou com sorte por que ela está de bom humor! E aquele idiota do Xaveco nem apareceu! Ele já tinha ido e...

Ela percebe que ele estava muito calado e resolveu perguntar.

– Qual foi o problema? – diz Cascuda – Eu pensei que não estava mais chateado!

– Pensou errado... – diz Cascão de cara feia – Fiquei te esperando por que temos que conversar!

– Pra que? – pergunta Cascuda

– Ainda me faz essa pergunta?! – diz Cascão – Eu quero saber por que você fez aquilo Cascuda!

– Aquela garota é muito abusada! – diz Cascuda – Quis lembrar a ela onde é seu lugar!

– Você só piorou a coisa pra si mesma! – diz Cascão – Quem vai pagar o pato agora é você idiota! Você acha que pode fazer essas coisas e sair numa boa?!

– Como eu ia saber que aquela quatro-olhos tinha uma câmera dentro do armário?! – diz Cascuda

– Não deveria nem ter aberto pra descobrir! – diz Cascão – E como você conseguiu a senha dela?!

– Isso não te interessa! – diz Cascuda de cara feia – É assunto meu...

– Quer saber?! – diz Cascão nervoso – Eu cansei disso tudo!

– Ah tadinho, ficou cansado... – diz Cascuda num tom de deboche

– Eu quero terminar com você! – grita Cascão

– O... Que? – diz Cascuda surpresa

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Além de levar porrada, ser pega com a mão na massa, ainda tem mais essa agora, como será que a estrassada vai reagir?
Bjooooooooooooooooos e até o próximo s2
P.S: Comentem amores! Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Segunda Teoria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.