Just Smile. escrita por everbelieber


Capítulo 7
Jealousy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172948/chapter/7

Dirigi até a casa do Justin, respirei fundo várias vezes, e de novo, mais uma vez e abri a porta.

Todos olharam para mim, ok eu deveria está horrível mesmo.

_ Kaya – o Kauã se aproximou sorrindo

_ Boa noite – o encarei e desviei de seu abraço – Boa noite pai – estendi a mão em sua direção, ele a apertou.

Sentei-me logo após.

_ Porque você está se portando assim? – o Kauã perguntou quase em um sussurro

_ Assim como? Tipo uma pessoa educada? Só vim conversar – dei de ombros e o olhei.

Aquilo definitivamente foram os piores minutos do dia, ficar os ouvindo e segurando a vontade de chorar, aquilo era horrível. No fim o salário da Pattie ficou o mesmo e o turno da manhã seria apenas durante um ano para pagar uma parte da casa. Eles se mudariam na quarta feira. Após um café que a Pattie ofereceu eles foram embora, o Kauã insistiu para que eu fosse também, mas eu dava respostas curtas e ele desistiu.

_ Tem certeza que não quer ir para casa? – o Justin perguntou novamente e a Pattie me olhou

_ Estou com uma sensação de não ser bem vinda – falei – eu vou para um hotel então – levantei-me.

_ Não, é que... isso aqui é diferente de tudo que você é acostumada – o Justin falou sem graça

_ Eu não ligo para isso Justin, mas eu posso ficar?

_ Claro que sim – a Pattie sorriu e eu sorri

_ Obrigado – sentei-me novamente e a Pattie saiu.

_ Kaya, podemos conversar? – ele perguntou de repente

_ Podemos – sorri de lado o olhando

_ Vem aqui para meu quarto, por favor – ele levantou-se e entrou em uma espécie de corredor.

Entrei no mesmo local que ele, o quarto era branco, pequeno, mas bem confortável, e em uma prateleira fotos, e algumas estavam viradas. Eu em minha plena curiosidade as desvirei, ambas tinham uma foto dele com as mesmas crianças e uma com um homem e duas crianças.

_ Justin, quem são esses?- perguntei o amostrando a foto

_ Ninguém – ele falou e sentou-se na cama – vem, eu preciso conversar com você - ele falou e eu sentei-me na outra ponta da cama.

_ Eu sei que você viu o estado de meu banheiro, mas...

_ Shii, eu só queria saber uma coisa...

_ Ok, pode perguntar

_ Se alguém se cortasse, alguém você gostasse muito, o que você faria?

_ Não sei, eu acho que... Eu ficaria mal Justin, é. – falei

_ Olha, eu sei que as vezes é difícil, não dá para controlar de forma alguma, mas talvez se você procurar alguém para sei lá, desabafar isso vai parando, eu sei que isso também é muito complicado, mas sempre vale a pena tentar.

_ Não Justin você não sabe. – falei olhando em seus olhos

_ Eu sei como é, eu...

_ Não Justin, não sabe, só quem já passou por isso sabe – falei um pouco alterada.

_ Mas...

_ Não tenta me entender Justin, não tenta ser meu amigo, NÃO TENTA ME COMPREENDER – gritei ele bufou e levantou-se

_ Olha, esses são meus irmãos e meu pai, meu pai se separou de minha mãe quando eu tinha quatro anos, ele se casou novamente um tempo atrás e teve os dois, eu tinha tudo para ser feliz ao lado deles, mas de repente tudo foi por água a baixo, perdi completamente o contato com eles, e eu os amava também. – ele respirou fundo – o que você acha que eu, um garoto de 16 anos, pobre, sofro na mão de pessoas como o seu grupo... o que você acha que eu faria? Eu tentei me matar, por três vezes, mas foi em vão, no dia em que você foi lá na biblioteca porque os seus amigos haviam me agredido eu ia vir para casa e finalmente por um ponto final em tudo, mas você apareceu, você está longe de ser perfeita, mas é uma ótima menina, você não tem o coração que eu achava que você tinha quando me olhava com seus olhos frios... Eu gostaria de passar a mão em seu rosto e dizer que vai ficar tudo bem, dizer que eu estou aqui para tudo, quando você mais precisar, mas é difícil quando o seus olhos não me olham como eu te olho. Sabe... Eu sinto que você precisa de minha ajuda, mas você não consegue ser uma pessoa aberta para essas coisas, sinto muito.

Aquelas palavras doeram, mas eram sinceras, eu estava sentada encolhida na cama dele, e lágrimas insistiam em cair, não era preciso muito esforço, ele saiu do quarto batendo a porta, ouvi quase sussurros vindos da sala até aquela sensação ruim de já não está mais na terra voltou, e os poucos a mesma cena se repetiu, eu desmaiei.

- Justin narrando

Ainda acho que eu poderia ter contido algumas palavras, mas aquilo falou mais alto que eu. Eu pedi ao Kauã algumas roupas para a Kaya e ele me mandou a bolsa por um moto taxi, eu conversei bastante com minha mãe, mas aquele silêncio e falta de reação da Kaya me deixou preocupado, eu e minha mãe fomos até o quarto e a encontramos deitada, ela não parecia estar dormindo, ela estava pálida como mais cedo, eu e minha mãe nos encaramos.

_ Olha como ela está – minha mãe falou se aproximando dela – Justin, pega álcool

_ Aqui mãe – falei entrando novamente no quarto, minha mãe havia lhe tirado a jaqueta – mãe, acho que é bem mais grave que eu pensava.

_ Olha o braço dela Justin, ainda está sangrando – ela se distanciou

Minha mãe sempre foi uma pessoa fraca para essas coisas. Engoli em seco e peguei a caixa de primeiros socorros, minha mãe tinha isso em praticamente cada canto da casa. Enquanto minha mãe colocava o álcool para ela cheirar eu “cuidava” de seu braço.

_ Eu não aguento isso Justin, vou respirar um pouco – ela saiu praticamente correndo do quarto.

_ Cof. Cof. cof – ela começou a tossir enquanto eu a fitava sentado ao lado da cama. Ela olhou seu braço e o local em que estava até parar o olhar em mim. – quanto tempo você perdeu aqui?

_ Nenhum, acho que valeu a pena – sorri – você precisa comer alguma coisa.

_ Acho que no hotel tem comida a essa hora – ela falou levantando-se com dificuldade

_ Você não vai para nenhum hotel, pode ficar aqui no meu quarto por enquanto e me desculpa por o que eu falei – sorri de lado

_ Posso te falar uma coisa? – ela não me deixou responder – eu te amo Justin.

_ Ok, agora come isso, você está precisando – sorri e ela me olhou quase me fuzilando com os olhos

Ela comeu algumas coisas que minha mãe havia colocado em uma pequena bandeja.

_ Eu não aguento mais – ela falou fazendo careta.

_ Você passou o dia todo sem comer, toma ao menos o suco – lhe estendi o copo de suco.

_ Só mais o suco – ela o olhou e bebeu em dois segundos

Levei para a cozinha a bandeja e voltei para o quarto.

_ Justin – ela me chamou – porque você está fazendo isso? É que eu que comandava aquele grupo e eu sempre escolhia as pessoas... e eu acho que você sabe, porque está se preocupando tanto comigo?

- Kaya

_ Eu... eu só sinto que você precisa de ajuda Kaya, você quer minha ajuda?

_ Eu não sei se alguma coisa vai resolver.

_ Então ok, se precisar de alguma coisa a qualquer momento pode me chamar – ele sorriu me dando um beijo na testa e foi até a porta – aqui só tem um banheiro, mas tem água quente, suas coisas estão na bolsa – ele sorriu e saiu do quarto.

Eu precisava mesmo de um banho, peguei minha bolsa e fui em direção ao banheiro, tomei um banho rápido sem molhar o cabelo, vesti um short de malha, uma blusa de mangas compridas e fiz um rabo de cavalo nos cabelos.

Deixei minha bolsa no quarto do Justin e fui em direção a sala. Onde o Justin e a Pattie estavam.

_ Justin, pode ir dormir no seu quarto – sorri sem graça sentando-me no sofá vazio.

_ Eu vou dormir com a mamãe – ele sorriu e voltou atenção para a pequena TV.

Eu estava quase caindo de sono, a Pattie já estava dormindo e o Justin assistindo.

_ Kaya, vai dormir – ele falou rindo – eu te ajudo – ele levantou-se e segurou em minha cintura me levando até lá.

_ Obrigado Justin – sorri e o abracei

_ Por nada, até amanhã – ele sorriu e foi para outra porta que deveria ser o quarto da Pattie.

Deitei-me e rapidamente dormi.

_ Kaya... Kaya – ouvi alguém sussurrar em meus ouvidos

_ Oi – falei sonolenta

_ Minha mãe saiu, e bom acho que só volta quando tiver anoitecendo, você quer o que para almoçar?

_ Não sei, acho que eu sei fazer macarronada – sorri e levantei-me

_ Ok, vou para a cozinha ver o que precisa – ele riu e saiu do quarto.

Coloquei apenas uma calça jeans e uma blusa roxa, lavei o rosto, escovei os dentes e fui até a cozinha.

_ Eu acho que desisto, não sei o que usa – o Justin falou sentando-se

_ Eu acho que precisa e água, sal e macarrão e o molho depois – o olhei – eu só sei fazer a bolonhesa.

_ O meu preferido – ele sorriu

_ Quando estiver pronto eu te chamo – pisquei e ele saiu rindo

Eu estava perdida, uma parte do macarrão caiu na pia e o molho foi quase sossegado já que era quase pronto, acrescentei algumas coisas e estava pronto, deveria ser quase uma hora da tarde.

Coloquei os pratos, talheres e copos na mesa, peguei uma travessa e coloquei minha deliciosa macarronada, mandei o Justin ir comprar uma coca-cola depois de anos ele voltou.

_ Aqui – ele colocou na mesa – na próxima vai você, isso não é perto – ele me encarou

_ Tá, vem vamos comer – sorri e me servi. – você primeiro.

_ Por quê? Você que fez.

_ Vai que tá ruim – dei de ombros

_ Ok, eu como primeiro – revirou os olhos e comeu – hm está bom – sorriu

Almoçamos, conversamos e rimos muito.

_ Você sabe fazer mais o que? – o Justin perguntou me olhando

_ Nada, e essa foi à primeira vez que eu cheguei perto de um fogão – falei e nós rimos.

_ Justin? Kaya? Vocês... – a Pattie chegou na cozinha e arregalou os olhos

_ Oi Pattie – sorri – quer almoçar?

_ Vocês que fizeram? – ela nos olhou sentando-se

_ Foi a Kaya – o Justin falou

_ Eu por um momento vi minha pequena cozinha pegando fogo – ela nos olhou e riu.

Ela almoçou e nós ficamos conversando.

_ Vocês querem ir ao shopping? – sorri e eles me olharam

_ Para...

_ Comprar roupas e ir no salão, Justin eu acho que você ficaria tri mais bonito com um cabelo mais curtinho e Pattie... que tal um cabelo cheio de reflexos? – sorri

_ Dispenso gastos – ela negou

_ Eu pago – sorri

_ Não

_ Por favor, Pattie, pelo Justin

_ Me tire disso – o Justin falou assustado

_ Então... Como um pagamento por eu roubar o tempo de vocês, ter gastado um pouco de macarrão, e ter dormido na cama do Justin, gastado água...

_ Ok, você vai desistir algum momento? – a Pattie perguntou me olhando

_ Não – sorri vitoriosa

_ Então vai colocar uma blusa Justin – ela falou e o Justin levantou-se bufando

...

Nós chegamos no shopping, encontramos meu pai que veio resolver umas coisas.

_ Você ainda vai voltar para casa?

_ Na quarta eu volto – sorri – agora eu preciso levar o Justin e a Pattie para compras e depois para o salão.

_ A Pattie? Tenho até pena deles em suas mãos...

_ Ah pai, só o senhor não gostou no dia no shopping.

_ Até hoje... – o Justin falou

_ Shi! Tchau pai – sorri e ele assentiu

Compramos algumas coisas no shopping e após fomos a um salão, meu quase BFF nos separou, cada um em um lugar, ele disse que seria uma surpresa para cada um, e bom, foi. Dessa vez ele apenas ajeitou meu cabelo, pedi para ele adicionar algumas cores nele, ele simplesmente deixou perfeito.

O Cabelo da Pattie estava com uns reflexos e ela estava linda, o Justin estava com um cabelo mais curto e preciso confessar que ele estava maravilhoso, mas eu não falei isso a ele, e era a única que não tinha visto meu cabelo.

_ Está... É... Branco, está lindo... – o Justin falou sussurrando

_ Branco? Como assim branco?

_ Só umas partes, e é como reflexos, olha no espelho – o Maurício me empurrou

_ Meu Deus... Está perfeito – sorri de orelha a orelha – deu quanto?

_ Depois de ver o quão lindo esse garoto ficou, e o quão charmosa essa mulher está... Nadinha.

Meu cabelo não estava branco, era apenas uns reflexos uns tons mais claros que meu cabelo, o Justin é exagerado!

Eu, Pattie e ele(a) ficamos conversando, o Justin sentou-se em uma das cadeiras. Passamos quase uma hora lá, paguei e decidimos ir para a casa da Pattie.

_ Cadê o Justin? – a Pattie perguntou

_ Ele saiu com uma garota, mas está ali na porta – uma cabeleireira falou, eles estavam bem próximos.

Uma garota? Ok, respira, estou com ciúmes... ótimo, só o que faltava.

Voltamos para a casa da Pattie, o Justin ficou falando da menina que se chamava Caitlin. Eu não acredito que eu estou com ciúmes do Justin.

_ Justin, o que você estava fazendo com aquela menina? – Pattie perguntou sorrindo

_ Nada de mais – deu de ombros

_ Você estavam é... ficando? – ela perguntou

_ É mãe – ele revirou os olhos – Kaya você pode dormir em meu quarto de novo.

_ Você vai dormir aonde?

_ Com minha mãe na cama dela – sorriu

_ Ok, então boa noite – sorri

_ Você não vai jantar? – a Pattie perguntou com um tom preocupado

_ Estou sem fome – sorri de lado a abraçando e dando um beijo em sua bochecha.

_ Boa noite Justin, boa noite Pattie – sorri de lado e fui para o quarto peguei toalha e uma roupa leve para dormir, tomei banho me troquei no banheiro mesmo. Amanhã teria aula.

Rapidamente dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

olá, cá estou eu. Com mais um capítulo e pouca criatividade para agradecer aos reviews e por estarem lendo também.
Por favor, comentem o que estão achando, se eu preciso melhorar algo e tal.
Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Smile." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.