Por Detrás Do Livro escrita por Bolinho de Arroz


Capítulo 7
Ida a escola (Parte II)


Notas iniciais do capítulo

Muito Obrigada pelos comentários que recebi no capítulo anterior, respoderei todos quando puder! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172941/chapter/7

Por Detrás do Livro.

Ida a Escola - Parte 2.

Naruto desligou o motor e pegou a mochila que estava no banco passageiro, saindo em seguida com óculos escuros e tudo. Era sempre daquele jeito, aquela pose de superior sem deixar de ser sensual.

Fiquei um pouco no carro, olhando no espelho e tentando arrumar o cabelo que tinha bagunçado pela velocidade que o loiro ia. Respirei bem fundo e também peguei a mochila que ficava nos meus pés durante a viagem, saindo desengonçadamente do carro, e tentando fechar a porta dele sem fazer nenhum arranhão.

O rapaz me esperava com as mãos no bolso da calça jeans escura surrada, dando contraste a blusa social branca da escola, com as mangas arregaladas até o cotovelo e os quatro primeiros botões abertos, e uma das alças da mochila nas costas com um meio sorriso. Aproximei-me dele meio receosa.
 

— O que foi? — Perguntou-me com a testa erguida.
 

— C-Como assim?
 

— A poucos minutos você estava gritando comigo no carro e agora está toda acanhada.
 

Não consegui responder, afinal, era meio óbvio o porque.
 

— Tudo bem. — Naruto se sentou no capô do seu carro curtindo o som. E eu fiquei parada apenas o olhando.
 

— Naruto. — Virei-me de costas para a voz rouca, um rapaz alto, com cabelos ruivos e tatuagem na testa, olhos verde-água, e corpo bem definido se aproximava arrastando seu tênis, trajando uma calça social preta , com uma blusa social branca com as mangás dobradas por completo, chegando até o ombro, e definindo mais seus braços mascúlos.
 

Era Gaara.
 

— Bom dia. — Murmurou encarando-o.
 

— O que faz aqui tão cedo? — Perguntou indo até a Picape, que óbviamente era dele, e de lá de dentro, tirando um livro de física.
 

— Pergunto a mesma coisa. — Vi o ruivo suspirar.
 

— Sabe que estou fazendo aulas extras, idiota. — Revirou os olhos.
 

— Ah é, recuperação... — Coçou o queixo e deu um meio sorriso sarcástico ao rapaz. — É isso que dá matar todas as primeiras aulas.
 

Gaara olhou para mim pelo canto do olho, ignorando a fala de Naruto.
 

— E ela? — Estremeci pelo tom de sua voz, daria tudo agora para poder cavar um buraco e esconder minha cabeça.
 

— A Hina? — Usou inocência na voz.
 

— Não, Albert Einstein.
 

— Olha só Gaara! As aulas estão funcionando mesmo, já está até sabendo quem é Einstein!
 

— Cale a boca. — Disse baixo ríspido, abrindo a porta da ferrari amarela sem permissão e mudando de música.
 

— Olha só quem está vindo. — Naruto disse encarando algo atrás de mim. Me virei mais uma vez, dando de cara com um rapaz alto de cabelos arrepiados pretos, pele tão alva quanto a minha e olhos ônix, vestindo calça jeans, blusa branca social com as mangás dobradas até o cotovelo e uma gravata vermelha, sendo seguido por um garoto bronzeado de estatura mediana, com cabelos marrons espetados, duas 'tatuagens' vermelhas no rosto, e olhos pretos, vestindo uma simples calça surrada e blusa social branca totalmente aberta.
 

Sasuke me olhou abertamente com o cenho franzido e depois deu o mesmo olhar para o loiro. Estremeci mais uma vez.
 

— O que ela faz aqui? — Senti um certo remorso por estar ali, pelo jeito que ele falou, aquele não era o meu lugar, na verdade, não é mesmo o meu lugar. Abaixei a cabeça ressentida, tentando me esconder e não ser mais o assunto polêmico do grupo.
 

— A nerd? — Kiba se pronunciou dessa vez. Fechei os punhos e por fim, ergui a cabeça, levando um susto do moreno tão perto de mim, observando-me atentamente com um sorriso. Corei rapidamente e abaixei o olhar novamente, grande engano, meu olhar bateu exatamente no belo peitoral do rapaz, me fazendo explodir de vergonha.
 

— Você está muito perto, Kiba. — Naruto falou sério, se aproximando e tocando no ombro do amigo, fazendo-o se afastar de mim. — Tudo bem? — Perguntou quase ao pé do meu ouvido, assenti frenéticamente querendo mostrar-me forte. — Escutem. A Hinata não é para vocês brincarem, está bem? — Encarou Kiba que levantou as mãos como se fosse da 'paz' e me deu um leve cutucão no braço, fazendo com que eu o olhasse. — Vai bater o sinal daqui a 7 minutos, já pegou tudo suas coisas? — Falou suavemente. Assenti mais uma vez, vendo que não conseguiria falar sem gaguejar. — Certo. — Ele entrou em seu carro, desligou a música e trancou as portas, voltando até mim e começando a andar pelo pátio da escola.
 

Resolvi segui-lo como os outros rapazes estavam fazendo. Estava com a cabeça baixa por tamanha timidez, mas mesmo assim, conseguia sentir todos os olhares que o 'nosso' pequeno grupo recebia. Até parece que eles andavam em câmera lenta, em um palco de desfile de moda, enquanto eu, tentava acompanhá-los tropeçando em meus próprios pés, segurando com força a mochila enrolada nos braços, e respirando profundamente.
 

Era patético.
 

Adentramos ao corredor principal da escola, ele era longo e tinha várias e várias portas de sala de aula.
 

Não era imaginação minha, as pessoas abriam espaço para que os meninos pudessem passar, garotas oferecidas tentavam inutilmente chamar a atenção, e 'moleques' tentavam puxar assunto em vão com eles.

Ouvia murmuros de todas as partes, fofocas se espalhando e olhares intensos voltados diretamente à mim. Tentei não ficar vermelha ou mais 'nerd' do que já era.
 

O sinal tocou e os alunos foram entrando em suas devidas salas. Mal percebi eu que só restará eu e Naruto nos corredores.
 

— Então? — Levantei a cabeça para encará-lo.
 

— Então o quê?
 

— O que achou?
 

— Medonho. — Murmurei passando a mão na cabeça.
 

— É. — Confirmou dando risada até uma garota de cabelos longos se aproximar, no mesmo instante, sua expressão séria voltou. — Tayuya! Você fez? — A garota o olhou, entregando-o em seguida umas 20 folhas escritas. — Está tudinho aqui?
 

— Sim, Naruto. Sua lição de casa completa. — Disse com um sorriso esperançoso.
 

— Ótimo. — Começou a andar novamente, ignorando-a e eu só o segui.
 

— Espere! — Olhamos para trás. — E aquele encontro... — Deu uma leve corada nas bochechas. — Com o Shikamaru... Quando será?
 

—Tayuya, o que combinamos era: Você fazia minha lição de biologia e eu perguntaria ao Shikamaru se ele sairia com você. Não confirmei em nenhum momento que conseguiria o encontro. — Ele deu uma ultima olhada para ela antes de voltar a andar, deixando Tayuya desolada no corredor vazio.
 

— O que você fez foi muito cruel! — Repreendi. — Como pode...? — Ele abaixou os óculos escuros para olhar minha indignação.
 

— Hinata, eu não fiz nada demais, apenas cobrei um favor sob o que ela havia me pedido. — Exclamou como se fosse o maior santo justo da terra.
 

— Nada demais? Você partiu a esperança da Tayuya. Ao menos perguntou ao Shikamaru se ele queria? — Naruto me encarou, abaixando levemente aqueles malditos óculos escuros mais uma vez.
 

— Não, ele falaria algo como "Que problemático" como sempre. Não preciso fazer esse trabalho. — Deu de ombros.
 

— Como você é arrogante. — Balbuciei irritada.
 

— E você é bipolar. Uma hora toda envergonhada, e agora querendo dar uma de mamãe. Qual é, Hina. — Abri minha boca para protestar, mais a fechei rapidamente, não valia a pena discutir com ele.
 

— Tira esses óculos. — O encarei, esperando que tirasse. — Não faz sol dentro de um lugar fechado!
 

— Tire você o óculos. — Retrucou. — Você nunca precisou usá-los! — Nos encaramos com um tremendo bico formado nos lábios. — Quer saber, só tiro o meu se tirar o seu.
 

— Nem morta, ao contrário de você, eu não uso por luxo. —Não de certa forma, pensei. O vi apenas revirar os olhos.
 

— Você é uma garota muito teimosa. — Chegamos até a minha sala, era uma aula qualquer de geografia. — Nos despedimos aqui, te encontro na hora do almoço. — E saiu andando sem mais nem menos. Bufei nervosa entrando a passos fortes na sala e me deparando com todos os alunos me encarando curiosamente.
mais

Seria um longo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que esse capítulo não está lá essas coisas... Mais é só para deixar com gostinho de quero mais, para o próximo cap! O/
Próximo capítulo terá PV de Naruto!
Recomendações e reviews?