Por Detrás Do Livro escrita por Bolinho de Arroz


Capítulo 4
A volta da rosada.


Notas iniciais do capítulo

Perdãoooo pela demora!
O próximo capítulo já está em construção!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172941/chapter/4

Por Detrás do Livro.

A Volta da Rosada.


— São péssimas recordações, Naruto. — Eu disse um tanto rabugenta para ele. Mesmo tendo quase a certeza de que sua fala não era uma pergunta.
 


— Péssimas? — Naruto pareceu sussurrar para si mesmo, e esquecer completamente a minha existência. — Por que me odeia Hinata? — Ele olhou bem no fundo dos meus olhos, parecia estar querendo ver a minha alma. Me arrepiei com a atitude, mas não deixei demostrar.
 

E além do mais, eu nunca disse que odiava ele.
 

— Por quê? — Repeti furiosa. — Você não se lembra por acaso? Ou finge que é burro mesmo? Argh! Você mais do que ninguém sabe! Você... — Eu me levantei e fechei os punhos com força. — Você me fez ser a garota mais odiada da escola. Desde o dia que nos conhecemos, a minha vida escolar virou um lixo! Eu sinceramente esperava poder fazer verdadeiras amizades... Pensei que a sua seria de confiança... Mas agora vejo claramente que estava errada. Errada em confiar em você. — Desabafei para o loiro. Queria poder dizer algumas outras coisas, porém, minha mente estava incapacitada de pronunciar mais palavras.
 

Minha coragem estava esgotada.
 

O rapaz suspirou, se levantou e me encarou firme.
 

— Tem razão Hinata, você e somente você errou em confiar nas pessoas. No mundo de hoje não se pode confiar em ninguém afinal de contas, não é? — Ele se deu o luxo de rir sem-humor. — Não tente me culpar de coisas que não fiz, se você não tem amizades verdadeiras, é porque é ingênua demais para perceber a verdade diante de seus olhos. — Alinhei minha sombrancelha, não compreendia mais o que Naruto dizia. — Acha mesmo que eu fiz aquilo?
 

— Não só acho. Tenho certeza. — Pronunciei ranzinza e com confiança.
 

— Está certo. — Sua fala era ainda mais irritada que a minha. — Não vou discutir sobre isso com você, é inútil tentar convencer uma cabeça-dura.
 

— Como é que é? — Posso dizer que minha coragem tinha tomado conta da timidez mais uma vez, estava furiosa. — Eu sou a cabeça-dura por saber da verdade?
 

— Verdade?! Acha mesmo que o que você ouviu é verdade Hinata?... Você mudou muito, é praticamente uma outra pessoa. Uma pessoa que eu não quero ter o 'prazer' de conhecer.
 

Tenho que admitir que aquela simples frase machucou profundamente o meu interior. Não sabia como era forte a compaixão que eu tinha por aquele loiro.

Machucava muito.
 

— Você não precisa se preocupar com isso, Naruto. Você nunca irá me conhecer de verdade. — Virei de costas, tentei ser tão dura e segura de mim, quanto ele foi. Mas tenho certeza que minha voz saiu chorosa.

 

Ficamos em total silêncio, eu em um lado de pé, e ele agora sentado novamente. Torcia para que fosse embora.

Não sabia exatamente no que ele pensava, mas os meus pensamentos eram somente uma coisa.
 

Como uma simples conversa sobre o passado resultou em uma briga dessas? Será... Que era minha culpa?

O que eu fiz para Naruto me odiar, e fazer tudo aquilo?
 

Por que justamente comigo?
 

— Vai ficar muito tempo assim? — Ele se pronunciou primeiro, claramente se referindo ao meu estado. Não me virei por certa vergonha e pela timidez que voltava em dobro. — Olha, eu não estou aqui para te aborrecer está bem? Não perco meu tempo com essas coisas. — Franzi o cenho, tentando ignorar seus comentários. — Estou esperando alguém.
 

Em minha cabeça, a primeira pessoa que venho era a cobra da Shion.
 

— Sua amiga? — Perguntei, tentando esconder minha curiosidade como se quisesse apenas puxar assunto, e me virando finalmente para o loiro que tinha um meio sorriso estampado no rosto.
 

— Sim. Uma grande amiga. E que amiga... — Nem preciso dizer que sua voz era de completa malicia.
 

— Quer parar? Não tenho que ficar lembrando da... Da... Da cena de ontem! — Corei bravamente e fechei meus olhos com força.
 

— Você nem viu Mi Bella Dama, só ouviu... E que safadinha você, hein? Ficar ouvindo o que os outros fazem por debaixo dos lençóis. — Arregalei os olhos. Meu rosto podia entrar em chamas exatamente naquele momento.
 

— E-Eu... — Não consegui nem murmurar uma frase coerente.
 

— Esqueça, você ainda é muito inocente para essas coisas. — Ele suspirou. — É uma pena. — Deu um tempo antes de continuar. — Muitos caras na festa ontem estavam louquinhos para... Te dar um trato.
 

— Naruto! — Exclamei, tentando não ficar mais vermelha. Queria que ele mudasse de assunto, meu rosto não aguentaria tanto, e provavelmente explodiria.
 

Quando ele ia falar alguma coisa, um ônibus parou bem de frente de nossas casas. Havia um ponto lá, afinal.

E do veículo saiu uma garota de cabelos curtos rosados, e olhos verdes esmeraldas, vestia uma calça rasgada, uma regata cinza e uma bota preta, e levava na mão uma enorme mochila.
 

Ela tinha estilo.
 

— Naruto! — Ela largou a mochila no chão e correu em direção ao loiro, que no mesmo instante se levantou e a abraçou fortemente.
 

Confesso que me senti um nada naquela cena.
 

— Minha flor de cerejeira! — Naruto disse à garota. — Como é bom vê-la de novo Sakura!
 

Sakura... Aquela garota... Eu a conhecia de algum lugar.
 

— Não acredito! Eu ia fazer uma surpresa, quem te contou? — Ela soltou-se do abraço e perguntou com os braços cruzados.
 

— Quem mais contaria? A titia Saki e eu mantemos contato sempre. — Ele deu um sorriso encantador especialmente para a tal de Sakura.
 

Senti uma pontada de ciúmes, e outra de inveja.
 

— Aquela nojenta da minha mãe! — Riu a garota. — Bem... Vamos entrando nessa sua casa maravilhosa e você me contará todas as novidades. — Assim que terminou de falar, Naruto pegou a mochila da garota e a olhou.
 

Pensei que iria ser ignorada totalmente. Mas estava enganada.
 

A rosada se aproximou de mim com os olhos arregalados, ficamos praticamente cara à cara, quando sem mais nem menos ela me abraçou.
 

— Hinata!?Ai meu Deus! Hina é você? — Ela disse claramente em meu ouvido. Enquanto eu ficava intacta, não sabia o que fazer. Aquela garota me conhecia?
 

— S-Sou eu... — Disse baixinho. Olhei bem dentro de seus olhos e então percebi. — Sakura! — Exclamei surpresa.
 

Realmente reconhecia ela.
 

— Vocês se conhecem? — O loiro atrás de nós perguntou com se fosse um verdadeiro enigma.
 

— Éramos as melhores das melhores amigas quando pequeninas. — Ela deu a língua. — Hina e eu eramos insepáraveis.
 

— Infelizmente Sakura sumiu do nada e eu nunca mais soube dela. — Terminei tristonha.
 

— E peço desculpas por isso Hinata. Na época moravamos lá no Canadá não é? Eu me mudei para cá em Carolina do Norte, e acho que assim que você chegou, eu voltei para lá. Espera... Até eu fiquei confusa agora! Eu vim, você ficou, eu voltei, e você foi... É isso? — Dei uma risada e acenei com a cabeça.
 

— Caramba...O destino não queria vocês juntas pelo jeito. — Naruto usou sárcasmo aguçado, só que em troca recebeu um belo soco na cabeça da garota.
 

— Calado raposinha! O que importa é que estamos juntas agora! E nada irá nos separar novamente.
 

Eu fiquei a observando curiosa. Quero dizer... Estava muito feliz por ganhar uma grande amiga de volta, mas ela também era muito amiga do Naruto.
 

— Mas me digam... — Ela tomou uma voz quase tão maliciosa quanto a do loiro em minutos atrás. — Vocês dois são amigos?
 

Nos encaramos, procurando palavras para responder Sakura.
 

— Bem... — Comecei.
 

— Somos sim. — Naruto respondeu como se tivesse orgulho disso. O encarei, tentando entender o que tinha em mente. — Hina e eu somos grandes amigos. — Ele meio que me abraçou, fazendo que meu rosto meio que pinicasse um pouco. — Agora vamos meninas, todas para dentro de casa!

 

A nossa amiga rosada sorriu e também nos abraçou, e assim caminhamos até a casa do loiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que esse capítulo é meio confuso, mais logo, logo, todos saberão o que exatamente a Hinata e o Naruto estavam falando.
Comentários? *-*