Por Detrás Do Livro escrita por Bolinho de Arroz


Capítulo 36
Como deve ser


Notas iniciais do capítulo

Eu pensei seriamente em não escrever nada aqui, porque sei que o melhor dos melhores pedidos de desculpas não seriam o suficiente; e nem mesmo minhas justificativas.
Mas mesmo assim, parte de mim precisava ao menos pedir o mais sincero perdão aos leitores que esperaram e que acompanharam por tanto tempo essa história.
Enfim... Eu espero do fundo do meu coração, que ainda reste alguma alma caridosa que esteja, apesar desses meses fora, curiosa em relação à fanfic, e que leia com carinho da mesma maneira que escrevi; esquecendo completamente que a leitora tenha sido uma cabeça de vento e concentre nesse capítulo recheado de amor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172941/chapter/36

Por Detrás do Livro

Capítulo 36 - Como deve ser

Hinata Pov.

– Ela não me atendeu – Olhei diretamente para o ruivo que apenas sorriu de maneira quase melancólica – Você disse algo a ela?

– Nada demais, Hinata. – Silenciou, prestando atenção em Kiba e Naruto, que devoravam a pipoca sem pudor algum.

– Tem certeza? – Insisti. Estava com tantas saudades de Ino... Queria saber tudo o que acontecia com ela, mesmo que as novidades saíssem pela boca de Gaara. – Ela não te disse nada? Por favor, preciso saber se Ino está bem!

– Nada que você não saiba! – Dessa vez, seus olhos focaram no meu – Foi tudo extremamente rápido, como se ela estivesse se escondendo de alguém.

Antes que eu pudesse dizer algo, Naruto empurrou Kiba da cadeira giratória, assustando nós dois. O moreno, tão rapidamente quanto tombou, levantou e atacou o loiro, dando o que pareciam ser tapas na cabeça do mesmo, que também revidou no mesmo instante.

– Hei! – Alarmei prestes a me levantar e entrar no meio da discussão, mas Gaara me impediu pondo seu braço logo a frente do meu peitoral.

– Deixe-os. São moleques, é normal que briguem por qualquer palhaçada, seja qual for essa. – Revirou os olhos.

– Mas... – Fui interrompida desta vez por Rock Lee, que acabara de entrar na cozinha e nem ao menos me deixou respirar fundo, puxando-me pela mão, deixando os três para trás.

– Onde está Temari? – Perguntei assim que vi a sala vazia. Lee, sem perder o foco, pôs-me ao centro do cômodo e logo, com uma fita métrica, começou a medir as partes do meu corpo.

Tentei - quase inutilmente - não corar.

– Ela foi à casa do boy. – Disse simplesmente, fazendo anotações em um papel à parte – Pode tirar as roupas?

– Se posso...? – Sem conseguir evitar mais, fiquei vermelha como um tomate maduro. – Aqui, no meio da sala...? – Encarei-o, como se quisesse que tomasse noção de suas palavras.

– O que tem? Vai me dizer que aquela delicinha loira nunca te viu como veio a vida? – Disse balançando suas grossas sobrancelhas. Arfei, constrangida. Por acaso eu e Naruto dávamos a impressão de que éramos um casal?

– É l-lógico que não! Por Deus!

– Tudo bem, tudo bem... – Ele por fim mediu tudo o que precisava e começou a mexer em alguns tecidos - que só agora percebi que estavam presentes - em cima do sofá.

Suspirei prestando mais atenção no esboço feito em outro pedaço de papel quadriculado avulso. O desenho, muito bem feito, mostrava o uniforme oficial do colégio, desde as linhas da saia até a cor da gravata.

– Mas diz pro papai aqui... – O rapaz indagou novamente, me olhando com um sorriso estranho nos lábios. – Ao menos o ruivo você já tirou uma lasca, certo?

Gaara e eu? Que loucura! Somos, de maneira simplificada, incompatíveis! Além disso, nunca consegui imaginar alguém melhor para permanecer ao lado do ruivo senão minha amiga loira.

– Por favor, Lee... – Murmurei com manha – Pare de fazer insinuações minhas com os rapazes... Se eles ouvirem, mal sei onde enfiarei minha cara. – Instantaneamente olhei pelo canto um vaso de boca larga. Certamente que minha cabeça caberia ali, caso algum momento vergonhoso - a mais - acontecesse.

– OK! – Bufou, sentando-se no sofá com os montantes de panos.

– Precisa de ajuda? – Perguntei, sentando ao seu lado.

– Neh – Ele mostrou a língua. – Não me leve a mal, honey, mas Tema-Tema já me mostrou o seu uniforme antigo e deu pra perceber que seu gosto para a moda anda meio... Enferrujado. – Disse sem sequer me encarar. – Sem ofensas, sweetie.

O que?! Que audácia desse mocinho! Esta certo que minhas roupas não são tão extravagantes ou muito menos curtas (a meu ver) como as das garotas de hoje em dia. Mas eu sei, e muito bem, me vestir. Só não acho que a escola seja um desfile de moda pra me importar com a maneira como me visto ao invés de prestar atenção nas aulas.

Resolvi ficar quieta. Do que adiantaria discutir com Rock Lee ou com qualquer um que me dissesse algo semelhante? Eles não acreditariam em mim porque possuem essa imagem formada minha de nerd que nunca deve ter vestido uma roupa que não cobrisse todo o corpo. Eles não sabem como sou verdadeiramente porque não me conhecem a fundo. Essa é a verdade.

Uma parte minha, aquela que ainda de preocupa muito com a opinião de outros, se entristeceu só por isso. Nunca quiseram conhecer, afinal, a verdadeira Hinata. Ninguém nunca quis saber como eu realmente...

– Ah! Como assim você já está preparando a roupa da Hina sem as minhas dicas?! – Naruto gritou com um grande sorriso no rosto, brincando com o "cabelinho tigelinha" que suspirou ao ver os braços atléticos do loiro erguidos e flexionados. – Não fique ai com essa cara de mosca morta – Ele agarrou minha mão e sorriu novamente – Você que vai vestir, então tem que dar sua opinião, 'tô certo?

Talvez alguém queira me conhecer de verdade. Talvez Naruto tenha vontade de saber quem sou realmente. E só com essa possibilidade, meu coração bate mais forte. Porque ele é a única pessoa que eu faço questão que me conheça pra valer. Porque, no fundo no fundo, eu quero saber dele também.

– Tudo bem. – Retribui seu sorriso. Lee nem pensou em discordar, ele nos encarava com um olhar esquisito novamente, mas que mal prestei atenção, pois me foquei em Naruto e suas ideias.

Talvez você realmente se importe comigo, Naruto Uzumaki.

Sasuke Pov.

Eu a odeio. Odeio o que fez comigo. Odeio que tenha me deixado assim. Odeio que tenha toda aquela audácia. Odeio seus cabelos, odeio seus olhos, odeio seu corpo, sua boca. Definitivamente odeio sua voz.

Sakura é tão irritante!

Chutei o latão de lixo ao lado da casa de Naruto.

Se eu voltar pra dentro vou lhe dizer poucas e boas! Quem aquela rosada pensa que é para achar que EU tenho que ir atrás?

Ela me traiu! Traiu-me com meu irmão! Traiu-me com meu irmão e foi embora por meses! Sequer me deu tempo para extravasar minha raiva sob ela em relação a isso.

E agora... Eu só não consigo dizer.

– Sasuke. – Encarei Sakura parada na porta, com uma sacola de lixo na mão. – Pensei que tivesse ido embora.

– Eu estou... – Engoli em seco, sem encara-la. – Indo.

Pude ouvi-la suspirar, e seus passos se aproximarem de mim. Finalmente a olhei, vendo-a retribuir com a mesma intensidade, quase como se também me odiasse.

Mas ela não me odeia. Ela não pode. Sakura me ama.

Não é?

– Pode me dar licença, está na frente do lixo. – Fiz o que me pediu, indo em direção a minha moto com o capacete a mão.

– Sasuke! – Sakura virou-se pra mim, segurando uma mecha do seu cabelo que insistia em sair do lugar por causa do vento. – Eu senti sua falta.

E ficamos assim, encarando-nos sem dizer nada. Senti cada momento do meu passado, ao qual passamos juntos, vagar pela minha mente em câmera lenta. Ao contrário das minhas emoções que vieram atravessando meu peito descompassadamente.

Eu a olhei, como a muito não fazia. E apesar de todos os seus – muitos – defeitos, Sakura era linda. Por dentro e por fora.

E, porra, só Deus, ou Buda, como ela adora chamar, sabe o quanto a amei.

Pena que ela nunca soube.

– Hunf... Como sempre, você não diz nada. – Ela soltou um curto suspiro amargo e com um sorriso triste em sua face virou-se, entrando e batendo a porta com força, sem olhar para trás. Sem hesitar.

E Sakura nunca irá saber.

– Eu sinto sua falta. – Disse ao vento, o único que poderia ouvir uma declaração dessas vindo de mim. – Sinto muito sua falta, Sakura.

Uchihas estão destinados a não amar. Queria saber disso antes de envolver minha ex nisso; de um modo ou de outro (Que Naruto e muito menos Itachi escute isso) eu iria estragar o que tínhamos.

Não mereço esse sentimento. Não a mereço.

– Você sente! – Quase pulei de susto quando a rosada abriu a porta de supetão, com aquele brilho inconfundível nos olhos.

– Você... – Arregalei os olhos. Essa louca estava me ouvindo?!

– Eu ouvi! – Disse como se respondesse meus pensamentos. – Sasuke! Eu ouvi que sente minha falta.

– Pois ouviu errado. – Murmurei me afastando ao mesmo tempo em que ela se aproximava. Estávamos quase perto um do outro, afinal, não tinha como fugir. – Pare de se aproximar, Haruno.

– Por quê? Do que tem medo? Do que Sasuke Uchiha está fugindo?

Do que estou fugindo?

– De você! Digo, estou fugindo de você.

– Por quê?

Por que estou fugindo?

– Por que... Você me traiu! – Ela riu. Certo, por essa eu não esperava.

– Vamos lá, você consegue fazer melhor do que isso.

Buda, quero dizer, Cristo. Estou encurralado.

E tudo é culpa dessa... Dessa... Rosada!

Sakura Pov.

Finalmente! Buda sorriu pra mim!

Eu sabia! Sempre soube que Sasuke nunca deixara de me amar. Ok, pra dizer a verdade eu havia perdido totalmente às esperanças, mas, como disse antes, Buda sorriu pra mim.

Não era a intenção ouvir a declaração do moreno referente a mim. Eu havia passado casualmente pela porta e, como quem não quer nada, cuidadosamente coloquei minha orelha encostada na porta para escutar qualquer ruído quando vi que o moreno ainda não havia ido embora. Não por causa dele, é claro, queria apenas me certificar de que não voltasse para me encher. Ou me assaltar. O que viesse primeiro.

Mas então, com muita dificuldade, ouvi um abafado "sinto sua falta". E, se ele não tivesse repetido, teria até deixado pra lá, como se fosse minha fértil imaginação. Entretanto, meus ouvidos bem treinados (passei anos focando na música afinal) conseguiram captar meu nome.

Era somente isso que eu precisava! Uma confirmação de que o coração do Uchiha não fosse uma pedra de gelo total.

– Não vai me dizer nada? Hum?

Eu podia sentir seu desespero. Por dentro, quero dizer. Sasuke não mostrava nenhuma feição.

Ops, disse nenhuma? Quis dizer quase nenhuma, pois quanto mais passos eu dava em sua direção mais seus olhos se arregalavam.

– Sasuke, ou você me diz agora ou eu vou quebrar seu braço.

– Tsc, Maria-macho como sempre.

– Um.

– Pare de brincadeiras.

– Dois.

– Sakura, eu estou falando sério.

– Dois e meio.

– Ok! – Ele levantou as mãos aos céus – Você não me merece.

Demorei alguns longos minutos para digerir aquela frase – Como é? Eu não te mereço?

– É. Quero dizer, olhe pra mim Sakura! Eu sou o pior namorado que você poderia ter. Não era isso que vivia me dizendo? Não era suficientemente romântico; esquecia sempre as datas comemorativas importantes pra você; quase nunca prestava atenção quando gritava, e, definitivamente, nunca dizia a verdade quando usava aquele macacão verde-limão ridículo.

– Sasuke...

– Espera, deixe-me terminar. Eu não vou aparecer magicamente na sua porta a meia noite com um buquê de rosas só pra te lembrar de que a amo. Não vou repetir o quão é linda a luz da lua. A verdade mais provável é que eu durma no meio de um de seus filmes favoritos, que critique a sua comida ou que suma por dias sem dar uma explicação!

– Sasuke...

– Espera! Eu sei o que vai dizer: "Você pode mudar Sasuke", mas não! Eu não posso, e, pra ser sincero, acho que não quero; não consigo. Eu sou assim Sakura, eu sou esse idiota que não merece o seu am...

O calei, abraçando-o o mais forte que consegui. E quando finalmente o moreno ficou quieto - assustado, obviamente -, me distanciei.

– Não quero um namorado perfeito. – Ele iria argumentar, mas dei um soco em seu peitoral antes – Cale a boca, é a minha vez... – Sorri. – Talvez eu quisesse, é verdade. Mas agora eu vejo Sasuke, eu não quero um namorado perfeito. Quero você! Mesmo sendo um porco, rude, idiota e nem um pouco romântico. Ainda assim... Eu o amo. Porque você não é inteiramente feito de ódio e sarcasmo como pensa. Você também tem partes boas, acredite em mim; eu pude as presenciar durante muito tempo. Além disso... Você é perfeito aos meus olhos.

– Sakura... Eu não sei se posso fazer isso.

– O que? Entrar em um relacionamento? Já fizemos isso antes, e apesar do final desastroso, podemos mudar esse destino. Se o fizermos juntos, nada é impossível para nós.

Ele bagunçou seus cabelos. Acho que só o confundi ainda mais. Céus! Nunca imaginei que sentia tanto a falta de Sasuke a ponto de correr atrás dele. Sasori me mataria se soubesse disso, que estou indo atrás dele novamente.

Mas o que fazer se sou uma idiota sonhadora? E que Sasuke é tão sexy? Quero dizer, olha pra aquele tanquinho!

– Eu preciso esclarecer as coisas Sakura. – Desviei minha atenção do seu peitoral para sua boca. – Naruto estava certo. Precisamos conversar; eu e Itachi.

– Okay, vamos até lá então e...

– Não Sakura, não assim. Quero falar com ele sozinho. Sem você pra confundir minha cabeça. E quando eu me decidir, irei atrás de você, como quer. – Ele me deu um sorriso de canto.

– Não vou esperar para sempre... Sabe disso, não é?

– Eu não vou demorar. – Ele aproximou-se e deu-me um beijo na bochecha. – Até lá, tente não me pressionar mais, é irritante.

Bufei, empurrando-o de leve – Você é um idiota.

Seus olhos negros capturaram os meus. Suaves, passivos. Como se eu tivesse esse efeito sobre ele. Meu coração iria explodir se continuássemos assim.

– Eu senti sua falta. – Moveu sua mão até meu rosto, acariciando-o. Suspirei encantada.

– Vá depressa. – Disse, querendo-o ter pra mim verdadeiramente. Tê-lo ao meu lado como namorado.

Ele depositou mais um beijo na minha bochecha antes de subir na moto e sair.

Finalmente.

Shion Pov.

Eu me lembro como se fosse ontem. Minhas mãos nas suas, seus lábios nos meus. Tudo. Intensamente.

Porque com você tudo era intenso, Naruto.

E eu quero aquele tempo de volta. Antes de você me dispensar de repente.

É claro, tudo é culpa daquela. Daquela que fez minha vida um inferno.

Mas tudo bem, eu entendo. Ela hipnotizou você não é, Naruto? Eu sei dessas coisas. Então te perdoo.

E mais, farei com que ela se lembre com quem está lidando. Sem máscaras agora. Não tenho medo que saibam quem sou, pelo menos, não mais.

Farei-a reviver na pele aquele passado que tanto a assombrou.

E você irá me amar novamente, Naruto. Como deve ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, Naruto acabou e eu ainda não terminei essa fanfic HAUHAUAHU
GENTE NH E SS É CANON!!! SOCORR, TIVE UM INFARTO!
Nada melhor pra comemorar do que voltar as raízes de escritora, certo?!
Comentem, favoritem e recomendem!
Beijos e até o próximo capítulo (daqui a um século) (brincadeira) (não me matem)