Por Detrás Do Livro escrita por Bolinho de Arroz


Capítulo 3
Flash Back.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172941/chapter/3

Por Detrás do Livro.

Flash Back.

— Uau, estou surpreso. — Naruto tinha um pequeno sorriso de canto, e seus olhos estavam voltados a mim — Você disse meu nome sem gaguejar.


No mesmo instante que ouvi aquelas palavras ecoarem em meu cérebro, me lembrei de quem Naruto realmente era, ele nunca mudaria, e aquela fachada de cavaleiro que ele mantém na escola é simplesmente para conseguir conquistar as garotas novatas.


Que imbecil!


Uma força me fez levantar da grama e ir de frente a ele, uma raiva pura me subiu a cabeça, como ele conseguia ser tão... Irritante?


— Não comece Naruto! — Eu disse o encarando firmemente, e ainda molhada. — Você sabe que gaguejo quando fico nervosa. — Ele ainda mantinha o sorriso encantador, e estava ainda mais próximo de meu rosto.


— Eu sei sim, my angel. — Ele sussurrou as palavras bem lentamente, e eu me senti como se fosse mesmo um anjo , estava flutuando, mesmo sem querer, ele ainda tinha um "poder" sobre mim.


— E-Então... — Não podia de modo algum gaguejar na frente dele mais uma vez, aumentaria mais o ego dele. Respirei bem fundo. — Então pare de me incomodar. — Disse com os braços cruzados, e observando ele dar pelo menos 3 passos para trás, e me olhar com um jeito bem... Malicioso.


— Nossa Hinata, eu não me lembrava que você tinha esse corpo tão... — Naruto mordeu o lábio inferior antes de olhar de relance meu sutiã que estavam um pouco transparente pela água. Senti meu rosto arder tanto a ponto de explodir, e como se fosse automático, cobri minha camisa com as mãos.


— P-Pare d-de o-olhar! — Exclamei com a cabeça baixa, tentando esconder a vermelhidão que meu rosto tinha.


Naruto deu uma longa risada satisfeita.


— Eu lhe disse Hina, você fica nervosa quando está perto de mim._ Arregalei os olhos, então ele pretendia apenas me fazer gaguejar, para provar que estava certo?!


Abaixei meus braços e me virei de costas para ele, me sentando novamente na grama, eu tinha que ignorá-lo.

Mas qual foi minha surpresa, ao vê-lo sentar ao meu lado.


— Sabe... Eu não faço por querer Hina. — Ele se pronunciou depois de uns minutos de silêncio, com uma voz calma e suave, podia sentir seu olhar sobre mim, mas não ia me dar o luxo de encará-lo e ficar feito boba...novamente. — É que, você fica realmente muito linda corada. Sério mesmo.


— Naruto... — Eu olhei para ele, e pude reparar que mantinha um sorriso pequeno entre os lábios — Por que faz isso comigo? — Abaixei minha cabeça e a encostei nos meu próprios joelhos.


— ...Como assim? — Ele perguntou agora com um olhar inexpressivo.


— Você sabe o que eu quero dizer. Fez a minha vida na escola virar um inferno. Me humilha, me deixa com raiva... E depois, me faz... — Não consegui terminar a frase. Estava com uma vontade enorme de chorar, mas me segurei.


Naruto pareceu pensar por um tempo antes de responder.


— Acho que foi na primeira vez que eu te vi Hinata. — Sua voz saia entrecortada e sonora. A expressão que antes era de divertimento, agora estava séria.


Senti flash's em minha cabeça.

A primeira vez que vi Naruto....

.

.

.

Um corredor aparentemente vazio, transmitia passos ecos de apenas uma pessoa.

A novata, Hinata Hyuuga, estava perdida em sua nova escola, havia sido transferida no meio do ano letivo, e naquele momento, apenas procurava pela biblioteca, porém, não conseguia achar ninguém para obter ajuda, pois todos os alunos já estavam em suas devidas salas.

Andava apressadamente e de cabeça baixa, imaginava se iria conseguir se adaptar nesse novo lugar. Não conhecia ninguém ainda, então tinha medo de não conseguir boas amizades como na antiga escola.

Suspirou, a garota não queria pensar nas lembranças ruins, só queria passar o resto do ano de modo tranquilo.

Sem notar, Hinata foi de encontro com alguém, e caiu diretamente no chão.

O rapaz forte ao qual havia trombado, no mesmo instante, lhe ofereceu a mão.

Você está bem garota? O loiro com olhos azuis perguntou com um tom preocupado, enquanto a ajudava a levantar.


S-Sim. Desculpa. Se pronunciou baixo.


Relaxe, Não foi sua culpa, eu não estava prestando muito atenção Sorriu para a menina corada à sua frente. Você é nova aqui não é? Não me lembro do seu rosto...


A-Aham, eu sou, a-acabei de... Ela respirou fundo antes de encarar aqueles órbes Você poderia me ajudar?


Estou ao seu dispor. Disse com uma voz brincalhona.


Estou procurando a biblioteca.


Ah...Claro, venha, eu te levo até lá. O rapaz se virou e começou a andar pelos corredores. Sendo seguido pela morena que agora estava andando ao seu lado. Então, de que escola você venho?


Anh...Uma escola para garotas. Disse simplismente.


Uma escola só de mulheres? Hum...Isso deve ter sido chato hein? A garota riu um pouco.


Você se acostuma...


Bem, Mi Bella Dama Ele disse de um modo sedutor Te dou as Boas-Vindas para a Elite Konoha School.


Obrigada. Mas e você? Não devia estar na aula?


Dever, eu até devia, mas sinceramente... Não estou afim de ouvir as reclamações de sempre do Kakashi.


Kakashi?


Meu professor. Ele adora encher o meu saco.


Entendo...Hey, você está em que ano?


Segundo colegial, e você vai pro...?


Primeiro.


Então é novinha ainda.


Apenas um ano. Respondeu com um leve sorriso.


Isso é verdade, quantos anos tem então? 16 certo?


Sim, mas faço aniversário logo. Já que estamos no fim de ano.


Deixe-me ver, você faz aniversário no começo de ano, isso?


Aham. Acho que o modo que falo é um pouco complicado não é? Disse, mexendo com a ponta de seu cabelo.


Que nada! Gosto desse seu jeito. Ele abriu um largo sorriso que a fez corar.


Obrigada...



Se passou algum tempo.


Chegamos. Disse o loiro, e abriu a porta do local. A biblioteca era agradável, e de bom espaço, as paredes totalmente brancas, com estantes de madeira, e a maioria dos livros intactos, havia umas mesas em azul claro e as cadeiras em cor bege. Estava totalmente vazia. Anh...Onde está a bibliotecária?


Hum... O loiro pareceu pensar um pouco Olha, se não me engano, ela está no horário de almoço Hinata o encarou indignada.


Então por que não me disse isso antes de vir até aqui?


É que esqueci. Bagunçou os cabelos e fez cara de sapeca.


Tudo bem. Suspirou e foi até a mesa Vou esperá-la aqui.


Fico com você. Disse sentando ao lado de Hinata.


N-Não precisa, já me ajudou demais. A morena sorriu.


Aaaah, está querendo se livrar de mim?


Não!...Só que você deve ser ocupado. Murmurou tocando as pontas de seus dedos uma com a outra.


Que isso, sempre posso arranjar tempo para você querida. Hinata sentiu seu rosto arder, e mordeu seu lábio inferior de ansiedade, desviando do olhar penetrando do rapaz. Logo se pode ouvir uma risada ecoando dele.


Você é uma gracinha sabia... A encarou, e tocou sua mão, a qual foi retirada automaticamente pela garota. Rejeição?.. Não estou muito acostumado com isso. Ele deu mais um outro riso baixo. Fique tranquila, não vou fazer nada que não queira.


Ela Engoliu em seco e pegou o primeiro livro que havia na mesa, algo como a metámorfose da borboleta, mas já era o suficiente para conseguir se esconder do loiro, subiu o livro o suficiente para cobrir seu rosto. Tentando voltar a coloração normal. Se passou algum tempo, ele não falou mais nada desde então, e ela menos ainda.


Tudo bem O rapaz abaixou o livro que a garota segurava Pode parar de se esconder mocinha, não vou mais te provocar, você não parece estar muito acostumada com essas coisas.


É porque não sou. Sussurrou.


Estou percebendo. Pronunciou distante. Mas e ai morena, qual é o seu nome?


Quando ela ia responder, foi interrompida pelo barulho da porta se abrindo bruscamente, e um homem jovem de cabelos prateados adentrando acompanhando por uma aluna de cabelos loiros pálidos.


Hey!


Hã... Oi Kakashi! Foi então que a morena percebeu que aquele era o professor que Naruto havia comentado.


Deveria estar na aula Disse o professor impaciente, a garota desconhecida apenas encarava a novata.


Vamos, ande logo! Hinata pode ouvir o suspiro pesado do loiro ao seu lado.


A gente se vê por ai, Mi Bella Dama. Deu um sorriso Big e saiu da biblioteca juntamente com os outros dois.


Hinata Olhou para baixo, sentindo uma sensação estranha...


Morena... Levantou bruscamente seu olhar para o dono da voz rouca. Ele veio em sua direção e deu-lhe um selinho. Ainda me deve um agradecimento.

A menina demorou para responder, estava mas vermelha do que outra coisa, as mãos tremiam, e temia que sua voz não saisse.


O-Obrigada... Soprou as palavras para o loiro que sorriu imediatamente, dessa vez, saindo e não voltando a sala.


Ela ficou lá com a cabeça a mil, até a bibliotecária chegar.


Se passou uma semana desde o "acidente", e Hinata finalmente descobriu quem ele era.


Naruto Uzumaki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?