Por Detrás Do Livro escrita por Bolinho de Arroz


Capítulo 27
Tão, tão...?


Notas iniciais do capítulo

Oláááá, quanto tempo, não? * morre enforcada pelos leitores *
Sério, gente. Me desculpem! Comecei a trabalhar ( wee'... ) e isso está tomando meu tempo, tipo... 98%
Então, foi meio difícil atualizar a fanfic, PORÉÉÉM, prometo que tentarei ao MÁXIMO apressar os próximos... Por isso, não abandonem, por favor!
Bem, quero agradecer muito, do fundo do meu coraçãozinho os reviews anteriores. Poxa, vocês alegram o meu dia inteiro ♥
Ah sim, mais mistérios serão colocados e, alguma hora, revelados, MUWAWA'. Aguardeem (8)
Sem mais delongas, cá está o capítulo! Enjoy ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172941/chapter/27

Tão, tão...?

Por Detrás Do Livro.

Ela era tão ridícula.


Tão bobinha em achar que poderia superar o que aconteceu no passado. Tão ingênua em achar que poderia estar ao lado de Naruto.


Seu Naruto. E ninguém podia sequer pensar em negar isso. Mesmo que o rapaz louro tivesse dado '' um tempo '' - o que ela simplesmente achava desnecessário.

Não entendia porque, afinal, ela sempre fora a garota mais popular da escola. Atraente, sedutora, educada e engraçada. Todas as qualidades juntas, que faziam qualquer rapaz babar, literalmente.


Pena que o que ela mais queria, mal prestava atenção.


Mas isso não ficaria desse jeito por muito tempo. Se tivesse que fazer o que fez no passado, então assim seria.


E não era uma garotinha tão sem classe como Hinata que atrapalharia seu auge de superioridade. O último ano era o mais importante, principalmente para Shion.


Pois Shion tinha tudo o que queria. Sempre.


(Cidade de ParisRepública Francesa)


A loura levantou-se cuidadosamente na cama, mais por causa da exaustão do que por cuidado.


Respirou profundamente enquanto tocava o carpete com os pés e observava o ruivo ao seu lado; dormia tranquilamente de bruços, somente de calça moletom. Outro suspiro escapou de seus lábios carnudos, antes de mover-se até o closet de seu quarto preguiçosamente.

De dentro, pegou um vestido casual branco de alças finas, um cinto azul marinho grosso e um enorme salto da mesma cor do acessório.

Apressou-se em adentrar no banheiro do lado de fora, na porta direita do vasto corredor. Deixando sua visita sozinha no quarto daquele incrível mansão, ainda em um sono de alto nível.


Fez tudo o que tinha que fazer; sua higiene matinal, necessariamente. Aproveitou para tomar um banho de água morna, enquanto planejava seu dia. Como sempre fazia toda manhã dos últimos tempos.


Enxugou-se e vestiu a roupa que trouxe consigo. Olhando para o seu próprio reflexo, ajeitou seus belos e longos cabelos em um rabo de cavalo alto, deixando apenas a franja solta, destacando os olhos tão azuis.


De dentro de seu estojo de maquiagem, retirou um batom de cor rosa pálido, passando-o repetidamente até sentir sua boca farta e '' molhada''.

Guardou-o novamente e retirou-se do banheiro, sem se importar com a possível bagunça formada ali. Sua maid estaria a par da tarde para manter a casa organizada antes de seu pai voltar de viagem.


Voltou para seu cômodo, capturando o celular em cima do criado-mudo amarronzado. Surpreendeu-se ao ver uma mensagem de Hinata, que a muito havia sumido.


'' Preciso falar com você. Esclarecer tudo. Preciso da minha amiga. ''


Ela não pode evitar em sorrir minimamente. O torpedo parecia tão desesperador que a loura podia até imaginar a cena de sua amiga no Canadá. Conhecia-a tão bem quanto à palma de sua mão.


Ela era a única que fazia se sentir... Jovem ainda. E doía saber que escondia da morena uma grande parte de sua vida presente. Mas não era o momento de ser uma adolescente de dezessete anos. Deixara a juventude para trás desde que se mudara. Sabia que era assim que seria.


Balançou a cabeça negativamente, tentando quase que inutilmente retirar tais pensamentos da cabeça. Depois de alguns meros segundos, conseguiu. Havia planos para hoje que não podiam ser alterados.


Ligou as luzes e se aproximou sorrateiramente da cama de casal, retirando sem hesitar os lençóis finos que cobriam o homem ruivo bruscamente.


– Droga, Ino... – Ouviu o muxoxo dele contra o travesseiro. – Apague as luzes e volte a dormir... – Continuou murmurando, prestes a fechar os olhos mais uma vez.


– Nem vem com essa, Sasori. – Ela pulou em suas costas sorrindo alegremente, sabendo que seu peso não machucaria o rapaz. – Me disse que poderia acordá-lo cedo ontem a noite, lembra? Vamos passear com Emma hoje. Anda logo! Temos que buscá-la com Chiyo agora!


– Mas...


– Agora!


Sasori se deu por vencido, sabendo o quão inútil seria começar uma discussão com a garota. Levantou-se rumo ao banheiro sem questionar. Não conseguia dizer não à Ino. Muito menos quando se tratava de um assunto que envolvia Emma.


Sua filha. Sua querida filha.


(Residência Hyuuga)

Neji Pov

– Atchim! – Espirrei alto com a mão tapando meu nariz.


A quanto tempo Hinata não limpa esse quarto?


Abri o armário de minha prima em um só movimento, já me preparando para investigar. Peguei uma caixa que estava abaixo dos casacos pendurados, abrindo-a com cuidado.

De dentro, pude encontrar um coelho de pelúcia cor-de-rosa, três livros de capas e temas variados e um pedaço - necessariamente, um trapo - branco, que parecia ser uma camiseta de tamanho pequeno cheia de assinaturas.


Bufei frustrado, revirando mais um pouco a caixa.


Foi então que toquei em algo meio barulhento logo abaixo do trapo. Retirei-o da caixa e sentei na cama, observando o envelope grosso em minhas mãos.


O abri sem pensar, dando sorte por não estar lacrado, e tirei o que parecia ser uma carta.


'' Você dança muito bem, deixe-me tirar uma foto sua ''.


Mas... Que... Raios... ?


A letra desleixada obviamente não era de Hinata, o papel estava meio amassado e não havia nenhuma assinatura.


O que aquela Hyuuga estava aprontando? Será que ela e aquele demônio com fogo na cauda estavam mesmo...


– Tsc, tsc. – Encarei o lugar de onde saia a voz, mesmo reconhecendo-a a milhares de distância. – Que feio, mechendo nas coisas de minha irmã, Neji.


– Hanabi. – Trinquei os dentes, guardando rapidamente o que havia bagunçado ou retirado do lugar. – Não deveria estar na escola?


– Vou entrar mais tarde hoje. – Deu de ombros me olhando com um sorrisinho maroto. – Isso é realmente muito feio, priminho. Principalmente vindo de alguém como você, um Hyuuga tão sério.


– Certo, sua pequena fedelha. – Bufei novamente pelo nariz, saindo do quarto, fechando a porta e pedindo com um movimento de mão para que ela me seguisse.


Descemos até a sala principal. Eu me sentei folgadamente e ela parou logo a minha frente, com as mãos na cintura.


– O que quer para ficar quieta?


– Duas coisas.


– E seriam...? – Indaguei, como se pedisse para continuar seu planinho maquiavélico.


– Primeiro, quero saber porque.


– Bem, Naruto e Hinata são suspeitos. – Respondi-a sem fraquejar. Era a simples verdade. Eu precisava de uma prova concreta, ou algo diferente em Hinata para provar que eu estava certo.


– Claro. – Rodou os olhos. – Segundo, quero que peça para papai permissão para que Konohamaru jante aqui em casa.


– Como é que é? – Engasguei-me com a própria saliva, olhando-a incrédulo. – Não vou fazer isso...!


– Oh, que pena papai ter que saber que seu sobrinho predileto esteja fuçando e invadindo a privacidade de sua filha mais velha. Vai saber o que ele pode pensar... Talvez que você seja um pervertido, não sei...


– Ora, sua... – Travei minha língua, impedindo que um palavrão saísse da boca. Essa garota era tão esperta.


Uma verdadeira Hyuuga.


– Tudo bem. – Dei-me por vencido. Hiashi jamais poderia saber, afinal, estou de estádia em sua casa! – Mas o moleque terá que trazer pelo menos um responsável.


– AH! – Ela exclamou com os olhos brilhando de empolgação e depois me deu um beijo rápido na bochecha, para emfim sair da sala pulando alegremente.


Ótimo. De vez de impedir uma, estou ajudando outra! Essas minhas primas só me dão trabalho.


(Elite Konoha – Eleição)

Hinata Pov

Eram os malditos hormônios adolescentes femininos. Os mesmos que fazem as espinhas aparecerem misteriosamente na ponta do nariz, que enchem minha testa de cravos e me fazem... Sangrar em dias indeterminados do mês!


Controle-se, Hinata. Pare de pensar maluquices senão sua cabeça vai explodir. No sentido literal da frase!


– Hi-Hi-Hinata Hy-Hy-Hyuuga. – Gaguejei após ouvir o professor Asuma me chamar pela terceira vez, pedindo para que me apresentasse formalmente.


Eram tantos olhares diretamente voltados a mim que não conseguia sequer retribuir. Se não fosse pelo microfone, minha voz não seria escutada. Se não fosse pelo pequeno baquete que eu me apoiava, provavelmente cairia dura no chão.


O silêncio mais constrangedor de minha vida, definitivamente. De repente, com todo hesitação que me encontrava, acabei esquecendo totalmente do discurso de Naruto.


Droga. Qual era a primeira frase?!


– Hmm, so-sou... Quero dizer, gostaria de ser... Se vocês me quiserem, DIGO! Se vocês votarem em mim... Se-se eu...


Escutei alguns alunos praguejarem, e outros mais atrevidos exclamarem coisas como ‘’ Sai daqui ‘’ e ‘’ Que nerd mais sem-graça ‘‘. O que eu mais temia estava acontecendo.


Se fiquei devastada? Sim, claro. Mas que escolha eu tinha? Fugir desesperadamente que nem a última vez? Não, jamais.


Desta vez, estou decidida a mudar tudo.


O que aconteceu no passado, me faz desejar um futuro diferente. E desta vez, sei que Naruto não pode armar nada contra... Mim.

Pois ele está do meu lado.


– Silêncio, por favor! – Asuma se prontificou irritadiço, vendo que a multidão já começara a se rebelar.


– Desculpa professor Asuma. – Murmurei com as bochechas vermelhas – Sou eu que estou causando essa baderna. Acho melhor me re-retirar e...


– Isso mesmo. – Uma voz aguda soou no meio de um grupo feminino. Reconheci imediatamente aquele sorrisinho irritante e os longos cabelos louros e pálidos. – Fuja. Você sempre foge, não é querida?


– Não estou fugindo. – Pronunciei-me pelo microfone. Ao contrário da minha, a voz de Shion era alta, e não necessitava de qualquer aparelho.


– Está sim. – Franzi o cenho enquanto ela cruzava os braços triunfante e desafiante – Como da última vez, franguinha.


– Shion! – Antes que eu pudesse responder, Kakashi pronunciou-se, quase que grosseiramente. Agradeci em meus pensamentos, não poderia enfrentar a loura como mais cedo.


Ela apenas lançou-me um sorrisinho de canto e afastou-se da multidão.


Respirei fundo e de olhos fechados, tentando esquecer essa pequena cena de drama e me concentrar no meu desastroso discurso; mesmo tendo a impressão de que nem as palavras mais bonitas do mundo me ajudariam nesse momento.


Céus, como sou insegura! Onde está a confiança, ONDE?


Abri novamente meus olhos e procurei localizar os meninos no meio da multidão. Primeiramente, tentei achar Naruto, os seus cabelos louros e os olhos azuis, porém, nada encontrei. Achei melhor então tentar ver os cabelos chamativos e ruivos de Gaara, mas nada... Kiba, Shikamaru e até mesmo Shino - que conversava comigo de tempos em tempos. Nenhum estava presente.


Meus amigos... Eles não estavam me apoiando. Será... Que nunca estiveram?


– Hinata. – Assustei-me ao ver Kakashi próximo de mim, tampando o microfone que eu segurava para ninguém conseguir nos ouvir – Entendo que esteja nervosa, mas não temos tanto tempo. Então, terá que começar seu discurso agora ou desistir.


Arregalei os olhos, tentando evitar que lágrimas involuntárias caíssem deles. Por que estou fazendo isso se não há ninguém para me parabenizar? Está mais do que claro que ninguém deste colégio se importa comigo, na verdade, eles me repudiam.

E agora, sem eles, sem as pessoas que me incentivaram a isso... É como se meus esforços não valessem nada.


O pior é sentir o medo de que senti no ano passado. O medo da decepção.


– Eu vou d... – Engoli em seco, juntamente com a última palavra.


Deveria desistir?


(Estrada de algum lugar no Canadá)


Sakura Pov

– SASUKE UCHIHA, VÁ MAIS DEVAGAR! – Gritei pela milésima enquanto agarrava fortemente sua camiseta, já que o mesmo apenas acelerava mais e mais no meio da estrada.


– Como assim, Sakura? Pensei que gostasse do perigo! – Ouvi-o responder com certa dificuldade, por conta do maldito vento na minha cara.


– Na verdade, eu gosto de estar viva, então DESACELERA!


– Hum... – Ele riu abafadamente. Ainda bem que está de capacete, pois se não estivesse... – Quais são as palavrinhas mágicas?


Argh! Esse moreno está claramente me avacalhando. Essa bipolaridade dele e de Naruto me assustam, sério.


– Sasuke... – Choraminguei, vendo que já não tinha escolhas. – Por favor, vá mais devagar... Antes que eu te deixe estéril, desgraçado!


Seu peito subiu lentamente e depois desceu tão quanto. Ou seja, ele suspirou cansado.


– Você é uma verdadeira estraga-prazeres. – O moreno finalmente voltou ao 100/km. Foi minha vez de suspirar, mas aliviada.


– Desculpe se estou querendo preservar nossas humildes vidas. – Revirei os olhos, mesmo sabendo que Sasuke não poderia ver minha indignação.


Paramos em uma calçada de repente. Desci rapidamente da moto sem prestar atenção de onde estávamos. Estiquei meus braços pro alto enquanto observava melhor o local.


Um... parquinho?


– Sasuke... – Murmurei. – Onde estamos?


– Vai me diz que não se lembra? – Ele indagou com a sobrancelha arqueada, enquanto guardava nossos capacetes e pegava sua mochila.


Aproximei-me da área de grama rala, tentando forçar minha memória. Foi então que percebi...

... Não era um parquinho qualquer...


'' – Lembre-se, Sakura... Não importa o quanto você se sinta sozinha, eu estarei ao seu lado. – O moreno pronunciou-se roucamente, logo atrás do balanço antigo onde a rosada estava sentada... ''


– Lembrou-se agora? – Sasuke perguntou se aproximando também, parando ao meu lado com as mãos ao bolso, encarando o mesmo que eu encarava: A balança.


Chacoalhei a cabeça e meus cabelos róseos, afastando as memórias do passado o tanto quanto podia.


– Sim... – Balbuciei apenas para evitar o silêncio, desviando meu olhar para algumas flores murchas ao longo do caminho.


Buda... Era algo horrível saber que nossas lembranças tinham significados diferentes.









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Meio dramático? Sinto muito, pessoal... Mas o passado desse povo é realmente tenso xD
O que será que ocorrerá com Ino? Porque o passado de Shion é tão misterioso? Alguma dica para o que aconteceu com Sasuke e Sakura? Será que Hinata irá desistir? Onde foram parar os meninos? E por que Neji é tão intrometido?
POR FAVOR, POR FAVOR, MANDEM REVIEWS E RECOMENDAÇÕES!
Quero a opinião de vocês, pois é muito importante. Não se esqueça que isso faz qualquer ecritor feliz *-*'
Até a próxima, minna-san!