Por Detrás Do Livro escrita por Bolinho de Arroz


Capítulo 25
Inesperados acontecimentos


Notas iniciais do capítulo

YOOOO! *-*
Leitores do meu kokoro ♥ Estava morrendo de saudades de vocês, rs'
Bem, eu quero MUITO, MUITO, MUUUITO mesmo agradecer pelos reviews anteriores, adorei de verdade! Li cada um com um sorriso no rosto!
Pena que não teve nenhuma recomendação desta vez :'( rs'
Espero que gostem deste capítulo, primeira conversa entre Sasuke e Sakura aqui nesta fanfic, hein. Senti pressão em meus ombros, hehe.
Enjoy ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172941/chapter/25

Inesperados Acontecimentos.

Por Detrás do Livro.

Sakura Pov


Mal sabia onde pousar meus olhos. Ora nas panelas que havia derrubado ao lado da mesa na cozinha, quando, desesperada, procurava um lugar para me esconder, ora para aqueles malditos olhos penetrantes de Sasuke. Pretos e hipnotizantes, que encaravam os meus, verdes e... Cintilantes?


A única coisa que sabia naquele momento era: Meu Buda, eu estava f-e-r-r-a-d-a.


– Uma explicação lógica, por favor! – Me dei conta que encarava um ponto no chão de boca aberta. Bufei e chacoalhei a cabeça. Como se quisesse achar as palavras certas – Anda, não tenho o dia inteiro. – Juro que segurei uma resposta irônica na garganta.


– Hum... Hãn... – Respirei fundo depois de mais alguns balbucios. Não iria ficar que nem uma trouxa só por causa de Sasuke... Era apenas o Sasuke, afinal. Apenas um rapaz que...


– Haruno! – Ele, em mais um momento meu de distração, pegou em meus ombros com suas duas mãos e me sacudiu levemente, como se fosse pra acordar de um transe.


– Está bem, calma garoto! – Não sabia o que fazer, literalmente. Decidi que na cozinha não seria o melhor lugar para botar o ''papo em dia'', vai que o moreno surtasse e resolvesse atacar umas facas em mim? Não quero correr esse risco.


Então, apressei meus passos diretamente para a sala, sentando-me naturalmente no sofá. Ou melhor, deitei-me de ponta-cabeça, fazendo com que minhas pernas ficassem no alto do sofá, e o resto do corpo para baixo, visualizando tudo ao contrário.


Sasuke, obviamente, veio atrás de mim de braços cruzados, ressaltando seus belos músculos másculos e fortes. Aproveitei para dar uma ''olhadinha básica'' no resto de seu corpo; a calça social cinza da escola, a blusa igualmente social branca - meio aberta, devo observar - com um tênis de marca cinza e a gravatinha azul desfeita.

Os cabelos continuavam os mesmos, arrepiados, rebeldes e pretos. A pele parecia ter ficado mais branca, até pálida, mas que dava um belo contraste em seus olhos marcantes e seu sorrisinho malicioso.


... Sorrisinho malicioso?


Finalmente notei que ele me encarava na mesma... Curiosidade. Certo, ele praticamente me despia com os olhos. Estremeci com isso. O que tinha pra ver em mim? Um macacão preto com caveiras brancas, regata branca e um allstar preto. Simples, simples, não?


– Perdeu alguma coisa aqui, Uchiha? – Sorri de canto, me sentando de maneira mais 'sofisticada' no sofá de couro marrom e arqueando uma sobrancelha. Não perderia nenhuma chance de ver o tão grandioso Uchiha se desconcertar.


Observei-o desfazer o sorriso malicioso, e, em questão de minutos, se aproximar de mim sem dizer nada.


Ponto para Sakura, uhum!


– Perdi o mesmo que você perdeu em meu peitoral, Sakura. – Ele sussurrou as palavras praticamente em meu ouvido, enquanto colocava seus braços em cada lado de meu corpo, apoiando-se no sofá, como se me prendesse ali.


Meus pêlos se arriçaram com sua voz grave e seu sorriso, mais uma vez, nos lábios. Mal dei por mim que 'fungava' seu pescoço, sentindo o cheiro de colônia e sabonete. Tentador.

...

Ponto para Sasuke... Fuck.


– De qualquer modo. – Concentrei-me apenas em focar os olhos do moreno, antes que acabasse perdendo o controle de meus extintos selvagens. – Como vai?


Ele também me encarou, com a testa franzida e o queixo duro. Ops, acho que comecei essa conversa de maneira errada.


– Como eu vou? Quer mesmo saber como eu vou? Bem. Eu estava bem até lhe encontrar escondida na casa de Naruto! – Sasuke se afastou, com as mãos nos bolsos da calça e expressão irritada. – Como sou idiota, já deveria desconfiar que aquele maldito celular rosa fosse seu! Nem me passou pela cabeça que você tinha voltado do Canadá para cá!


–... – Engoli em seco, esperando que ele falasse alguma coisa. Porém, a única coisa que mantivemos foi um silêncio desconfortável.


–... Só não entendo o porquê, por acaso você e Naruto estão...?


– Não! – Exclamei rápido antes que sua desconfiança aumentasse.


– Então por quê? Por que, Sakura?!


– Eu... – Levantei e me aproximei dele, com as mãos atrás das costas. –... E Naruto queríamos fazer uma surpresa para todo mundo, sabe? Queríamos vê-los surpresos com minha chegada! Eu morria de saudades de Gaara, Kiba, Shikamaru, Temari e de você também. Mas concordei em esperar. Até com Hinata me encontrei antes!


– Hyuuga? Desde quando a conhece?


– Conheci-a quando pequena. Um amor de pessoa. Na verdade, nem consegui acreditar que aquela garota tão tímida se tornou em uma pessoa tão popular, até fã clube ela tem!


–... Como é que é?! – Sasuke pareceu se engasgar com a própria saliva. Dei de ombros enquanto dava 'tapinhas em suas costas.


– Hãn? Por que está tão surpreso? Hinata é a representante de classe. É aceitável que ela seja popular! – Eu sorri para ele, sincera.


– Naruto lhe disse isso?


– Sim, ele me contou alguns detalhes, já que é um grande amigo de Hinata. Sabe... Eu até achei meio estranho no começo... Mas fico feliz que Naruto tenha conseguido alguém para substituir minha amizade.


O moreno ficou em silêncio depois de minha frase. Não sabia o certo se havia dito algo que tivesse o magoado, então resolvi deixá-lo quieto.


– Não se substitui ninguém, Sakura. – Sua voz era séria e seu olhar distante. Praguejei em pensamentos por ter tocado em uma ferida de nosso passado. Mesmo que não fosse essa a intenção.


– E-Eu sei. Eu só quero dizer que Hinata está fazendo um ótimo trabalho em... Ficar ao lado de Naruto. Ele parece ficar muito feliz quando está com ela. – Recordei-me de como o louro falava da morena, o quanto sua voz mudava. Seus gestos denunciavam que ela é alguém especial. Ela é uma pessoa especial na vida dele, assim como eu era.


– Ele sempre me pareceu feliz ficando ao seu lado também. Até demais, pro meu gosto. – Murmurou com um leve ressentimento. Respirei fundo e sorri de olhos fechados, mostrando meus dentes.


– Continua muito ciumento, Sasuke. – Abri meus orbes para encontrar com as suas, me analisando intensamente. – Naruto e eu jamais, em hipótese alguma teríamos alguma coisa. Nem no passado, nem agora.


– Não me interessa se vocês estão tendo um caso bobo – Pronunciou-se ríspido – E eu nunca fui ciumento. – Virou seu rosto de lado, encarando uma das milhares fotos que se mantinham em cima da estante. – Ainda pretende se manter escondida aqui nesse lugar?


– Na verdade... – Foi então que me bateu uma ideia, um tanto insana, mas Sasuke me ajudaria.


Ele sempre estava ao meu lado.


– O que foi? O que está fazendo? – O moreno indagou confuso ao me ver subir as escadas rapidamente. Sem minha resposta, ele veio logo atrás de mim, parando em frente ao cômodo ao qual eu tinha entrado.


O quarto de hóspedes, e, recentemente, meu quarto.


Sem me importar com Sasuke ali me observando, abri o guarda roupa e tirei de dentro uma calça jeans escura, junto com uma camiseta de um ombro só de cor meio bege, justa e de tecido fino.


– Sasuke, querido. – Arquei a sobrancelha enquanto começava a desabotoar o macacão. – Sei que já me viu nua, mas eu gostaria de privacidade para me trocar.


– Mas... – Ele franziu o cenho e entreabriu a boca – Por que vai se trocar, sua maluca?! – Se não conhecesse o moreno tão bem, poderia jurar que estava encabulado com a situação.

Eu ri internamente com isso.


– Você vai me levar em um lugar que preciso ir urgentemente, e depois, iremos tomar um sorvete de casquinha. – Pronunciei como se fosse à coisa mais normal e combinada do mundo, sorrindo igual a uma criança.


O Uchiha menor me encarou como se fosse uma completa estranha e, bufando bateu com força a porta do quarto, porém, ele ainda estava dentro dele.


– O que pretende fazer, hein? Mal lhe encontrei e já esta querendo que te leve para tomar sorvete? – Bufou mais uma vez – Haruno, você não mudou nada mesmo.


– Ora, ora, ora. – Eu comecei a abaixar uma das tiras da minha roupa enquanto via o rapaz sentar-se na cama. – E quem disse que eu iria mudar? – Murmurei com um bico nos lábios. – Por favor, Uchiha, saia do quarto agora, eu quero me trocar.


– Estranho... – Um sorriso sarcástico de canto brotou em seus lábios finos – Minha presença nunca pareceu te incomodar nesses momentos. Eu já vi tudo que esconde Sakura, e me lembro de cada pedaço.


– É você que não mudou aqui... Sasuke. – O vi sorrir ingenuamente, um sorriso branco e tranquilo. Quase me mostrava que, de fato, nem eu e nem ele havíamos mudado.


E por mais que eu quisesse do fundo da minha alma poder controlar minhas ações, meu corpo me traía em questão de minutos. O que tanto eu tentava não fazer aconteceu.


Eu corei. Fiquei vermelha por causa dele. Para Sasuke. E ele, irritantemente sabia que ainda conseguia me fazer envergonhar. E eu, sabia ainda mais que ninguém que aquele rapaz sentado em minha cama tinha esse efeito sobre meus sentimentos.

Eram seus olhos que me enfeitiçavam, suas palavras que me persuadiam, sua aparência que me encantava e sua personalidade que me cativava.

Sasuke era meu eterno... Vício. E o pior, meu primeiro, e provavelmente único, amor.




Elite Konoha – Refeitório.

Hinata Pov

Li a última frase daquele papel meio amassado, escrito de tinta azul pela quarta vez desde que cheguei aqui. Suspirei lentamente enquanto entregava de volta ao louro aflito ao meu lado, enquanto acenava com a cabeça positivamente.


Levantei-me da cadeira da escola e, com passos silenciosos, me direcionei ao lado de Shikamaru, encostado perto de uma parede, junto com mais alguns alunos desconhecidos para mim. Aquela fila onde estava iria dar direto ao ‘palco’ que se mantinha no refeitório. Palco aquele que subiria para declarar meus ‘votos’ de candidatura para representante e, com muita sorte, venceria.


Naruto planejara cada frase daquele discurso que a poucos decorei. Ele também planejara conquistar votos para mim de garotas... Bobas e cabeça-ocas com seu charme imbatível.


E eu estava completamente inconsciente de como as coisas estavam acontecendo rápido. Hoje mesmo era a eleição! Deus, não sei como conseguirei encarar todas aquelas pessoas do local.


Perdi o ar por um segundo. Minha pressão deveria ter diminuido, pois comecei a sentir enjôos. Só faltava desmaiar ali no meio. Seria humilhação demais para mim.


– Hey, Hinata. – Olhei pelo canto do olho o rapaz que me chamara. Shikamaru estava tão seguro de si. Também, não era pra menos, ele já havia sido nomeado para representante no ano passado - 2º ano - e agora estava concorrendo para o 3º ano. Vai ver é assim que ele e Temari se encontram tantas vezes na escola.


– Hum? – Balbuciei meio zonza, com as mãos tremulas e a cabeça explodindo.


– Não faça isso por Naruto. Faça porque você quer mudar essa escola. Seja um exemplo, entende? Você mais do que ninguém pode.


Antes mesmo de proferir qualquer palavra, o moreno foi chamado para o palco.


Encarei-o pegando o microfone e sorrindo para a multidão de alunos.


– Bom dia. Meu nome é Shikamaru Nara e estou concorrendo a representante do terceiro ano.


Ouvi alguns assobios e aplausos. Sorri de canto, ele merecia vencer.


Distraida, olhei para todos os presentes, e meus olhos pararam na 'fileira' do segundo ano. Era a eles que eu representaria. Eu seria... Um exemplo.

Foi então que entendi as palavras do gênio, Shikamaru. Eu já passei por muitas coisas aqui nessa escola. Já fui humilhada, maltratada, ignorada e tudo mais. Era uma completa ovelha negra no meio das brancas. E mesmo assim, agora estava aqui, de cabeça erguida e prestes a realizar um sonho meu.


Meu sonho era ajudar pessoas como eu era. Por que não quero ver ninguém sofrer o que sofri. Gosto de pensar na idéia de estudar em uma escola livre de bullying. E também gosto de pensar em estar ao lado de gente que merece estar aqui.


– ... E são os nossos sonhos que tornaremos realidade. Porque é o nosso ano e de mais ninguém! – A frase do discurso de Shikamaru soou em meu ouvido. Comecei a prestar mais atenção as suas falas. – É a última chance de aproveitarmos a adolescência, e assim poder gritar aos ventos '' QUE VENHA A VIDA! ''


Vários gritos dos alunos foram ouvidos. Shikamaru influenciou todos, inclusive professores. Nunca vi seu olhar brilhar tanto de confiança e orgulho. Ele representava o último ano da escola. Naruto e Gaara, Sasuke e Kiba... Todos eles torciam pelo moreno. E aplaudiam porque viam verdade em suas palavras.


Eu queria influenciar dessa maneira.


– ... É a nossa vida. Nossos caminhos e escolhas. De ninguém mais. Viver é questão de saber. E, com a ajuda de vocês, poderei orientar todos aqueles que querem aprender a viver nessa escola. Por isso, peço que votem em mim para representante do terceiro ano. Obrigado.


Ele movimentou-se para as escadas, descendo do palco com as mãos no bolso. Milhares de pessoas chegaram perto dele, o elogiando, aclamando-o.


Concentrei meus pensamentos no discurso. Não era exatamente o que eu queria dizer, mas se Naruto achava que atrairia votos... Quem era eu parar discordar. Uma nerd sabendo mais que um popular? Impossível.


Arfei mais uma vez. Inicialmente, isso tudo era pela Sakura, depois, pelo Naruto, e agora por mim mesma.

Eu iria conseguir. Eu tinha que conseguir.


– Hinata Hyuuga.


Meu nome foi chamado em auto e claro som, enquanto os olhares caíam sobre mim.

Meu desespero voltou quase que automaticamente, enquanto procurava algo para me apoiar, antes que caísse direto no chão.


Olhei pela última vez para os alunos. Kiba agitava os braços freneticamente gritando um 'vai, vai, Hinata!'. Gaara de braços cruzados sorria para mim, como se estivesse se divertindo com minhas expressões. Shikamaru acenava com a cabeça, apoiando qualquer decisão que eu tomaria. E Naruto? Bem, ele corria. Em minha direção.

E quando eu já estava próxima do palco, subindo os degraus, o louro chegou e pegou minha mão delicadamente, puxando-me para perto de si e, o que eu menos esperava, aconteceu. Naruto...


... Me beijou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TANTAN TAAAAAN. Mais momentos SasuSaku virão, junto com algumas revelações...
Quero reviews do tamanho do meu capítulo, KKK'
Comentem, favoritem e recomendem, pessoal!
Atéé a próxima!