Por Detrás Do Livro escrita por Bolinho de Arroz


Capítulo 18
Minhas atitudes, nossas consequências.


Notas iniciais do capítulo

MEU KAMI-SAMA ! Não sei como me redimir com vocês, leitores, depois de tanto tempo sem postar ! Primeiro de tudo, eu realmente sinto muito ! Estava com o capítulo em mente a um bom tempo, mas nunca tive tempo para escrevê-lo. Enfim, sem mais delongas ele está aqui, quentinho !
Agora, Quero agradecer MUITO, MUITO MESMO, para a incrível leitora Sarah Hyuuga que fez a quarta recomendação desta humilde estória. Muitissimo obrigada, flor. Não sabe o quanto me deixou feliz ♥
E agradeço um milhão de vezes também aos que comentaram e aos que seguem a fanfic. Arigatou ! ♥²



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172941/chapter/18

Minhas atitudes, nossas consequências.

Por Detrás do Livro.

Nunca imaginei que nos encontrariamos nessa situação tão embaraçosa e improvável. Na verdade, jamais imaginei que algum dia, ficaria no meio de uma batalha entre um moreno, e um loiro.


Sentados na sala de estar. Eu, Hanabi e Naruto no sofá de couro vermelho central e Neji, posicionado na poltrona estilo ''Chefe'' de Hiashi. Todos ocupados com seus próprios pensamentos.


– Então... – Meu primo murmurou pela primeira vez desde que chegamos naquele cômodo – Podem começar. – Estreitou os olhos diretamente para Naruto.

Chegava a ser assustador. O ''grande Hyuuga'' parecia estar investigando um assassinato onde o Uzumaki era o matador e a minha irmã era sua cúmplice.

– Vamos em partes, okay?

Eu era a vítima morta.

– Certo... – Prendi a respiração até sentir minhas bochechas incharem e ficarem levemente roxas. Pretendia apenas escutar calada o que os ''homens'' da casa falariam. – Estou ansioso para ouvir sua estória, raposa fedida. – Acredite, eu estava ainda mais apreensiva do que qualquer um naquela sala. Principalmente porque o loiro ainda mantinha aquele sorriso peculiar e incrivelmente convencente. Ele tinha um plano, isso era óbvio, mas como saber o que aquela mente desenvolvida estava armando?

– Primeiro de tudo. – Mostrou com seu dedo indicador. – Eu estou namorando a Hinata a pouco tempo. Conheço ela na escola a pelo menos dois anos. Segundo: Estamos, sim, juntos, mas escondendo de todos esse fato, pois não queremos pessoas se intrometendo onde não são chamadas. – Isso sim, foi uma bela indireta. Fazendo com que Neji ficasse ainda mais irritado. Não que isso realmente importasse no momento, já que a história parecia ser o tópico principal.

– Como eu não sabia disso, Kyuubi? – A voz infantil de Hanabi ecoou confusa.

– Terceiro:... Florzinha. – Chacoalhou os cabelos sedosos e selvagens. – Não pude te contar porque era mais do que provável você dedurar para ''aquele homem''. Me desculpe.

– Olha como fala do meu tio ! – Exclamou tentando recuperar seu auto-controle antes perfeito e agora quebrado em pedaços.

– Eu tenho muito respeito por Hiashi. – Continuou – E por isso que tenho muito medo também. Tanto Hinata quanto eu não estamos preparados para contar a ele, ainda mais porque não queremos nos separar. – Sorriu de canto para mim, pegando em minha mão e a apertando.

– Bem... Isso é lógico. – Foi a vez de Hanabi murmurar. – Mas ainda não entendo uma coisa: O que você está fazendo sem camisa, Kyuubi?

O silêncio avassalador chegou junto com uma estranha sensação de frio na espinha. Vi o olho do Neji entrar em um ''estado de tic'' enquanto a pequena o olhava curiosa. Meus órbes foram de encontro ao do meu ''namorado'' e pude perceber que até ele - o grande gênio - não tinha uma resposta pronta.

– Tem razão. – Sussurrou meu primo, um tanto medonho. – Por que está sem camisa? – Percebi que no meio de tanto caos, nem eu nem ele havíamos recordado deste pequeno detalhe.

– Hmm. – A mão de Naruto suava na minha, a apertando cada vez mais por conta, acho, da afobação. Mesmo assim, ainda mantinha um sorriso charmoso brincando nos lábios finos. Ao contrário de mim, com a cara ridiculamente pálida e suando frio pelo corpo inteiro.

Outro silêncio desconfortável aconteceu.

– Hanabi, minha florzinha. – Chamou – Pode por favor, subir até seu quarto? É uma conversa um tanto particular agora.

– Mas... ! – Fez um biquinho e cruzou os braços, levantando-se do sofá. – Quem disse que eu queria ouvir, hein? Como se eu não soubesse que Naruto quer plantar uma semente na barriga da Hinata. – E subiu as escadas murmurando.

Confesso que fiquei vermelha como um pimentão. E para completar, os olhos cristalinos do loiro brilharam intensamente, como se estivesse acabado de ter uma magnífica idéia.

– Neji, eu e Hinata... – Ele se virou para mim. Sua voz, o jeito como dizia as palavras, o olhar, até o sorriso. Tudo era como uma confirmação do que ele pretendia fazer. Tudo o que ele queria era a minha confirmação também.

Engoli em seco. Sem dizer nada, apenas acenei com a cabeça, concordando sejá lá com o que for.

–... Eu e Hinata iamos transar. – Soltou a frase como um jato.

Mal consegui capturar a cena a seguir em minha mente. Meu primo, avançando rápidamente até o loiro, que se defendeu prontamente. Os dois, de pé, a minha frente, e eu sem fazer nada.

– VOCÊ O QUÊ?! – Brandou levando sua mão fechada em punho até o rosto de Naruto. Sinceramente, pensei que ele se defenderia, afinal, já o vi lutando com muitos rapazes na escola e sempre vencia, por mais que estivesse em menor número. Porém, ao contrário que imaginei, ele apenas se deixou cair com o soco e seu corpo tombou diretamente em minha direção, no sofá.

– Naruto ! – Aproximei-me e toquei de leve seus cabelos. Neste ponto, eu estava deixando as lágrimas quentes cairem sem intenção em seu rosto um pouco avermelhado.

– Saia dai, Hinata! Eu irei acabar com a raça desse vira-lata! – Entrou em posição de luta. Um típico começo de Taijutsu, luta que praticava a anos.

Levantei lentamente, depois de colocar todo o corpo do loiro no sofá com cuidado.

– Hinata... O que você está fazendo? – Indagou incrédulo. – Você não tem nem 18 anos. Como pôde?

Respirei fundo e me aproximei dele. Tocando seu braço erguido como proteção.

– Neji. Acalme-se. – Pedi visívelmente preocupada com tudo. – Naruto... Ele é...

– Um sem-vergonha que apenas quer brincar com você!

– Não é verdade. – Nos viramos para a voz rouca do rapaz deitado. – Eu jamais... Brincaria com os sentimentos de Hinata. – Tocou sua bochecha com filete de sangue. – Jamais.

– Como se eu acreditasse em você. – Jogou as palavras ríspido. – Vou tratar de contar para Hiashi neste momento. Isso tudo está ficando rídiculo.

Minha mente deu um estalo, como se a ficha de tudo o que estivesse acontecendo tivesse finalmente caído. Levei minha mão automáticamente e agarrei a camisa do moreno com força.

– Você não... – Suspirei fundo. – Neji, você não vai fazer nada.

Os dois rapazes me encararam surpresos. Talvez por causa do meu timbre de voz confiante. De fato, não sabia exatamente o que fazer naquele momento, mas... Se era necessário, eu iria fazer qualquer coisa para proteger Naruto.

Até mesmo enfrentar a pessoa que sempre me protegeu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TAN TAN ! O que será que a Hina-chan irá fazer, não?! E o Naruto, como consegue ser tão cara-de-pau? =p
Escreverei o mais rápido possível. Esperando ansiosamente por reviews, e torcendo para que nenhum leitor tenha abandonado! ><'
Mereço reviews e recomendações? *---*