Por Detrás Do Livro escrita por Bolinho de Arroz


Capítulo 17
Maldito mentiroso, Naruto Uzumaki!


Notas iniciais do capítulo

Mil perdões pela demora, leitores queridos! Estou definitivamente lotada com a correria do dia-a-dia.
Well... Quero agradecer aos lindos comentários do capítulo anterior!
Arigatou Gozaimasu!
Espero que gostem deste capítulo! Tentarei não demorar tanto desta vez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172941/chapter/17



Maldito Mentiroso, Naruto Uzumaki!

Por Detrás.

Residência Hyuuga - Horário Atual.
 

– Eu não vou perguntar de novo, Hinata. – Neji me encarou furioso, analisando meu estado, que devo ressaltar, não estava muito bom. – Quem é esse?
 

Minha respiração falhou quando tentei falar algo. Minha testa estava suada, minhas mãos trêmulas, meu rosto pinicando pelo nervosismo. As pernas estava bambas, a ponto de fraquejar e me atirar direto no chão.
 

– Por favor. Deixe-me explicar.
 

Direcionei meus olhos - agora arregalados - para Naruto, que havia acabado de se pronunciar. Eu presentia que algo ruim estava por vir. Queria poder impedi-lo de dizer qualquer coisa, mas estava tão desesperada que não conseguiria dizer nada.
 

– Quem é você? – Meu primo perguntou agora encarando o loiro a sua frente.
 

– Sou Naruto. Uzumaki Naruto. – Estendeu a mão, mas a abaixou rapidamente vendo que Neji não iria cumprimentá-lo. – E você é...?
 

– Neji Hyuuga. – Murmurou ríspido.
 

– Ah! – Naruto me olhou. – Não sabia que tinha um irmão, Hina. – Sorriu para mim, com uma falsidade pura.
 

– Sou primo dela. – Estreitou os olhos. Acho que ele deveria estar pensando porque eu não diria para alguém que tinha um primo.
 

– Primo? Bem, de qualquer modo, já fico feliz em saber que a Hinata não está me traindo! – E deu uma curta e satisfeita risada.
 

Se antes eu estava com uma péssima impressão, agora eu estava até passando mal. O que Naruto havia acabado de dizer?! Por que ele havia acabado de dizer aquilo? POR QUE EU NÃO O IMPEDI?
 

– O que disse? – Neji perguntou com a testa franzida.
 

– Neji, eu sou o namorado da sua prima. – O loiro se pronunciou sério, para logo depois pegar a minha mão e apertá-la com delicadeza. Sinceralmente, ele está querendo acabar com a nossa ''raça''.
 

– O quê?! – Exclamou. Me perguntei a mesma coisa mentalmente, já que minha voz não saiu de jeito nenhum. – Hinata. – Me chamou impaciente. – Você está namorando?
 

– Er...
 

De repente, minha visão começou a ficar turva, o enjôo que antes eu tinha estava cada vez pior e minhas pernas pareciam querer desabar. Senti minha pressão ficar cada vez mais baixa e as paredes do quarto rodarem.

Olhei de relance uma última vez para os dois ali presentes antes de cair nos braços de Naruto.
 

Eu desmaiei.

 

Abri lentamente os olhos dando de cara com o clarão da lâmpada. No mesmo instante tampei minha visão com o braço, enquanto tentava me lembrar dos acontecimentos de agora à pouco.

As recordações vieram como um jato diretamente no meu cérebro. Fiquei envergonhada ao compreender as palavras do Uzumaki.
 

"Neji, eu sou o namorado da sua prima."
 

Me levantei de ''supetão'' do que parecia ser minha cama e encarei os lados do quarto.

Onde estava meu primo idiota, Neji Hyuuga e o maldito mentiroso, Naruto Uzumaki?
 

Respirei fundo antes de me levantar por completo. Pisei firme no chão e com nenhum pingo de coragem, fui fazer uma busca para encontrar eles.
 

Atravessei a porta e parei no corredor de cima, deparando com o moreno de braços cruzados e encarando friamente o loiro que argumentava algo.
 

– Hina! – Naruto exaltou assim que me viu. – Está melhor? – Fez uma expressão de preocupação.
 

Será que estava preocupado mesmo, ou estava fingindo?
 

– O que... Aconteceu? – Perguntei um tanto confusa.
 

– Você desmaiou. – Neji respondeu para logo em seguida suspirar pesadamente. – Vamos voltar ao assunto interior, sim?
 

– Claro. – O loiro ao meu lado afirmou sério.
 

– Hunf. Você e a Hinata estão namorando escondidos do meu tio Hiashi, porque se ele descobrir, provavelmente os proibirá, certo?
 

Entreabri a boca absolutamente chocada.
 

– Neji, meu caro... Cunhadinho. – Tinha certeza de que o moreno estrangularia o pescoço de Naruto se eu não estivesse perto. – Sabe muito bem como a Hina reage com esse assunto... Delicado. A minha bela dama é muito tímida. – Engoli em seco. Ele estava abusando da sorte.
 

– Conheço a Hinata muito melhor que você, besta quadrada. – Estreitou os olhos.
 

– Mas eu a conheço mais a fundo, filhote de cruz credo.
 

– NARUTO!? – Sim, eu gritei. Desesperadamente com medo de que Neji arrancasse os dentes do meu suposto namorado.
 

– O que está acontecendo aqui? – Virei-me rapidamente para trás, reconhecendo a voz que ecoou ao fundo do corredor.
 

O azar estava me acertando em cheio. Só faltava mais essa agora... Hanabi parada com seu ursinho de dormir na mão, e nos encarando com o cenho franzido.
 

– Hanabi... O que você está fazendo aqui? – Perguntei em disparada.
 

– Bom, irmã. Acho que está é a minha casa, então eu deveria estar aqui, normalmente. – Suspirou. – E estou me perguntando agora, sabe... O que está acontecendo? Ouvi seu grito do meu quarto e... – Olhou um pouco mais a frente, analisando Neji e Naruto quietos. – Realmente, você anda arranjando muito confusão. – Murmurou irônica.
 

– Hei, florzinha! – Juro que a voz do louro estava começando a me irritar. E como assim "florzinha"? Ele chamou a minha irmã disso?
 

– Oi, kyuubi. – A pequena sorriu para ele e eu só encarava tudo confusa.
 

– Vocês se conhecem? Desde quando? Como?
 

– Está com ciúmes da Hanabi, Hina? – Naruto perguntou divertido. – Sabe que só tenho olhos para você, amor.
 

– Caso vocês não se lembrem, eu estou aqui. Tão confuso quanto vocês. – Neji cruzou os braços autoritariamente, esperando a explicação.
 

Bufei pelas narinas ficando esgotada com tudo o que estava acontecendo. Pensando em jogar tudo para o ar e desistir desse plano maluco e insensato.
 

– Eu posso explicar tudo. Mas antes, por que não vamos até a sala e nos acalmamos?
 

– Pela a primeira vez, e eu não estou acreditando que vou dizer isso, mas, concordo com Naruto. Vamos descer e acalmar os ânimos, antes que Hiashi volte.
 

– Onde ele foi? – Perguntei totalmente por fora.
 

– Papai saiu quando você foi tomar banho, Hinata. – Minha irmã esclareceu enquanto seguia os dois rapazes escada abaixo.
 

Agora, sozinha no corredor escuro e com os pensamentos rodando, eu me perguntava mentalmente se tudo o que estávamos fazendo, viria em dobro para nos alguma dia.

Embora Naruto não acredite nisso, para mim, mentir é pecado.
 

Um pecado que estou cometendo a cada dia que se passa. E sempre estando ao lado do loiro kyuubi, besta quadrada e mentiroso, que me faz ter esperança em seus planos.
 

Balancei a cabeça negativamente enquanto andava até as escadarias e descia até onde todos estavam esperando.
 

Quero só ver no que isso vai dar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MEREÇO RECOMENDAÇÕES E REVIEWS? *-*