Por Detrás Do Livro escrita por Bolinho de Arroz


Capítulo 12
A mudança - Parte 2/3


Notas iniciais do capítulo

Yooooo povinho do meu kokoro ♥
Recebemos a primeira recomendação! Muito obrigada pela maravilhosa recomendação Rai Chan! =3
E lógicamente quero agradecer aos review's que me mandaram no capítulo anterior! Ameeei todos e li com muito carinho! Muito obrigada! x3
Sem mais delongas, como eu prometi, aqui está o novo cap.
E quando dei por mim, o episódio estava muito comprido para ser apenas um, então o dividi em dois, ou seja, "A mudança" será de 3 partes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172941/chapter/12

Por Detrás do Livro.

A Mudança - Parte 2/3.


— Certo, a maquiagem está feita. — Exclamou com emoção. — Mas esse seu uniforme está estragando ela. — Coçou o queixo. — Quer saber, vou te emprestar uma roupa minha.
 


— Não precisa, Temari. — Tentei ir contra mas acho que não me sai bem. — Quero dizer, acho que não cabe em mim.
 

— Eu sei que você não tem um corpo como o meu, Hina, por isso que eu vou te emprestar uma roupa minha que não serve mais. E não adianta vir com desculpas. — Me olhou com o mesmo olhar fatal de tempos atrás. E foi até o guarda-roupa, pegando uma mini saia e uma camisa que mostrava a barriga vermelha. Abri a boca, desconcertada. — Vai ficar lindo! Pode tirar a roupa.
 

Algo dentro de mim entrou em pânico, eu não tiraria a roupa na frente dela, era constrangedor, horrivel, tenebroso e... Assustador.
 

— Hinata? — Chamou minha atenção. — O que houve?
 

— Não posso me trocar no seu banheiro? — Perguntei muito vermelha.
 

— Claro... — Arqueou a sombrancelha confusa e estendeu as roupas. Eu peguei-as na hora e corri para fora do quarto, abrindo as portas uma atrás da outra até achar o banheiro, e entrando nele rapidamente.
 

Fechei a porta e deixei minhas pernas fraquejarem até cair no chão. O pavor da fobia estava passando pouco a pouco. Tentei me acalmar contando até 10, não podia chorar e borrar a maquiagem que deu tanto trabalho para a Temari. Me levantei, tirando a roupa da escola e ficando só de roupas intimas.
 

Peguei primeiro a minúscula saia, e com uma coragem que surgiu, a coloquei com os olhos fechados, para não ter que olhar o comprimento e desistir da idéia de vez. Logo depois, peguei a camiseta curta vermelha, colocando-a com cuidado para não desarrumar nada, ela deixava minha barriga a mostra e apertava muito os seios, me fazendo ficar com uma súbita vergonha. Peguei meu uniforme no chão e apertei-os com força, saindo do banheiro e voltando ao quarto onde a garota me esperava.
 

Assim que entrei, ela me encarou com os olhos arregalados.
 

— MEU DEUS DO CÉU! — Exaltou me encarando da cabeça aos pés.
 

— TEMARI?! — Ouvimos Gaara gritar lá de baixos e passos subirem as escadas. Olhei para a loura e ela me olhou, se acalmando.
 

— Não é nada! Eu só vi uma barata! — Gritou um pouco mais contida. Se aproximando de mim e trancando a porta do quarto.
 

— Está muito ruim? — Perguntei ficando um pouco decepcionada.
 

— Pelo contrário... Você... Você tem um corpão! — Franzi o cenho um tanto avermelhada. — Fala sério, Hina! Aquele uniforme te fazia parecer uma baleia de tão largo que era... Agora posso ver claramente, que você tem um corpão! Meninas morreriam para poder ter um, enquanto você fica escondendo! Ai senhor, essa roupa definitivamente ficou pequena para você. — Foi até o guarda-roupa de novo. — Acho que temos o mesmo tamanho, então pode usar qualquer coisa. — Me aproximei, dando de cara com um vestido lindo amarelo, com uma fita abaixo do busto, ele tinha botões na frente, indo até metade das coxas e subindo até o pescoço. O peguei sem pensar.
 

— Posso usar esse? — Perguntei a olhando.
 

— Claro, ficará bom em você. Vista pra gente ver.
 

— Anh... Eu vou no banheiro... — Quando eu ia me virar, Temari pegou meu pulso.
 

— Eu sei que sente vergonha, Hina. Mas veja, eu sou mulher, tenho tudo o que você tem, e mais, nós somos amigas. — Sorriu. — Vamos fazer assim: Eu viro de costas enquanto você se troca, pode ser? — Assenti com a cabeça, deixando o uniforme que eu ainda segurava em uma mão em cima da cama, e vendo Temari se virar.
 

Troquei de roupa ainda mais rápido que no banheiro, faltando fechar apenas alguns botões do vestido. Quando terminei, pedi para Temari se virar.
 

— Oh, Hina! Ficou lindo! — Murmurou se aproximando. — Mas quando uma roupa tem botões até o pescoço, você abre até fazer um decote. — E foi o que ela fez, abrindo uns cinco botões de cima. Não me importei, estava ansiosa para me ver. — Você não espionou a sua maquiagem e cabelo no banheiro né? — Foi então que me toquei de duas coisas, a primeira é que no meio da afobação do banheiro, eu devia ter deixado a toalha cair do meu cabelo, e a segunda, é que nem sequer passou na minha cabeça em olhar no espelho do toleit para ver como estava.
 

— Não, eu não olhei. — Pronunciei-me verdadeira.
 

— Certo, vamos ver como os meninos irão achar. — Ela foi até o armário e pegou um sapato preto com um leve salto. — Vista. — Fiz o que ela pediu. — Agora vamos.
 

— Ok. — Respirei fundo, pegando o uniforme e a seguindo até descer as escadas, parando finalmente até onde todos os garotos esperavam.
 

Fui levantando a cabeça pouco a pouco, encarando com as bochechas rosadas a expressão muito surpresa de todos os meninos que estavam de boca-aberta.
 

— Anh... — Mordi o lábio. — Oi...
 

— Hina... — Kiba me chamou, me encarando de cima para baixo. — Você está... — Procurou palavras. — Você está...
 

— Está a maior gata, Hina. — Corei com as palavras de Gaara. — Fez um bom trabalho, Tema. — Olhei para a irmã, que acenou com a cabeça.
 

— Uau... — Kiba terminou seus monólogos. — Uaaaaaaau!
 

— Está interessante. — Até mesmo Sasuke me 'elogiou'.
 

— Você por acaso já se viu? — Encarei o loiro que tanto esperava a reação.
 

— Ainda não. — Respondi vendo Naruto se levantar e sumir do cômodo, voltando em um instante com um enorme espelho nas mãos. Pondo-o na minha frente.
 

Por fim, eu encarei meu reflexo. Começando dos pés, o sapato preto estilo scarpin com um pequeno salto, as pernas desnudas, subindo até o vestido meio justo amarelado de botões que começava na metade das coxas, subi até o decote que Temari 'criou' e por fim, cheguei ao meu rosto. Meus cabelos estavam ainda mais longos do que me lembrava, mas a franja estava cortada em estilo mais desigual, as pontas dos meus cabelos estavam repicadas, e formavam leves ondulações, sendo que na raiz ele estava bem liso, havia também um tipo de flor preta que prendia duas mechas de cada lado da minha cabeça para trás. Observei atentamente a maquiagem. Temari fez um risco fino de lápis delineador preto nos olhos, acompanhado de uma sombra forte roxa com mistura de amarelo ainda mais forte, as bochechas estavam bem avermelhadas por conta do blush, as sombrancelhas mais finas e delineadas, os cilios mais grossos e pretos, e na boca, um batom meio alaranjado, meio avermelhado, um pouco forte no meu gosto.


Eu estava realmente bela.



— Ficou bom, né. — Temari murmurou confiante. Não consegui responder, era de fato, uma maquiagem linda, mas por detrás dela eu não conseguia me reconhecer, era tudo forte e extravagante, não fazia de modo algum o meu tipo.
 


— Sim. — Menti ainda me encarando, depois do trabalho todo que teve, eu não podia estragar sua felicidade. Fora que eu havia gostado muito, muito mesmo do meu cabelo e da roupa.
 

— Ótimo, vou te ensinar como passar maquiagem em aulas todos os dias depois da escola, certo? — Assenti com a cabeça. Desviei meu olhar do espelho e encarei Naruto, que me analisava sériamente.
 

— Obrigado Temari. — Pronunciou o loiro. — Vamos Hinata? Já está anoitecendo e tenho que te levar para casa.
 

— Claro. — Meu assemplente estava visivelmente chateado. Eu esperava pelo menos um elogio de Naruto. — Muito obrigada, Temari. — Disse pegando meu uniforme que havia trazido junto do quarto da jovem e colocando dentro da mochila.
 

— Me chame de Tema, Hina. — Sorriu.
 

— Ok. Tchau Gaara, Sasuke e Kiba.
 

— A gente se fala na escola, Hina! — Kiba exclamou feliz, enquanto os outros dois deram um leve aceno.
 

Sai sendo acompanhada pelo Naruto.
 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postarei amanhã de manhã, amores.
Obrigada de novo pelos comentários ^^