Por Detrás Do Livro escrita por Bolinho de Arroz


Capítulo 10
Ida a escola (Parte V - Final)


Notas iniciais do capítulo

Yoooo meus leitores queridos! *-*
Sei que é chato, mas estou aqui agora para fazer a propaganda da minha nova fanfic NaruHina "MY DESTINY". Sei que só é o trailer, mas não irão se arrepender! Eu postarei logo o prólogo.
Enfim, mais uma capitulo a vista! Muuuuuuuuuuuito obrigada pelos lindos comentários do cap anterior!
Espero que gostem desse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172941/chapter/10

Por Detrás do Livro.

Ida a Escola - Parte 5 - Final.

~ Hinata PV ~
 

Fiquei um pouco intacta assim que entrei, os olhares dos alunos estavam voltados para mim, e até a professora Anko me encarava curiosa. Abaixei a cabeça, andando rapidamente até meu lugar dando sem querer uns tropeços.
 

Por que eu nasci atrapalhada?
 

Me sentei em uma das carteiras que havia sobrado no fundo e peguei o caderno, pousando minha mochila ao lado da cadeira. Cruzei os dedos e olhei para a lousa.
 

Até quando a classe vai me encarar?!
 

— Cof... Cof... Como eu ia dizendo... — A professora Anko voltou a explicar uma matéria qualquer, me senti aliviada quando as cabeças ali presentes voltaram sua atenção para frente.
 

A primeira aula se passou bem rápido, mal dei por mim que já estavamos no meio da segunda aula de matemática. Escrevi algo no caderno quando uma bola de papel amassada voou até a minha mesa. Olhei para os lados, tentando entender quem tinha lançado.

Estranhamente parecia que ninguém naquela sala havia jogado para mim, confusa, eu desamassei a folha cor-de-rosa e li a única frase.
 

"Fique longe do Naruto."
 

Revirei os olhos, mesmo assim sentindo um certo frio na espinha. Balancei minha cabeça negativamente, tentando não pensar em quem havia escrito aquilo e voltei minha atenção a matéria.
 

O sinal do almoço bateu, fazendo com que os alunos saissem correndo afobadamente. Assim que fiquei sozinha dei um longo suspiro aliviada, arrumei o material e fui até a porta, guardando o papel rosa dentro do bolso do sobre-tudo.
 

E levei um enorme susto ao ver 'Naruto e companhia' me esperando.
 

— Mas o que...? — Tentei me pronunciar com o cenho franzido.
 

— Está na hora. — O loiro sorriu de canto.
 

— Na hora? — Perguntei confusa.
 

— Essa é a garota? — Olhei para a garota alta de cabelos curtos loiros com os braços cruzados embaixo do peito.
 

— É. — Gaara confirmou passivamente. Podia sentir que rugas estavam se formando em meu rosto de tanto estresse. Sem pensar, peguei o braço de Naruto e o puxei para dentro da sala.
 

— O que está acontecendo? — Perguntei eufórica, vendo-o dar de ombros.
 

— Não quer ter o fã-club com essa aparência, quer? — Senti um corte bem no meio do peito, não aguentei.
 

— Por acaso me acha feia? — Soltei furiosa, acho que estava pegando as manias de Naruto de falar tudo na cara.
 

— Pelo contrário, minha querida. — Deu um de seus belos, tipicos e perfeitos sorrisos. — Mas confesse que para ir a escola, você deixa um pouco a desejar. — Tentei dar um forte soco em seu braço. — Pode me bater, mas é a verdade. — Murmurou se achando o 'bonzão' por não ter sentido o efeito do meu soco.
 

— Grr. — Rangi os dentes, o puxando de volta aos amigos que esperavam no corredor já vazio.
 

— Gaara. — Chamei nervosa. — Dê um soco no Naruto, por favor!
 

O loiro e o ruivo me encaram surpresos, mas nem liguei, estava com a súbita vontade de ver o Naruto exclamar um sonoro "Ai" e acabei nem reparando o que havia pedido.
 

— Já que insiste. — Quando dei por mim, Gaara já havia inserido um soco bem na cabeça do rapaz ao meu lado.
 

— Ai! — Me senti satisfeita e com um certo minúsculo, bem minúsculo remorso.
 

— Obrigada...? — Murmurei para o rapaz meio em dúvida se devia realmente agradecer.
 

— Sempre ao seu dispor. — Sorriu de canto, provavelmente se divertindo ao ver Naruto esfregar a cabeça e xingar baixinho.
 

— Vamos logo. — Encarei o rapaz de voz fria que se pronunciou indiferente como sempre.
 

— Onde vamos? — Perguntei confusa.
 

— Ela não sabe? — Kiba perguntou, estava encostado na parede oposta e balançava auma de suas pernas freneticamente, parecendo até um cachorro. Pelo visto, ele não conseguia ficar muito tempo parado.
 

— Não sei o que? — Algo dentro de mim dizia. "Corra, corra enquanto pode!" e outra dizia "Pede para o Gaara bater no Naruto novamente, aposto que foi ele que armou algo!"
 

— Vamos matar aula. — A garota ainda desconhecida disse como se fosse nada demais.
 

— Foi idéia do Naruto. — Sasuke se pronunciou, lendo meus pensamentos.

...
 

— Gaara...


E logo em seguida, pudemos escutar um "Ai" novamente.

~~
 


— Como iremos fazer isso? — Perguntei, andando do lado de Naruto. Já estavamos do lado de fora, no pátio perto da garagem.
 

— Iremos escondidos na picape do Gaara. — Sussurrou para mim, fazendo com que algumas meninas me encarassem raivosas.
 

— C-Certo... — Apertei com força a minha mochila que havia pegado, vendo que não iriamos voltar para a escola.
 

Caminhamos até a mesa principal embaixo da árvore de pêssego. Os rapazes, incluindo Naruto, se sentaram distraidamente lá, a garota que eu não sabia o nome, também aproveitou para se sentar, roubando o suco que Gaara bebia.

Fiquei parada no meio do caminho... Acho que estava tentando aceitar de que apartir daquele dia, eu tinha a permissão de sentar na mesa dos populares.
 

— Você não vem? — Encarei Naruto, que retribuiu o olhar.
 

— S-Sim. — Assenti, sentando timidamente ao seu lado.
 

Começaram a conversar normalmente, enquanto eu olhei em volta alheia as palavras dos outros, observando o lugar que eu geralmente ficava sozinha no intervalo.
 

— O que foi, Hinata?
 

— Nada, Naruto. — Dei um leve sorriso. — Nada mesmo. — Ele também deu um sorriso e continuou a conversar algo com o Sasuke.
 

— É Hinata, né? — Arqueei a sombrancelha, seguindo a voz que havia se pronunciado para mim e acabei parando com o olhar em cima da árvore, vendo Kiba descansar folgadamente ali.
 

— É sim, Kiba.
 

— Como sabe meu nome? — Quase dei risada, todos os alunos sabiam os nomes dos garotos 'populares'
 

— Simplesmente sei. — Respondi simpática. Vendo-o abrir um largo sorriso, deixando à mostra os dentes brancos.
 

— Tem namorado, Hinata? — E em um passe de mágica, todos que conversavam na mesa ficaram quietos, nos encarando.
 

— Kiba... O que eu falei? — Naruto trincou os dentes, parecendo nervoso e com... Ciúmes? Balancei a cabeça negativamente pela segunda vez naquele dia, era impossivel uma pessoa como Naruto ficar com ciúmes de uma pessoa como eu.
 

Quando o moreno da árvore ia responder, o sinal tocou novamente. Fazendo com que todos os alunos começassem a ir diretamente para dentro da escola. Por reflexo, eu também me levantei.
 

— O que está fazendo? — Sasuke me perguntou ríspido. Corei fortemente, lembrando do plano e me sentei de novo, olhando para baixo.
 

— Como você é chato, Sasuke. — Gaara o encarou pelo canto do olho. — Por isso que está ficando pra trás. — Deu um sorriso de canto. Não entendi o que aquela frase quis dizer, mas com toda a certeza o moreno não havia gostado.
 

Sasuke só fechou os punhos com força e o ignorou.
 

Esperamos todos entraram, e assim que tivemos a certeza de que não havia mais ninguém, saimos correndo até a picape estacionada.

Gaara foi direto para o banco motorista, Sasuke em um pulo entrou, a outra garota também, e Naruto e Kiba me ajudaram a subir, para logo depois, entrarem dentro da parte de trás do veículo. Nos cubrimos com um pano que tinha ali e ficamos em um absorto silêncio, sentindo que Gaara já estava dando a partida.
 

— É, eu não estou me sentindo muito bem. — Pude ouvir com certa dificuldade a voz do ruivo soar para, provavelmente, o guarda da escola. A partida foi dada novamente.
 

— Pronto! — Depois de um curto tempo, o motorista exclamou. No mesmo instante, tiramos o pano de cima e nos sentamos.
 

— ISSO AI! — Kiba gritou levando os braços ao alto, dei uma risadinha baixa, havia achado um pouco engraçado o entusiasmo daquele garoto. Naruto me olhou de uma maneira diferente e logo depois virou a cara. Não entendi o porque, mas resolvi ignorar, curtindo a brisa do vento contra meus rosto e a adrenalina de matar aula pela primeira vez na vida em meu corpo.
 

Mesmo assim, umas perguntas cutucavam em minha mente:

Para onde iriamos, e por que exatamente iriamos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que é chato, mas estou aqui agora para fazer a propaganda da minha nova fanfic NaruHina "One More Chance". Sei que só é o trailer, mas não irão se arrepender! Eu postarei logo o prólogo.
Leiam NaruHinianos(?) ♥