Frostbite Por Dimitri Belikov escrita por shadowangel


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172786/chapter/20

Quando saímos do posto de observação, passamos para um quarto grande do hotel que tinha sido transformado em um verdadeiro quartel general dos guardiões. Alberta liderava todos com uma organização impecável. Dei uma rápida olhada nas escalas e plantões. Como eu havia pedido, ela tinha me colocado em vários deles, quase preenchendo meu tempo inteiro, mas tinha deixado o restante do meu dia atual livre de atividades. Eu me aproximei dela, segurando um papel com os meus turnos.

“Algum problema, Belikov?” Ela falou erguendo os olhos da mesa, onde uma planta do hotel estava aberta.

“Não. Nenhum. Eu só imaginei se você não precisaria de ajuda por hoje. Eu realmente não tenho nada para fazer.”

Ela deu um olhar que seria divertido, se não fosse seu semblante sério de guardiã. “Você estará de folga por hoje, Belikov. Eu já lhe dei mais turnos do que a qualquer outro guardião. E procure algo para fazer. Algo que não envolva trabalho. Não vai ser difícil, em um lugar como esse.”

Eu assenti e sai. Passei pelos corredores, desejando chegar logo ao meu quarto. Eu pensava em passar o resto da noite lendo um dos livros que ganhei de Tasha no natal. O outro guardião que dividia o quarto comigo estaria em serviço o resto da noite, então me concentrei na leitura. Algumas horas depois, batidas na porta me trouxeram de volta do mundo do velho oeste. Quando abri, Tasha aguardava do lado de fora, de braços cruzados.

“Como eu imaginei. Isolado do mundo, lendo um livro.” Ela falou, quando entrou no quarto e olhou para a poltrona onde eu estava sentado e para o livro que eu lia, que estava lá aberto. “Quando você vai parar para se divertir um pouco?”

“Acredite, Tasha, para mim um bom livro é uma grande diversão. E olhe por outro lado. Eu não estou trabalhando agora e estava fazendo o que eu gosto.” Eu disse, pegando o livro. “Não há nada de errado com isso.”

Ela me olhou pensativa por uns instantes. “Ok, que seja, mas eu vim aqui para lhe convidar para jantarmos. Eles têm um excelente time de chefs aqui. O restaurante é divino. Por favor, vamos...” O tom dela era quase implorativo.

“Eu não acho que seria uma boa idéia. O restaurante deve estar repleto de Morois e-“

“Não, Dimka!” Tasha exclamou, me interrompendo. “Você nunca teve problemas em freqüentar restaurantes luxuosos, eu lembro bem de ver você várias vezes acompanhando Ivan.”

“Claro que você viu. Mas em todas as vezes eu estava o acompanhando como guardião. Eu estava fazendo meu trabalho, não soava estranho para ninguém. É bem diferente dessa situação agora. As pessoas não aceitariam, de bom grado, um dhampir acompanhando uma Moroi da realeza, dessa forma.”

“Isso nunca foi problema para nenhum de nós. Nunca nos preocupamos com o que os outros pensavam.”

Eu olhei para Tasha e percebi. Ela não estava conseguindo alcançar onde eu estava querendo chegar. Não era uma questão de se preocupar com o que os outros pensam. Era sobre o meu dever que eu estava falando. Eu, como guardião, não podia simplesmente a acompanhar em jantares e passeios como um namorado. Eu tinha um dever a cumprir, um compromisso em fazer bem o meu trabalho, eu me dedicava a isso, eu me preparava para isso o tempo todo. Mas ela não entendia isso. Talvez por ela me ver como um igual, mas mesmo assim, era uma visão errada que ela tinha de mim.

“Não é sobre isso, Tasha. É só sobre ter cada coisa em seu lugar. E você precisa ter consciência disso, se eu optar em ser seu guardião, o meu principal objetivo será sempre lhe guardar.”

Tasha cruzou os braços, encolhendo os ombros, parecendo extremamente frágil. “Eu não preciso de proteção, Dimka, você sabe disso. Eu fiz essa proposta para lhe ter ao meu lado, como um companheiro.”

Definitivamente ela não entendia. Não adiantava explicar e nem argumentar. Ela nunca entenderia que não era minha meta de vida isso que ela tinha me proposto. Eu não queria uma vida tranqüila e pacata. Eu não ansiava por filhos e uma família feliz. O que eu queria para mim, eu já tinha conseguido e trabalhava para manter.

Eu percebi que o semblante de Tasha estava triste, então lhe abracei suavemente. Rapidamente, ela se envolveu nos meus braços, se apertou contra mim e me beijou. Novamente, eu não conseguia sentir a paixão tomar conta de mim e não conseguia me entregar. Ao mesmo tempo, eu sabia que deveria me esforçar para fazer aquilo dar certo, que tudo dependeria somente de mim. Decidi me deixar levar e antes que eu pudesse pensar em qualquer coisa, Tasha começou a tirar suas roupas e depois, minha camisa. A respiração dela era feroz e seus movimentos muito fortes. A todo momento, o contato que eu tinha tido com Rose naquele feitiço lançado com Victor me voltava. Era como se meus pensamentos me traíssem. A pele dela, o cheiro, o corpo, tudo passava para mim, como se Rose estivesse ali, me vigiando, me observando. Eu tentava me concentrar em Tasha, mas não adiantava, era Rose que eu queria. Uma não podia ser comparada a outra, de nenhuma forma possível ou imaginável.

Quando Tasha me empurrou para a cama, senti meu corpo gritar em alerta e então eu parei tudo bruscamente, me afastando rapidamente dela.

“O q-quê aconteceu, Dimka?” Tasha perguntou com o choque saindo pelos seus olhos.

“Desculpe, eu não posso continuar com isso.” Falei sem a encarar.

“O que há de errado comigo?”

Eu a olhei e me perguntava a mesma coisa. Ela era uma bela mulher e seu corpo também era bem melhor do que a maioria das Morois, devido aos treinos de luta. Mas eu não conseguia sentir um milímetro de desejo.

“Nada. Não há nada de errado com você.”

“Eu sei, eu sei, você vai dizer que o problema é com você.” Ela falou, se sentando na cama, ao meu lado.

“Não. Eu sei exatamente qual é o problema. Eu apenas pensei que poderia resolver tudo de uma maneira que me surgiu, mas eu estava errado.”

“Dimka, realmente hoje você está misterioso. Não consigo entender nada do que você está falando.”

Eu virei para Tasha, que me olhava com apreensão, parecendo ainda não acreditar que eu havia interrompido tudo daquela forma. Ela não tinha culpa. Eu que estava tentando usá-la para consertar uma situação que estava colocando minha vida de pernas para o ar. Aquilo não era justo e nem certo. Eu não podia fazer isso com uma pessoa tão especial como era Tasha. Eu toquei em seu rosto, tentando soar o mais gentil que pude.

“Acho que é melhor você se vestir e ir. Eu não vou conseguir prosseguir com isso... Além do mais, eu assumo um turno amanhã bem cedo.”

“Sempre o trabalho surgindo entre nós. Eu suponho que você irá passar o dia inteiro em serviço.”

“O dia e a noite. É um turno dobrado.” Falei secamente.

“Porque isso, Dimka? Até parece que você está buscando alguma espécie de fuga... Nenhum guardião deste hotel está com tanto serviço.”

Eu permaneci em silêncio, olhando para o chão. Uma grande parte minha se recusava a tentar explicar a Tasha tudo que se passava dentro de mim. Ela suspirou fundo e se afastou, vestindo suas roupas. Poucos minutos depois, ela se ajoelhou na minha frente e me olhou nos olhos.

“Você não quer conversar sobre o que lhe perturba, não é?”

Eu não respondi. E permaneci olhando para frente, colocando minha boa cara imparcial.

“Tudo bem. Você pelo menos promete me procurar quando se livrar dos seus turnos?”

Novamente, não encontrei palavras para responder. Tudo que eu pensava, naquele momento, era ficar sozinho.

“Vou deixar você no seu mundo.” Ela falou, entregando os pontos. Depois de me dar um leve beijo nos lábios, saiu, deixando o quarto em um silêncio perfeito.

Eu deitei na cama, sentindo cada célula do meu corpo arder por Rose. A vontade que eu tinha era de correr para o quarto dela e jogar tudo para o alto. Tudo. Por mais que eu soubese que não podia querer isso, era ela que eu queria, era ela que eu desejava e era dela que eu precisava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu promento que essa foi a última vez que fiz um cap só dimitri e tasha ficando... confesso que já cansei disso rs
E obrigada a todas as palavras de carinho de vcs. Prometo que responderei cada review, é só uma questão de colcar a vida e os pensamentos em ordem.Estão sendo dias difíceis.
Também prometo postar outro cap o mais breve possível... eu acompanho várias fics e sei como é esperar pela continuação das histórias...
bjs no coração de vcs!