A história "Arco-iris" foi excluída pelo autor (ChoHyuuga).


Confira também estas histórias


Bilhete escrita por Otsu Miyamoto

Bilhete
Hinata gosta do Naruto, mas não tem coragem de admitir isso para ele. Aconselhada pela amiga, ela resolve escrever um bilhete e deixar para que o loiro encontrasse.

Mas, o que poderia acontecer se ela deixasse o bilhete no livro errado?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

7 favoritaram   8 acompanhando  

 

Operação Cupido escrita por Amara Sakurai, Mori chan

Operação Cupido
   O que aconteceria se por um acaso dois irmãos separados ao nascimento se reencontrarem novamente....

  É  isso que acontece com Seiji Haruno e Sarada Uchiha, irmãos gêmeos separados pelos pais que por motivos pessoais resolveram morar em cidades diferentes e separar as crianças.

  Seiji mora com sua mãe Sakura Haruno e Sarada com seu pai Sasuke Uchiha e por mera coincidência da vida eles se conhecem num acampamento de verão após muita confusão e brigas, resolvem trocar de papéis e descobrir por um plano mirabolante como unir novamente seus pais e reviver  o amor de ambos  do passado não muito distante.

Só o que não esperavam que no meio disso tudo muita confusão irá ocorrer...

Venha acompanhar comigo essa comédia romântica.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

24 favoritaram   60 acompanhando  

 

Confissão escrita por yin-yang

Confissão
Diante de seus olhos, ele encontrava os dela. Depois de anos amando Hinata em silêncio -- por quem até a vida deu em prol de sua felicidade --, uma confissão inesperada abala seus sentidos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

 


Don't give up on me escrita por Tatti Rodriguez

Don
" Eu só queria me casar com quem eu amasse e com quem me amasse também. "

Aquela vontade dela havia passado a ser dele também e segurou suas mãos, contentes por saber que ambos realizaram o desejo. Porque ela o amava e ele jamais poderia amar outra que não ela. Porque era ela, sempre fora, antes mesmo de saber. A garota desastrada que nadava contra a maré o encontrou e sabia que tudo o que eram, só eram para se encaixarem.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Songfic

5 favoritaram   2 acompanhando  

 

when i'm dreaming escrita por Stormborn

when i
Estar perto de Boruto é sempre uma montanha-russa e um dia ela talvez não sobreviva a uma descida particularmente violenta. [BoruSara] [Romance-verse]
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

5 favoritaram   4 acompanhando  

 

Amor Oculto escrita por teffy-chan

Amor Oculto
Era o primeiro Natal de Naruto, Sasuke e Sakura juntos desde que formaram a equipe sete, por isso decidiram comemorar fazendo um amigo oculto. No entanto, um pequeno mal-entendido acaba causando uma confusão entre os dois garotos, que só aumentou quando Sasuke ficou preso na casa de Naruto devido a uma nevasca, tornando a situação mais complicada do que deveria ser. Afinal, eles podiam até estar jogando amigo oculto, mas os sentimentos de ambos não eram nada ocultos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Yaoi, Amizade

10 favoritaram   11 acompanhando  

 

Feliz Amor Novo escrita por teffy-chan

Feliz Amor Novo
Todos em Konoha estavam ansiosos pela chegada do próximo ano. A vila estava repleta de luzes, pessoas caminhavam rindo despreocupadas.
Mas Naruto não era uma dessas pessoas.
Estava feliz com a chegada do ano novo, é claro, mas estava preocupado com outra coisa. Ou melhor, consigo mesmo. Já fazia algum tempo que ele andava se sentindo estranho quando estava perto de Sasuke. Ficava nervoso sem motivo e se importava mais com a opinião do garoto sobre as coisas que ele fazia e falava do que com a das outras pessoas. Se ficasse a sós com ele então, chegava a sentir falta de ar. O que não fazia o menor sentido, os dois se conheciam há anos.
Muitas pessoas faziam promessas e desejos na virada do ano, mas tudo que Naruto queria era entender o que estava acontecendo com ele.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi

9 favoritaram   11 acompanhando  

 


Parece Clichê escrita por CherryBomb91

Parece Clichê
Pode até ser coisa da minha cabeça, mas minha vida é um verdadeiro clichê.
Ser uma nerd e ao mesmo tempo ser a melhor amiga de um carinha mais lindo da cidade, é bem clichê.
E quando é vizinha do carinha mais lindo da cidade, também soa clichê.
Ou quando você é importunada por garotas que gosta do carinha mais lindo da cidade só por que sou a melhor amiga dele, como isso é clichê.
E não deixando de mencionar que sou apaixonada pelo carinha mais lindo da cidade, sendo que ele só me ver como melhor amiga, pode colocar clichê nisso.
Agora eu digo, a minha vida pode parecer mais clichê?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

12 favoritaram   9 acompanhando  

 

Até que a Morte nos Una escrita por Nuwandah

Até que a Morte nos Una
Uchiha Sasuke mudou-se de uma cidade do interior para Tokyo para morar com seu irmão. Assolado pelo recente luto e sentimento de culpa pela morte dos pais, a vida ainda lhe guarda grandes acontecimentos, ou melhor, grandes amizades - e um grande amor que, ironicamente, não está mais vivo, mas vai lhe ensinar a viver novamente.

Leu e gostou? Comente para que eu saiba! Não posso ler mentes (ainda?).

ALERTA DE GATILHO/TW: Depressão, ansiedade, menção de suicídio, pensamentos suicidas, descrições gráficas de violência e de ferimentos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Drama, Fantasia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 recomendação   20 favoritaram   64 acompanhando  

 

Admirador Secreto - NaruHina escrita por aflmmart

Admirador Secreto - NaruHina
Alguns bilhetes misteriosos começaram a aparecer para a tímida Hinata que acreditava que tudo aquilo não passava de uma brincadeira de mal gosto. Ainda assim a curiosidade foi suficiente para fazê-la ir até o encontro com seu suposto admirador secreto.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

1 favoritou   10 acompanhando