Frouxo escrita por mydstella


Capítulo 1
Boa Sorte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172501/chapter/1

        Líly tinha acabado de passar pelo retrato da Mulher Gorda, vestida para o jogo de Quadribol que iria ter contra a Sonserina, quando sentiu um braço passar pelo seu ombro.

- Sempre soube que você combinava muito com vermelho e dourado. – sussurrou uma voz rouca em seu ouvido.

- Que engraçado, eu sempre falo isso quando me olho no espelho. – falou ironicamente tentando se soltar. – Tira a mão do meu ombro Malfoy.

        Com isso Scorpius a apertou ainda mais contra o seu corpo.

- Não. Estou muito confortável nessa posição. – falou enquanto a encarava pelo canto do olho, percebendo que ela estava começando a ficar vermelha de raiva.

- Não sei para quem isso está sendo confortável. – resmungou Líly desistindo de afastá-lo

- Você fica muito bonita quando está vermelha Lírio. – falou Scorpius enquanto ficava de frente para a ruiva, mas sem soltá-la. Vendo que ela não estava acreditando soltou um longo suspiro e voltou a encará-la. – Não. Estou mentindo, você fica linda.

        Líly não sabia se ficava com vergonha ou mais enraivecida, na verdade ela tinha perdido a noção de tudo. Já fazia um bom tempo que Scorpius vinha sendo gentil, galanteador, e isso estava confundindo-a cada vez mais.

- O que esta acontecendo com você Malfoy? – perguntou Líly quando sentiu suas costas batendo na parede

- É uma coisa que eu quero muito saber. – falou quando sentiu as mãos dela em seu tórax. Encarando-a nos olhos continuou. – Na verdade ainda existem muitas coisas que eu preciso entender. 

- E o que eu tenho a ver com isso? – Líly perguntou enquanto sentia seu rosto esquentar de vergonha por esta tão perto dele.

- Está quase na hora do jogo e ainda precisamos comer. – falou pincelando seu nariz no dela. Dando um beijo em sua testa, se afastou meio relutante e deu um sorriso. – Boa sorte Potter, hoje você vai precisar de muita para me vencer.

- Você que pensa Malfoy. – respondeu alto para que ele escutasse já que estava dobrando no corredor.  – Frouxo. – resmungou enquanto fuzilava as costas do loiro que desaparecia de sua vista. – Agora sei por que o Chapéu Seletor te colocou na Sonserina.  

        Soltando um suspiro irritado, Líly saiu em direção ao Salão Principal, mas é claro sem deixar de xingar Scorpius a cada passo que dava, logo teria sua vingança no campo de Quadribol, já que seria ela quem iria pegar o Pomo de Ouro.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frouxo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.