Crepúsculo escrita por Samara Cullen


Capítulo 26
26. Pov James.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172385/chapter/26

— Não podemos nos aproximar – Disse Victoria

Estávamos na casa dela, o pai havia saído para trabalhar, e eu e Victoria estávamos lá para sentir o cheiro. E lá bem em cima do criado muito está mais um motivo para aquela caça ser a mais emocionante, ela tinha um filho. Sem duvidas filhote do lobisomem que matamos há alguns meses atrás.

Laurent havia nos traído, uma coisa previsível vindo daquele covarde.

— Vamos esquecer isso James – Sugeriu.

— Não! – Rosnei – Esse é o tipo de caçada que eu gosto, não importa quanto tempo demore, eu vou tomar o sangue daquela humana até secar.

— É só uma humana como qualquer outra.

Disse ela com desdém.

— Ah sabe o quanto eu te amo, mas às vezes você não percebe as coisas... Ela e o filhote são como cordeiros rodeados de leões, e os leões estão dispostos a cair matando por ela e pelo pequeno projeto de lobisomem. – Disse colocando a mão sobre seu queixo – Sabe qual é a melhor caçada Victoria? É aquela que você fica anos planejando, é aquela que você espera até o momento ideal leve o tempo que levar. É aquela que quando chegar a hora você sente o prazer supremo ao arrancar a vida da caça com suas próprias mãos.

Proferi meu pequeno discurso antes de beija com violência.

— Está dizendo que vamos esperar.

— Sim, cedo ou tarde eles abaixaram a guarda, e quando isso acontecer será nosso momento.

— Não teremos chances sozinhos. – Respondeu tirando o rosto de minha mão.

— Como eu disse, temos tempo... Vamos recrutar.

Aquela humana seria minha cedo ou tarde, uma coisa que aprendi tanto como vampiro quanto como humano. Eles sentem falta da família, cedo ou tarde eles sempre voltam para suas origens.

Que a caça comece!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então minha gente QUE COMECE A CAÇADA XDDDDDDDDDD