Crepúsculo escrita por Samara Cullen


Capítulo 25
25. Fugindo. Part. III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172385/chapter/25

25. Fugindo. Part. III

— Desde quando você sabia? – Perguntei depois de um longo tempo.

Na verdade agora estávamos na estrada em direção a Port Angeles.

Esme havia ligado para Charlie e inventado um desculpa tão boa que ele acreditou só Deus sabe como.

Edward sabia que eu estava falando com ele.

— Que ele havia sido morto por vampiros ou que o assassino era James?

— Que ele havia sido morto por vampiros.

Alice estava no banco de trás, havíamos trocado de carro, agora estávamos com o volvo e Emmett nos seguia com Antony no Jipe atrás de nós.

— Quando eu te conhecia, e você me contou do pai de Will, eu dei uma pesquisada, eu vi a reportagem. Eu não tive certeza de imediato, mas quando eu vi as marcas e o sangue. Ai eu tive certeza do que aconteceu.

— E nunca me contou. – Disse com raiva.

— Eu não sabia como contar uma coisa dessas. Como eu poderia te falar que o pai de Willian havia sido morto por um da minha espécie. Como eu poderia dizer que ele foi morto por pura diversão?

Fiquei em silencio por algum tempo, eu entendia o ponto dele, mas ele não tinha esse direito.

— Você iria me contar?

— Eu fiquei semanas pensando em como te contar desde a noite que Will se transformou.

— Como soube que ele era um lobisomem?

— Porque na reportagem eu vi a tatuagem dele, é de uma tribo indígena no Canadá...

— Abenakis, Vougan falava vez ou outra, mas nunca contava porque foi embora.

— Isso eu não sei... Bella... Desculpe-me, isso tudo é culpa minha, essa fuga de ultima hora, colocar você e Will em perigo, não contar sobre Vougan... Você merecia saber. – Sua voz era de arrependimento eu percebia isso.

Eu suspirei toda aquela situação estava mexendo comigo.

— Não foi sua culpa – Disse por fim – Você não sabia, e essa historia de Vougan também deve ter sido fácil... E... A culpa disso tudo não é sua, você não podia prever...

Ele sorriu um pouco e pegou minha mão. Ele a beijou.

— Eu te amo... E vou proteger você e Willian desse lunático... Alice ligue para Carlisle, veja como está a situação.

— Posso saber para onde vamos depois de Port Angeles? – Perguntei a ele

— Você vai com Alexandre, Jasper e Alice para aquela casa do meu pai em Castlegar.

— E você?

— Eu vou caçar aquele desgraçado com Carlisle, meu pai e Emmett, Rosalie e Esme ficaram com Charlie por hora. Eu acho que ele não pensara em Charlie, pelo que vi em sua cabeça ele gosta de caçar, e quando mais difícil à caçada mais empolgado ele fica.

— Não gosto da ideia de você caçar aquele cara.

— Não se preocupe comigo, assim que eu o pegar eu volto para te buscar.

POV Edward

Alexandre estava hospedado em um hotel no centro. Quando chegamos ele estava balançando Will feito um saco de batata. Will por sua vez não parava de chorar.

Eu, Bella, Alice e Emmett rimos da cena.

— Por favor – Pediu ele – Ele não para de chora, o pessoal dos quartos do lado já ligaram para a recepção reclamando.

— Você já tentou dar a mamadeira? Ou ver se ele não precisa trocar a frauda? Até eu sei disso – Disse Emmett zoando com a cara dele.

— A mamadeira acabou... E a frauda também...

— Eu vou sair para comprar, Emmett quer vir.

— Eu quero, vou aproveitar e ligar para minha ursinha antes que ela surte.

Bella foi até Alexandre e pegou Will do colo dele.

— Pronto meu anjinho, pronto.

— Eu vou encher um pouco a banheira, assim você dá um banho nele enquanto eles não voltam – Disse a elas me dirigindo para o banheiro.

— Eu vou dar um pulo na recepção e pedir algo para você comer Bella... – Ouvi Alice dizer.

Coloquei a mão na água para ter certeza que não estava tão quente e no fundo da banheira ajeitei uma toalha para que Will pudesse se sentar sem escorregar.

Bella veio até o banheiro e começou a tarefa de dar-lhe um banho.

— Sabe acho que vou ensinar a Alexandre como se troca uma frauda, você viu como ele ficou desesperado? – Disse a Bella

Voltando para o banheiro com uma muda de roupa para Will.

Notei que seu olhar era de preocupação e de cansaço.

— Bella, eu não vou deixar aquele cara colocar as mãos em você, nunca.

— Eu também estou preocupada com você... Não gosto da ideia de você ir atrás desse homem, Edward – Disse ela se levantando e colocando a mão em meu rosto – Eu já perdi Vougan, não vou aguentar perder você também.

Pequei em sua mão e a beijei.

— Você não ira me perder.

— Eu não devia ter ido ao jogo.

— E eu não devia ter te levado ao jogo – Disse rindo – Mas não podemos mudar o passado, se pudéssemos voltaríamos toda hora... Vamos viver um dia por vez... E fazer o possível para que tudo der certo.

Eu lhe abraço e peço silenciosamente que minhas palavras estejam certar.

Depois de alguns minutos e todos voltaram, eu cuidei de Will enquanto Bella comia alguma coisa. Acho que o cansaço no final venceu Bella, quando ela se sentou perto de mim no sofá depois de comer ela caiu no sono.

— Edward eu acho que você que devia levar Bella para longe.

— Eu preciso ir com vocês para ler a mente dele.

— Se ele não ficar perto o bastante de que adianta? Eu posso me virar como o papai e com o Carlisle. Vá você com ela.

— E Alice?

— Alice por ir também vocês podem ligar se ela ver alguma coisa... Edward nos vamos saber nos virar, aquele cara o Laurent ele veio falar com Carlisle, ele não está a favor de James e contou algumas coisas sobre ele e a parceira dele Victoria. Estamos em maior numero, só precisamos nos manter unidos.

Olhei para Alexandre por alguns minutos e perceber que ele tinha confiança em suas palavras. Levei Bella para o quarto e a deitei na cama e depois ao lado dela coloquei Willian. Sentei-me em uma poltrona ao lado da cama e fiquei velando o sono dos dois.

Se algo acontecesse com eles eu nunca me perdoaria, eles agora eram minha vida.

__________________________________________________

NOTA: O LUA NOVA NÃO SERÁ IGUAL AO DO LIVRO, VAI SER UMA VERSÃO MINHA. 

Acho que mais um ou dois capítulos e eu termino essa parte do Crepúsculo... A gente uma votação rápida... A Leah, devia ter imprint com Willian ou com Alexandre(irmão de Edward). Votação aberta pelos próximos dois dias. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora. Espero que gostem.
Aqueles que quiserem ser avisados das atualizoes deixe um post que eu aviso via mennsagem