Crepúsculo escrita por Samara Cullen


Capítulo 24
24. Fugindo. Part. II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172385/chapter/24

A impaciência de Edward era quase palpável enquanto andávamos em velocidade humana para a floresta. Assim que chegamos perto das arvores, Edward me jogou em suas costas sem parar de andar. Eu me agarrei o mais forte que pude quando ele começou a correr, os ouros bem atrás dele. Tão rápido quando possível chegamos ao Jipe, Edward não parou ele já me colocou no banco traseiro.

— Ponha o cinto nela – Ele ordenou á Emmett.

Edward já estava no banco de motorista ligando o carro, e antes que eu percebesse o carro começou a andar.

— Alice ligue para Alexandre e avise a ele para ficar de olho.

— Alexandre? – Chamou pelo telefone

— Nos já estamos voltando, Carlisle e os outros devem chegar antes. Não abaixe a guarda...

— Alexandre está perguntando o que iremos fazer?

— Diga que depois você liga – Disse Edward

— Edward o que você vai fazer? – Perguntei a ele.

Ninguém respondeu. Ninguém sequer olhou para mim.

— Droga Edward! Para onde você está me levando? Preciso pegar Willian.

— Nós vamos pegar Will e depois vamos para longe daqui, muito longe.

- Nós temos que te levar pra longe daqui, muito longe, agora. - Ele não olhou pra trás, seus

olhos estavam na estrada. O velocímetro marcava cento e cinquenta milhas por hora.

— Você não pode fazer isso Edward!

— Eu tenho que fazer isso Bella, por você e por Will... Mande uma mensagem para Alexandre, Alice, diga para ele nos encontrar no caminho em Port Angeles. Será mais seguro lá. Eles não viram nem Alexandre de Will então eles não sabem.

— Edward, vamos conversar sobre isso primeiro. – Disse Alice

— Você não entende – Rugiu ele frustrado – Ele é um rastreador. Um rastreador Alice! Ele se interessou por Bella assim que a viu porque ele já a conhecia.

— Como isso é possível? Eu nunca o vi antes. – Disse a eles.

Edward respirou fundo, parecia que estava tomando coragem para contar algo.

— Vougan usava um pingente com a sua foto não usava...

Pensei um pouco tentando me lembrar.

— Eu... Sim eu dei a ele de aniversario... Como sabe disso? Ninguém achou o pingente.

— Eu sei disso, porque quando eu li a mente do rastreador ele se lembrou de Vougan, ele se lembrou de quando eles o mataram em Phoenix e ele se lembrou do medalham.

Olhei para Edward atordoada, me deixei cair encostada no banco. Não havia sido um acidente? Vougan não morreu por um ataque de urso? Eles o mataram. Aqueles três vampiros mataram Vougan, mataram o pai de Willian. E agora estavam atrás de mim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno eu sei, mas revelador ^~