Crepúsculo escrita por Samara Cullen


Capítulo 21
21. Extra – Primeiras palavras (POV Edward)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172385/chapter/21

Eu já havia vivido muito, vi muita coisa e fiz muita coisa. Mas eu trocaria tudo, só por aquele momento.

— Você está pronta pra ver um jogo? – Perguntei a ela acariciando o rosto de Will.

Ela sorriu para mim e com uma tentativa falha tentou me passara entusiasmo.

— Vai time!

Eu ri de tentativa.

— Vamos irmão! – Gritou Alexandre – Você está no meu time e do papai

Ninguém precisava gritar, mas como Bella e Will estavam ali todos decidiram mudar as coisas. Alexandre passou parte da noite montando aquela tenda e fazendo os bancos.

— Já vou! – Gritei de volta – Só falta uma coisa.

Peguei de dentro da bolsa de meu pai dois bonés de Beisebol do Chicago White Sox, um de tamanho normal e um para bebê.

Desde que eu me conhecia por gente meu pai torcia pelos Sox, como éramos orginalmente de Chicago não era surpresa que eu, meu pai e Alexandre torcêssemos para eles. Já Emmett era e sempre foi Yankees, Jasper era um grande fã do Boston Red Sox. Se tem um momento que eu nunca levaria nem Bella nem Will até minha casa era em noite de jogo ou final de campeonato porque os palavrões voavam soltos em casa. No ultimo campeonato Emmett e Alexandre saíram nos socos no meio da sala.

Voltei para perto de Bella e arrumei o boné é sua cabeça e depois ajustei o de bebê para ficar justo na cabeça de Will. Ele ficou feliz começou a pater palmas e rir para mim.

Antes que qualquer um percebesse.

— Papa! – Disse de repente pegando minha mão.

Prendi minha respiração e o olhei perplexo. Não demorou para toda a família estar a sua volta.

“Não acredito”

“Ele falou!”

— Fala de novo Will – Pedi a ele – Fala “papa”

Will ficou feliz com toda aquela atenção para ele.

— Papa – Repetiu ele feliz.

Acho que nunca me senti tão feliz, eu o peguei no colo e o joguei para o alto. Atrás de mim todos começaram a abrir suas carteiras e distribuir notas altas entre si.

— Perdi algo? – Perguntou Bella.

— Algo bobo – Informei a ela – Eles estavam apostando há semanas o que Will falaria primeiro.

— Parecei que Alice e Alexandre ganharam a melhor – Disse ela divertida.

— Meu pai e Emmett também.

— Alguém apostou em “mama”? – Perguntou ela divertida.

Só então eu percebi. Will disse primeiro “papa” antes de “mama”

— Ah Bella, eu sinto muito – Comecei a dizer – Eu não... Will devia... – Não sabia o que dizer.

Eu estava feliz por Will ter falado “papa”, mas eu não era realmente o pai dele e era Bella que sempre cuidou dele até se mudar para Froks.

Ela sorriu para mim e me deu um beijo leve.

— Que bom que ele chamou “papa” isso serve para você ver o quanto ele te considera... Então? – Perguntou inocentemente olhando para Will – Você vai ser o “Papa” dele? – Ela tirou Will do meu colo e os dois olharam para mim.

Naquele momento toda a família tinha se separado para nos dar privacidade.

— Sempre – Prometi a ela. Dei um beijo em sua testa e outro em Will – Ouviu Willian, papai vai sempre te proteger – Jurei a ele.

Sim, eu era o pai dele, eu não sei quando isso aconteceu, mas eu sentia que aquela era a verdade, e se dependesse de mim, eu nunca os deixaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma curiosidade sobre mim, EU ADORO BASEBALL e sou uma grande fã do Chicago White Sox XD