Crepúsculo escrita por Samara Cullen


Capítulo 19
19. Jogo de Beisebol part I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172385/chapter/19

Era sábado e Edward e os Cullen haviam chamado a mim e a Will para assistir um de seus jogos de Beisebol.

Tem certeza que você consegue se virar sem mim pai? Perguntei a ele enquanto preparava a bolsa de Will.

Não se preocupe comigo Bells, você pode não saber, mas antes de você chegar eu conseguia sobreviver Disse ele brincando.

Eu ainda queria descobrir como Respondi a ele sorrindo.

Mas me diga Bells, você tem certeza que não quer deixar Willi comigo? Sabe que adoro ficar com meu netinho lindo.

Desde que descobri que Will podia se transformar em lobisomem, eu ficava meio receosa ao deixar Charlie pegá-lo no colo imagina deixa-lo cuidar dele por longos períodos comigo longe.

Não precisa pai, Edward e os Cullen adoram Will...

Ele fica bastante tempo lá Murmurou ele um pouco emburrado. Ainda não entendo porque você o tirou da creche para deixa-lo com esposa do Dr. Cullen.

Porque lá o Will pode ficar brincando com o Sirius, e a Esme o adora...

Bella... Você e o Cullen... Edward... É serio mesmo? Perguntou ele um pouco envergonhado Digo ele vem muito aqui, e você vai muito lá, sempre que eu chego pelo menos ele esta aqui brincando com Will.

Pensei que gostasse dos Cullen.

E gosto... Só que não quero que você se machuque de novo. Disse ele

Ah pai, não se preocupe, eu estou bem... O que você e mamãe estavam certos, já esta na hora de abrir meu coração novamente...

Charlie veio até mim e me abraçou.

Nunca se esqueça que eu te amo muito Bells, e saiba que eu gostei muito quando você e Willi vieram morar comigo.

Eu também gostei pai... Vou terminar de trocar o Will, você pode colocar aquelas três mamadeiras na bolsa para mim.

Sem problemas Bells.

Peguei Willian do colo de Charlie e subi para o quarto. Alice havia me dito que iria chover um pouco e fazer frio então peguei as roupas mais quentes que eu pude encontrar.

Coloquei um Body de Manga Longa preta presente de Rosalie -, por cima uma camisa também de manga longa listrada de Xadrez Areia, Marinho, Laranja presente de Jaspes - e uma blusa preta que havia sido presente de Edward. Coloquei a calça de moletom azul marinho escura com o desenho do Mickey presente de Alice - e para combinar seus tênis também do Mickey presente de Esme.

Você está lindo meu lobinho Disse a ele lhe dando um beijo.

Os Cullen sabiam escolher bem as roupas.

Depois foi minha vez de me vestir coloquei uma calça jeans e uma blusa de flanela - afinal, eu sabia que ia ficar de casaco a noite inteira mesmo.

A campainha tocou, eu já sabia que era Edward vindo me buscar. Ouvi quando Charlie se levantou e foi atender.

Como vai Sr. Swan. Cumprimentou Edward colidamente.

Entre, Edward. Disse Charlie

Eu respirei de alívio quando Charlie acertou o nome dele. Naquela manha ele já havia chamado Edward de quase todos os nomes variantes de seu nome.

Obrigado, Chefe Swan - ele disse com uma voz respeitosa.

Vá em frente me chame de Charlie. Aqui, eu seguro seu casaco.

Obrigado, senhor.

Sente-se aqui, Edward, Bella logo descera, ela apenas está trocando Will.

Não tem presa O ouvi responder.

Dei uma olhada rápida pelo quarto garantindo que não esqueci-me nada e desci logo as escadas.

Então, eu ouvi dizer que você vai levar minha garotinha e meu netinho pra jogar baseball. - Só em Washington o fato de praticar esportes ao ar livre num dia chuvoso era algo normal.

Sim, senhor, esse é o plano. - Ele não parecia surpreso pelo fato de eu ter dito a verdade para o meu pai. No entanto, ele pode ter estado escutando.

Bem, boa sorte pra você, eu acho.

Charlie sorriu, e Edward se juntou a ele.

Tudo bem - eu disse ficando chegando na sala. - Chega de piadas ás minhas custas. Edward pode pegar a bolsa de Will, está do seu lado.

Ele rapidamente esticou a mão e a pegou a jogando no ombro.

Will assim que o viu sorriu.

Hei campeão, Emmett está doido para te ver e brincar.

Ele já levou Sirius para o campo? Perguntei colocando minha blusa.

Quando eu vim para cá busca-la eles já estavam indo para lá.

Não volte tarde, Bells.

Não se preocupe, Charlie, eu irei devolve-los cedo - Edward prometeu.

Tome conta da minha filho e do meu neto, está bem?

Eu gemi, mas ele me ignorou.

Ela estará segura, senhor, eu prometo.

Charlie não conseguiu duvidar das palavras de Edward, elas estavam em cada palavra.

Eu saí. Os dois riram, Edward me seguiu.

Eu parei mortificada na varanda. Lá, atrás da minha caminhonete, havia um Jeep monstro.

Os pneus dele eram mais altos que a minha cintura. Haviam grades de metal sobre os faróis e os faróis de milha, e quatro grandes holofotes sobre as barras de proteção. O capô era de um vermelho brilhante.

Charlie assobiou baixinho.

Usem seus cintos de segurança - ele se engasgou.

Edward seguiu para o meu lado e abriu a porta a porte de trás, ele havia instalado a cadeirinha de Will e apertei um pouco o sinto.

Pronto meu lobinho.

Edward colocou sua bolsa ao lado da cadeirinha e antes de ir para o assento de motorista deu um beijo na testa de Will.

Alexandre deu a ideia de um piquenique Disse ele.

Ocupei o banco do copiloto e coloquei o sinto.

Para que? Só eu como. Disse rindo um pouco.

Bem ele achou divertido, não se preocupe, um piquenique que eu diga é algumas coisinhas para você comer enquanto colocamos uma manta na grama e aproveitamos o dia. Meu pai e Alexandre montaram uma tenda para você e Will não se molharem.

Não precisava ter tanto trabalho.

Bella acredite eles adoram isso tudo, muito mais que eu. Fazia tempo que eu não os via tão feliz. E acredite você é o motivo dessa alegria. Esme adora ter Will em casa, ela se sente viva novamente. E Emmett adora quando Will se irrita com ele e se transforma Disse ele divertido

Edward falava tudo aquilo, mas ele não imagina o bem que eles estavam me fazendo, eu não me sentia bem daquele jeito a meses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei o que pensam, "MEU DEUS ELA ESTÁ VIVA" Pois é gente^^