Crepúsculo escrita por Samara Cullen


Capítulo 12
12. Filhotes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172385/chapter/12


Pov Bella.

Edward dirigiu até um pouco além da cidade, as casas deram lugar as enormes arvores rapidamente. De repente ele parou. Quando eu vi a casa fiquei sem palavras.

Era linda, estilo inglês.

            __ O que achou? – Perguntou Edward tirando as malas do carro.

            __ É linda, é do seu pai?

           

            __ É sim, Castlegar faz parte de uma Colúmbia britânica por isso os estilos das casas são ingleses.

Peguei duas malas de Will para depois pega-lo no colo.

            __ E os outros?

            __ Já devem estar chegando.

Foi o tempo de Edward terminar de tirar as coisas do porta malas para eles chegarem.

            __ Ainda bem que eles chegaram, eu não tenho a chave da casa  - Comento Edward pegando as malas de Will do meu ombro.

Eu ri e concordei.

            __ Eu mandei os empregados arrumarem a casa no inicio da semana então os quartos já estão arrumados e a geladeira cheia. – Disse o pai de Edward quanto abria a porta.

Jasper e Alexandre pegavam as malas de seu carro.

            __ Podem entrar, Edward leve Bella para o quarto.

            __ Ok pai.

Quando entre logo atrás de Edward. Vi que havia um hall e uma grande escada de madeira bem afrente.

Ao lado esquerdo havia a sala e mais para frente deviam estar a cozinha e a porta para o quintal de tras.

A sala  tinha os sofás brancos combinando com as paredes marfim. As cortinas eram vermelhas, havia portas de vidro com uma pequena varanda e em uma das paredes uma lareira. 

Subimos as escadas até o segundo antas.

Quando chegamos na segunda porta do corredor, Edward a abriu e me deu passagem.

            __ Esse é seu quarto – Disse ele colocando minhas malas em um canto.

O quarto era lindo, cortinas cor sépia, roupa de cama branca com uma coberta vermelha sobrada aos pés, tapete cinza, criado mudo preto com um abajur em cima. Em cima da cama havia uma tapeçaria muito bonita, e na parede ao lado outro criado mudo e uma estante cheia de livros. E perto da cama tinha um berço para Will.

A janela era enorme e dava as montanhas ao fundo.

            __ Você não mentiu quando disse que aqui era lindo.

Ele sorriu.

            __ É sim, amanha levarei você e Will para um passeio.

            __ Você conhece tudo por aqui não é? Não tem perigo de nos perdermos?

            __ Eu nunca me perdi em toda a minha vida Bella, não se preocupe com isso... Se precisar de mim meu quarto é ao lado.

            __ Tá.

Pov. Edward.

Meu quarto ficava ao lado de Bella. Não que eu precisasse de um, mas era bom manter as aparências.

Se parecia com o de Bella só mudando as cores em alguns moveis.

Deixei minhas coisas em cima da cama e fui ajudar meu pai na cozinha. Quando passei em frente ao quarto de Bella via que ela havia caído no sono assim como Will em sua caminha. Eu os cobri e encostei a porta de leve.

            __ Já acomodou Bella? – Perguntou meu pai cortando alguns legumes.

            __ Sim, eles estavam cansados então acabaram dormindo.

            __ Vou deixar a comida pronta para eles.

            __ Onde estão os outros?

            __ Alice e Jasper foram caças, Alexandre foi comprar algumas coisas para mim na cidade.

De repente vários filhotes de cachorro entraram na cozinha para ficarem perto de meu pai, alguns eram Terra Nova.

 E os outros Berneses Mountain.

Não importava se meu pai era um vampiro ou não, ele amava cachorros, tinha as mais diversas raças de cachorros todos de porte grande ou médio, nunca de porte pequeno ele detestava.

            __ Quanto esses nasceram?

            __ A mais ou menos três meses atrás – Disse ele dando pedaços de carne para cada um. – Os terras novas são filho de Prince e Serafine, e os Berneses Mountain, são de Ramsés e de Minerva.

            __Já é a segunda linhada deles não é?

            __ Sim, mandarei castrar Minerva e Serafine assim que terminarem de amamentar, amo filhotes, mas quando elas conseguem se recuperar de uma ninhada já vem outra, elas merecem um descanso.

Acariciei um dos filhotes.

            __Entao, qual você acha melhor para uma criança? – Perguntou meu pai sorrindo.

Eu já imaginava ima coisa desse tipo assim que eu vi os filhotes.

            __ O terra nova, eles são raça de companhia, calmos, tranquilos e cuidadosos. Os Berneses Mountain são raça para trabalho de fazendo e o senhor sabe.

Ele sorriu enquanto brincava com os filhotes.

            __ Realmente, um Terra Nova é o melhor nesse caso. Macho ou fêmea?

            __ Macho.

            __ Sim eu concordo, espero que Bella não se importe com um cachorro.

            __ Acho que não, ela adora sempre quis – Disse distraidamente – Mas a mãe dela é alérgica.

            __ Vejo que andaram conversando.

            __ Um pouco – Disse sem fazer muito caso.

            __ Isso é bom, amanha devia levava para conhecer as redondezas.

            __ Sim farei isso... O que o senhor acha de tudo isso?

            __ De Bella e de Will? Eu gosto deles, Will é uma criança encantadora.

            __ Filho de um lobisomem.

            __ É isso que está te preocupando? Edward os lobisomens não são maus, eles só defendem o que é deles.

            __ Foi um de nos que tirou o pai daquela criança, se ele estivesse aqui, Bella não estaria aqui.

            __ Sabe, acho que nunca te contei isso, mas eu era apaixonado pela melhor amiga de sua mãe quando éramos jovens.

            __ O que aconteceu?

            __ Nos começamos a namorar quando ela sofreu um acidente, ficou vários meses em coma, sua mãe me deu apoio quando eu precisei, e antes que eu percebesse eu me apaixonei por ela.

            __ E a amiga da mamãe?

            __ Por consciência ela acordou logo depois que nós nos casamos.

            __ Ela não ficou brava?

            __ Não, disse que sua mãe sempre teve olhos para mim e que se ela sofreu aquele acidente e se ela ficou em coma foi porque tinha que acontecer para assim eu olhar para sua mãe.

            __ O que quer dizer pai.

Ele limpou suas mãos e as colocou em meu rosto.

            __ O pai de Will morreu é porque ele já cumpriu sua missão e que não era para ele e Bella ficarem juntos... Seu avô, falava para mim e seu tio quando éramos jovens que Deus antes de nascemos nos concedia três desejos, e quando nos cumprimos esses desejos nos temos que voltar para junto Dele para assim começar tudo de novo.

            __ Acho que isso não vale par nós pai.

            __ Porque não? A vida é um eterno quebra cabeças Edward, até para nos que nos consideramos imortais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem^~