Crepúsculo escrita por Samara Cullen


Capítulo 10
10. Convite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172385/chapter/10

Nos dias que se seguiram eu fui religiosamente à casa de Bella, sempre no mesmo horário depois da escola. William já estava melhor, não estava chorando e parecia mais animado também.

E antes que se percebesse, um mês se passou. Era a primeira vez que o tempo havia se passado rápido, num piscar de olhos. Eu continuava indo à casa de Bella, nos ficávamos conversando sobre musica ou literatura. Não era difícil achar assunto.

William acabava de acordar, Bella o trouxe para baixo. Ele não estava como no mês, passado, estava mais animado.

            __ Ele está -bem melhor – Disse fazendo carinho em seu rostinho.

            __ Sim, ele está. As dores passaram pelo menos ele não esta mais chorando de dor como mês passado.

            __ Que bom... Meu pai ficou feliz quando eu disse que ele não teve febre

            __ Acredite, eu também fiquei feliz. – Disse ela – Pode segura-lo um pouco? Eu vou esquentar a mamadeira.

            __ Claro

Eu o peguei no colo e o deixei de frente para ver as coisas enquanto eu caminhava com ele pela sala. Aquilo havia se tornado um habito, ir até lá, conversar um pouco pegar Will no colo para ela esquentar a mamadeira, havia se tornado uma rotina gostosa. Mas havia algo que eu estava para perguntar a Bella dês do inicio da semana.

            __ Bella? – Chamei me aproximando da cozinha

            __ Hum?

            __ Eu, meu irmão Alexandre e meu pai, vamos viajar nesse final de semana, meu pai tem uma residência no Canadá, em uma cidade chamada Castlegar, é um lugar lindo, eu gostaria se saber se você e Will não querem ir conosco... Sei que é aniversario dele, o que acha?

            __ Eu não sei Edward... Parece ser uma viajem em família, não quero incomodar...

            __ Meu pai que pediu para convidar, você não será incomodo, considere meu presente para Will.

Bella pareceu considerar por alguns minutos.

            __ Só o fim de semana?

            __ Iremos amanha de manha e voltaremos domingo à noite. É um lugar lindo para se visitar. Você vai adorar.

Bella parou um minuto para considerar o pedido.

            __ Bem, eu acho que seria legal, nunca fui para o Canadá – Disse me entregando a mamadeira – Aliais, acho que minha viajem mais longa foi de Phoenix até aqui.

            __ Então estava combinado, virei te pegar amanha de manha.

            __ Que horas Edward? Falar de manha é muito vago.

            __ Acorde umas 05h00 eu passei as 05h30 para te pegar, pode ser?

            __ Quem ouve você pergunta pensa que eu não sou mãe de um bebê que acorda para mamar ou trocar a frauda.

Eu sorri para ele e concordei.

            __ De fato

Comecei a dar a mamadeira para Williard enquanto ele preparava o jantar dela e do pai. Eu queria contar a ela a verdade, mas tinha medo que ela não reagisse bem a verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora gente^^
mas ai esta, ate domingo tem o resto, espero que gostem