Fogo E Gelo escrita por vampiregirl


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Aiii finalmente vou conseguir postar de novo ^^
Bem aqui vai mais um capitulo !!
Espero que gostem!!
Uma amiga minha adorou e disse que estava muito bom espero que vocês também gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172367/chapter/8

A solução dos nossos problemas está dentro de nós!

Edward POV

Ahaha não acredito que a Bella pensa que a Alice é minha namorada! Mas não gostei nem um pouco de saber que a MINHA menina vai dormir a La Push ao lado daqueles cachorros fedorentos e pulguentos! - Estava perdido em pensamento quando de repente uma criatura em furia aparece á minha porta.

Alice: Edward Masen Cullen , como é que foste capaz de deixar a Bella a pensar que somos amantes,namorados e sabe-se lá mais o quê! - Exclamou ela a explodir de raiva

Edward: Alice eu tentei contar a verdade mas o pai dela chegou no momento, além disso eu fiquei bastante chatiado quando soube que ela ia dormir a La Push e nem pensei em mais nada só quis sair dali - Afirmei eu triste.

Alice: Edward acho que deves ver uma coisa - Disse ela tentando esconder os pensamentos,mas então ela deixou-me ver e eu não aguentei mesmo sendo um vampiro eu deixei-me cair de joelhos.

" Edward...!" ( cena final do ultimo capitulo )

Edward: Alice por favor sai! Preciso de ficar sozinho...

Alice: "E a festa?" – Pensou ela

Edward: Tu sabes a resposta agora sai - Ordenei eu !


Alice POV

Parece que vou conhecer a Bella mais cedo, tenho de ir a casa dela resolver as coisas e traze-la para cá o mais rapido possivel - Tanto coisa e tão pouco tempo.

Jasper: Que se passa amor? - Perguntou o meu amor preocupado.

Alice: Vou ter de sair , depois falamos amor! - Avisei eu enquanto o beijava.


*Casa de Bella*

*Tocando a campainha*

Alice: Bella estás ai? - perguntei eu mesmo sabendo a resposta.

Bella: Sim,quêm és tu? - Perguntou ela desconfiada...enquanto abria a porta.

Alice: Sou irmã do Edward o meu nome é... - Tentei dizer mas fui interrompida por ela

Bella: Ahh, como é que ele está? Já agora conheces alguma Alice? - Ela perguntou bastante curiosa ( e quando digo bastante é mesmo BASTANTE)

Alice: Ele está bem , e sim conheço a Alice - Eu expliquei tentando acalma-la mas não pareceu resultar...

Bella: OMG ! Quem é ela ? Namorada ? Amante ? - Meu deus está menina é muitooooo exagerada

Alice: BELLA - Gritei e ela calou-se imediatamente ( FINALMENTE)

Alice: O meu irmão ama você demais para algum dia olhar para alguma rapariga, o meu nome é Alice eu sou irmã do Edward - Expliquei tentando que ela percebe-se que o Edward a ama demais !

Bella: Irmã? OMG nem sei o que ei de pensar... - Coitadinha estava mesmo preocupada...

Alice: Bem agora levante esse rabo dessa cama e vamos para minha casa - Mandei eu !

Bella: Para? - Esta menina faz perguntas demais

Alice: Sim perguntas vamos logo - Apressei eu !

*Casa Cullen* ( Correção MANSÃO Cullen )

Edward POV

Eu tava na minha casa a ver se o tempo passava mas ele pareceu estar contra mim e passava muito devagar , até que me apeteceu tocar e lá fui eu começei a tocar a musica que fiz para ela ( Bella canção de ninar) .

Continuei a tocar e derrepente o som do coração que eu conseguia a quilometros foi ouvido dentro da mansão , continuei a tocar e distrai-me um pouco então eu ouvi o som daquele coração e o cheiro do sangue veio forte mas não me incomodou...

Bella: Edward eu... - Mas eu não a deixei terminar, eu fui até ela e começei logo a beija-la, beijo ao qual ela ficou surpresa mas correspondeu depois de um tempinho...eu tive de soltar a boca del mesmo depois de muitos protestos dela , mas eu não a larguei começei a espalhar beijos e chupões por todo o seu pescoço , ela agarrou-se ao meu pescoço e gemeu baixinho ( mas era um casa de vampiros então começaram as piadas)

Emmett: "Então maninho você está a tentar tirar o atraso com a Belinha? - Pensou ele malicioso ( como sempre)

Edward: Cala a boca Emmett - Gritei para ele e ele apenas riu alto e Bella assustou-se mas quanto deu por ela ficou toda coradinha e meteu a cabeça no vão do meu pescoço.

Bella: Ai que vergonha Edward - Disse ela toda corada ( perfeita )

Edward: Ahaha minha querida e amada Bella ainda agora a noite começou - Afirmei eu maliciosamente e beijei-a!








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado , este até ficou grandinho !!
Obrigada a todos os comentários que eu recebi adorei todos!!
Beijinhos ^^