Fogo E Gelo escrita por vampiregirl


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Adorei escrever este capitulo porque têm um pov novo ao qual ainda não tinhamos tido acesso! :p
Espero que gostem
Quero também agradecer a quem têm acompanhado e comentado!!
Muito obrigada mesmo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172367/chapter/7

"You are my life now"



Edward POV

Depois de sair de casa de Bella fui a correr (aquilo que eu mais adorava fazer) até minha casa, quando cheguei lá Alice já me esperava
na porta nem tive tempo de dizer nada ela começou logo a falar

Alice: Edward eu sei o que me vais pedir mas não te posso responder - disse ela, quando tentei ler os seus pensamentos a única coisa que eu li foi

Tudo a seu tempo maninho” ué menina irritante.

Edward: Mas Alice eu preciso mesmo de saber se a Bella vai ser ou não como nós…

Alice: Isso é uma decisão tua Edward, as minhas visões como tu sabes são baseadas em decisões das pessoas, se decidires transformar a Bella então ela irá ser como nós, caso contrário ela continuará humana e por ai em diante… - disse ela, mas eu sabia que ela me estava a esconder qualquer coisa

Edward:Ok…agora preciso que faça outra coisa, deixo tudo nas tuas mãos pequenas – Disse tentando provocá-la e por milagre resultou :p

Alice:Ahhhhhh, eu vou ignorar a tua pequena provocação! – Ué, ela

estava mesmo chateada se o olhar dela mata-se e se eu pudesse morrer a esta hora já não estaria mais aqui.

Edward:Alice eu quero um coisa bem simples, a Bella ainda é humana não quero exageros – disse tentado convence-la eu disse tentando né?

Alice:Na na ni na não, tu não vais fazer nada excepto empatar a Bella e não a deixar sair de ao pé de ti entendeste maninho? – Ela mandou-me um olhar tão forte que eu não podia mesmo recusar aceitar as ordens dela.

Edward: Ok,ok mas ainda não posso ir já o pai dela anda desconfiado, Alice vez alguma probabilidade de ele me apanhar? – Disse eu na brincadeira sabendo que era impossível ele me apanhar.

Alice: Deixa-temas é de brincadeiras e vai logo ter com a tua donzela porque eu tenho uma festa para preparar mas primeiro preciso de me concentrar – Ela disse brava mas os seus pensamentos estavam divertidos.

Alice POV

Ahhhh não acredito eu vou finalmente conhecer a Bella,preciso de me despachar a preparar tudo porque a festa é amanha a noite e eu preciso de tudo prontinho, bolo, roupas, enfeites…ai meu deus tanta coisa em tão pouco tempo!

Jasper: Alice o que se passa amor? – OMG de onde é que está criatura gostosa apareceu?

Alice: Jasper não apareças assim quando eu estou distraída meu deus! - Disse eu dramaticamente

Jasper: Alice é impossível assustar uma vampira, ainda por cima que veja o futuro – disse ele me abraçando por trás.

Alice:Ai meu amor o Edward pediu para eu fazer uma cerimónia para ele pedir a Bella em namoro e eu estou BASTANTE atarefada, por isso é que estava tão distraída. – Disse eu de maneira a não me desconcentrar pela proximidade dele.

Jasper:Alice meu amor, não te preocupes com isso tu és perfeita com essas coisas eu confio em ti e o Edward também, mas falando de coisas mais interessantes tu sabes que eu consigo sentir a tua excitação á distância certo? – Disse ele sorrindo (e que sorriso) maliciosamente.

Alice:Jasper a tua proximidade não me está a ajudar e eu preciso mesmo de me concentrar na “cerimónia” – disse eu tentando afasta-lo apesar de eu não querer…

Jasper:Eu sei que tens, mas agora és minha porque eu sou teu marido e preciso de ti, além disso eu sei que tu também queres – disse ele começando a aproximar-se então sem eu poder prever nada ele beijou-me e colou-me á parede.

Bella POV

Hoje de manha eu acordei bastante molhada, sim tive um
sonho porno com o Edward OMG como é que isso é possível…

Bella: Eu devo estar a ficar maluca mesmo, como é que eu tenho um sono pornográfico com o meu … sei lá o que ele é a mim! – Disse eu para mim mesma corando miseravelmente

Edward: A falar sozinha amor? – OMG de onde é que esta criatura apareceu?

Bella: Edward que susto – disse eu colocando a mão no peito dramaticamente.

Edward: Meu deus se tu já és assim tão dramática sem nem conhecer a Alice não quero nem imaginar quando a conheceres – mas quem era a Alice?

Bella:
Quem é a Alice? – perguntei eu tentando parecer que não tinha ciúmes, mas isso não o convenceu.

Edward:Com ciúmes amor? – Amor? Ele chamou-me de amor pela 2 vez hoje….

Bella: Eu não estou com ciúmes, perguntei por perguntar! Mas conta-me quem é ela? Uma namorada? Uma amante? – Mas quando dei por mim estava a ser beijada e deitada no sofá por ele.

Edward: Bella a Alice…é minha… - mas ele não conseguiu acabar de falar porque o meu pai chegou e ele saiu de cima de mim bastante á pressa e nem terminou de falar…mas quem raio seria a Alice?

Charlie: Boa tarde meninos – disse o meu pai sem nem ligar muito a Edward

Juntos:Boa tarde pai/senhor Swan – (enquanto Bella disse Pai, Edward disse Senhor Swan!)

Charlie:Bella hoje você pode ir dormir a La Push? – Mas antes que eu pudesse responder Edward ficou tipo estátua…

Edward:Bem se não se importam eu vou indo…amanha falamos Bella – disse ele dando-me um beijo na testa ( na testa? ;O )

Bella:Vens mais tarde? – Sussurrei eu para ele

Edward:Não,você vai dormir a La Push então eu vou ficar por casa– Ele pareceu-me bem…triste?

Bella:Ah…ok

Edward:Adeus Isabella – OMG ele estava mesmo chateado porque ele nunca me chamava de Isabella, mas será que ele tinha problemas com La Push? Lobos e Vampiros…OMG

Bella: Edward espera! - Mas era tarde demais..ele já tinha ido :c




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ohh terminou com a Bella sozinha :c
Este capitulo surgiu durante uma aula de matemática, deu trabalho mas como eu não percebo nada de matemática eu decidi escrever :p
Espero que tenham gostado deixem as vossas recomendações os vossos comentários espero que gostem!!
Obrigadaaaa genteee ^^