Fogo E Gelo escrita por vampiregirl


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Vamos ver neste capitulo uma pequena formação de um elo ( elemento de força ) entre Bella e Edward cada vez estarão mais perto de se tornarem 1 só ;)
Apenas lendo para saber



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172367/chapter/5

Depois de Edward morder Bella ela desmaiou de cansaço mas quando acordasse ele saberia e iria ter com ela , decidiu ir para casa onde sabia que toda a familia já o esperava para saber noticias e mais novidades , já que Alice já devia ter contado tudo.

Edward POV 

Mal passei pela porta de casa e 6 pensamentos bastante altos invadiram minha cabeça , alguns deles no caso de Emmett e Jasper com uma pitada maliciosa.

"Edward eu contei para eles apenas porque fui obrigada , me desculpe  - Disse Alice

Edward : Não te preocupes Ali não estou chateado com você

"Ela é gostosa ? Edward conta aqui para nós queremos saber" - Emmett e Jasper pensavam o mesmo 

Edward : Eu não vou contar nada para vocês , seus tarados sexuais 

Emmett : AHAHAHAHA , Ed mano do meu heart você tá apaixonado pela humana ? :o - Emmett perguntou mas pareceu mais uma afirmação 

Edward : Mas é claro que não Emmett ela é uma humana e eu um vampiro... - Não lhes podia contar que estava perdidamente apaixonado por Bella ( minha Bella ) 

Emmett : EDWARD ACORDAAAAAA - GRITOU Emmett no meu ouvido megaaaaa sensivel 

Edward : Seu cabeça oca tá tentando me matar ? - Eu fiquei mega irritado com ele

Jasper : Edward os seus sentimentos estão cheios de amor - disse Jasper MALICIOSAMENTE ( rsrsrs familia Cullen em alta , tadinho do Ed ) 

Emmett : Ahahaha eu sabia que você amava ela , maninho não se preocupe ela é sua e nós vamos ajuda-lo naquilo que precisar - Emmett dizia aquilo seriamente mas a verdade é que ele tava gozando com a minha car

Edward : Emmett vai morrer longe sim ? - Disse eu bastante chateado

Decidi sair daquela mansão de loucos , eram minha familia e eu os amava mas as vezes eram chatos mas eu os amava na mesma , estava bem longe da mansão quando reparei estava na floresta a frente da casa de Bella , e estava tudo calmo lá dentro  ( CALMO DEMAIS ) estava a começar a ficar curioso e decidi correr mas estaquei a meio do caminho a conhecer aquele cheiro , ela estava ao meu lado , quer dizer longe de mim mas estava na floresta , e eu estava agora a caminho de ir ter com ela mas quando me aproximo vejo um grande mas mesmo grande "LEÃO" da montanha a brincar com Bella ( como assim brincar ? :o ) 

Eu começei a aproximar-me e o leão notou a minha presença e se meteu na frente da Bella com intenção de protege-la ( como se fosse possivel ! :p ) 

Bella : Que foi Lucy ? 

Ela deu nome ao leão ? - Pensou Edward apenas para ele próprio 

Assim que Bella conseguio ver para além de "Lucy" ela olhou para mim e simplesmente se jogou nos meus braços e me abraçou tão apertado que se naquele momento eu fosse humano já não estaria mais nesta vida 

Edward : Isso é tudo saudades amor ? - Bella estremeceu nos meus braços quando eu a chamei de amor , pelos vistos isso era um fraqueza dela :p 

Ela corou e olhou para mim e eu não resisti e dei um sorriso malicioso que a fez corar mais ainda.

Bella : Sim eu estava a morrer de saudades , Edward eu estou muito cansada sinto-me muito fraca porquê ? - Perguntou Bella confusa

Edward : Bella eu alimentei-me do teu sangue é normal que te sintas fraca , agora vou fazer uma coisa que não será "boa" para ti mas vai-te dar bastante mais força queres ? 

Bella : Sim por favor estou-me a sentir como se não dormisse a 3 semanas - Disse ela fazendo um biquinho extremamente sexy 

Edward : Toma Bella

Eu mordi meu pulso e pedi para ela beber , ela foi-se aproximando e pareceu gostar do cheiro mas quando viu o sangue sentiu repulsa e se afastou , fiquei muito magoado com isso porque afinal era isso que nos ia tornar 1 só por toda a eternidade.Eu tentei disfarçar a minha magoa mas não deu resultado pois Bella já me conhecia bem ( rsrsrs ) e então ela chegou perto de mim agarrou o meu pulso e levou a boca e sugou o meu sangue , não foi muito porque ela é humana e não pode exagerar mas parece que ela tinha gostado e o nosso elo estava quase formado...

Edward : Desculpa Bella eu tinha mesmo de fazer isso para você ficar mais forte

Bella : Não faz mal Ed mas eu não queria que você tivesse ficado magoado comigo quando eu me afastei não foi de propósito eu simplesmente senti-me estranha porque afinal sangue é sangue e os humanos não bebem sangue , me desculpe de verdade...

Edward : Bella sua bobinha eu nunca poderia ficar chatiado com você é uma missão impossivel sabes porquê ? 

Bella : Não... - Tão ingenua :p 

Edward : Porque eu te amo Bella mais do que a minha própria vida...sempre amei

Bella : Eu também amo você Edward...para toda a eternidade 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está mais um capitulo espero que tenham gostado....
Comentem deixem a vossa opinião é importante sabe-la para eu continuar escrevendo ;)
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo E Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.