Fogo E Gelo escrita por vampiregirl


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpa por ter demorado tanto tempo a postar , mas estou sem ideias e estou em tempo de provas e estão a correr mal...
Também quero claro agradecer a todos os que comentaram , os vossos comentários são o que me dá força para continuar muito obrigada pessoal ;)
Desculpem este capitulo não ter ficado do melhor mas para o próximo eu compenso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172367/chapter/4

Insista, persista, mas nunca desista, pois um dia você conquista

Edward POV 

Quando olhei para Bella tive medo que a primeira reação dela fosse fugir de mim, mas quando olhei ela não fugiu ela simplesmente ficou ali sem fazer nada parecia uma estátua....ela era deveras linda melhor do que qualquer vampira ou humana que eu já tenha visto em toda a minha vida.

Ela derrepente mexeu-se e percebeu que eu a observava e simplesmente não correu , não me bateu ( também não daria em muita coisa né ? rsrsrs , como o destino é cruel )aquela mulher forte que eu vi-a ali na minha frente deixou-se cair no chão e começou a chorar como uma criança pequena e inocente ( minha pequena e inocente Bella ). Eu fiquei sem reação e sem saber o que fazer então o meu instinto me mandou correr até ela e abraça-la e foi o que eu fiz ( claro né :p ) , ao contrário do que eu pensei ela não recoou ao meu toque ela passou os braços pelo meu pescoço e meteu a cabeça no vão do meu pescoço e chorou tudo o que tinha a chorar e eu só fiquei ali com a minha amada em meus braços , o cheiro dela era mesmo muito forte mas eu não a queria matar , aquele cheiro tinha-se tornado uma droga para mim ( toda ela ) eu não queria apenas o sangue dela eu queria o corpo eu queria possui-la , queria ouvir ela gritar que era minha , queria gozar dentro dela...( O.o , este menino pede demais :p ).

Bella POV

Eu estava ali abraçada a ele e simplesmente não o queria soltar eu queria ele para mim ( pensamentos iguais ? pura coincidencia, será ? :p ) mas ele era um vampiro...e eu uma simples e desastrada humana que vive numa cidade pequena onde nem centro comercial têm de jeito , além disso a vampira que me tentou matar ( medo :s ) era muito mais bonita do que eu , eu era muito sem graça era tão magra que ele conseguia-me segurar apenas com um dedo sem nem sentir dificuldade (rsrsrs) estava um silêncio tão mau então eu decidi quebrá-lo...

Bella - Edward eu sei que talvez seja estranho eu não estar a fugir de você , por você ser..um vampiro - disse eu tentando acalmá-lo , mas não deu resultado 

Edward - Bella eu...lamento você ter descoberto da maneira que descobriu , eu juro que não queria que nada disto fosse assim eu queria encontrar você e queria que fossemos amigos e depois eu contaria...mas depois você apareceu e Tânia estava aqui , Bella por favor me perdoa eu não queria mesmo assustar você - Edward chorava mas não eram lágrimas normais eram lágrimas de sangue e os seus olhos transmitiam uma dor enorme...

Bella - Edward ouve-me eu não estou com medo de você , eu senti medo sim...mas foi da Tânia ela sim foi má e tentou matar-me mas você mesmo sendo o que é... - Edward tentou falar mas eu o calei com um beijo.

http://www.youtube.com/watch?v=nhBorPm6JjQ&ob=av3e ( oiçam quando eles começam o beijo ) 

Edward no inicio ficou surpreendido mas depois começou a retribuir á altura , e o beijo foi-se tornando mais urgente as nossas linguas dançavam juntas uma como a outra e tentávamos descobrir tudo na boca um do outro , Edward agarrou a minha cintura apertanto e isso me fez gemer , acho que ele pensou que fosse de dor porque se afastou derrepente

Edward - Bella me desculpe eu não queria magoar você...

Bella - Edward eu não gemi de dor eu gemi de prazer - eu corei violentamente quando disse isso e não passou despercebido a ele que me lançou um sorriso malicioso , lógico que eu corei mais ainda...

Edward - Bella eu não quero perder você , amor de vampiros e muito forte quando escolhemos uma pessoa normalmente é para sempre...tenho medo que você não esteja a sentir o mesmo que eu e me deixe.

Bella - Edward eu nunca deixaria você , sim eu estou a sentir o mesmo que você e aquele beijo foi o significado disso , tudo em você me chama eu preciso de você perto de mim Edward para sempre e sempre e sempre - então ele me beijou

Autora POV 

Edward beijou Bella e ela retribui á altura , eles não iam fazer nada e Edward sabia disso ela não estava pronta para fazer nada com ele , ela ainda era virgem dava para perceber pelo modo inocente com que ela falava sobre essas coisas , quando ela disse que o gemido dela que Edward pensava ser de dor era de prazer e ela corou violentamente , ele percebeu logo e ficou feliz sabendo que quando ela estivesse preparada ele ia ser o homem que a ia fazer mulher ( mais do que ela já era ). 

Eles continuaram numa dispota de linguas pela boca um do outro até que tiveram de se separar pois Bella necessitava de ar , mas Edward não deixou a pele de Bella começou a distribuir beijos pelo pescoço de Bella e então ela disse as palavras que ele não esperava....

Me morde 

Edward POV 

- Me morde - Bella disse aquilo de uma forma tão normal que eu fiquei estupefacto 

Edward - Bella como é que você é capaz de me pedir uma coisa dessas , eu não posso morder você eu posso não ser capaz de parar e vou acabar te matando 

Bella : Edward eu confio em você , eu sei que você será capaz de parar e só você querer

Edward : Bella eu... - tentei argumentar mas ela sabia o que me dizer

Bella -  Eu confio em você , me faça sua Edward...para todo o sempre - Aquilo fez o meu controle ir por água abaixo 

Então eu cheguei perto do pescoço dela e lambi , dei pequenas mordidelas as minhas presas sairam para fora e então eu a mordi , senti seu sangue suave e quente passar por minha garganta e continuei a beber até que senti o corpo de Bella a ficar mole e consegui parar , olhei para ela e ela ia ficar inconciente então lambi a ferida e a beijei nos lábios e disse

 -  Eu te amo Bella para SEMPRE 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado , por favor comentem a dar a vossa opinião é importante saber a opinião dos meus leitores...
Beijos para todos !! ;)