Fogo E Gelo escrita por vampiregirl


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Isto é um pequeno flashback que eu prometi postar quando no ultimo capitulo Tânia apareceu agora todas as vossas duvidas serão tiradas , o porquê de Edward odiar tanto a Tânia e por ai adiante !!
Espero que gostem!
Queria também agradecer as pessoas que já leram e comentaram com coisas positivas! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172367/chapter/3

Só um vampiro pode amar eternamente ;)

Aviso da autora : Este capitulo é apenas um flashback de tudo o que aconteceu entre Edward e Tânia no passado!

Flashback on

Tânia e Edward conheceram-se á 25 anos ( mas isso já sabemos )...foi em Paris no tempo em que o Edward deixou Carlisle durante 3 anos ele estava confuso porque teve um deslize e voltou a beber sangue humano então como pensou que envergonhava a sua familia decidiu partir sem não pensar em voltar.

Em uma das suas viagens de caça ele encontrou Tânia e eles sentiram um grande desejo sexual um pelo outro , mas havia mais. O coração de Edward começou "a bater" , a mulher ali á frente dele era simplesmente perfeita ( as aparências iludem :p ) . 

Eles começaram a falar e a relação deles foi crescendo e crescendo até que passado 2 anos de namoro Edward decidiu pedir Tânia em casamento , nessa noite decidiu ir a casa dela mas ao aproximar-se da casa constatou que ela não tava sozinha, foi-se aproximando até que ouviu aquilo que ia matar para sempre o seu coração... ( uiiii ) 

Tânia : Ahhhh...isso James mais forte...ahhh ! - Tânia gemia bastante alto e como a casa era num lugar reservado nenhum humano lá ia.

James : Isso sua vagabunda fala para mim quem você ama vá falaaaa ou melhor geme meu nome vá - James gritava para Tânia gemer o nome dele e ela gemia mesmo...

Edward não podia aguentar mais ficar ali a ouvir aquilo , mas também não queria fazer figura de parvo então jogou seus sentimentos para trás e entrou na casa seguindo até ao quarto.

Como a festa entre os dois vampiros já tinha acabado eles começaram a ouvir Edward se aproximar mas nem tiveram tempo de reajir pois ele entrou logo a matar.

Edward : Eu odeio você Tânia...

Tânia : Edward por favor... - "Vamos conversar" completou Tânia em pensamento

Edward : Adeus Tânia...

Flashback off 

Tudo o que aconteceu entre mim e ela foi passado , agora eu só queria saber como tava a minha morena de olhos de chocolate ;) 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado o próximo capitulo ainda não sei quando virá ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo E Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.