Fogo E Gelo escrita por vampiregirl


Capítulo 27
Capitulo 27


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta meninas , com outra reviravolta incrivel...espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172367/chapter/27

Estava ferrada...ainda não tinha respondido ao Edward e para piorar ele também ainda não tinha desistido de obter a minha resposta

Edward - Bella sabes que eu não gosto de repetir as coisas...porquê que te quiseste matar? Não pensaste na nossa menina/menino ? Não pensaste em mim?

Bella - Tu já não querias saber de mim, a Alice disse-me que te tinha dito que eu estava com outro naquela noite e que nós nos tinhamos beijado...mas a história não é bem essa e pronto tu conseguiste-a entender neste momento... - Olhei para trás para onde o James tinha estado a minutos atrás mas ele já tinha desaparecido claro duvido que se deixasse apanhar tão cedo

Edward - Ele está preso nas nossas masmorras, a Alice não fez ... - Antes de ele continuar a defende-la eu virei-lhe costas e continuei a andar como se ele não estivesse ali, mas ele sendo ele não me deixou dar dois passos sem me agarrar e me levar de volta a casa, assim que chegamos todos estavam reunidos na sala...

Esme - Bella está tudo bem contigo querida?

Edward - Sim está mãe eu apenas quis trazer a minha mulher para casa ao meu colo - Todos na sala sorriram menos Alice que continuava cabisbaixa pelo erro que tinha cometido, Edward colocou-me no chão e eu dirigi-me a cozinha sendo seguida por todas as mulheres enquanto os homens ficavam na sala a tentar decidir o que fazer com James por ele me ter ameaçado a mim e ao meu filho/a

Rosalie - Então Bella como vocês se encontraram? - Contei-lhe toda a história , enquanto Esme ia cozinhando algo para mim porque eu estava a morrer de fome por acaso

Alice - Bella... - Quando ela me chamou eu olhei-a e todas as conversas que estavam a haver tanto na cozinha como na sala perderam-se no vento e ficou um silêncio horrivel, apenas acenei com a cabeça numa forma silenciosa de lhe dizer "o que foi?" ela continuo a falar

Alice - Eu queria pedir-te desculpas...novamente - E lá vamos nós outra vez

Bella - Podes parar por ai Alice, não é por Edward estar comigo novamente que muda aquilo que fizeste...se não fosse James a confessar tudo o meu relacionamento teria acabado e a culpa seria tua. Portanto podes pedir desculpas como quiseres porque nem agora nem nunca irão resultar. - Assim que acabei de falar olhei novamente para ela e ela chorava sangue (claro). Fui em direção ao quarto e quando passei pela sala Edward tinha um olhar de reprovação...claro que ele não estaria do meu lado afinal era a irmã casula dele, eu apenas olhei de novo para as escadas e subi rapidamente, pelo menos o máximo que a minha barriga de 6 meses e meio me permitia.

Cheguei ao quarto chorando, era dificil isto que estava a acontecer entre mim e Alice afinal eramos melhores amigas/irmãs, mas o que ela me tinha feito não tinha perdão...a pergunta era e porquê que eu não julgava Edward? Afinal ele acreditou nela também, de repente uma raiva começou a subir pela minha garganta e eu gritei de furia ! Estava cansada de tudo isto...a gravidez,o James , os Cullens , a Alice...eu precisava de dormir um pouco e esquecer tudo isto. Deitei-me na cama e coloquei a minha cabeça no travesseiro colocando a minha mente em branco e apenas pensando no meu bebé, por um lado gostava que fosse uma menina para mimá-la como uma princesa e por outro lado gostava de ter um menino um mini Edward...uma copia fiel do pai e o próximo herdeiro ao trono, sim o meu grande medo era não conseguir dar um herdeiro ao nosso reino e o Edward fosse procurar noutros lados.

Edward - A pensar assim até eu me sinto mal Bella, eu nunca iria procurar noutro lado se for uma princesa será muito amada e se for um principe será mimado do mesmo jeito - Assustei-me assim que ele começou a falar e dei um pulo na cama...mas acho que o meu bebé não gostou nada do susto e manifestou-se, quando olhei para baixo vi um liquido e sangue a escorrer e pensei que naquele momento poderia perder o meu bebé

Edward - CARLISLE ! - Assim que sentiram o cheiro todos subiram para o quarto, Carlisle ficou chocado porque afinal eu estava de 6 meses e meio não podia estar a acontecer isto agora...todos começaram a correr de um lado para outro e a falar super rápido fazendo com que eu não conseguisse ouvir absolutamente nada, eu só percebi as palavras "rápido, parto , transformação" espera ai eu estou em trabalho de parto? Não é possivel não tenho meses suficientes..mal pensei isto começei a sentir contrações fortissimas no meu baixo ventre era como se tivesse o periodo mas 100000 mais doloroso era como se estivesse a ser completamente rasgada por dentro...Carlisle olhou para Edward e para mim e disse que ia mesmo ter de fazer o parto porque não havia mais tempo se o bebe lá ficasse podia sufocar, eu consegui gritar "TIRA ELE" e continuar a fazer força para ver se aquelas dores horriveis passavam, passado um pouco eu perdi a noção do tempo não sei se já tinha passado 1 hora , 2 horas , 3, 5 , 10 estava completamente exausta.

Carlisle - Bella agora faz a ultima força - Assim que ele acabou de falar eu começei a fazer força já sem ela claro, mas eu fiz...naquele momento eu só pensava, eu posso morrer mas o meu bebé vai ficar aqui com a familía maravilhosa que o espera - Carlisle tirou um bebé e quando eu pensava que tinha acabado ele voltou a pedir para eu fazer força e eu fiquei um pouco espantada mas fiz e quando olhei estava nos braços outro bebé...gemeos? O meu deus estou completamente chocada, será que era só Carlisle ainda estava um pouco mais palido que o normal se é que isso era possivel...eu senti necessidade de fazer força e quando vi Carlisle tinha o terceiro e ultimo bebé nos braços 2 meninas e 1 rapaz o meu deus....TRIGEMEOS? Tou chocada eu que nunca imaginei ser mãe agora era mãe de três bebés será que ia conseguir?

Edward - Nós vamos conseguir juntos minha rainha... - Ele deu-me um selinho nos lábios e quando vi a sua cara ele chorava de emoção junto comigo, eramos pais de 3 lindos bebés, de repente eu começei-me a sentir um pouco fraca...minha vida estava-se a esvair pelos meus dedos eu virei-me para Edward que me olhava como se não acreditasse que eu o estava a deixar, ele olhou para Carlisle que apenas gritou algo que eu não entendi..mas vi que Edward hesitou então presumi que tinha sido sobre ele me tranformar, mas Edward olhou para os nossos 3 bebés lindos e para mim e mordeu-me o pescoço...

Novamente não sei quantas horas se passaram, só sei que todas as hipnozes desapareceram..aquelas que James não me tinha dito também então eu fiquei bastante mais contente, acordei mas senti medo de abrir os olhos...será que ia conseguir criar os meus filhos sendo uma vampira? Provavelmente desastrada eu já não era kkkk

Abri os olhos e MEU DEUS QUE P*** DE CLARIDADE É ESTA , quando vi era a luz pensei em apaga-la e foi só pensar e já estava levantada com as mãos no interruptor, abri a porta e sai levando com sons diferentes e cheiros completamente novos...claro que o cheiro de sangue era o mais doce...mas eu não sentia vontade de atacar porque conseguia ouvir os corações dos meus 3 bebés....mas claro a vontade de beber estava lá, mas eu tentava lutar contra ela a todo o custo.

Edward - Bella amor como te estás a sentir? - Normal acho..excepto pela sede mas não vou ceder a ela perto dos nossos bebés claro, ele leu a minha mente e apenas assentiu estranhando eu não usar a minha voz já que eu gostava tanto de falar...mas ainda estava um pouco espantada com isto tudo então decidi não abusar e estava com medo que a minha voz tivesse mudado muito visto que eu gostava muito dela (nada convencida gente kkk )

Edward - Não tens de ter medo ou vergonha minha rainha continuas igualmente perfeita e agora és quase rainha oficial do meu reino visto que és minha e és uma vampira..e temos três bebés lindos demais, só temos um pequeno problema quais são os nomes deles linda? - Ele parecia apavorado mas eu sabia exactamente que nome ia dar aos três tinha pensado nisso a minha gravidez inteira

Bella - 1,2,3 teste.... - Edward começou-se a rir tal como todos os outros vampiros que estavam dentro da casa naquele momento, a minha voz estava praticamente igual mas estava mais cuidada e madura

Bella - Os nomes deles é fácil, mas quero saber se concordas...Antony, Renesme , Melanie - Os olhos dele ficaram emocionados, não sei se por eu ter escolhido os nomes ou por eu estar a conseguir controlar tão bem a minha sede e falar dos meus filhos como se ainda fosse uma simples humana.

Edward - Adorei os nomes amor e sim estou emocionado porque pareces ter anos como vampira enquanto tens apenas algumas horas...mas pronto não vamos provocar os teus instintos então vamos beber uma bolsa de sangue ou preferes direto da veia?

Bella - Direto da veia inclui matar um humano? - Ele olhou para mim e sorriu com o meu medo

Edward - Claro que não minha linda, bebes dele e depois hipnotizas ele para esquecer - Ah os meus medos eram e se não conseguir parar? Eu sei que um dia iria matar uma pessoa claro era uma vampira isso não me atormentava eu não queria era que os meus bebés pensassem que eu era uma assassina.

Edward - Bella amor eles nunca iria pensar nisso, agora que tal irmos beber algo? Estou com cedo e tu também...

Bella - Sim vamos - Estavamos a descer as escadas e todos estavam na sala a nossa espera, Carlisle apenas sorriu e disse que eu estava maravilhosa, Emmett fez piadinhas de mau gosto claro mas eu não levei a mal gostava daquele grandão, Esme veio-me abraçar e disse-me exactamente o mesmo que Carlisle e também me disse que os meus pequeninos eram copias perfeitas nossas juntos, de seguida veio Jasper que apenas sorriu e tentou fazer piada junto com o Emmett mas Edward lançou logo um olhar advertindo os dois eu nada fiz apenas começei a rir pelas suas caras assustadas e no final faltavam Rosalie e Alice, Rose veio-me abraçar e deu-me um beijo na bochecha ao qual eu retribui com agrado...Alice esperava a minha autorização para se aproximar...mas eu ainda não estava pronta para a perdoar então apenas fiz que "não" com a cabeça e fui em direcção a porta, Edward sussurou no ouvido de Alice que tudo ficaria bem era só preciso me dar tempo eu apenas neguei com a cabeça novamente, ele saiu comigo batendo a porta devagar e agarrou-me beijando-me agressivamente, que saudades daquele beijo...retribui com agrado e desejo estava com necessidade dele. Ele levantou a cabeça e os seus olhos mostravam que não era agora que iamos sadisfazer os nossos desejos carnais...neste momento iamos apenas falar sobre Alice ! Já me tinha apercebido disso.

*1 Hora depois*

Estavamos já na floresta bastante longe de casa, Edward tinha-nos coberto com o seu poder para Alice não saber da nossa localização nem nada, mas tinha-lhe mandado sms a dizer que necessitava de falar comigo a sós e não queria que ninguém nos interrompe-se.

Edward - Bella por favor a Alice esta-se a sentir muito culpada por te ter magoado...porquê que não conversas com ela e se perdoam?

Bella - Se perdoam? Ela não têm nada para me perdoar enquanto eu tenho de a perdoar mas não vou fazer isso sim? Ela estragou quase a nossa relação Edward não quero - Ele olhou para mim chocado, como se eu só me estivesse a esquecer de algo

Edward - E estas mesmo a esquecer-te Bella , do que ela fez para ti no passado...ela juntou-nos amor - Juntou-nos? Eu é que fui dar a vossa casa na floresta...eu quero a minha casa de volta eu quero a minha leoa de volta estou cansada disto vocês estão-me todos a pressionar por causa da Alice se fosse ao contrário ela poderia ficar furiosa comigo mas como não é eu não posso ficar furiosa com ela? CHEGA ! Eu preciso de estar sozinha - Ouvi um fungar e olhei para ele pensando que ele estava chorar ou furioso comigo mas ele estava a rir? Sim a rir alto e para valer a gargalhar para ser mais correta...ele estava a gozar comigo?

Edward - Eu não estou a gozar contigo minha rainha estou apenas a achar engraçado porque ao tornares-te vampira todos os teus sentimentos se ampliaram... - Ai meu deus ampliações? Olhei para ele com um olhar acusar do tipo "Porquê que não me avistaste sobre isso?" Ele nada, apenas riu novamente e abraçou-me

Bella - Será que o meu pai ia aceitar os bebés Edward? Ele sempre quis que eu ficasse com o Jacob, gostava que ele aceitasse os netos sabes? - Eu sabia que seria complicado Edward deixar os nossos filhos terem contacto com o avô e com Jacob, mas ele é meu pai e Jacob já está sempre naquela casa portanto acabariam por conviver... - De repente eu senti um cheiro forte e sabia o que era "Sangue" a minha sede tinha aumentado junto com a minha raiva precisava de beber de alguém e já ! Vi uma mulher a aproximar-se e quando achei que era perfeita vi uma menina exactamente igual a ela a correr e a dizer "mama mama , espera por mim..." ela agarrou a menina no colo e deu-lhe um sermão sobre se afastar e viu que eu estava a observar e sorriu para mim levando a menina nos braços...foi ai que eu percebi o valor de certas coisas...eu não podia atacar um humano sem ser bem escolhido porque eu sou mãe e não iria gostar que os meus filhos me perdessem ou ao seu pai então não podia tirar o pai ou mãe de ninguém, Edward olhou para mim completamente espantado mas sorriu e começou a procurar na mente das pessoas , familias e assim...a vitima foi um homem com os seus 50 anos para ai que a mulher o tinha deixado mas ele queria ela de volta, mas era orgulhoso então eu abocanhei o seu pescoço e bebi o sangue até Edward me mandar parar, depois hipnotizei-o a esquecer o que tinha acontecido e a ir atrás da mulher da vida dele, claro que antes tapei a ferida com a minha saliva para não deixar provas do "crime".

Edward - Sempre tão nobre minha rica Bella..bem chegamos a casa do teu pai vamos entrar? - Respirei fundo sem saber ao certo o que ia dizer, mas eu tinha de ter coragem para fazer isto

Bella - Podes ficar aqui amor ? Eu preciso de fazer isto sozinha... - Ele apenas acenou um sim com a cabeça e deu-me um castro beijo na testa...estava na hora, toquei á campainha e Charlie abriu com o choque estampado nos seus olhos pelas minhas diferenças

Charlie - Isabella? - Sua voz foi de espanto, mas logo de seguida a sua expressão de desejo total o que me deixou totalmente apavorada, olhei para trás e ouvi um rosnado alto portanto eu presumo que ou a minha leoa ande perto ou Edward acabou de ouvir o que a mente de Charlie pensou e detestou.

Bella - Posso entrar? - Charlie ficou ainda mais deslumbrado assim que ouviu a minha voz de sinos, ele olhava para mim como se fosse alguma comida, meu deus que nojo ele era o meu pai credo! Eu tinha de me acalmar ou Edward entraria aqui dentro a matar com ou sem a guarda do reino para ajudar.

Charlie - Claro que podes filha... - Ele deu um pequeno suspiro assim que passei, claro duvido que fosse a olhar para as minhas costas! Porco.

Bella - Eu vim aqui apenas para saber como estão as coisas entre nós? Nunca mais falamos "pai" - Fiz enfase na palavra pai para ele perceber que eu estava a entender as suas nojentas investidas

Charlie - Nós estamos perfeitamente bem Bella, eu queria que ficasses com Jacob...mas agora mudei de ideias completamente - Ele falava enquanto se ia aproximando parecendo um idiota, eu sabia era que o olhar dele era totalmente nojento em cima de mim estava perto de pedir a Edward para entrar mas não o ia fazer já

Bella - Podes-te afastar um pouco Charlie não gosto de proximidades execivas - Ele olhou para mim com cara completamente chocada, ele ficou de todas as cores possiveis e imaginárias mas depois o seu olhar malicioso voltou e ele voltou a aproximar-se de mim

Charlie - Mas deles tu não te importas de estar proxima não é ? A convivencia com os Cullens está-te a fazer bastante bem minha filha estas mais bonita , muito mais bonita traduzindo...então vieste aqui porque largaste aquele idiota? - Ele estava convencida de que eu ia morar naquela casa? Com ele? Hmmm se ele me fizesse algo provavelmente Edward mataria ele...mas as intenções de Charlie iam des de violação até as mais nojentas coisas que algum dia imaginei.

Bella - Não PAI eu não larguei o Edward pelo contrário o nosso casamento está completamente marcado para daqui a 1 mês sim? Se quiseres aparecer estás a vontade à e é verdade mais uma coisa...eu sou mãe portanto quero ser tratada por respeito. - Acabando de falar isso dei-lhe um forte estalo na cara que ele provavelmente se lembrara para sempre da dor que sentiu tanto fisicamente como emocionalmente

Charlie - Tu és maluca? Eu sou teu pai ! - Aproveitei essa frase para começar a completar 5000 razões do porquê de ele não ser um pai.

Bella - Eu vou ser clara e rápida, tu não te comportas como um pai...um pai é aquele que dá carinho a filha sem maldade...é aquele que a trata como se fosse o seu "mais que tudo" , a maneira como olhaste para mim assim que entrei não
é um olhar digno de um pai para uma filha e acredita eu nunca mais vou ter respeito por ti,tu olhaste para mim como se eu fosse comida...chamaste o meu noivo de idiota. Quando eu fui pedida em casamento tu ias-me batendo porque não aprovavas e sabes porquê? Porque tanto tu como o Jacob são repravados! Vocês iam querer que ficasse com vocês os dois para o quê? Me foderem todos os dias? Claro que sim sempre foi esse o plano não é verdade? Mas graças a deus Jacob ganhou um pouco de juizo e caiu fora dessa brincadeira enquanto tu Charlie sozinho sabias que nada poderias fazer então ficaste aqui quieto a espera que eu voltasse porque tu no fundo sabias que eu ia voltar...à é verdade e sobre os meus filhos? São 3 , duas meninas e um lindo menino portanto já estás informado que és avô mas fica aqui um aviso -Fica longe da minha casa e deles porque se eu sei que os tentaste ver ou tocar eu mato-te fui clara o suficiente?- Ele nada disse apenas balançou a cabeça em sinal de aprovação enquanto tentava recuperar a sua cor normal porque neste momento ele estava branco como papel...e quando me olhei no espelho que havia na sala percebi o porquê eu estava com os olhos vermelhos e os dentes para fora então eu sai daquela casa e chamei Edward que em 1 segundo estava na minha frente e me abraçava enquanto eu tremia por todos os lados e chorava muito...ele era meu pai e mesmo assim preferio destruir a minha vida enquanto humana mas graças ao aparecimento de Edward isso tudo mudou. Edward foi dentro de casa e hipnotizou o meu pai a esquecer que me tinha visto tranformada, mas não o fez esquecer o meu aviso e ainda o reforçou com o seu poder de "REI". Ele aprendeu a não se meter com os Cullens!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado meninas, se houver muitos erros ortográficos peço desculpa é porque estou sem word e escrevo muito depressa então às vezes acontece algumas asneiras kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo E Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.