Fogo E Gelo escrita por vampiregirl


Capítulo 25
Capitulo 25


Notas iniciais do capítulo

Olaaaaa, volteI com um capitulo apenas porque arranjei um briquedo novo e da bem para escrever :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172367/chapter/25

Bella Pov

Acordei na minha cama com uns braços na minha cintura, sentia-me feliz depois de tantos dias a sentir-me sozinha na cama por culpa do meu afastamento....Edward era um anjo completo a dormir, ele estava sem camisa deixando-me ver os seus musculos defenidos e a linha da felicidade que levava ao melhor inferno do mundo inteiro....

Edward - Pare de encarar e de ter esses pensamentos perversos Bella, estou a ficar incomodado e sem jeito....- Fiquei corada parecendo um pimento vermelho, a quanto tempo estava ele acordado?

Bella - Edward isso não se faz, qualquer dia morro por causa desses sustos. - Calei-me na hora quando vi sua expressão mudar de divertimento para uma de horror horrivel...

Edward -Eu nunca te vou deixar morrer, muito menos por minha causa...- Ele levantou-se deixando-me ter uma melhor visualização do seu corpo ele leu a minha mente claro e virou-se para mim sorrindo maliciosamente, aproximou-se de mim levando as maos ao meu ventre e desceu beijando ele, levantou-se em seguida com os olhos brilhantes e deu-me um beijo na boca quando eu ia prolongar ele afastou-se sem dizer nada e dirigiu-se a casa de banho...afinal não estavamos bem do jeito que eu pensei que estavamos....

Vesti-me com uma roupa qualquer e fui para o andar de baixo onde estavam apenas Esme e Rosalie...eu sabia que elas queriam ajudar mas não o fariam sem eu pedir porque achavam que eu necessitava do meu proprio espaço, ja tinha o meu pequeno almoço feito então disse apenas um bom dia e sentei-me a comer...passado um pouco desce Edward com o seu ar superior e de macho....ele disse bom dia deu-me novamente um beijo dizendo que ia caçar e saiu, mas eu decidi sair atrás dele logo depois, sabia onde ele gostava de caçar por isso decidi ir

*2 horas depois*

Finalmente cheguei ao local, completamente exausta claro...mas quando olhei e vi o que vi o cansaço passou dando lugar a uma magoa enorme...porquê? O homem que disse tantas vezes que me amava estava neste momento enrolado com outra? Eu nem consegui olhar mais principalmente quando o vi retirar o seu membro das calças e vi elaca abocanha-lo...porquê Edward porquê? De repente sinto mãos a volta da minha cintura e com uma roupa diferente da do 'suposto' Edward que estava neste momento a penetrar a vampira que eu supunha ser a Pu....Tânia...

Edward- Eu sempre te dei provas para confiares em mim...porque vieste Bella? Meti aqueles dois a fazer sexo e fiz com Que ele se parecesse bastante comigo e tu acreditaste que eu te estava a trair....é completamente absurdo...

Bella- Eu sei..,mas eu tinha medo de te perder... - Ele aproximou-se de mim me dando um beijo desta vez bastante profundo, ele olhou-me como se me pedisse permissão para continuar eu apenas concordei com a cabeça, ele abocanhou o meu pescoço com uma força grande mas ao mesmo tempo foi tão prazeroso...eu agarrei-me a ele com mais força sentindo a sua ereçao por cima das suas calças jeans...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lalala será Que vai Dar algo? Proximo capitulo so depois de terca feira lindas, beijinhos espero que gostem e desculpem nao ter negrito nao consegui por nao sei porque.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo E Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.