Fogo E Gelo escrita por vampiregirl


Capítulo 24
Capitulo 24


Notas iniciais do capítulo

Meninas voltei com o capitulo pequenino apenas para dizer que amanha já vou estar de viagem então novo capitulo apenas no final do mês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172367/chapter/24

Capitulo 23 *resumo final*

“Edward – Tens a certeza que é o que queres? – Abandonar-te ou ser transformada?”

Capitulo 24

Edward – Não sei…ambos talvez – Ele estava-me a tentar pressionar a tomar uma decisão, eu não gostava de ser pressionada e ele sabia disso…mas quando olhei nos olhos dele vi que era totalmente de propósito, estava tão distraída que nem dei pela entrada de Carlisle na sala.

Carlisle – Será que vocês os dois podem parar com isto? Já não chega de birras? Bella tu estás grávida e estás a enervar-te todos os dias e isso não pode ser….Vocês assim vão acabar por prejudicar o vosso bebé com o vosso orgulho! – Carlisle tinha razão….Estávamos a prejudicar o nosso bebe, mas eu sabia que mesmo assim Edward não iria ceder….

Edward – Eu pelo meu filho sou capaz de tudo, menos transformar-te Bella. Eu quero que tu cries o nosso bebé como humana…que vivas as coisas como elas realmente são, não te quero como vampira….Quero que tenhas todas as experiencias a que uma humana têm direito, não quero que isso se perca porque se vai perder nos primeiros anos da tua transformação, a sede por sangue não sabemos quão poderosa vais ser além disso se fores transformada será pelo meu sangue que é muito poderoso. – Eu entendia tudo aquilo, eu também não queria que a minha humanidade se desliga-se…mas simplesmente ser humana para sempre não estava nos meus planos morrer enquanto o meu marido e o meu filho ficavam iguais….

Bella – Eu compreendo o teu lado Edward, acredita que sim…mas o nosso filho vai chegar a uma idade que para de envelhecer tornando-se um imortal completo apesar de ainda ter os hábitos humanos, enquanto tu vais continuar assim lindo e imortal para sempre…e eu? Irei envelhecer e pior…morrer. – Eu não me consigo explicar melhor…mesmo que tentasse eu acho que nada iria funcionar, Edward não me queria ouvir

Edward – Por favor Carlisle tente convence-la a mudar de ideias porque eu estou perto de explodir – Ele neste momento estava-me a conseguir desiludir profundamente.

Carlisle – Bella podes-me deixar falar com o Edward sozinho uns segundos por favor? Ele precisa de conseguir pensar com coerência – Eu não pensei 2 vezes e fui para o meu quarto sentando-me na cama a chorar muito, acariciei o meu ventre e senti um pontapé, comecei a chorar ainda mais porque era o primeiro pontapé do nosso bebé e eu estava sozinha neste momento, quando estava mais calma acabei por adormecer…

Deve ter passado no mínimo uma hora até que ouvi gritos do andar de baixo e decidi ir descobrir o que se passava, ao aproximar-me ouvi a voz de Esme bastante alterada o que não é nada normal já que ela é tão pacífica

Esme – Edward por favor controla-te! – O que ele estava a fazer desta vez? Meu deus, dês de que paramos de falar e de fazer sexo que o Edward anda explosivo

Alice – Edward ele é teu irmão por favor larga-o, ele não disse aquilo por mal. – O que será que tinham dito? E quem o tinha dito? Jasper ou Emmett?

Aproximei-me um pouco mais e vi o meu vampiro rei no controlo a agarrar o Emmett pelo pescoço o coitado já estava quase a ficar verde, ninguém deu pela minha presença exceto “ele” claro.

Edward – É a última vez que te admito tais bocas percebeste? Bella sobe. – Lá estava ele a dar-me ordens, estava sempre na mesma coisa…mal ele falou todos deram pela minha presença.

Bella – Porquê? Eu ainda vivo aqui por enquanto e estou com fome por isso vou comer. – Ele lançou aquele olhar do tipo “sobes sozinha ou vou ter de te obrigar?” e a cada segundo parecia mais furioso.

Alice – Bella é melhor subires, o Edward está um pouco fora do controlo não é um bom momento para estares aqui ainda por cima grávida. – Alice receosa? Será que ela viu algo de ele a magoar-me? Com isso agarrei o meu ventre instintivamente o que não passou despercebido a Edward que me olhou com mágoa.

Edward – Eu nunca te magoaria nem a ti nem ao nosso filho….Vocês são tudo para mim, mas de momento estou a pedir por favor Bella sobe. – Ele estava-se a tentar controlar conseguia ver isso a distância

Bella – Eu sei que nunca me irias magoar por isso é que posso ir a cozinha e estar descansada. – Quando eu ia para a cozinha ele apareceu-me a frente repentinamente dei um passo para trás com o susto e tentei-me desviar para passar mas ele não deixou.

Edward – Bella a Esme faz algo para ti e leva-te ao quarto sim? Agora vai – Eu sabia que estava a testar a paciência dele ao máximo, mas desta vez não ia obedecer

Edward – SOBE! – Assustei-me com o seu berro e o meu bebé também, senti uma pressão no meu estômago e encostei-me na parede sem forças, no minuto seguinte Edward estava ao meu lado tentando-me acalmar e me dando o seu sangue que eu recebi com muita vontade.

Bella – Já passou, já estou bem… - Disse aqui que consegui encontrar a minha voz, estava a sentir o meu bebé a acalmar mas senti ele a dar um pontapé no local onde a mão de Edward estava mostrando que o tinha magoado, Edward acalmou-se e começou a chorar agarrado ao meu ventre enquanto eu lhe fazia massagens na cabeça, estávamos a ser apenas Edward e Bella os pais e não o casal que estava sempre a discutir, naquele momento finalmente eramos apenas nós sem mascaras sem nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei eu sei, capitulo pequeno não é? Mas ainda não houve decisão nenhuma apenas houve amor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo E Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.