Fogo E Gelo escrita por vampiregirl


Capítulo 23
Capitulo 23


Notas iniciais do capítulo

OLA MENINAS CONSEGUI AINDA VIR AQUI ANTES DE IR EMBORA *UHUHUH*

Queria aqui nas notas agradecer a Srta_Brandon porque têm sido um grande apoio , quando eu posto ela comenta e mesmo eu demorando as vezes eternidades ela continua do meu lado. Claro quero agradecer a todas as outras que acompanham e comentam e agradeço do fundo do coração todo o apoio que me tem dado.

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172367/chapter/23

As coisas com o Edward não estavam nada bem, dês da minha ideia sobre me tornar vampira para ser sua rainha que estávamos bastante tremidos, acho que não é do tipo que vamos acabar o namoro estávamos mal porque eu disse que enquanto não fosse transformada não havia sexo entre agente e Edward está praticamente a evitar estar perto de mim para não me atacar.

*FlashBack on*

Edward – Bella transformar-te está totalmente fora de questão. – Sim sim, mas já disse que tenho as minhas armas amor…mal pensei nisso ele ficou em forma de defesa, mas os seus olhos demonstravam o desejo que sentia por mim.

Bella – Vamos brincar bebe? – Ah quero ver se ele agora me vai resistir ou não

Edward – Claro minha rainha, tudo como quiseres – Ele foi-se aproximando de mim como um felino se aproxima da sua presa, mas eu queria castiga-lo e mostrar-lhe que ao lado dele só como vampira.

Bella – Posso algemar-te? – Fiquei receosa porque era estranho algemar um ser que em segundos era capaz de as destruir…mas eu queria isto, fazia parte do meu plano.

Edward – Podes fazer o que quiseres minha rainha, prometo tentar controlar-me – Mal ele sabia o quando se teria de controlar, enquanto ele falava eu fui logo algemando ele.

Bella – Agora que estás algemado e comportado vamos começar a diversão, estou grávida não morta. – Ele sorriu e os seus olhos brilharam assim que falei do nosso bebé.

Comecei a tirar o elástico do meu cabelo deixando ele cair solto e ondulado sobre as minhas costas, segui para os meus sapatos retirando-os também e colocando a um canto, continuei o meu caminho pelo meu corpo tirando o meu vestido pela cabeça deixando a mostra a minha mais recente aquisição “uma lingerie vermelha” Edward subiu os olhos começando pelas minhas pernas, lambeu os lábios quando passou pela minha parte baixa e os seus olhos brilharam de felicidade ao passar pelo meu ventre, mas depois ao subirem para os meus seios cheios e duros por conta da gravidez e da excitação, os seus olhos voltaram a ficar em chamas…Fui-me aproximando dele e cheguei ao seu peito beijando e chupando e subindo para a sua boca dando-lhe um grande beijo, fui descendo até seu membro e olhei para ele com desejo dando um beijo “nele”, Edward fechou os olhos e eu aproveitei o movimento para me afastar dele e me sentar na ponta da cama. – Era agora…ia testar se ele me amava tanto assim.

Bella – Transforma-me depois do nascimento do nosso bebé. – A cara dele contorceu-se de tal maneira, o desejo desaparecendo totalmente.

Edward – Não! Esta não é a vida que eu quero para ti, tu és a minha rainha…

Bella – NÃO! EU SÓ VOU SER A TUA RAINHA QUANDO FOR UMA VAMPIRA E SABES PORQUÊ? PORQUE SIMPLESMENTE NÃO PODE HAVER UMA RAINHA HUMANA NO TEU MUNDO. – Eu gritei completamente cansada desta conversa, ele queria que eu morresse mesmo era isso?

Edward – Amor calma, pensa no nosso bebe…eu não quero que morras Bella mas não quero esta vida para ti, por favor compreende eu gosto de ser um vampiro, gosto de ter o sangue humano a descer-me pela garganta…gosto de ser o rei do meu povo mas sem ti não sou nada…eu sempre achei que esse filho não merecia um pai como eu porque ele foi procriado por um amor tão puro Bella que é o nosso…e eu sou um sanguinário e não quero que tu sejas assim…Eu tenho prazer em matar e tenho medo que tu também tenhas… - Ele quase que chorava, eu compreendia o lado dele e talvez me tenha exaltado um pouco mas eu não conseguia viver assim…

Bella – Edward tu e o nosso filho/a vão ser vampiros e poderosos e eu vou ser uma humana fraca….Eu não quero isso. – Por favor tenta compreender-me

Edward – Já disse que não Bella, não vou mudar de ideias… - Ai é? Okey, levantei-me e vesti-me rapidamente deixando um Edward furioso e algemado (sim ele ainda estava algemado mesmo depois desta conversa toda).

*FlashBack Off*

Dês dai andamos de costas voltadas…eu recuso-me a falar com ele, o nosso bebe já se fazia sentir mais e o sangue dele estava a começar a ser necessário…mas eu não queria falar com ele, estava magoada com estas escolhas dele…

Alice – Bella tu e o Edward andam ai quase a uma semana os dois de costas voltadas e falar para os ares e eu não consigo ver a vossa reconciliação… - Secalhar é porque não há, mas esse pensamento doeu profundamente em mim

Bella – Se ele não me transformar talvez nem haja uma reconciliação… - Assim que acabei de falar arrependi-me profundamente ao ver Edward transformado em vampiro Rei a entrar pela porta com uma cara nada agradável, mas quando se virou para mim a sua expressão suavizou mas ao mesmo tempo ficou triste…

Edward – Alice posso levar a Bella comigo ou pouco? – Como assim? Era a mim que ele tinha de pedir tal permissão e não a ela

Bella – Eu ainda sou crescidinha o suficiente para responder estou grávida não deficiente… - Ele ficou chateado com a minha resposta…mas simplesmente não queria saber então era a mim que ele tinha de perguntar não á Alice…parecia que agora era evitar-me a todo o custo.

Edward – Sabes que ainda posso ler a tua mente não é? Bella isto que se está a passar entre nós é totalmente ridículo…não podemos andar assim o meu filho precisa de mim e eu preciso tanto de ti… - Ele foi-se logo aproximando aproveitando a minha distração, mas eu afastei-o

Bella – Sim o teu filho precisa de ti tens toda a razão, eu preciso de ti…mas não vou por de lado o meu orgulho Edward…não desta vez. – Ele olhou-me com a cara de “estas a brincar comigo”?

Edward – Bella….Eu preciso de vocês ao meu lado senão não sou nada… - Eu já chorava, e ele estava a começar

Bella – Nós também precisamos de ti, mas neste momento se nos aproximarmos será pelo nosso filho e não por nos lamento… - Tentei abandonar a sala e quando o ia fazer ele vira-se e apenas diz

Edward – Tens a certeza que é o que queres? – Abandonar-te ou ser transformada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhuhuhuh , agora so volto no final de Fevereiro meninas, gosto muito de vocês.
Comentem, acompanhem , leiam e espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo E Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.