Fogo E Gelo escrita por vampiregirl


Capítulo 22
Capitulo 22


Notas iniciais do capítulo

Hi girls :D
Estou super feliz por estar aqui de novo e ainda para mais com um novo capitulo *yeyeye saltando e dançando sozinha no sitio*

Eu sei que demorei, mas a outra fic está a ser fácil de escrever porque as coisas estão a fluir melhor com esta como já não têm mais filmes as ideias parece que se repetem...eu sei que a minha história não é plágio por isso é que demoro muito porque a originalidade para esta falta-me :b
Desculpem :D

Mas pronto espero que gostem encontramo-nos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172367/chapter/22

Bella POV

Acordei de manha sozinha pensando que tudo não tinha passado de um sonho até me levantar, ou tentar pelo menos meu corpo todo doía mas não era uma dor má era apenas incómoda, mostrava-me que tudo o que tinha acontecido era a mais pura das realidade, tentei-me levantar novamente um pouco mais devagar e tive sucesso, olhei-me no espelho vendo o meu ventre com uma barriga bastante salientada de 4 meses sabia que não ia ter uma gravidez normal por ser um vampiro mas mesmo assim eu estava grávida eu ainda não conseguia acreditar uma grande prova do nosso amor, estava tão distraída que me assustei quando o Edward colocou as mãos em minha cintura.

Edward – Bom dia minha rainha – Sempre maravilhoso, cheiroso

Bella – Bom dia Edward – O sorriso dele desapareceu, mas os seus olhos tinham um brilho de diversão dentro deles

Edward – Apenas “bom dia Edward”? Ai Bella se tu não tivesses grávida eu juro que te pegava com força e enfiava-te na minha cama e nunca mais te deixava sair. – O olhar dele passou de divertido a totalmente malicioso numa questão de segundos.

Bella – Então faça! – Ele estava-se a aproximar, mas como não vivemos num mundo colorido onde tudo o que queremos acontece, o meu estômago roncou de tal maneira que parecia que não comia a anos.

Edward – Pelos vistos a nossa brincadeira tem de ficar para mais tarde porque o nosso filho quer comer. – Ele dizia isso com tanto amor que quase que comecei a chorar.

Bella – Eu amo-te tanto, quer dizer nós amamos-te tanto meu vampiro – Edward abraçou-se a mim e beijou-me de uma maneira que me fez esquecer tudo ao nosso redor era só ele e eu neste momento, mas como já disse o nosso filho é um pouco ciumento então o meu estômago voltou a roncar, fazendo eu e Edward rirmos

Edward – Parece que a nossa princesa não gosta que os pais tenham momentos mais íntimos – Incrível que depois de 4 meses a discussão sobre o sexo do bebe continuava, ainda não tínhamos pedido a Carlisle para fazer ecografia para ver o sexo eu estava com medo ainda era tudo tão novo para mim.

Edward – Bella estás bem? – Quando ele falou eu meio que acordei, nem dei por mim perdida em pensamento ele olhava para mim com uma cara estranha, mas eu disse que estava perdida em pensamentos esquecendo-me completamente que ele podia ler a minha mente mas nada disse.

Descemos em direcção a sala/cozinha onde todos esperavam para tomarem o seu pequeno-almoço, eu senti o cheiro de sangue vindo dos copos de alguns porque nem todos bebiam sangue ao pequeno-almoço, a Rose bebia sumo de laranja por exemplo estranho né?(Mas pronto meus vampiros são assim muahaha).

Carlisle – Como te sentes Bella? – Ele parecia preocupado e trocava olhares com Edward várias vezes, ao qual o mesmo parecia chocado, odiava as conversas mentais.

Bella – Estou bem Carlisle obrigada, estou apenas com muita fome porque isto de comer por dois não é uma tarefa nada fácil. – Ele sorriu, mas era um sorriso que não alcançava os olhos, sim eu tinha certeza ele estava preocupado e isso confirmou-se quando Edward veio para trás me mim e me abraçou (arrastou) tirando-me do campo de visão de Carlisle levou-me até a mesa, deixou-me lá conversando com Esme mas assim que me distrai ele saiu em direção ao escritório onde eu suponho que estava Carlisle esperando por ele.

Assim que acabei de comer fiquei a falar um pouco com Esme e com Alice que andava aos saltos e radiante pela casa, mas quando lhe tentei perguntar o que podia ser ela nada disse apenas mudou de assunto e disse que tinha ido as compras. Todos tinham saído para casa pelo menos era isso que pensava até ouvir uma conversa no mínimo interessante mas muito rápida para os meus ouvidos humanos entenderem, mas mesmo assim fiquei tão curiosa e eles estavam tão distraídos que nem deram por mim quando me pus na porta a ouvir a conversa ou a tentar pelo menos.

Carlisle – Edward tu tens de fazer isso tu sabes que para ficares com o trono completamente e me sucederem tu precisas de uma companheira vampira – O QUÊ? O Edward ia-me deixar para ficar com outra? Com uma vampira? Comecei a soluçar e fugi para o nosso/meu quarto, mas acho que o meu surto fez-se ouvir porque no minuto seguinte a eu tirar a minha mala do guarda-roupa para a começar a encher para me ir embora Edward estava ao meu lado com uma cara que parecia que alguém lhe tinha roubado a coisa mais importante da sua vida.

Edward – Bella o que se passa? Estás bem? Ouvi-te a chorar e vim logo a seguir… - Ele ia continuar com as suas falsas importâncias mas eu simplesmente não queria ouvir

Bella – Eu sei que estas a ouvir a minha mente mas peço que me respeites e saias… - Ele ficou completamente chocado e a careta dele piorou

Edward – Só saiu daqui quando me explicares o que se está a passar Bella, e por favor acalma-te sabes que não te podes enervar pensa no nosso bebe por favor amor. – Aquilo me irritou profundamente, como ele se atreve a me chamar de amor?

Bella – Eu estou perfeitamente calma tu com essas perguntas todas é que me estás a enervar portanto deixa-me em paz, à e mais uma coisa não me chames de amor por favor – Peguei na minha mala e já ia a meio das escadas quando um vulto passa por mim e quando dou por mim estou no quarto novamente deitada na cama e com Edward em cima de mim

Edward – Tu não me vais deixar Bella por favor, eu amo-te. – Amas? Claro que amas mas não podes liderar o reino comigo.

Bella – Sim Edward mas as vezes amor não é tudo têm de haver confiança e não pode haver mentiras como está a haver neste momento….e por favor sai de cima de mim Edward nem tudo se resolve com sexo. – E desta vez sim consegui sair, derramando várias lágrimas…e deixando um Edward completamente chocado para trás.

Alice – Bella por favor espera não é o que estás a pensar, percebeste tudo mal – Percebi mal?

Bella – Eu sei muito bem aquilo que ouvi Alice, agora deixa-me ir embora por favor. – Mas claro Alice é Alice e não me deixou passar.

Alice – O Edward não te vai substituir por nenhuma vampira Bella… - Ah? Agora sim eu não estava a entender nada.

Bella – Ai não? Então qual é a grande coisa que eles estavam a falar sobre “Sem vampira não podes reinar” –Mas não foi ela a responder e sim Edward que apareceu na minha frente bastante de repente, espero que ele se lembre que estou grávida e sustos assim não são nada agradáveis.

Edward – Peço desculpa pelo susto minha rainha, mas pelos vistos devia ter-te forçado mais lá em cima Bella, eu não te vou trocar o que tu ouviste sobre “Sem vampira não podes reinar” tem a ver com o facto de seres uma humana no reino dos vampiros… - Ele parecia feliz mas com medo ao mesmo tempo.

Bella – Então isso quer dizer? – Eu estava chocada e confusa

Edward – Que para o reino reinares em vampira vais ter de te tornar. – Ai meu deus eu estava chocada

Bella – Sim, eu o que eu mais quero -A expressão de Edward mostrava exatamente que não era esta a resposta que eu devia ter dado, já vi que ele me transformar ia ser mais difícil do que pensava….Mas eu tinha os meus truques.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado Girls :D
Comentem, e a sério desculpem a demora



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo E Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.